Término de namoro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
]
Misericórdia hahaha
Prefiro ficar solteiro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Valeu mano!

Procure manter contato / fazer novos contatos com outras mulheres.

Isso deve melhorar bastante tua situação, tem um mundo de mulheres interessantes, legais e lindas lá fora, o amor não é refém de uma só mulher, o que você sentiu com ela pode sentir com outra ou outras, quando se ligar nisso, tua vida vai mudar.

Não fique refém das suas memórias.

Infelizmente tanto homens quanto mulheres tendem a colocar o parceiro em um pedestal, entendo quando a relação vai bem , a pessoa te trata bem , mas quando a coisa começa a degringolar ou termina, isso não faz mais sentido. Nenhuma mulher no mundo tem o monopólio do teu sentimento e da tua vida. Não esqueça disso.
 
Passei por uma situação muito semelhante do OP há pouco mais de um ano, foi um relacionamento de 3 anos...

Nesse meio tempo após ficar solteiro tive casos com outras mulheres mas nenhum vingou pra algo sério, e até hoje de vez em quando me vem lembranças da ex. Eu realmente gostava muito dela e entendo perfeitamente o que o OP está passando. É complicado vc amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo, mas era isso que eu sentia e imagino que seja algo parecido que o OP esteja sentindo em relação a ela.

O que posso dizer é que o tempo vai amenizar isso, e também corte todo contato com ela, se possível, com a família e amigos que conheceu através dela também. Não seja um babaca com eles, apenas não vá atrás e se te procurarem explique que é melhor se afastar pra deixar o passado no passado. Foque suas energias no trabalho, estudos, academia, enfim, em coisas positivas que te façam ocupar a cabeça e que você curta fazer.

E mais uma vez reforçando, não stalkeie ela de jeito nenhum! Imagine que cada vez que fizer isso é como se vc estivesse voltando pra estaca zero e tendo que recomeçar todo o processo novamente!
 
Eu sei exatamente o que você precisa fazer. Faça uma ou mais vezes se necessário. Vou colar aqui embaixo:

𝗩𝗶𝘀𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗯𝗼

Encontre um espaço tranquilo e ininterrupto para se permitir relaxar e fazer três respirações profundas de limpeza. Imagine-se dentro de um belo lugar tranquilo, um prado, um lago ou uma costa marítima. Reserve alguns momentos para sentir a natureza ao redor com sua imaginação. Peça ao seu eu superior para se unir a você ou estar presente. Crie uma área plana maior em seu lugar tranquilo e desenhe um círculo de luz ao seu redor, o círculo delineia seu espaço protegido. Chame o Eu Superior da pessoa com quem deseja liberar os cordões de apego. Desenhe outro círculo de luz (sem tocar seu círculo) ao redor deles enquanto os visualiza em pé na sua frente. Explique a eles por que você está fazendo este exercício, que deseja se libertar de velhos condicionamentos emocionais e laços psíquicos que foram construídos no passado ou das expectativas do futuro. Que você pretende manter o amor incondicional fluindo entre vocês e se livrar das expectativas mútuas, para o bem maior. Olhe e veja se você nota os cordões simbolicamente e como eles se manifestam. Ao senti-los, corte-os com uma tesoura dourada gigante, primeiro de você mesmo, cortando e removendo e curando e selando os locais com luz, depois removendo-os da outra pessoa. Certifique-se de cortar todos os cabos que sentir, mesmo olhando nas costas de vocês dois. Os cabos cortados podem ser empilhados de lado ou deixados de lado. Sempre que possível, deixe o amor incondicional, o perdão e a aceitação como uma energia de intenção fluírem por toda parte, cada célula e poro através de você e da outra pessoa. Em seguida, veja a pessoa em seu círculo de luz em um espaço separado do seu. Reúna todos os cordões e veja-os em uma fogueira de chama violeta sendo transmutada e queimada. (Ou você pode chamar a Chama Violeta de Transmutação do 7º Raio e pedir que todos os cordões sejam transmutados na pureza da perfeição de Deus) Reserve um momento para sentir a sensação da fogueira Chama Violeta energizando, aquecendo e curando seu corpo enquanto você observa o fogo destruindo todos os cordões e simultaneamente revitalize você. Envolva-se em um tubo ou bolha de luz envolvendo todo o seu ser. Volte a atenção para o quarto e permita alguns momentos para se reajustar e inspirar. Use sua técnica de ancoragem ou imagine seus pés ancorando vinhas de energia profundamente no centro da terra.

Fonte: https://energeticsynthesis.com/inde...n-tools/psychic-self-defense/1661-psd-4-cords
 
Infelizmente tanto homens quanto mulheres tendem a colocar o parceiro em um pedestal, entendo quando a relação vai bem , a pessoa te trata bem , mas quando a coisa começa a degringolar ou termina, isso não faz mais sentido.
Valeu cara!
Exatamente isso, pra mim ela continua sendo uma pessoa perfeita e sem defeitos... Quando eu conseguir tirar essa ideia da cabeça vou conseguir pensar com mais racionalidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Va
Bola pra frente, cumpadi.
Valeu cara!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É complicado vc amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo
Valeu man
Isso define bem o que tô sentindo agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sei exatamente o que você precisa fazer. Faça uma ou mais vezes se necessário. Vou colar aqui embaixo:
Valeu mano
Vou tentar
 
Minha namorada terminou comigo um relacionamento de 4 anos, agora, pouco mais de um mês do término, ela postou que está em um relacionamento sério com outra pessoa... Ainda amo muito ela, como lidar com a dor de ter perdido a pessoa amada?

Na minha cabeça ela é perfeita, e a única pessoa que eu poderia amar, como tirar essa ideia da cabeça?
Amigo.
Se ela terminou com você é porque ela perdeu o interesse com relação ao que você oferece para ela.
Se acalme. Volte ao trabalho e procure outra!
 
Amigo.
Se ela terminou com você é porque ela perdeu o interesse com relação ao que você oferece para ela.
Se acalme. Volte ao trabalho e procure outra!
Valeu cara, aos poucos to melhorando e seguindo a vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem após uns meses sem conversar com ela, nós nos falamos.. Foi tranquilo, não conversamos sobre nossa relação, ela só perguntou como estava minha familia, como eu estava, eu disse que estava tudo bem, ela também disse que estava bem e me desejou sorte. Eu falei pra ela não desanimar nos estudos e para ficar tranquila que vai dar tudo certo... E foi isso, não fiquei mal depois da conversa, foi bem amigável e parece que ela ainda tem um carinho por mim, mas é bom que a gente continue mantendo distância para não trazer coisas ruins do passado que acabam magoando os dois... E ao que parece ela não esta mais com outra pessoa (mas também nem quis saber muito, pra eu não acabar quebrando a cara depois)
Ainda não consigo pensar em sair com outras pessoas, mas estou fazendo varias coisas que não fazia enquanto estava namorando... Comecei a fazer academia, andar de bicicleta, as vezes vou para o interior de SP, em algum lugar tranquilo e fico lá pensando... O segredo é aprender a ficar sozinho. Também estou passando mais tempo com meus amigos, o que ajudou bastante.
 
Última edição:
Ontem após uns meses sem conversar com ela, nós nos falamos.. Foi tranquilo, não conversamos sobre nossa relação, ela só perguntou como estava minha familia, como eu estava, eu disse que estava tudo bem, ela também disse que estava bem e me desejou sorte.
Só um ponto a considerar.
Pra quem já teve mais relacionamentos, isso é algo que acontece e quase sempre tem um motivo por trás.

Não duvido que ela ta te amaciando pra tentar voltar. Vai mantendo contato, deixando tudo meio morno enquanto ta vendo que não ta dando certo com o novo pretendente. Quando viu que não deu certo (e foi o cara provavelmente que largou porque já conseguiu o que queria) aí ela pede pra voltar e você cai feito pato.

Não to dizendo que é isso que ta acontecendo, mas é algo que acontece muito.

Não volte jamais. Dê valor a você mesmo e siga sua vida. Eu aprendi a nunca ficar de conversinha depois que termina, sempre da merda, mas cada caso é um caso.
 
Só um ponto a considerar.
Pra quem já teve mais relacionamentos, isso é algo que acontece e quase sempre tem um motivo por trás.

Não duvido que ela ta te amaciando pra tentar voltar. Vai mantendo contato, deixando tudo meio morno enquanto ta vendo que não ta dando certo com o novo pretendente. Quando viu que não deu certo (e foi o cara provavelmente que largou porque já conseguiu o que queria) aí ela pede pra voltar e você cai feito pato.

Não to dizendo que é isso que ta acontecendo, mas é algo que acontece muito.

Não volte jamais. Dê valor a você mesmo e siga sua vida. Eu aprendi a nunca ficar de conversinha depois que termina, sempre da merda, mas cada caso é um caso.
Concordo totalmente com você.

Inclusive já até fiz isso com uma ex minha.
Esse negócio de conversar com ex é complicado, acho que mesmo indiretamente a gente acaba criando aquela esperança dentro de nós, recomendo tentar evitar ao máximo de ficar conversando com ela.
 
Tem que parar de conversar mesmo.
Se você acha que tem chance de voltar aí vocês vão conversando e se ajeitam. Agora se não... Para de conversar mesmo, exclui de rede social, Whatts, Insta etc. Para de perder seu tempo e energia mental com isso. Você só vai se sentir mal e não vai resolver em nada. Só vai ficar prestando para inflar o ego da sua ex. A vida está passando e tem um monte de mulher por aí. Comece a gastar seu tempo tentando arrumar alguém que te queira.
 
Valeu cara, aos poucos to melhorando e seguindo a vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem após uns meses sem conversar com ela, nós nos falamos.. Foi tranquilo, não conversamos sobre nossa relação, ela só perguntou como estava minha familia, como eu estava, eu disse que estava tudo bem, ela também disse que estava bem e me desejou sorte. Eu falei pra ela não desanimar nos estudos e para ficar tranquila que vai dar tudo certo... E foi isso, não fiquei mal depois da conversa, foi bem amigável e parece que ela ainda tem um carinho por mim, mas é bom que a gente continue mantendo distância para não trazer coisas ruins do passado que acabam magoando os dois... E ao que parece ela não esta mais com outra pessoa (mas também nem quis saber muito, pra eu não acabar quebrando a cara depois)
Ainda não consigo pensar em sair com outras pessoas, mas estou fazendo varias coisas que não fazia enquanto estava namorando... Comecei a fazer academia, andar de bicicleta, as vezes vou para o interior de SP, em algum lugar tranquilo e fico lá pensando... O segredo é aprender a ficar sozinho. Também estou passando mais tempo com meus amigos, o que ajudou bastante.
Issaê OP, se distraia com outras coisas e pense em vc msm. Vai ver que dps tudo voltará ao normal e ir para uma casa de prima será uma boa opção.

E pare de conversar!
 
Realmente conversar com a ex traz algumas emoções complicadas, mas dessa vez foi diferente, foi mais um ponto final do que uma conversa. Vou esperar pra ver no que vai dar, mas acho que ela não vai conversar comigo novamente, ela não é o tipo de pessoa que faz joguinhos e nada disso
 
Realmente conversar com a ex traz algumas emoções complicadas, mas dessa vez foi diferente, foi mais um ponto final do que uma conversa. Vou esperar pra ver no que vai dar, mas acho que ela não vai conversar comigo novamente, ela não é o tipo de pessoa que faz joguinhos e nada disso
amigo
continue aqui:
 
Por que ninguém me marcou aqui?

A melhor coisa é você esquecer e seguir em frente, mas você tem que ter um objetivo para seguir em frente, tem que ter um norte e uma razão, se não tiver isso e tentar fazer de cabeça vazia, você vai começar a remoer a história de vocês. Há dois anos atrás, especificamente em janeiro de 2019 eu terminei meu relacionamento:

Começamos a conversar em 2017 quando eu acabei entrando no técnico assim como ela, fomos conversando e logo estávamos de namorico, matávamos aulas para ir comer e passear, mas tinha um fodendo problema: eu trabalhava e estudava, ela só estudava, pode parecer algo muito díficil, mas com o tempo eu acabava por ter menos tempo devido ao cansaço e tinha um porém: MORAVAMOS a 40km de distância, então se ver todo dia? Apenas na aula e mantivemos assim por um tempo, mas em dezembro de 2017 as coisas mudaram e eu em um insight comecei a gostar de uma antiga colega de trabalho, não era certo aquilo com minha namorada, omiti e terminei o relacionamento. Após as férias quando eu vi ela no primeiro dia de aula eu pensei: que merda eu fiz.

Consegui com muita luta fazer ela voltar e posso te dizer, voltamos muito bem após isso, começamos a frequentar a casa um do outro e nessa época eu tive minha primeira vez, tínhamos muita intimidade. Porém o tempo começou a bater, a mãe dela já havia falecido e ela cobrava um comportamento de mim que eu não conseguia ter por problemas pessoais com minha mãe, então começou uma expectativa muito grande de ambas as partes. Nosso namoro era metade virtual e metade real pois após acabarem as aulas eu só conseguia ver ela nos finais de semanas que ERAM alternados e quando ela vinha dormir na minha casa, ou eu na dela. Eu comecei a minha faculdade e ainda trabalhava, ela não estava mais estudando então ela tinha todo o tempo do mundo e eu tinha um tempo realmente escasso, comecei a frequentar a casa dela e duas situações me chatearam muito:

1. Numa noite, no ato carnal ela simplesmente começou a chorar e eu me senti a pessoa mais insuficiente do mundo, afinal: porque minha namorada não fala comigo? Naquele dia eu me tornei muito possessivo, se antes eu sentia ciúmes, agora eu cheirava que tinha algo errado.
2. No outro dia enquanto ela foi tomar banho, eu olhei o whatsapp e lá tinha a seguinte mensagem, datada de um mês atrás: "eu não sei se deveria ter voltado com ele".

Quando chegou janeiro de 2019, terminamos.

Eu sofri? Provavelmente em maio/junho eu tive uma crise ferrada de carência, afinal, o homem tende a sofrer um pouco depois, mas quando sofre, ele se acaba. E segui minha vida, foi até a época que comecei a frequentar mais o fórum e comecei a postar meus antigos relatos, mas de lá pra cá eu vejo que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Ela começou a fazer coisas sem avisar os responsáveis: viajou, bebeu, colocou piercing e fez uma tatuagem enorme entre os seios, além disso adotou a porra de um rato que parece o stuartlittle. Esse ano ela começou a namorar com um "colega" que ela me apresentou alguns meses antes do término.

Hoje em dia eu penso: se eu fui tóxico? Fui pra caralho. Mas talvez se eu não tivesse passado por essa merda, eu talvez não teria aprendido o que sei hoje, mas uma parte de mim sente que poderia ter sido diferente. Eu aprendi muitas coisas e a melhor coisa que aprendi é: um relacionamento é honestidade, confiança, sentimentos e química. Aprendi que química não é SEXO, sexo é o último item de qualquer relacionamento, você pode ter química sexual com sua ex-parceira e a conversa de vocês serem um lixo total.

Você vai sofrer? Vai sim e quero que você passe por isso! Por maldade? Não! Mas para que aprenda e saiba tirar uma lição valiosa disso.

Entenda que a mulher tem duas opções, não é falácia, é só ver a vida real. Ela terminou um relacionamento? O que é mais prático? Conhecer alguém do zero ou tentar com o amigo que foi ouvinte dos problemas? Ainda mais que você disse que ela tava distante.

Se alguém termina comigo e aparece namorando após um mês e POSTANDO isso, eu quero mais que essa pessoa queime no colo do capeta na chama mais quente do inferno, isso é um total de zero de empatia e respeito pelos seus sentimentos, que porra é essa? Ainda mais SOMANDO-SE 4 anos de RELACIONAMENTO. Não foi uma ficada, foi um relacionamento.

É isso.
 
Por que ninguém me marcou aqui?

A melhor coisa é você esquecer e seguir em frente, mas você tem que ter um objetivo para seguir em frente, tem que ter um norte e uma razão, se não tiver isso e tentar fazer de cabeça vazia, você vai começar a remoer a história de vocês. Há dois anos atrás, especificamente em janeiro de 2019 eu terminei meu relacionamento:

Começamos a conversar em 2017 quando eu acabei entrando no técnico assim como ela, fomos conversando e logo estávamos de namorico, matávamos aulas para ir comer e passear, mas tinha um fodendo problema: eu trabalhava e estudava, ela só estudava, pode parecer algo muito díficil, mas com o tempo eu acabava por ter menos tempo devido ao cansaço e tinha um porém: MORAVAMOS a 40km de distância, então se ver todo dia? Apenas na aula e mantivemos assim por um tempo, mas em dezembro de 2017 as coisas mudaram e eu em um insight comecei a gostar de uma antiga colega de trabalho, não era certo aquilo com minha namorada, omiti e terminei o relacionamento. Após as férias quando eu vi ela no primeiro dia de aula eu pensei: que merda eu fiz.

Consegui com muita luta fazer ela voltar e posso te dizer, voltamos muito bem após isso, começamos a frequentar a casa um do outro e nessa época eu tive minha primeira vez, tínhamos muita intimidade. Porém o tempo começou a bater, a mãe dela já havia falecido e ela cobrava um comportamento de mim que eu não conseguia ter por problemas pessoais com minha mãe, então começou uma expectativa muito grande de ambas as partes. Nosso namoro era metade virtual e metade real pois após acabarem as aulas eu só conseguia ver ela nos finais de semanas que ERAM alternados e quando ela vinha dormir na minha casa, ou eu na dela. Eu comecei a minha faculdade e ainda trabalhava, ela não estava mais estudando então ela tinha todo o tempo do mundo e eu tinha um tempo realmente escasso, comecei a frequentar a casa dela e duas situações me chatearam muito:

1. Numa noite, no ato carnal ela simplesmente começou a chorar e eu me senti a pessoa mais insuficiente do mundo, afinal: porque minha namorada não fala comigo? Naquele dia eu me tornei muito possessivo, se antes eu sentia ciúmes, agora eu cheirava que tinha algo errado.
2. No outro dia enquanto ela foi tomar banho, eu olhei o whatsapp e lá tinha a seguinte mensagem, datada de um mês atrás: "eu não sei se deveria ter voltado com ele".

Quando chegou janeiro de 2019, terminamos.

Eu sofri? Provavelmente em maio/junho eu tive uma crise ferrada de carência, afinal, o homem tende a sofrer um pouco depois, mas quando sofre, ele se acaba. E segui minha vida, foi até a época que comecei a frequentar mais o fórum e comecei a postar meus antigos relatos, mas de lá pra cá eu vejo que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Ela começou a fazer coisas sem avisar os responsáveis: viajou, bebeu, colocou piercing e fez uma tatuagem enorme entre os seios, além disso adotou a porra de um rato que parece o stuartlittle. Esse ano ela começou a namorar com um "colega" que ela me apresentou alguns meses antes do término.

Hoje em dia eu penso: se eu fui tóxico? Fui pra caralho. Mas talvez se eu não tivesse passado por essa merda, eu talvez não teria aprendido o que sei hoje, mas uma parte de mim sente que poderia ter sido diferente. Eu aprendi muitas coisas e a melhor coisa que aprendi é: um relacionamento é honestidade, confiança, sentimentos e química. Aprendi que química não é SEXO, sexo é o último item de qualquer relacionamento, você pode ter química sexual com sua ex-parceira e a conversa de vocês serem um lixo total.

Você vai sofrer? Vai sim e quero que você passe por isso! Por maldade? Não! Mas para que aprenda e saiba tirar uma lição valiosa disso.

Entenda que a mulher tem duas opções, não é falácia, é só ver a vida real. Ela terminou um relacionamento? O que é mais prático? Conhecer alguém do zero ou tentar com o amigo que foi ouvinte dos problemas? Ainda mais que você disse que ela tava distante.

Se alguém termina comigo e aparece namorando após um mês e POSTANDO isso, eu quero mais que essa pessoa queime no colo do capeta na chama mais quente do inferno, isso é um total de zero de empatia e respeito pelos seus sentimentos, que porra é essa? Ainda mais SOMANDO-SE 4 anos de RELACIONAMENTO. Não foi uma ficada, foi um relacionamento.

É isso.
luquinha
a ideia é focar tudo num tópico só :haha:

copia e cola tua msg, cola lá e marca nosso amigo @Willer Pessoa Santos
 
  • Curtir
Reações: VSS
Não sei se eu estou velho pra essa conversa ou não, mas a unica coisa que aprendi depois de quebrar a cara em relacionamento é sempre, sempre focar em você primeiro, não to falando em focar em ter seu tempo pra ficar jogando online com os amiguinhos, mas focar na sua vida profissional e crescimento pessoal.
Lembro que uns anos atras comecei uma jornada pra melhorar minha vida profissional e pessoal, com muito estudo e parando de fazer o que as pessoas falavam que era o melhor pra min, mas fazendo o que eu achava o melhor. Lembro que quando comecei uma rotina de estudo pesado, minha esposa começou a reclamar que não dava atenção pra ela. Só falei "Olha, vou fazer isso de qualquer jeito com ou sem você, não suporto mais me sentir frustado. Então pode escolher, se quiser ir embora estou ok com isso".

Ela escolheu ficar, agora colhe os frutos, mas não fiz por ela, fiz por min. Quando você faz isso, aprende que não depende de ninguém pra ser feliz, você vai ser feliz por você mesmo, logo se
um relacionamento der errado, você não vai ficar mal, porque sua felicidade não esta na mão de outra pessoa.
 
Tá certo.

Já foi criado um tópico sobre relacionamentos.

Continua lá! Se é que há continuação....

T-pico-fechado.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo