• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

uai hell e vc nao tinha o cartao ? ! heheh


ainda bem q vou ter 1 mes de live free hehehe

aó só depois terei de comprar o cartao de 1 ano de live...



esse lance de Club q vcs tao falando é do Test Drive em si ? ou do sistema Live do x360 ?!?


eu TOPO ! :D
 
Nao tem RX-8 =(

Comprei uma Lambo Gallardo e um Lotus Elisé..

a Gallardo é muuuuito estável.. muito gostosa de se dirigir :D

minha proxima compra será uma Mercedes para participar do torneio fechado.
 
Sera que esse jogo fica melhor em uma tv normal ou em monitor normal??? Alguem sabe???
 
uai hell e vc nao tinha o cartao ? ! heheh


ainda bem q vou ter 1 mes de live free hehehe

aó só depois terei de comprar o cartao de 1 ano de live...



esse lance de Club q vcs tao falando é do Test Drive em si ? ou do sistema Live do x360 ?!?


eu TOPO ! :D
sim, os clubs sao como os clãs dentro do jogo, voce pode entrar em algum ou criar o seu, ae podem até fazer disputas de clãs vs clãs

da pra por veículos a venda tbm na Live

bem bacana essas opcoes

aqui os prováveis carros para download via Live nos próximos meses:

October 2006
Ferrari 612 Scaglietti
Ferrari 308 GTS
Koenigsegg CCR
TVR T440
RUF RT 12
Lamborghini Diablo GT
Dodge Charger Super Bee Hemi(old one)

November 2006
Ferrari 360 Modena
Ferrari F40
Lamborghini Murcielago Roadster
Noble M400
Dodge Viper SRT-10 Coupe
RUF GT
71' Corvette Stingray Converitable

December 2006
Ferrari F599
Ferrari Testarossa
Mclaren F1 GT
RUF Turbo
Lamborghini Countach 25th Anniversary
Kawasaki ZX 12 R
66' AC 427

minha buylist: Ferrari F40, Ferrari Testarossa, Lamborghini Diablo GT, Kawasaki ZX 12 R:fun:
 
RUF \o/

vcs viram que tem um campeonato para percorrer a ilha de ponta a ponta? :eek:

deve dar o que? 2hs de corrida?
 
RUF \o/

vcs viram que tem um campeonato para percorrer a ilha de ponta a ponta? :eek:

deve dar o que? 2hs de corrida?

uauhauhauhauha ia comentar isso agora

Tour of Island ou Tour of the Island né

pqp 118 milhas se me lembro

eu fiz o The Big Challenge q é de tempo, são 30 milhas acho e levei 17 minutos msm batendo umas 3 vezes, ainda peguei gold :p, o bom q 95% do trajeto é pé chumbado no acelerador

o Tour acho q da mais ou menos 1 hora e 20 a 30 minutos batendo e tal

haja paciencia
 
Onde que vcs compraram o jogo?
 
galera como funciona os grupos ?

-da pra ver os carros no estacionamento quando ta todo mundo no clube
-oq ganha com os clubes caros ? 750.000 :p hu hu
-oq mais ...

tks :D

:)
 
alguém tem a informação ou ja viu uma documentação com a quantidade de KM de ruas/estradas que o jogo possui?
 
alguém tem a informação ou ja viu uma documentação com a quantidade de KM de ruas/estradas que o jogo possui?

na preview q fiz mencionei a quilometragem, acho q eram mais ou menos 1850 kilometros :eek:hmy:

chão pra caramba hehehee
 
quero entender uma coisa nesse jogo...

pra vc jogar, vc tem que comprar uma casa com garagem la pra por o carro? ou seja, nao pode so comprar um carro e ficar andando pra la e pra ca..

Bom, o jogo tem um numero determinado de casas.. sei la., digamos 50.. blz.. mas entao como que vai ter 1.000 jogadores online pelo cenario??

pq li por ai, que esse jogo eh esquema dos MMORPG.. em que vc ta conectado e faz o que quiser e encontra outros jogadores pelas ruas e ai pode desafiá-los pra correr, etc..

so que cada um tem sua casa..

vamos supor que minha casa eh na rua B esquina com rua H.. e encontro vc pelas ruas e falo contigo.. e vc me segue ate minha casa, sendo que TB EH SUA CASA por coincidencia.. e ai?? o que acontece?? ahaaha
ou qd se está online, ninguem tem casa.. ou seja, nao existe casa..

alguem me explica isso.. ahjahahaha
 
se vc fazer em 1h ganha 1 milhão , um amigo meu fez em 1h i algums segundos huahuahuahuahuahu quase kebra o xbox uhsaiduhsaiduasd
 
quero entender uma coisa nesse jogo...

pra vc jogar, vc tem que comprar uma casa com garagem la pra por o carro? ou seja, nao pode so comprar um carro e ficar andando pra la e pra ca..

Bom, o jogo tem um numero determinado de casas.. sei la., digamos 50.. blz.. mas entao como que vai ter 1.000 jogadores online pelo cenario??

pq li por ai, que esse jogo eh esquema dos MMORPG.. em que vc ta conectado e faz o que quiser e encontra outros jogadores pelas ruas e ai pode desafiá-los pra correr, etc..

so que cada um tem sua casa..

vamos supor que minha casa eh na rua B esquina com rua H.. e encontro vc pelas ruas e falo contigo.. e vc me segue ate minha casa, sendo que TB EH SUA CASA por coincidencia.. e ai?? o que acontece?? ahaaha
ou qd se está online, ninguem tem casa.. ou seja, nao existe casa..

alguem me explica isso.. ahjahahaha


tb keria saber isso :p e dos servers pq eu li em algum lugar que cabem 360 pessoas na ilha :p ( xbox360 , 360 pessoas ... ???? :confused: ) iai como faz ?
sao varios servers ?

o dono do topico devia organizar as perguntas ne ....
 
quero entender uma coisa nesse jogo...

pra vc jogar, vc tem que comprar uma casa com garagem la pra por o carro? ou seja, nao pode so comprar um carro e ficar andando pra la e pra ca..

Bom, o jogo tem um numero determinado de casas.. sei la., digamos 50.. blz.. mas entao como que vai ter 1.000 jogadores online pelo cenario??

pq li por ai, que esse jogo eh esquema dos MMORPG.. em que vc ta conectado e faz o que quiser e encontra outros jogadores pelas ruas e ai pode desafiá-los pra correr, etc..

so que cada um tem sua casa..

vamos supor que minha casa eh na rua B esquina com rua H.. e encontro vc pelas ruas e falo contigo.. e vc me segue ate minha casa, sendo que TB EH SUA CASA por coincidencia.. e ai?? o que acontece?? ahaaha
ou qd se está online, ninguem tem casa.. ou seja, nao existe casa..

alguem me explica isso.. ahjahahaha

Eu nao entendi 100% esse lance do online.. mas vou tentar explicar...

Primeiro, que o mapa é o mesmo tanto online quanto offline. Tudo que vc faz offline, vc pode continuar fazendo no online, só que quando vc estiver fora dos torneios ou missoes, vc vai ver as pessoas que tb estao conectadas. É tudo 1 coisa só.

As casas são limitadas sim. Acho que nao chegam a 50.. devem ter umas 20 no maximo. E sim, vc pode comprar a mesma casa de outra pessoa. Nao há essa distinção. E vc tambem pode comprar N casas.

E o esquema de servidores funciona da seguinte forma... Existem vários servidores, e cada um deles corresponde a uma parte do mapa. Quando vc está numa parte do mapa, vc só vai enxergar os jogadores que estiverem naquela regiao. Quando vc ir para outra região da ilha, vc automaticamente troca de servidor. Na verdade ele nao é um MMO.. ele é um MOOR.. Massive Open Online Racing...
 
Eu nao entendi 100% esse lance do online.. mas vou tentar explicar...

Primeiro, que o mapa é o mesmo tanto online quanto offline. Tudo que vc faz offline, vc pode continuar fazendo no online, só que quando vc estiver fora dos torneios ou missoes, vc vai ver as pessoas que tb estao conectadas. É tudo 1 coisa só.

As casas são limitadas sim. Acho que nao chegam a 50.. devem ter umas 20 no maximo. E sim, vc pode comprar a mesma casa de outra pessoa. Nao há essa distinção. E vc tambem pode comprar N casas.

E o esquema de servidores funciona da seguinte forma... Existem vários servidores, e cada um deles corresponde a uma parte do mapa. Quando vc está numa parte do mapa, vc só vai enxergar os jogadores que estiverem naquela regiao. Quando vc ir para outra região da ilha, vc automaticamente troca de servidor. Na verdade ele nao é um MMO.. ele é um MOOR.. Massive Open Online Racing...


Hum... tem certeza desse esquema de servidores? Que eu saiba vc pode ver quem vc quiser, basta utilizar os filtros de procura...!
 
fikei triste agora :p
conclusões :

- sua casa não eh sua :p
- cada parte do mapa tem um server
- nao sei nada sobre os clubes (editar depois)
 
entrei no game agora pouco e fez updates, alguém sabe o q é?

ah btw...ae shin, outro pra nóis ehe

Millionaire Challenge = 124milhas e prêmio= 1.000.000 :O

update: lista dos carros pra down q a Atari irá lançar, nao sei quantos serão grátis

AC:
-AC Cobra 427 '66

Alfa Romeo:
-Alfa Romeo Brera '06
-Alfa Romeo GT 3.2 V6 24V Sporting Technical Kit

Chrysler:
-Chrysler Crossfire® SRT-6 Coupe '05
-Chrysler Crossfire® SRT-6 Roadster '05

Dodge:
-Dodge Challenger R/T '71
-Dodge Charger Super Bee Hemi '71
-Dodge Viper SRT-10 Coupe '06

B. Engineering:
-B. Engineering Edonis V12

Ferrari:
-Ferrari 250 GTO '62
-Ferrari 308 GTS '82
-Ferrari 360 Modena
-Ferrari 612 Scaglietti '04
-Ferrari F40 '87
-Ferrari F599 GTB

General Motors:
-General Motors Cadillac® Cien Concept '02
-General Motors Cadillac® CTS-V '05
-General Motors Chevrolet® Cobalt SS Supercharged Coupe Concept '04
-General Motors Chevrolet® Corvette® '63
-General Motors Chevrolet® Corvette® C1 '57
-General Motors Chevrolet® Corvette® C6™ Convertible '05
-General Motors Chevrolet® Corvette® Stingray™ Convertible '71
-General Motors Pontiac® Solstice '06
-General Motors Saturn™ Curve Concept '04

Kawasaki:
-Kawasaki Ninja ZX-12R '05

Koenigsegg:
-Koenigsegg CCR

Lamborghini:
-Lamborghini Countach 25th Anniversary '89
-Lamborghini Diablo GT '99
-Lamborghini Gallardo Coupe '04
-Lamborghini Murciélago Roadster '04

Lexus:
-Lexus IS 350

Mazda:
-Mazda MX-5 Miata '06
-Mazda RX-8

McLaren:
-McLaren F1 GT '97
-McLaren F1 LM '95

Noble:
-Noble M400 '04

Pagani:
-Pagani Zonda C12S Roadster

Ruf:
-Ruf RGT '03
-Ruf Rt 12 '05
-Ruf Rturbo

Saleen:
-Saleen S281 3 Valve
-Saleen S281 Extreme Coupe
-Saleen S281 Supercharged
-Saleen S281 Speedster

Spyker:
-Spyker C8 Spyder
-Spyker C8 Spyder T

TVR:
-TVR T440 R '04

Wiesmann:
-Wiesmann GT MF4

Yes:
-Yes Roadster
 
A princípio as companhias deveriam sempre lançar seus produtos livres de bugs, mas isso nem sempre é possível (ou respeitado). De qualquer forma, o recém-lançado Test Drive Unlimited, que possui vários problemas já detectados pelos jogadores, ganhará em breve um patch.

Eden, Atari e Microsoft estão trabalhando em conjunto para eliminar alguns desses bugs como os progressos perdidos, perda ou impossibilidade de conexão (os jogadores recebem mensagens de servidores indisponíveis), dificuldade em se encontrar amigos, etc.

A previsão é de que a correção esteja disponível já no final desta semana.
 
Atari disse:
Atari, Eden and Microsoft are working on a Live product update for TDU which will fix various issues found after release. We are also working on increasing the server capacity, which will improve the performance, reduce the Clubs problems and connection issues (“TDU server unavailable”). This will be done no later than the end of the week.

The main issues reported are as follows:

Problem of progression being lost

The problem occurs when you sell a house which contains a car that you’re trying to sell on the E-trade: this creates an issue and the player’s progression is lost.
In order to resolve this, the E-trade system has been temporarily deactivated. You cannot currently trade vehicles with other players, although you can still sell your vehicles via the direct selling option.
The problem is being dealt with as a priority and we will let you know as soon as the E-trade system is operational again.

Issues with CLUBS

During recent peak hours the demand on the servers reached unforeseen levels, resulting in some invitations for clubs being lost and players being unable to resend them.
We are working on increasing the server limit, as well as fixing this issue with an update. The fix will check for lost invites and allow you to re-invite a player if the invitation was permanently lost.

Connections issues (message « TDU servers unavailable »)

Players may have noticed some "TDU server unavailable" messages during peak periods. This is partly due to the number of simultaneous players growing very quickly in a short time.

We are currently tweaking our server to improve the performances, so connection issues will be greatly reduced. The extension of the server’s capacity will also help to solve these issues.

Difficulty to find Friends


This is partly due to the server becoming saturated during peak hours. It will much easier to find your friends when the server capacity is increased.

Currently filters work only on the map - they are not properly implemented while driving. This will be fixed in the forthcoming patch and players will then be able to see only their friends in the game if they wish.

There follows some additional guidelines to make playing with friends easier:

How to play with your friends:

1- The first player goes into a less densely populated area as shown on the map, then zooms in to the island. Other people that want to join him then select him from the map. Players will join a session that’s not full in this area, so the chances are high that this will be the first player’s session.

2- As an alternative, the MS game invite is a very powerful tool, and can be used from a multiplayer lobby as follows:
- create a multiplayer private session
- send an invite to your friends
- race as you want in the created session
- if you get bored of the race you're in, you can change for another one and bring the whole party with you (option available once race is over, before restarting another one)

3- Another way to play with friends is to create a club, meet at the club and start play from there.

Problem in Drive-in


The game freezes when the number of custom challenges in a drive-in is above 256. This is fixed. The maximum number of available custom challenges in a drive-in is now set to 255. This is a server based fix.
The Update will increase this limit so that anyone can post a challenge anytime.

NOTE: The first Update was released on Monday September 11 which deals with a number of issues, but does not include any of the fixes listed above. The first Update fixes a small number of gameplay exploits (loopholes). We’ll keep you posted about the second Update.



We’re sorry for any inconvenience caused. Please continue to send your feedback to Atari and thanks for playing Test Drive Unlimited.

Pelo que eu vi todos os bugs acontecem por algum problema no sistema online... aqui nao aconteceu nenhum ainda.
 
oba.. vai ter Mazda RX-8 mesmo :hooray:
 
alguém tem mapa do mapa ai?
quero destravar as motocicletas =/
25% do jogo completo e sem moto é triste
Não achei todos os car showrooms ainda
 
alguém tem mapa do mapa ai?
quero destravar as motocicletas =/
25% do jogo completo e sem moto é triste
Não achei todos os car showrooms ainda

achei esse na gamefaqs mas nao ta muito bom nao

http://www.marchofthepigs.net/images/map.jpg

mas se pá, ajuda em algo ehhehe

agora pouco passei muita raiva numa prova pqp, até sai do jogo pra não fazer mierda

e depois alguns falam q é arcadào, joga com o driving no hypersport pra ver, qquer cisco na curva e a bunda do carro vai la pra poeira:nugget:

alias, alguém pode me dizer onde fica o shop de tunnagem para carros da Ferrari?

achei com esse mapa ae :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo