Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para ganhar a MB lá de Outlaw, vai com um Subaru perto daquelas rotatórias e chame a policia batendo nela. Se for outros players que irão tentar te pegar, fuja pra terra e GG. Se for os Bots, fica dando voltas na rotatória que a policia é burrica, aí você aumenta o level lá fácil. Parei no level 10, que peguei no mesmo dia.

:como: sério mesmo?
vou testar isso hoje anoite! quando é os players atras de min é moleza, mas os bots são muito chatos, vem muito se jogam na frente! :fuuu:
 
Não lembro quem postou isso, mas é sério! Jogar contra os Bots é ruim, eles incorporaram os cops dos NFS antigos e suas SUVs kamikazes... Se vai pro mato, lá vem o Comandante Hamilton atrás de você.

Na rotatória até com fusca você ganha ahuahuahu
 
Não lembro quem postou isso, mas é sério! ...

Na rotatória até com fusca você ganha ahuahuahu

Fui eu!

Mas os méritos vão pros caras do forum oficial, li a dica lá...

Tentei uma vez este lance da rotatória, peguei lvl 3, mas aí veio um player *** e mandou um EMP :fuuu:
zerou tudo, paguei 10k e desanimei... Agora que já tenho o q julgo extrema necessidade, tentarei de novo o lance da rotatória...
Mas como eu sei se é bot ou se é player?
 
No mapa ali do lado, se aparecer uns números, é o tanto de policial atrás de vocês (humanos, players). Se não aparecer, são os Bots. Só ver a quantidade de policia que dá para perceber tambem.
 
qualified, man!
O mapa q c fala é o gps, né?
 
Yep, o GPS lá no canto inferior esquerdo! :yes:
 
Orra...faz tempo q to falando d chase! pra alguem fazer...eu fikei lvl 5 de procurado...fazendo assim...sabem akela estrada GIGANTE de umas 5 faixas q tem no havai? Entao...peguei o veyron...ou qq outro carro rapido...e fikei ali...indo ate o final dela, fazendo o retorno e voltando por ela tb...ela eh mt larga, entao da pra correr mt e desviar d boa dos que vem contra, nao tem pulos e tal...e qd os d traz somem, da um reduzida ate alcancar os da frente pra passar mais tempo...achei de boa assim...mas, qd fui fazer a 6 corrida eu bati num bot e me ferrei!hahaha
Vamo faze on ai...eu quero ganha a 63 amg!hehe
 
ae galera!
adquiri uma vga AMD 6850 e só to esperando a fonte chegar pra não acontecer o que aconteceu na semana passada... por isso duas perguntas:
1. com essa vga eu vou querer começar o jogo do zero de novo para ver a belisssima paisagem de ibiza, por isso, quando eu reseto o jogo, perco a lista de amigos, a vaga no clube, etc?
2. nao é uma pergunta é um pedido: to rodando atualmente numa Nvidia 7300 GT no low em 640 por isso, por favor, quando alguem se comunicar comigo, usa o caps lock por que o que eu vejo aqui são pontos quadrados! valeu!

edit:
@jcbotelho ai, esse volante é forcefeedback? eu to procurando um bom que seja FFB e tenha um preço razoavel, pq a grana aqui é curta ( eu ainda não me sustento sozinho xD)
 
Última edição:
ae galera!
adquiri uma vga AMD 6850 e só to esperando a fonte chegar pra não acontecer o que aconteceu na semana passada... por isso duas perguntas:
1. com essa vga eu vou querer começar o jogo do zero de novo para ver a belisssima paisagem de ibiza, por isso, quando eu reseto o jogo, perco a lista de amigos, a vaga no clube, etc?
2. nao é uma pergunta é um pedido: to rodando atualmente numa Nvidia 7300 GT no low em 640 por isso, por favor, quando alguem se comunicar comigo, usa o caps lock por que o que eu vejo aqui são pontos quadrados! valeu!

edit:
@jcbotelho ai, esse volante é forcefeedback? eu to procurando um bom que seja FFB e tenha um preço razoavel, pq a grana aqui é curta ( eu ainda não me sustento sozinho xD)

1ª veio acho melhor vc nao começar dnovo!! tem muita coisa ainda pela frente!!! e perde tudo sim, cara tem muita coisa e tu nao vai perder a paisagem com grafico melhorado nao, pq é so tu ir dando role para abrir as pistas e talz ou até mesmos os cruizers com a galera!!
2ª O melhor volante CxB com ffb que vc vai achar é o MOMO, eu utilizo ele desde o TDU1 e nunca tive problema com ele, não teve um game que nao o reconheceu, todos rodaram perfeitamente, se for comprar um volante, aguarde um pouco e pegue um momo, vale mais apenas, pq de momo pra baixo e jogar grana fora!!
 
Então RiqueLm1, ele não é FFB, tbm eu não queria um FFB, pq 95% do tempo quem irá usar é meu filhão, de 8 anos...
Vou pegar ele hj, e depois q testar eu volto aqui falando sobre ele...
O MOMO é uma boa, tem um custo baixo, e se vc for jogar só no PC, compensa (o que não seria meu caso), pelo preço da parcela deste Ferrari, (59,65) da para vc achar muito volante bom, dá uma pesquisada q vc encontra muita coisa boa, de acordo com o seu bolso.
Uma dica, fuja de Clone, Leadership, Multilaser e etc. Volante bom posso citar, Logitech, Thrustmaster, Genius, foi os q andei vendo...

Edit: Achei estes:

 
Última edição:
Então RiqueLm1, ele não é FFB, tbm eu não queria um FFB, pq 95% do tempo quem irá usar é meu filhão, de 8 anos...
Vou pegar ele hj, e depois q testar eu volto aqui falando sobre ele...
O MOMO é uma boa, tem um custo baixo, e se vc for jogar só no PC, compensa (o que não seria meu caso), pelo preço da parcela deste Ferrari, (59,65) da para vc achar muito volante bom, dá uma pesquisada q vc encontra muita coisa boa, de acordo com o seu bolso.
Uma dica, fuja de Clone, Leadership, Multilaser e etc. Volante bom posso citar, Logitech, Thrustmaster, Genius, foi os q andei vendo...

Edit: Achei estes:


valeu! qualificado. to pensando em pegar um GT ou o momo mesmo
 
Po galera

descobri o porque que meu MOMO não funcionava o Force Feedback

só falta colar uma fita escrita otario na minha testa... faltava a tal FONTE DE ALIMENTAÇÃO!!! que por sinal não veio com meu volante!!! e eu nem havia notado que era necessaria uma... só outro dia fui olhar atras do meu volante e ver que tinha outra entrada diferente... quase me arrependi de ter de atravesssar aquela ponte da amizade segurando a caixa enorme dele... hahahahhahaha

liguei uma fonte de notebook só pra testar e funciona perfeitamente... sera que pode zicar o volante se eu continuar usando ela?

e viu pra quem tem volante ai... mesmo estando a 100kmph la no jogo o volante fica pesadão pra caramba, normal isso ou eu exagerei nas forças dele?
 
Po galera

descobri o porque que meu MOMO não funcionava o Force Feedback

só falta colar uma fita escrita otario na minha testa... faltava a tal FONTE DE ALIMENTAÇÃO!!! que por sinal não veio com meu volante!!! e eu nem havia notado que era necessaria uma... só outro dia fui olhar atras do meu volante e ver que tinha outra entrada diferente... quase me arrependi de ter de atravesssar aquela ponte da amizade segurando a caixa enorme dele... hahahahhahaha

liguei uma fonte de notebook só pra testar e funciona perfeitamente... sera que pode zicar o volante se eu continuar usando ela?

e viu pra quem tem volante ai... mesmo estando a 100kmph la no jogo o volante fica pesadão pra caramba, normal isso ou eu exagerei nas forças dele?
 
Po galera

descobri o porque que meu MOMO não funcionava o Force Feedback

só falta colar uma fita escrita otario na minha testa... faltava a tal FONTE DE ALIMENTAÇÃO!!! que por sinal não veio com meu volante!!! e eu nem havia notado que era necessaria uma... só outro dia fui olhar atras do meu volante e ver que tinha outra entrada diferente... quase me arrependi de ter de atravesssar aquela ponte da amizade segurando a caixa enorme dele... hahahahhahaha

liguei uma fonte de notebook só pra testar e funciona perfeitamente... sera que pode zicar o volante se eu continuar usando ela?

e viu pra quem tem volante ai... mesmo estando a 100kmph la no jogo o volante fica pesadão pra caramba, normal isso ou eu exagerei nas forças dele?
Exagerou no Force Feedback , ele não tem um Driver? Porque no G27 você pode controlar o ForceFeedback melhor pelo Driver , pelo jogo eu uso Medium e outros , depois pego a print na steam.
 
Exagerou no Force Feedback , ele não tem um Driver? Porque no G27 você pode controlar o ForceFeedback melhor pelo Driver , pelo jogo eu uso Medium e outros , depois pego a print na steam.

Opa, tava esperando alguem postar aqui pra eu não ter que floodar pela 3x... ja que nesse forum não consigo editar mensagens e nenhum computador que uso... :ranting3:

aqui estão as infos das fontes:


INPUT AC200~240~0,4A
OUTPUT 24V= 0.75A


Essas são as especificações da fonte original do MOMO

aqui em casa as tomadas são 110V..

e aqui seguem as infos da fonte de notebook:

INPUT 100-240V ~1.5A(1.5A) 50-60HZ LPS
OUTPUT 20V (risco em cima 3 pequenos em baixo lol) 3.25A(3.25A)


e ai? será que rola?
 
@RiqueLm1, peguei o volante, o W7 reconheceu de boa, mas te digo, a menos q vc seja criança... desiste, ele é bem pqno, tem 20 cm de diam.
O ideal para as mãozinhas do Lipe.
Vou entrar agora e testar in game.

@edit: esqueci de logar... jcbotelho
 
Outra coisa que esqueci de acrescentar... após pesquisar ai no google vi em outro forum um cara dizendo que não se pode usar fonte de duas voltagens pro volante, essa no caso seria tanto pra 110 qt pra 220... tomadas aki são 110.

os volts da fonte de notebook é de 20V sendo que da do MOMO é 24V (4 a mais) não sei se isso interfere...

ja a amperagem acho que nao tem problema, o MOMO só vai usar nem a metade do que a fonte disponibiliza.
 
é a rotatória funciona!! vou entrar agora e subir mais treis leveis! to no 5 !! :D
 
é a rotatória funciona!! vou entrar agora e subir mais treis leveis! to no 5 !! :D

O lek... tem como mandar as especificações exatas ai da fonte do seu MOMO? acho que vou ter que comprar uma aqui!
 
Po galera

descobri o porque que meu MOMO não funcionava o Force Feedback

só falta colar uma fita escrita otario na minha testa... faltava a tal FONTE DE ALIMENTAÇÃO!!! que por sinal não veio com meu volante!!! e eu nem havia notado que era necessaria uma... só outro dia fui olhar atras do meu volante e ver que tinha outra entrada diferente... quase me arrependi de ter de atravesssar aquela ponte da amizade segurando a caixa enorme dele... hahahahhahaha

liguei uma fonte de notebook só pra testar e funciona perfeitamente... sera que pode zicar o volante se eu continuar usando ela?

e viu pra quem tem volante ai... mesmo estando a 100kmph la no jogo o volante fica pesadão pra caramba, normal isso ou eu exagerei nas forças dele?

veio pode zicar sim!!
tem q ser uma fonte saida 24v 0,75A entrada 100-120v ~ 0,4A
acabei de ver a fonte do meu momo agora!!
nao confia muito na fonte do note nao cara!! reclama na loja onde vc comprou a fonte tem q vim junto!!!
 
veio pode zicar sim!!
tem q ser uma fonte 24v 0,75A
acabei de ver a fonte do meu momo agora!!
nao confia muito na fonte do note nao cara!! reclama na loja onde vc comprou a fonte tem q vim junto!!!

só essas as especificações que importam então...

parece que a garantia da Logitech eh global, logo tanto faz onde comprei, tava tudo lacrado, mas a loja onde comprei fica 350KM daqui (PY) logo não tenho como ir la... :lol:

sim, o volante ja ta de lado ali não vou insistir com aquela fonte, só usei 15 minutos e devolvi la pro note... agora é correr atras de uma que realmente aguente o tranco.
 
O ReD .. bora um Follow de Leader !
Tamo la esperanu
 
Não achei ninguem para fazer uns instants challengers e nem aqueles follow the leaders e talz, corri com a galerinha do club, consegui ganhar a MB outlaw :D
ainda tenho que "ouvir(ver)" isso :lol:
Tricolore é o bixu!!
2011032600001.jpg



O ReD .. bora um Follow de Leader !
Tamo la esperanu

vo durmi veio!! amanha nóis corre!! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo