• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Placa de vídeo Gainward RTX 2070 - R$ 2769,00

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sassex
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Marca desconhecida tu tá de scanagem. Gainward existe desde a década de 80, fabricava as melhores placas pra overclock durante um bom tempo, a versão Goes Like Hell era a favorita dos recordes de OC. Alguns engenheiros da EVGA eram da Gainward.
Aqui no brasil ela não é tão bem conhecida amigo...

Ichi, falei merda mesmo xD hahahahah.

é Top mesmo, desculpa minha ignorancia... mas ainda acho que ta normal o preço... tirando a questão que falei da marca.

Alguem achou fotos ou videos da placa? Ja to pra pegar ela.

Gainward é Gainward, quem é mais velho sempre que na serie 6 e 7, não estou dizendo GTX, mas mas 6800Ultra e 7800GTX, quem tinha Gainward era rei, so achava importada e era a nata da nata em termo de vga.

Qual a garantia no Brasil depois da garantia da loja?

Caraca, nem backplate tem, PCB de placa entry... Já ia anunciar minha 1070Ti Titanium nova, que é top em construção, mas vejo que seria um tiro no pé.

Tua placa é top em construção e o melhor de tudo tem garantia de 3 anos dentro do Brasil.

Esquisito, tem até DVI kkkk

Comentários só de cara natuella com MIMIMI sobre a Gainward, povo não conhece nada.

Vou fala la de meados de 2005, época da serie 6, 6800Ultra, 6800GT, 6600GT, as marcas ruins que a galera comprava só em ultima opção, iniciando por XFX, naquela época XFX era sinônimo de produto ruim, naquela época a XFX fazia VGA nvidia, depois vinham as razoáveis EVGA, Asus e Gigabyte, depois a boa e cara MSI, MSI era sinônimo de qualidade e dinheiro, por ultimo as moscas brancas BFG e Gainward, vgas que não eram vendidas aqui no brasil, só era possível achar com importadores por preços absurdos, mas com garantia de exclusividade, qualidade total e overclock absurdo, placas diferenciadas, a Gainward tinha as Golden Sample era o sinônimo do que existia de melhor na época, BFG e Gainward marcaram época quando assunto era VGA, motherboard quem for antigo lembraram das Abit, sonho de consumo dos overclockers.

Não sei o que acontece com a Gainward ao longo destes anos, mas para os juvenis aqui do fórum, se a Gainward manteve a qualidade ao longo dos anos, o produto básico dela da surra de pau mole em qualquer outra marca ai do mercado cheia de firulas.
Não

Pra 1080p@60? Não.

Pra mais que isso? Sim.

Tem praticamente o dobro de desempenho. É placa pra 1440p, beirando 4k.

Ouuuuuu se for usar o revolucionário Ray Tracing... :coolface:
Poxa, fala do ray tracing não, ta bacanudo no BFV kkkk

Acho que n tem mt disso de placa pra 2k ou 4k, pois em alguns games vai pegar mais de 60 fps em 2k, em outros nem isso, então vamos colocar que atualmente é uma placa pra 1080p.

Em muitos jogos 2080ti pega mais de 60 em 4k/ultra , então é uma placa que sim, consegue ir de 4k , pelo menos por hora, até sair um jogo que tenha mais demanda que os atuais.

O preço tá bacanudo... baseado nele, a RTX 2060 deve chegar aqui a menos de 2000

Poxa, fala do ray tracing não, ta bacanudo no BFV kkkk

Acho que n tem mt disso de placa pra 2k ou 4k, pois em alguns games vai pegar mais de 60 fps em 2k, em outros nem isso, então vamos colocar que atualmente é uma placa pra 1080p.

Em muitos jogos 2080ti pega mais de 60 em 4k/ultra , então é uma placa que sim, consegue ir de 4k , pelo menos por hora, até sair um jogo que tenha mais demanda que os atuais.

Sim sim, pra 90% dos games ela empurra 4k@60 tranquilo.

O preço tá bom, só mantenho a opinião de que pra 1080p só vale se tiver monitor 144Hz e jogar competitivo...

Pra 1080p@60 é overkill gigantesco.

Agora a galera preocupando com backplate... pelamor... geração Nutella é osso!!!

Agora a galera preocupando com backplate... pelamor... geração Nutella é osso!!!

Troquei na Black Friday a minha antiga evga gtx 260 SC sem nenhuma firulas por um gtx 1070ti SC sem blackplate, está de boa a plaquinha.

Placa boa era a minha segunda placa de vídeo que tive na vida, a GeForce MX 440 AGP com seus incríveis 64mb de ram, ela brilhava em jogos com o seu directx 8, era coisa espetacular, jogava medal of honor que era uma beleza, que gráficos incríveis tinha aquele jogo.

Lembrando que já se jogava acima de 60 fps naquela época. hahahaha.

Pessoal defende a marca com unhas e dentes. Hoje em dia é normal vir o backplate, que tem função de aumentar a resistência da placa para que ela não empene tão fácil.

Realmente a Marca era TOP antigamente, falei merda neste sentido sim, mas e hoje... Como será que está? Não da para botar fé assim em uma placa que está nítido o projeto de baixo custo. Se fosse para comprar eu pegaria muito mais por 130 reais esta aqui :
http://www.*******************.com....-msi-rtx-2070-armor-8g-8gb-gddr6-256bit/29552 2990,00

Ou vc que gosta da marca Gainward, se fosse para escolher pegaria esta aqui :
https://www.terabyteshop.com.br/pro...eforce-rtx-2070-phantom-glh-8gb-gddr6-pci-exp
Não este modelo ai de baixo custo...

jogar em 2k 2,5k com máximo de 60fps já não é mais verdade, eu tenho por exemplo o x34 Predator que é um monitor de 100hz gsync e 2,5k.
E fico em duvida se uma 2070 destas ai tocariam os 100fps em 2,5k tranquilamente

Pois é, não é legal ficar falando "pra que X, na epoca Y nem tinha isso ai", hoje a realidade é diferente, pode ser que a funcionalidade não seja tão util, mas po, um backplate na china deve custar 2 reais a mais pra fabricar e colocar, PC high-end na minha opinião é um conjunto de performance e estética, igual no automobilismo.

E que isso de ficar pensando que é "overkill"? Tu vai usar a placa por apenas 6 meses? Jogos novos são lançados frequentemente, e toda hora sai um que demanda mais que o outro, tenho uma 960 que não aguenta mais jogo em 1080p com graficos no topo e não vou dar um upgrade pra 1070 só pra conseguir fazer o mesmo, eu vou logo dar upgrade pra 2070, não importa se tenho monitor 1080p@60, pois é melhor rodar em 1080p com 100 fps um jogo agora com folga e ir diminuindo conforme jogos novos são lançados do que comprar uma placa que roda maioria a 60 e ir diminuindo. E na minha opinião 144hz ta longe de ser só pra quem joga competitivo, é uma otima experiencia jogar com fluidez na imagem, jogos de carro, FPS.

Preço bom para uma época em que tudo que é no mínimo decente começa a partir de 4 mil reais, seja celular, máquina de lavar, videogame, televisão, notebook etc.

e placa de vídeo é assim, se funcionou, tá ok, não adianta comprar uma placa Asus ROG e vir dando artefatos.

Preço bom para uma época em que tudo que é no mínimo decente começa a partir de 4 mil reais, seja celular, máquina de lavar, videogame, televisão, notebook etc.

e placa de vídeo é assim, se funcionou, tá ok, não adianta comprar uma placa Asus ROG e vir dando artefatos.
Concordo em partes com o Sr....

Uma 2070 Armor da MSI é uma placa de entrada... e é bem mais acabada que esta amigo.

Mas repito, pela marca Gainward ter um legado pode ser que ela surpreenda, mesmo sendo enxuta, é bem capaz de se mostrar uma puta placa.

Estou prestes a pagar 2200 numa gtx 1080 usada ou 2000 numa 1070ti usada. Vi esse modelo agora, meu objetivo é jogar em 2k no maximo. Acho que irei nela.

Estou prestes a pagar 2200 numa gtx 1080 usada ou 2000 numa 1070ti usada. Vi esse modelo agora, meu objetivo é jogar em 2k no maximo. Acho que irei nela.
Eu tava vendo essas 1080 usadas, mas maioria é sem garantia, e nem tem a certeza de que foi usada pra gaming apenas, ou se tem aquele tempo de uso que o usuario descreve, por isso to indo de Gainward 2070 mesmo.

ps: pode ir de boa na gainward que é uma marca conceituada no mercado asiático (embora já tenha sido melhor no passado).. infelizmente não temos uma maior diversidade de marcas no brasil como Elsa, Colorful, Palit, Inno3d, Leadtek, Gainward e outras no nosso mercado e o preço fica quase estagnado nesses valores absurdos por vgas mais "premium" que não são tão "premium" assim

tenho uma gtx 680 phantom de 4gb da gainward que comprei na dospara quando ainda morava no jp funcionando tranquilamente no pc 2 e, apesar da temperatura dela ser um pouco alta com os modelos lightning e kingpin da época, não tenho do que reclamar pois ela está intacta e funcionando.. por outro lado tinha uma gtx 780 lightning que acabou morrendo com 2 anos e meio de uso

ps: pode ir de boa na gainward que é uma marca conceituada no mercado asiático (embora já tenha sido melhor no passado).. infelizmente não temos uma maior diversidade de marcas no brasil como Elsa, Colorful, Palit, Inno3d, Leadtek, Gainward e outras no nosso mercado e o preço fica quase estagnado nesses valores absurdos por vgas mais "premium" que não são tão "premium" assim

tenho uma gtx 680 phantom de 4gb da gainward que comprei na dospara quando ainda morava no jp funcionando tranquilamente no pc 2 e, apesar da temperatura dela ser um pouco alta com os modelos lightning e kingpin da época, não tenho do que reclamar pois ela está intacta e funcionando.. por outro lado tinha uma gtx 780 lightning que acabou morrendo com 2 anos e meio de uso

mas o RMA deles, como é ?

Pelo o que vi está no paraguai em torno de 2500 uma rtx 2070 com 3 fans, vou estar indo lá em fevereiro, acredito que vá cair um pouco mais com o lançamento da 2060.

eu ia de 2070 lá, mas mesmo estando 2500 está mt prox do valor do Brasil, acima dos 80% do valor do BR pra mim nao vale, por isso fui de 2080, mas jaja repasso ela.

o rma da zotac comprada la eu acho arriscado, se for evga ok

Colorful chegou oficialmente no Brasil pela KaBuM na série 900 da NVidia e não deve ter ido bem nas vendas visto que veio da metade pro final daquela geração e não houve mais estoque.

da gainward? não sei porque nunca precisei do rma dela.. se a garantia no brasil for igual a do jp, é 1 ano com a distribuidora mas tem que confirmar com a distribuidora
pois é.. é importante ver esse ponto, pra mim o que define a compra é a garantia, hoje em dia eu dou a seguinte ordem de acordo com minhas experiências: EVGA > MSI > outras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar