• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Monitor Riotoro Stingray CX27 Curvo 27" QHD HDR FreeSync 144HZ 1ms branco SR2705C - R$ 1.599,00

Preço bom agora, sendo 1440p 144hz

parece bom c/b mesmo sendo TN... mas se rodar a 1440p@80FPS vai ser problema será?
 
Preço bom agora, sendo 1440p 144hz

parece bom c/b mesmo sendo TN... mas se rodar a 1440p@80FPS vai ser problema será?
É TN? Nas especificações diz que é VA.
 
vi agora, é WLED (imitação de IPS) igual ao meu Philips 24pol atual...

Acho que por ter HDR esse é 8bit reais e 10bit emulado né?

No Philips 1080p 75Hz aqui é 6bit reais 8bit emulado. Cores bem parecidas com o IPS LG ultrawide que tb era 6bit reais - 29UM68-P
 
Então valeria a pena por 1700? Pergunto pq acabei de comprar um gamemax qhd 32 por 1900. Fiquei tentado a devolver e pegar esse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso em conjunto comum ultrawide 25 da LG. Se a imagem desse riotoro for parecida, acho que seria um bom monitor pelo preço.
 
Última edição:
O painel é VA, no site do fabricante diz que pode ser VA ou IPS.
Esse valor é imbativel, eu tenho ele aqui, achei melhor que meu ASUS vg32vq1b.
Amigo, poderia confirmar se ele realmente tem suporte vesa? Pelas fotos parece não ter a furacao atrás
 
O painel é VA, no site do fabricante diz que pode ser VA ou IPS.
Esse valor é imbativel, eu tenho ele aqui, achei melhor que meu ASUS vg32vq1b.
Amigo, poderia confirmar se ele realmente tem suporte vesa? Pelas fotos parece não ter a furacao atras
não tem - https://www.riotoro.com/stingray-cx27-white

esse tem - https://www.riotoro.com/stingray-rx24
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RX27/RX24 tem vesa, mas não são curvos
Será que realmente vale a pena arriscar? No site da Tera parece estar vendendo feito água, mas o pessoal tá fazendo umas críticas contra a marca que me deixaram com receio.
 
não tem review em youtube nem amazon gringa, é meio que comprar confiando no terabyte mesmo. Igual às placas mae e placa de video da Colorful
 
Eu comprei e não tenho muito do que reclamar. É um valor honesto por um monitor 1440p@144hz de 27"

Infelizmente não tem e para piorar, a base é bem limitada, não regula nada.
O hdr dele funciona mesmo? Poderia testar em umas cenas com iluminação variada pra ver.
 
ele vem com ips ou va? complicado arriscar
 
ele vem com ips ou va? complicado arriscar
Dizem que é VA, sinceramente eu tô bem na duvida se vale a pena mesmo por vários motivos. Antes achava que a marca Riotoro era top, mas o pessoal conta cada coisa sobre os produtos que to pensando em esperar até novembro pra pegar o de alguma marca com menos B.O
 
Dizem que é VA, sinceramente eu tô bem na duvida se vale a pena mesmo por vários motivos. Antes achava que a marca Riotoro era top, mas o pessoal conta cada coisa sobre os produtos que to pensando em esperar até novembro pra pegar o de alguma marca com menos B.O
acho que dessas levas de 2k/ 144hz os que mais se salvam são os TUF e Ozone n?
 
vi agora, é WLED (imitação de IPS) igual ao meu Philips 24pol atual...

Acho que por ter HDR esse é 8bit reais e 10bit emulado né?

No Philips 1080p 75Hz aqui é 6bit reais 8bit emulado. Cores bem parecidas com o IPS LG ultrawide que tb era 6bit reais - 29UM68-P

WLED é o tipo de iluminação do backlight, não tem relação alguma com ser VA, TN ou IPS
 
hmm é verdade...

Meu philips na verdade é IPS, wled a philips usa de marketing. Fiquei em duvida agora se é uma boa ou não pegar esse do topico sendo VA "ou" IPS.

Mas o preço tá absurdo de bom pra 1440p 144hz. E agora? :chan:


WLED é o tipo de iluminação do backlight, não tem relação alguma com ser VA, TN ou IPS
 
hmm é verdade...

Meu philips na verdade é IPS, wled a philips usa de marketing. Fiquei em duvida agora se é uma boa ou não pegar esse do topico sendo VA "ou" IPS.

Mas o preço tá absurdo de bom pra 1440p 144hz. E agora? :chan:
Preço realmente tá ótimo, eles já fizeram preço parecido a um tempo atrás com o da Superframe, na faixa de 2 mil a vista
 
Pra quem não é gamer e só vê filmes, compensa esse upgrade? Jogo raramente e geralmente só jogo mais simples. Meu notebook é AMD.

Tenho um LG IPS Full HD de 23 polegadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Única avaliação do cliente:

Prós: Qualidade da imagem muito boa realmente as cores são perfeitas, tempo de resposta muito bom, produto resistente de boa construçãogostei muito do produto vale a pena.Contras: no segundo dia utilizando apareceram varias linhas de dead pixels na parte inferior praticamente não da para ver o menu iniciar do Windowsestou aguardado a resposta sobre a garantia !
 
Pra quem não é gamer e só vê filmes, compensa esse upgrade? Jogo raramente e geralmente só jogo mais simples. Meu notebook é AMD.

Tenho um LG IPS Full HD de 23 polegadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Única avaliação do cliente:

Prós: Qualidade da imagem muito boa realmente as cores são perfeitas, tempo de resposta muito bom, produto resistente de boa construçãogostei muito do produto vale a pena.Contras: no segundo dia utilizando apareceram varias linhas de dead pixels na parte inferior praticamente não da para ver o menu iniciar do Windowsestou aguardado a resposta sobre a garantia !
Cara, eu não sou nenhum mestre no assunto mas acho que se você só quer assistir mesmo, não precisa pagar mais caro em monitor com 165hz e 1 ms. Se eu fosse você escolheria um monitor maior e com tela de Ips. Vejo muitos assim na Kabum, tenta dar uma olhada. Nessa faixa de preço você consegue até 4k na promoção
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, eu não sou nenhum mestre no assunto mas acho que se você só quer assistir mesmo, não precisa pagar mais caro em monitor com 165hz e 1 ms. Se eu fosse você escolheria um monitor maior e com tela de Ips. Vejo muitos assim na Kabum, tenta dar uma olhada. Nessa faixa de preço você consegue até 4k na promoção

O que vocês acham? Será que é uma alternativa? 200 reais a mais (parcelado) porém é Msi, alguém tem experiência com monitor dessa marca?
 
Última edição:
Cara, eu não sou nenhum mestre no assunto mas acho que se você só quer assistir mesmo, não precisa pagar mais caro em monitor com 165hz e 1 ms. Se eu fosse você escolheria um monitor maior e com tela de Ips. Vejo muitos assim na Kabum, tenta dar uma olhada. Nessa faixa de preço você consegue até 4k na promoção
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O que vocês acham? Será que é uma alternativa? 200 reais a mais (parcelado) porém é Msi, alguém tem experiência com monitor dessa marca?
O bom desse da MSI é que a garantia é de 2 anos nessa linha optix G.

eu por exemplo nunca mais compro monitor com 1 ano de garantia, meu AOC 27G2 tem 1 ou 2 meses que acabou a garantia e começou surgir uma série de problemas ( burn in, bleed verde nas bordas, etc...), a grande realidade é que diferente de antigamente, hoje em dia o controle de qualidade dos monitores é literalmente ridícula, isso até em modelos mais caros.
 
O bom desse da MSI é que a garantia é de 2 anos nessa linha optix G.

eu por exemplo nunca mais compro monitor com 1 ano de garantia, meu AOC 27G2 tem 1 ou 2 meses que acabou a garantia e começou surgir uma série de problemas ( burn in, bleed verde nas bordas, etc...), a grande realidade é que diferente de antigamente, hoje em dia o controle de qualidade dos monitores é literalmente ridícula, isso até em modelos mais caros.
Pensando por esse lado bom mesmo então é pegar logo um da Asus né, que a garantia é 3 anos
 
Meu LG de 23 polegadas IPS deve ter no mínimo uns 6 anos e não tenho do que reclamar.

Vivo lendo gente reclamando de defeitos, bleeding e dead pixel em monitores e não sei nem o que é isso. Ele é um pouco quadradão e grosso pros padrões atuais, mas ta do jeito que eu comprei.

Tenho até medo de comprar outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo