• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Placa de vídeo Gainward RTX 2070 - R$ 2769,00

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sassex
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pois é.. é importante ver esse ponto, pra mim o que define a compra é a garantia, hoje em dia eu dou a seguinte ordem de acordo com minhas experiências: EVGA > MSI > outras

Eu penso do mesmo jeito, garantia e garantia real, pelo que tenho lido a MSI, EVGA,GIGAbyte e mais algumas é bem tranquila na garantia, já tem uma conheicida do pessoal, que a garantia é péssima.

Eu penso do mesmo jeito, garantia e garantia real, pelo que tenho lido a MSI, EVGA,GIGAbyte e mais algumas é bem tranquila na garantia, já tem uma conheicida do pessoal, que a garantia é péssima.
depois do escândalo da ASUS ano passado, eu não compro NADA deles, é uma lição pra eles aprenderem a respeitar o consumidor, já as outras que me atenderam bem, vou comprar sempre delas, se o consumidor brasileiro começar a fazer isso, recompensar umas, e punir outras, rapidinho eles mudam de comportamento !

Só 01 ano de garantia é complicado, sendo que as outras marcas oferecem pelo menos 02.

Alguém achou um review dessas placas? Prefiro confiar numa análise atual do produto do que na fama passada da empresa.

A marca era bem conhecido lá fora a anos atrás, não sei como está agora.

Pessoal defende a marca com unhas e dentes. Hoje em dia é normal vir o backplate, que tem função de aumentar a resistência da placa para que ela não empene tão fácil.

Realmente a Marca era TOP antigamente, falei merda neste sentido sim, mas e hoje... Como será que está? Não da para botar fé assim em uma placa que está nítido o projeto de baixo custo. Se fosse para comprar eu pegaria muito mais por 130 reais esta aqui :
http://www.*******************.com....-msi-rtx-2070-armor-8g-8gb-gddr6-256bit/29552 2990,00

Ou vc que gosta da marca Gainward, se fosse para escolher pegaria esta aqui :
https://www.terabyteshop.com.br/pro...eforce-rtx-2070-phantom-glh-8gb-gddr6-pci-exp
Não este modelo ai de baixo custo...

Sobre o projeto da placa que alguns estão falando ai, pelo visto a RTX 2070 de entrada vem com DVI e sem blackplate, a EVGA tem uma no mesmo conceito: Amazon product ASIN B07J9L4HC2 , inclusive tem um review desse modelo aqui no Adrena.

No meu caso que meu monitor só pega 120HZ via DVI e jogo em FULL HD, essa placa cai como uma luva pra mim. Só precisaria de fato ver a questão de garantia, mas marca em si, eu tinha uma GTX 680 da Gainward e vendi pro meu amigo a uns bons anos já e a bixa funciona até hoje, é uma marca que como já disseram, ficou mais conhecida aqui no BR na época das GTX 680/780, depois deu uma sumida mesmo.

O preco esta bom, hj as GTX 1070 já estão a R$ 1850 novas.

depois do escândalo da ASUS ano passado, eu não compro NADA deles, é uma lição pra eles aprenderem a respeitar o consumidor, já as outras que me atenderam bem, vou comprar sempre delas, se o consumidor brasileiro começar a fazer isso, recompensar umas, e punir outras, rapidinho eles mudam de comportamento !

Amigo, poderia me dizer que escândalo foi esse envolvendo a Asus? Ela se recusou a fornecer garantia pras placas de vídeo vendidas aqui?

E eu acabei de comprar uma gtx 1070ti, mas tá valendo hahaa

E eu acabei de comprar uma gtx 1070ti, mas tá valendo hahaa

Comprou uma baita placa, não fica triste não! Eu fiz um downgrade de 1080ti pra 1070ti e não senti diferença alguma

Amigo, poderia me dizer que escândalo foi esse envolvendo a Asus? Ela se recusou a fornecer garantia pras placas de vídeo vendidas aqui?

Sim, isso aconteceu porque a ASUS não estava honrando a garantia da caixa, porém, após campanha forte feita pela Chipart no youtube eles mudaram a política e estão considerando a garantia da caixa.

eles ficaram botando dificuldade pra reconhecer certas garantias, em especial umas que estavam impressas na caixa, após isso eu não compro mais produtos deles, prefiro EVGA, que dá garantia de 3 anos e trocam o produto na hora.

Comprou uma baita placa, não fica triste não! Eu fiz um downgrade de 1080ti pra 1070ti e não senti diferença alguma

Sim, isso aconteceu porque a ASUS não estava honrando a garantia da caixa, porém, após campanha forte feita pela Chipart no youtube eles mudaram a política e estão considerando a garantia da caixa.
fiz mesma coisa, downgrade e nao me arrependo

fiz mesma coisa, downgrade e nao me arrependo

Pois é, consegui vender a 1080ti por um preço muito bom e consegui uma 1070ti FTW2 praticamente de graça pois era do meu sobrinho que ganhou do padrinho dele uma RTX, então foi win win... Como ainda não jogo em 4k e apenas 1080p não senti perda nenhuma da 1080ti pra 1070ti

eu jogo em 2k
Pois é, consegui vender a 1080ti por um preço muito bom e consegui uma 1070ti FTW2 praticamente de graça pois era do meu sobrinho que ganhou do padrinho dele uma RTX, então foi win win... Como ainda não jogo em 4k e apenas 1080p não senti perda nenhuma da 1080ti pra 1070ti
eu jogo em 2k mas ela segura quase todos

jogo em 144hz, mas por exemplo, pubg jogo em 120 a 140 fps em 1440p, pra mim ta otimo.

só q 1080ti é exagero e vendi por 3.400 na epoca, foi bem vendida.
E a 1070Ti consegue fazer isso?

@guigamuck, @brunikos
Por que o downgrade? Vocês jogam em 60 Hz?

Meu monitor é um Dell 1080p @ 60Hz. Até tenho uma TV 4K Sony, mas, é uma mão de obra colocar o PC na sala pra jogar...

Obtei pelo downgrade agora, considerando o ótimo preço que vendi a minha Aorus e o preço melhor ainda que paguei pela 1070ti do meu sobrinho

Esqueci de dizer também que um dos motivos é que em Setembro tô indo pros EUA e devo trazer o novo Ryzen de lá e provavelmente uma nova GPU

Eu analiso da seguinte forma:
Acabemento bem feio, sem backplate, marca desconhecida, referencia apenas da loja que vende e preço apenas 10% abaixo do NORMAL.

Com certeza não é uma promoção... É tipo comprar um Renegade por 69.900,00 .... quase não depenaram o carro para entregar este preço :D neste caso depenaram a placa...
Marca desconhecida kkkkk

Marca desconhecida tu tá de scanagem. Gainward existe desde a década de 80, fabricava as melhores placas pra overclock durante um bom tempo, a versão Goes Like Hell era a favorita dos recordes de OC. Alguns engenheiros da EVGA eram da Gainward.
eu tive uma phantom gtx 770 de 2014 ate 2016 placa sensacional

vc eh cegueta entao neh, tem games q a 1080ti chega a ter + de 50-60% de fps (em 1080p)

e eh bem melhor pra jogar em 2k e 4k.

vc eh cegueta entao neh, tem games q a 1080ti chega a ter + de 50-60% de fps (em 1080p)

Não sou cegueta não amigo, a questão é que jogo limitado a 1080p@60hz

eu pensei seriamente em passar a minha 1080 e pegar uma 2070
mas meu processador bem capaz que nao leve entao..

em 2020 eu troco de placa :haha:

eu pensei seriamente em passar a minha 1080 e pegar uma 2070
mas meu processador bem capaz que nao leve entao..

em 2020 eu troco de placa :haha:

Vc tá doido se acha quem um R7 1700 vai gargalar com uma 2070

Saltei de uma 970 para uma 1070TI e percebi um ganho muito notável em performance. Vejo muita gente falando mal dessas RTX, dizendo serem pouca coisa melhores do que as 1080.
Peguei um processador que acredito que me garantirá pelos próximos 4 anos, porém, pensando em trocar a VGA, quem sabe na Black Fraude, caso encontre uma RTX com preço bom, venderia a minha e pagaria uma diferença não muito grande. Minha intenção é trocar meu monitor, que é full HD e pegar uma TV 4k. Vale a troca de uma 1070TI para uma RTX?

ue quando eu ia pegar uma 1080ti falaram que o r7 nao levaria
por isso fui de 1080
:hmm:

tá doido... eu tenho um 1800X que nunca gargalou com a 1080ti. Nem meu antigo 4790K gargalava

Saltei de uma 970 para uma 1070TI e percebi um ganho muito notável em performance. Vejo muita gente falando mal dessas RTX, dizendo serem pouca coisa melhores do que as 1080.
Peguei um processador que acredito que me garantirá pelos próximos 4 anos, porém, pensando em trocar a VGA, quem sabe na Black Fraude, caso encontre uma RTX com preço bom, venderia a minha e pagaria uma diferença não muito grande. Minha intenção é trocar meu monitor, que é full HD e pegar uma TV 4k. Vale a troca de uma 1070TI para uma RTX?

se vc for esperar o final do ano pra vender a sua 1070ti acredito que não conseguirá um bom valor por ela. Se pensa em trocar pela RTX o faça por agora, quando ainda consegue um valor proximo a 2000 na 1070ti

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar