• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8GB - R$ 1.034,43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, recebi a minha hoje Veio muito bem embalada, com ótima proteção por cima e por baixo. Resgatei o RE2. Agora é ver como roda nela.
 
Acabei de instalar a placa e fazer alguns testes com o heaven, de cara já vi que ela é mais fria que a XFX GTS XXX pelo menos uns 10 graus, na XFX eu fiz o mesmo teste com tudo stock e temperatura ambiente de 32°, ela passou dos 85° e a fan a 60%, a gigabyte nas mesmas condições estabilizou em 75° com as fans acima de 70%, isso tudo sem mexer em nada nos drivers.
 
A minha deve chegar amanhã, provavelmente. Estou muito ansioso
 
Engraçado como o preço dessas RX580 caiu tanto em uns 2 meses, antes da black só achava de 1399+, na epoca dos bitcoins até por mais de 2k vc achava.
E a GTX 1060 que passou o ano inteiro sendo a rainha do custo benefício, encareceu bastante (isso deve mudar com o lançamento das GTX1160).
Esse final de ano só fiz perder dinheiro trocando 6 por meia duzia, vendendo minha 1060 para comprar a 580 msi só por causa do freesync (que hoje funfa nas duas).
 
Desculpem fazer essa pergunta aqui, mas to tentando registrar a placa no site br.aorus.com para ganhar os 3 anos de garantia. Mas no campo Data da Compra o sistema só permite colocar uma data até 30 de dez de 2018. Será que vai demorar muito até eles arrumarem isso? Devia ser a data limite inicial, mas prorrogaram né?

Não sei o que fazer. Se cadastrar com a data errada, diferente da NF, depois deve dar merda. Quem já recebeu a placa (essa ou qualquer outra da giga), fez o que?
 
Acabei de instalar a placa e fazer alguns testes com o heaven, de cara já vi que ela é mais fria que a XFX GTS XXX pelo menos uns 10 graus, na XFX eu fiz o mesmo teste com tudo stock e temperatura ambiente de 32°, ela passou dos 85° e a fan a 60%, a gigabyte nas mesmas condições estabilizou em 75° com as fans acima de 70%, isso tudo sem mexer em nada nos drivers.

A minha também chegou, já fui jogando BF1 para testar ela, e no HIGH com um i5 3330 e 8gb 1600MHz DDR3 a temperatura dela fica na casa dos 75º como o amigo acima comentou, com drivers stocks do CD. Alguns lags quando há muitas explosões provavelmente devido ao processador e memorias antigas, contudo não consegui fazer o MSI Afterburner funcionar para ver o load do CPU, alguém já passou por isto??
 
Desculpem fazer essa pergunta aqui, mas to tentando registrar a placa no site br.aorus.com para ganhar os 3 anos de garantia. Mas no campo Data da Compra o sistema só permite colocar uma data até 30 de dez de 2018. Será que vai demorar muito até eles arrumarem isso? Devia ser a data limite inicial, mas prorrogaram né?

Não sei o que fazer. Se cadastrar com a data errada, diferente da NF, depois deve dar merda. Quem já recebeu a placa (essa ou qualquer outra da giga), fez o que?

Cadastra pelo https://us.aorus.com/login.php , tive o mesmo problema, o BR ta bugado.
 
Cadastra pelo https://us.aorus.com/login.php , tive o mesmo problema, o BR ta bugado.

Pior que aqui está dando esse erro

vBwzo7x.png
 
Pior que aqui está dando esse erro

vBwzo7x.png

Conseguiu mudar a data para 2019? Não ta dando bobeira em nenhum outro campo na hora de preencher?
 
Conseguiu mudar a data para 2019? Não ta dando bobeira em nenhum outro campo na hora de preencher?

Consegui sim. Nos outros campos, escrevi TERABYTESHOP, anexei a NF em jpg (menos de 2MB), o check number de 4 dígitos como na caixa, e o SN de 14 dígitos também (contando com o próprio SN + 12 números).

A placa que vc registrou foi a mesma do tópico? Ou era uma Aorus de fato?
 
Acho que já entendi onde está o erro. Fui dar uma olhada nos termos do site em inglês e está assim:

THIS PROGRAM CAN ONLY BE ENTERED BY PURCHASER BY REGISTRATION WITHIN 30 DAYS OF PURCHASE THROUGH THE GIGABYTE WEBSITE AT: www.aorus.com.


Ou seja, tem que esperar 30 dias (após a data de compra) para poder registrar o produto. Quer dizer, foi o que eu entendi né. Se o cara compra no dia 20 de março ele simplesmente perde a promoção, pq tem que registrar dentro do período limite, mas se tiver que esperar 30 dias ele tá fodido.


Eu me pergunto se vai dar certo registrar no site americano. Lá eles oferecem 4 anos de garantia. Bem capaz de dar merda quando for acionar a Gigabyte BR, vão dizer que não foi cadastrado com eles e tal. Já to vendo. Mandei um e-mail pra eles pedindo para esclarecerem qual procedimento devo realizar.
 
Consegui sim. Nos outros campos, escrevi TERABYTESHOP, anexei a NF em jpg (menos de 2MB), o check number de 4 dígitos como na caixa, e o SN de 14 dígitos também (contando com o próprio SN + 12 números).

A placa que vc registrou foi a mesma do tópico? Ou era uma Aorus de fato?

Foi uma Aorus mesmo, pelo que me lembro no campo do local de compra coloquei o link da loja, Kabum no caso.
 
Boletei uma na Cissa e hoje é o último dia pra pagar. Já estava indo pagar, pois vi que não apareceria coisa melhor no momento. Mas agora com esse relato eu desanimei. Pra mim, conseguir os 3 anos de garantia é imprescindível.

Vou esperar até o fim do dia pra ver se o amigo @Kise consegue a garantia. Isso é o caso até de devolver o produto, já que na pág tem um banner GIGANTE falando "3 anos de garantia". Nos mantenha informado amigo, pf.
 
A minha também chegou, já fui jogando BF1 para testar ela, e no HIGH com um i5 3330 e 8gb 1600MHz DDR3 a temperatura dela fica na casa dos 75º como o amigo acima comentou, com drivers stocks do CD. Alguns lags quando há muitas explosões provavelmente devido ao processador e memorias antigas, contudo não consegui fazer o MSI Afterburner funcionar para ver o load do CPU, alguém já passou por isto??

O Afterburner e o driver AMD tem alguns bugs dependendo das versões usadas, ontem mesmo baixei o afterburner 4.60 beta 12 e a ultima versão do adrenalin 2019, funcionou tudo na boa!
 
Desculpem fazer essa pergunta aqui, mas to tentando registrar a placa no site br.aorus.com para ganhar os 3 anos de garantia. Mas no campo Data da Compra o sistema só permite colocar uma data até 30 de dez de 2018. Será que vai demorar muito até eles arrumarem isso? Devia ser a data limite inicial, mas prorrogaram né?

Não sei o que fazer. Se cadastrar com a data errada, diferente da NF, depois deve dar merda. Quem já recebeu a placa (essa ou qualquer outra da giga), fez o que?

O pior que eu cadastrei ontem a minha e nem percebi a data, acabei só selecionando o dia 24 e registrei, fui olhar no certificado em PDF que eles enviam e a data está 24/12/2018, o correto seria 24/01/2018, data da emissão da nota.

Enviei um e-mail para o atendimento para ver se tem algum problema.
 
Estou querendo trocar a minha placa atual, uma R9 280X MSI por uma RX580, mas agora surgiu uma duvida entre essa do tópico e essa aqui https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-aorus-radeon-rx-580-8gb-gv-rx580aorus-8gd. Qual seria a mais vantajosa?

Off-topic: por quanto consigo anunciar a minha placa atual?

Grato.

Dizem que a Aorus tem melhor construção, mas não sei, nunca ví ao vivo.
 
Olha tá complicado, fiz uma compra na Terabyte dia 24/01, paguei no mesmo dia e até agora não me enviaram, tão só enrolando. Pior fui olhar no reclame aqui tá cheio de gente com o mesmo problema.
 
Olha tá complicado, fiz uma compra na Terabyte dia 24/01, paguei no mesmo dia e até agora não me enviaram, tão só enrolando. Pior fui olhar no reclame aqui tá cheio de gente com o mesmo problema.

Comprei a minha dia 21, paguei o boleto no dia 22, confirmaram e separaram dia 23, faturaram dia 24, enviaram dia 28 e recebi ontem dia 29 em São Paulo Capital.

28/01/2019 12:11:52 FINALIZADO / ENVIADO
25/01/2019 15:45:50 AGUARDANDO COLETA
24/01/2019 10:54:18 FATURADO
23/01/2019 17:59:35 SEPARADO PELO ESTOQUE
23/01/2019 17:59:35 AGUARDANDO FATURAMENTO
23/01/2019 08:36:53 PAGAMENTO APROVADO
21/01/2019 11:10:16 AGUARDANDO PAGAMENTO

Já abriu um chamado de atendimento?

https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj
 
Olha tá complicado, fiz uma compra na Terabyte dia 24/01, paguei no mesmo dia e até agora não me enviaram, tão só enrolando. Pior fui olhar no reclame aqui tá cheio de gente com o mesmo problema.
Aqui enviaram ontem, mas nada de aparecer o rastreio no sistema dos correios. Ansiedade é uma droga.
THIS PROGRAM CAN ONLY BE ENTERED BY PURCHASER BY REGISTRATION WITHIN 30 DAYS OF PURCHASE THROUGH THE GIGABYTE WEBSITE AT: www.aorus.com.


Ou seja, tem que esperar 30 dias (após a data de compra) para poder registrar o produto. Quer dizer, foi o que eu entendi né. Se o cara compra no dia 20 de março ele simplesmente perde a promoção, pq tem que registrar dentro do período limite, mas se tiver que esperar 30 dias ele tá fodido.


Eu me pergunto se vai dar certo registrar no site americano. Lá eles oferecem 4 anos de garantia. Bem capaz de dar merda quando for acionar a Gigabyte BR, vão dizer que não foi cadastrado com eles e tal. Já to vendo. Mandei um e-mail pra eles pedindo para esclarecerem qual procedimento devo realizar.

Não não, within 30 days significa que ele deve registrar DENTRO de 30 dias após a compra.
 
Boletei uma na Cissa e hoje é o último dia pra pagar. Já estava indo pagar, pois vi que não apareceria coisa melhor no momento. Mas agora com esse relato eu desanimei. Pra mim, conseguir os 3 anos de garantia é imprescindível.

Vou esperar até o fim do dia pra ver se o amigo @Kise consegue a garantia. Isso é o caso até de devolver o produto, já que na pág tem um banner GIGANTE falando "3 anos de garantia". Nos mantenha informado amigo, pf.

Até agora não me responderam. Duvido que irão responder hoje =(

O pior que eu cadastrei ontem a minha e nem percebi a data, acabei só selecionando o dia 24 e registrei, fui olhar no certificado em PDF que eles enviam e a data está 24/12/2018, o correto seria 24/01/2018, data da emissão da nota.

Enviei um e-mail para o atendimento para ver se tem algum problema

Se ninguém me responder, terei que fazer isso. Colocar a data de 30/12/2018 e perder esse 1 mês a mais, e ai deles se vierem reclamar. Já tirei print do site todo, mostrando a prorrogação da promoção.

Olha tá complicado, fiz uma compra na Terabyte dia 24/01, paguei no mesmo dia e até agora não me enviaram, tão só enrolando. Pior fui olhar no reclame aqui tá cheio de gente com o mesmo problema.

A minha era pra ter sido enviada na sexta, mas só foram enviar na segunda. Abri um ticket lá metendo o pau (desde terça as 9 da manhã com pagamento confirmado, levaram até sexta pra enviar e nem enviaram). Aí me responderam isso hoje:

Pedimos desculpas pelo atraso na postagem, tivemos um problema em nosso estoque que acabou gerando esse atraso.

Sendo que ontem eu já havia recebido. Devem ter vendido mais do que tinham a pronta entrega.
 
Não não, within 30 days significa que ele deve registrar DENTRO de 30 dias após a compra.

Pode crer. Acabei ficando com a promoção BR na cabeça e garotiei. Pq, diferente daqui, lá não é promoção... é apenas o normal. Os otários aqui é que precisam correr para tentar garantir 2 anos a mais, dentro do período válido.
 
Comprei a minha dia 21, paguei o boleto no dia 22, confirmaram e separaram dia 23, faturaram dia 24, enviaram dia 28 e recebi ontem dia 29 em São Paulo Capital.

28/01/2019 12:11:52 FINALIZADO / ENVIADO
25/01/2019 15:45:50 AGUARDANDO COLETA
24/01/2019 10:54:18 FATURADO
23/01/2019 17:59:35 SEPARADO PELO ESTOQUE
23/01/2019 17:59:35 AGUARDANDO FATURAMENTO
23/01/2019 08:36:53 PAGAMENTO APROVADO
21/01/2019 11:10:16 AGUARDANDO PAGAMENTO

Já abriu um chamado de atendimento?

https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj

Pois então, abri um case antes de ontem pois já era pra ter sido enviado, mas me deram uma resposta genérica. Ontem entrei em contato novamente e informaram que a caixa estava avariada e o produto tb, mas como era o ultimo do estoque requisitaram um novo com o fornecedor para enviar no maximo hoje. Mas é desculpa furada, pois no proprio site aparece como pronta entrega. Muita enrolação, vou acabar pedindo a grana de volta.
 
Pois então, abri um case antes de ontem pois já era pra ter sido enviado, mas me deram uma resposta genérica. Ontem entrei em contato novamente e informaram que a caixa estava avariada e o produto tb, mas como era o ultimo do estoque requisitaram um novo com o fornecedor para enviar no maximo hoje. Mas é desculpa furada, pois no proprio site aparece como pronta entrega. Muita enrolação, vou acabar pedindo a grana de volta.

Putz, que saco...
mas já aprendi, só compro na tera, pichau ou cissa quando não tenho a menor pressa, igual comprar no exterior, quando tenho pressa (ou ansiedade rsrs) compro na loja que explode, pelo menos eles faturam e enviam rápido.
 
Quanto a plaquinha, não mexi em nada no wattman. Coloquei o RE2, coloquei tudo no máximo (1080p) e deixei a VRAM em 7.9GB. Usando 100% da placa, a temp máxima foi 74° (sem ar condicionado ligado, meu quarto está PEGANDO FOGO). Framerate sempre acima de 70. Muito satisfeito com ela. Se quiser, posso diminuir o visual até alcançar os 120fps pro meu monitor (120Hz). CPU vai no máximo a 50% de uso.
 
Putz, que saco...
mas já aprendi, só compro na tera, pichau ou cissa quando não tenho a menor pressa, igual comprar no exterior, quando tenho pressa (ou ansiedade rsrs) compro na loja que explode, pelo menos eles faturam e enviam rápido.

Essa Terabyte e a Cissa só se estiver com preço muito bom e sem pressa, não sabia nada da Pichau, mas pelo jeito sem chance também, lamentável o nível dessas empresas, se passa de 02 dias pra mim sem fazer o envio é sem chance, abraço.
 
Essa Terabyte e a Cissa só se estiver com preço muito bom e sem pressa, não sabia nada da Pichau, mas pelo jeito sem chance também, lamentável o nível dessas empresas, se passa de 02 dias pra mim sem fazer o envio é sem chance, abraço.

Edit: Comprei um SSD ontem pouco antes da meia noite, aprovou o pagamento de madrugada, hoje as 15hrs estava postado, a compra foi feita em um marketplace na Americanas, é assim que tem que ser, abraço.
 
clock padrão 1350mhz. eu dei sorte nessa placa, pelo que andei pesquisando é bem dificil ficar estavel nessa voltagem.. diminuiu uns 30 wats de consumo e mais de 10 graus na temperatura

Qual programa vc usa para mexer para isso?? msi after burner??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo