Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Mandei email ontem para gigabyte sobre a data que não cadastra 2019 e nem responderam
A Aorus é bem superior em qualidade de produto amigo, tanto que é mais cara, abraco.Entre a Aorus e a Red Dragon ambas RX 580, qual vocês acham melhor a construção ?
Obrigado! Estou já boletando uma, espero não ter contratempos com a AMD também.A Aorus é bem superior em qualidade de produto amigo, tanto que é mais cara, abraco.
Eu tinha formatado e tudo mais, formatei 2 vezes, mas aquele problema era da placa
Agora fiquei com medo de pegar a AORUS, kkkkk formata aí! Essa lag é todos jogos?
Obrigado! Estou já boletando uma, espero não ter contratempos com a AMD também.
Amigo, sem querer defender a tera.Obrigado pela opinião.
Eu não tive uma boa experiência com a Terabyte pois comprei uma VGA que desligava durante os jogos, a placa foi trocada e me enviaram outra com o mesmo problema devolvi e pedi a restituição do dinheiro.
Talvez eu pegue essa RX 580 pela Cissa, creio que ainda está valendo a pena o preço por lá.
Amigo, sem querer defender a tera.
Mas tu teve um problema com o PRODUTO (isso faz parte com qualquer loja), e pelo jeito, a loja fez o que poderia fazer, certo?
Só uma opinião mesmo!
E de uma GTX 980 com alguns anos de uso para um RX 580 nova, sem gastar nada, acha que compensa?
Interessante, mas do modo que a coisa está a correr, tu acha que daqui a 3 anos alguém ainda comprará uma rx580? Me diga uma placa de 3 anos atrás, que alguém compraria hoje, vendo o avanco tecnológico.. minha última placa foi uma gtx650, tenho apenas a intenção de saber como funciona, faz tempo que não sei como está o cenário de GPUs.RX580, placa de vídeo é uma das peças com menor vida útil em um PC, não passo mais de 3 anos com elas (inclusive foi um dos motivos que escolhi essa com 3 anos de garantia)
a diferença entre ambas é praticamente nula, logo a escolha é obvia. Sem contar que a rx é muito mais nova, deve ter uma sobrevida muito maior.
Tá tentando cadastrar pelo https://br.aorus.com/login.php ? Tente pelo https://us.aorus.com/login.php !
Mas ai será que não tem problema nenhum cadastrar site us?? Tipo se um dia eu precisar da garantia e aqui no br eles recusarem??
A Gigabyte respondeu o meu e-mail sobre a questão da garantia e do site que não foi atualizado.
Segue a resposta:
Prezado Claudio,
Agradecemos ao seu contato, referente à sua dúvida.
Informamos ao senhor que o registro poderá ser realizado em até 3 meses após a data de emissão da nota. Diante deste fato solicitamos que o senhor aguarde a atualização do nosso sistema, para que assim o mesmo possa realizar o cadastro de seu produto. Se ainda assim, até a data final do prazo, o mesmo não conseguir realizar o cadastro por gentileza nos acione novamente, para que assim possamos lhe auxiliar da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Daniel Otaviano
GBSC Serviços
Administração: +55 11 3513-8801
Suporte Técnico: +55 11 35138866
O foda é que eu não consigo cadastrar a placa do tópico no site US. Não sei se é pelo fato da placa não ser uma Aorus.
@Simon Phoenix a sua placa é a do tópico, né? Se puder, me dê um feedback dizendo se vc conseguiu cadastrar a sua no site US.
Não Consegui também, a minha é a do tópico, da esse erro abaixo, que droga
[/spoiler]
Quando abro o site BR e vou em 'Meus produtos", tá lá a placa registrada... porém, com o local de compra sendo USA. E na parte onde deveria aparecer a NF anexada, a imagem simplesmente não abre.
Sei lá, fico pensando se valeu a pena pensando na tal garantia de 3 anos, mas essa desorganização e serviço feito nas cochas meio que já falam por si só.
Interessante, mas do modo que a coisa está a correr, tu acha que daqui a 3 anos alguém ainda comprará uma rx580? Me diga uma placa de 3 anos atrás, que alguém compraria hoje, vendo o avanco tecnológico.. minha última placa foi uma gtx650, tenho apenas a intenção de saber como funciona, faz tempo que não sei como está o cenário de GPUs.
Imaginei que pudesse ser algum problema com a região.
Então tentei cadastrar novamente no site us.aorus e dessa vez coloquei o local de compra como US/Florida. Não é que deu certo?
Registrou normal, embora apareça uma mensagem dizendo que o serviço de reparo está indisponível:
Estranho heim, a minha foi cadastrada no site US mas com a Região BR, tá de boa aqui... o engraçado é que na minha tela não aparecem essas abas de "Repair Service" e "Premium Service".
Clicando no ícone da placa:
- Product Type Graphic Card
- Serial Number XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
- Purchase Date 2019-01-04
- Warranty Expiry Date 2022-01-04
- Place of Purchase Brazil
- Invoice XXXXXXXXXXXXXXX
Vender vende sim, lógico que um produto com 3 anos de uso vai ter uma desvalorização monstra.
A minha chegou hjjj, gostei da construção, achava que ia ser pior pelos depoimentos, rgb legal também, bem silenciosa, temperaturas melhores que a Mk2.
Essa led do "Fan Stop" como deixo ligada?
Pessoal, tem algo estranho, uma luz branca onde está o conector de energia, as vezes está ligando, e depois apaga.