• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

o gondi perguntou das motos...

eu nao vi Yamaha e Suzuki nao... alias, a unica marca que conheço é a Kawasaki huahuahua...

Ducati 999R - 2005
Ducati Monster S4R - 2005
Ducati Supersport 1000DS 2005

Kawasaki Ninja ZX-10R 2005
Kawasaki Z1000 2005

MV Agusta F4 Tamburini 2005
MV Agusta F4 Brutale 910S 2005

Triumph Speed Triple 2005

Acho que são só essas por enquanto.
 
nossa, impossivel fugir da policia com 3 escudinhos, com carro é muito fodaa:no:

e o pior q as vezes ta fazendo alguma prova e bate num carro de policia e atrapalha tudo, solução?

shut off no 360, vo paga multa o escambau ehhehe
 
nossa, impossivel fugir da policia com 3 escudinhos, com carro é muito fodaa:no:

e o pior q as vezes ta fazendo alguma prova e bate num carro de policia e atrapalha tudo, solução?

shut off no 360, vo paga multa o escambau ehhehe


nem fala isso, fiquei 1 hora tentando fugir.

Deveriam corrigir isso =/, fui no meio do mato parecia amazonia e a policia a procura =/

desisti e fui pego, 120k de multa, é ruim farropilha! reset
 
Hahahahaha...geral dando um jeitinho à brasileira para fugir das multas....

Não rola de mandar um chaveco nas guardinhas??? Tem umas bem charmosas hehehehe.....

Vlw pela relação de motos Shinn, com Ducati e Triumph já dá uma boa animada de pegar o jogo, provavelmente vou fazê-lo qnd aparecer uma boa oferta no ebay/mercado de usados dos fóruns da vida!
 
nem fala isso, fiquei 1 hora tentando fugir.

Deveriam corrigir isso =/, fui no meio do mato parecia amazonia e a policia a procura =/

desisti e fui pego, 120k de multa, é ruim farropilha! reset
nao rola de entrar nas lojas de pintura e trocar a pintura do carro? tipo GTA?

eu até hoje não tentei isso pra ver se rola


auhuhauha tbm fiz esse lance de entrar la no matagal, mas putz, msm q vc fique lá o resto da sua vida, não diminui o nivel dos escudinhos:sick: , e a policia não vai atras, mas fica esperando se vc sair :nugget:

outra coisa irritante: os POSTES pqp:lol:

é bater em um e mandar uma prova pro espaço
 
quero ver qd tiver o jogo aqui pra PC (mes que vem) e jogar com volante!!..

ai sim deve ser animal..
 
quero ver qd tiver o jogo aqui pra PC (mes que vem) e jogar com volante!!..

ai sim deve ser animal..

com volante e na visão da dash deve ficar bem loco, alias visão da dash é a melhor q já vi até hj num game de corrida, perfeita, tem até ajuste da altura do assento e posicionamento dele

mas os POSTES...ah...os postes
 
quero ver qd tiver o jogo aqui pra PC (mes que vem) e jogar com volante!!..

ai sim deve ser animal..
legal.. é sem fio e com real force feedback? :lol:

first-look-xbox-360-wireless-racing-wheel-20060914063938019-000.jpg

first-look-xbox-360-wireless-racing-wheel-20060914063933816-000.jpg
 
com volante e na visão da dash deve ficar bem loco, alias visão da dash é a melhor q já vi até hj num game de corrida, perfeita, tem até ajuste da altura do assento e posicionamento dele

mas os POSTES...ah...os postes
ué... mas isso do cockpit tem no F1, F1 challenge, GTR, GTL, GTR 2, Rfactor... ... a anos.. uns 5 anos ja.... de poder ajustar o banco, aproximar, levantar... ate mesmos os controles REAIS dos paineis etc.. poder olgar pra qualquer lugar com movimentacao livre com o mouse, etc..

:)
 
legal.. é sem fio e com real force feedback? :lol:

first-look-xbox-360-wireless-racing-wheel-20060914063938019-000.jpg

first-look-xbox-360-wireless-racing-wheel-20060914063933816-000.jpg


qual é desse volante ai shinn ?

será que já vende em somewhere?
maneiro, sem fio e com FFB
mais e a marcha tem?


abs.
 
qual é desse volante ai shinn ?

será que já vende em somewhere?
maneiro, sem fio e com FFB
mais e a marcha tem?


abs.
sai em novembro... $149,00 com PGR3 junto...

tem marcha ali atrás do volante :yes:
 
A alavanca de marcha é no estilo borboleta, xiqui no urtimo o bagulho!!!!

Pena que pelo peso vai chegar por uma facada aqui no Brasil :(
 
ué... mas isso do cockpit tem no F1, F1 challenge, GTR, GTL, GTR 2, Rfactor... ... a anos.. uns 5 anos ja.... de poder ajustar o banco, aproximar, levantar... ate mesmos os controles REAIS dos paineis etc.. poder olgar pra qualquer lugar com movimentacao livre com o mouse, etc..

:)

sim, mas estes jogos ae q vc citou são todos simuladores, com jogos "open road" acho q é o primeiro q tem isso:thumbs_up
 
kd as screens do game rodando ????????????
 
sim, mas estes jogos ae q vc citou são todos simuladores, com jogos "open road" acho q é o primeiro q tem isso:thumbs_up

Need for speed 2... alguem lembra? uhahuauhauh
 
\o

Lembro...e sinto falta dele...

Era muito doido ver os paneis dos carros!

Putz... eu era viciado... vo ate procurar umas screens pra relembrar...
 


POR 5 segundos !!!!!!!
 
ae galera, vcs tao jogando na live ?!


fizeram a parada do Club ? como funfa direito isso ?


to querendo jogar... mas to vendo q é tanto jogo bom pro x360 heauheua, q ta foda jogar um só por bastante tempo...

e ta dificil achar algum amigo online pra jogar tbm :(
 


POR 5 segundos !!!!!!!

auuahhuahuauah essa corrida é muita adrenalina

eu fiz em 57:XX com uma Enzo nivel 3 :p

e olha q fui preso 3 vezes :fist:

pensei q nao iria conseguir, mas msm assim deu tempo

agora uma coisa, ontem a hora q fui jogar, tava jogando e apareceu msg dizendo q tinha conteudo novo pro jogo, alguém sabe o q era?

se for o launch pack ae nao entendi pq eu já tinha baixado
 
editado pela moderaçao:

Amigo é proibido assunto sobre pirataria no forum... bem como divulgar link de sites q contenha tal materia, pedir seriais, e instrucoes de como usar jogos baixados na internet.

Obrigado
 
Deixa eu upar o topico..pois mutios agora tão jogando esse game inclusive eu....

e gostaria de saber se alguem tem um CLUB?!?!

Caso não...como faz pra criar?!?!?!? Tem eu o Shin e o Sqwit q tão jogando bastante ultimamente!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo