• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Powercolor Radeon Red Devil RX Vega 64 - R$ 2.539,53

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$ 35 por transportadora aqui, aonde vocês moram pra dar mais de R$ 200?
 
Putz, pior que tá complicado mesmo.. Depois daquela greve os fretes de tudo quanto é loja ficou caro pra cacete. Esses dias um primo meu de Fortaleza tentou reclamar que foi comprar na Pichau e não tem UMA opção abaixo de 700 reais.. Absurdo
Sorte que as grandes lojas tipo Kabum, Pichau, Tera ainda conseguem fazer um preço bom e acaba compensando um pouco..
Transportadora deve estar metendo a faca pra estar assim pra todo mundo.

AR9V6MD

 
fyrxPnm.png
 
Será que uma 600w já aguenta?


2099? Só achei a de R$2226. Tem algum cupom ou era outro modelo?

É a da loja deste tópico: https://adrenaline.uol.com.br/forum...sus-strix-radeon-rx-vega-56-r-2099-02.637338/

Mas eu ainda preferiria a Vega 56 da Powercolor.

É legal quando se compra uma coisa e ela aparece uns R$ 300,00 mais barata depois :vish:.

R$ 35 por transportadora aqui, aonde vocês moram pra dar mais de R$ 200?

É igual falaram anteriormente a Terabyte não tem logística para norte. nordeste e centro oeste (creio ser só essas regiões), uma vez eles tinha na página da loja que não entregavam nessa região :forever:, hoje entregam mas o precinho :salario::gente::mesa:.
 
Será que uma 600w já aguenta?


2099? Só achei a de R$2226. Tem algum cupom ou era outro modelo?
100933.png


No teste do anandtech o sistema inteiro com uma Vega consumiu 461W. Uma fonte de 650W com 80% de eficiência entrega 520W e uma de 600W entregaria 480W.

Teoricamente 600W seria suficiente mas eu não recomendo usar fonte sempre próximo da capacidade máxima.
 
100933.png


No teste do anandtech o sistema inteiro com uma Vega consumiu 461W. Uma fonte de 650W com 80% de eficiência entrega 520W e uma de 600W entregaria 480W.

Teoricamente 600W seria suficiente mas eu não recomendo usar fonte sempre próximo da capacidade máxima.

Só uma observação. A certificação 80 plus não é uma certificação de potência, e sim, de eficiência energética. Uma fonte de 650W, se for de qualidade, deve entregar 650W. A eficiência diz o quanto ela aproveita da rede elétrica para isso.

Supondo que usem uma fonte de 650W para suprimir os 461W do PC, se a fonte for 80 plus padrão, você estará consumindo da rede elétrica 562.5W (80%). Quanto maior a certificação dela, melhor será a eficiência energética e menos energia você consumirá de rede elétrica. Não tem nada a ver com potência.

Se esse PC hipotético consome 461W e você usar uma fonte de qualidade de 500W, teoricamente não haveria problema algum, mas é conveniente ter uma margem de segurança.

A certificação serve como guia para melhorar o consumo de energia. Fontes com boas certificações significam, geralmente, componentes de melhor qualidade, o que acaba sinalizando, meio que indiretamente, que aquela fonte tem capacidade de entregar a potência rotulada, mas sem que necessariamente uma coisa tenha a ver com a outra.
 
É a da loja deste tópico: https://adrenaline.uol.com.br/forum...sus-strix-radeon-rx-vega-56-r-2099-02.637338/

Mas eu ainda preferiria a Vega 56 da Powercolor.

É legal quando se compra uma coisa e ela aparece uns R$ 300,00 mais barata depois :vish:.



É igual falaram anteriormente a Terabyte não tem logística para norte. nordeste e centro oeste (creio ser só essas regiões), uma vez eles tinha na página da loja que não entregavam nessa região :forever:, hoje entregam mas o precinho :salario::gente::mesa:.
Ah bom. É que essas Strix tem problema de superaquecimento no VRM. Não sei se já arrumaram. Da um feedback aí da sua.
 
Ah bom. É que essas Strix tem problema de superaquecimento no VRM. Não sei se já arrumaram. Da um feedback aí da sua.

Eu não peguei essa peguei a da Sapphire mais cara, para não ter esse incomodo, mas se soubesse dessa Devil antes. E tenho que esperar chegar ainda :mil:.
 
Tinha até esquecido do por que eu não considerava mais o site da terabyte como uma loja aceitável.

capture519.jpg

O problema não é a loja, mas sim a receita estadual da sua localidade. Eles cobram o ICMS por fora, então a loja repassa isso junto com o frete.
 
Tinha até esquecido do por que eu não considerava mais o site da terabyte como uma loja aceitável.

capture519.jpg
Rapaz que frete pesado, onde você mora?
Eu acabei de comprar uma 1080 ti é o frete com jadlog express deu cerca de 50 reais.

Mudando de assunto, alguém que comprou essa placa do tópico já teve a placa enviada?
 
vale a pena sera
 
As Vegas então compensando bastante para quem quer montar um kit com FreeSync, porque o equivalente da NVIDIA está custando mais caro.

Por exemplo, usando esse monitor da Dell que possui duas versões, uma com G-SYNC e outra com FreeSync:

S2716DG + GTX 1080
R$ 3.577 + R$ 2.600
= R$ 6.177

S2719DGF + Vega 64 (na promoção)
R$ 2.599 + R$ 2.599
= R$ 5.198

Montar o kit FreeSync sairia mais R$ 979 mais barato do que o equivalente G-SYNC.

Isso significa que pagar numa Vega 64 até uns R$ 900 a mais que a GTX 1080 ainda tá valendo.

As Vegas não são tão ruins assim no custo x benefício.
 
Que vontade pegar uma... só falta o dinheiro mesmo pra conseguir.:melior2:
 
 
Promoção muito válida, mas dando meus 2 centavos de opinião:

Estava cogitando muito pegar uma RX580 ou uma Vega, mas pensar em no minimo 100W a mais de consumo em relação à sua concorrente direta da Nvidia, mesmo que perca do FPS Max e segure mais no FPS Min, tendo uma oscilação menor, esse consumo todo e a temperatura do meu quarto não permitem!
Ficarei esperando uma boa promo de 70/70Ti.
 
Se eu vendesse minha 1080 hj ou amanhã por 2.300 eu pegava essa aí,
Foda que ele tem 2 meses, mas nesse tempo peguei um monitor freesync
 
Vale a pena sair de uma 1070 pra uma dessas? Tenho um LG 34 pol com freesync.
 
Vale a pena sair de uma 1070 pra uma dessas? Tenho um LG 34 pol com freesync.
 
vega 64 ou 1080?:hmm:
 
Vale a pena sair de uma 1070 pra uma dessas? Tenho um LG 34 pol com freesync.
 
Vale a pena sair de uma 1070 pra uma dessas? Tenho um LG 34 pol com freesync.
Fiz essa troca, e pra mim, valeu demais!
 
Só pra complementar: As vezes a Vega Strix 56 entra em promoção. Já vi a 2175 na terabyte e 2099 na GK. Eu peguei na terabyte por confiar mais na loja. O problema da vrm é facilmente resolvido com um undervolt ou até mesmo sem undervolt, com o perfil de fan automatico do afterburner as temperaturas já ficam ótimas. Com undervolt e perfil de fan automatico do aftrbuner: gg no consumo, desempenho e resfriamento. Abraços pra 1070ti. Tenho uma strix 56 e comprovo, além da placa ser linda.

De todas as versões, apesar dos defeitos, eu recomendo pra galera a Strix. Porque? Simples: Agora é oficial, a Asus oferece 3 anos de garantia no Brasil se comprar em lojas parceiras (a terabyte é). Perguntei diretamente para eles e confirmaram.
 
Você está usando a Vega 64 com a Corsair CX550M sem problemas? Eu pergunto porque estou querendo pegar essa placa e não sei se minha CX550 dá conta.
Sem problema nenhum!
 
Estava tentado a ir na VEGA 64, mas acabei indo na VEGA 56 mesmo... Sei lá, acho que a diferença de preço não compensa pelo benefício entre essas duas versões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo