• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Excelente jogo e tópico!!! :yes:

Só não é perfeito pq o que deveria ser circular, ainda não é... tipo a roda da moto e outras coisinhas... e quem liga pra isso mesmo?! :eek: :lol: :yes:
 
weeeeeeeeee

passei a Tour of the Island heuhehue

dscf0003it8.jpg


47 minutos numa Ferrari 430 nivel 3

muito show essa prova e na verdade é moleza, no começo vc vai no bolo, ae depois os caras vao ficando pq a IA se vcs repararem, ela freia em toda curva, qquer vestigio de curva ela freia, ae perde tempo pacas, no final abri quase 6 kilometros de distancia (serio) e aidna dei umas belas kctadas em arvores algumas vezes
 
weeeeeeeeee

passei a Tour of the Island heuhehue


47 minutos numa Ferrari 430 nivel 3

muito show essa prova e na verdade é moleza, no começo vc vai no bolo, ae depois os caras vao ficando pq a IA se vcs repararem, ela freia em toda curva, qquer vestigio de curva ela freia, ae perde tempo pacas, no final abri quase 6 kilometros de distancia (serio) e aidna dei umas belas kctadas em arvores algumas vezes
Bela TV.... :) ahahahahahahhh

ces num tem aqueles programas pro xbox360 que tira fotos nao e depois transferem pro PC???
 
Emtão já saiu mesmo, que animal.:eek: :eek: :eek:

nota: sem flames pls. Opinião não eh flames, e o Post do Amiguinho foi vc que apagou???? Adrena anda foda viu. Por isto tantos bons nomes desapareceram (D3lta, Claudecir e outros tantos)
 
Emtão já saiu mesmo, que animal.:eek: :eek: :eek:



Logo = 24 de outubro, para ser confirmado ainda...! Sinceramente não acho que eles vão acabar nem nessa data, ja que a versão pra PC foi totalmente esquecida (não temos nem screens da versão PC) para que a do XBOX estivesse pronta no dia 5 de set. Se fosse chutar uma data, diria algo em torno do dia 15 de dez.

Outra coisa... alguem sabe se alguma loja BR ta vendendo?
 
po pessoal, baixaria já?

Losada
se tivesse era bom msm, foda, nao tem uma vez q tiro foto boa, camera nao ajuda tbm :p

alias, até tem como tirar umas fotos do TDu, pra quem conhece é o mesmo esquema do PGR3 usando o Exploder360, mas nem vale o esforço:p
 
não consegui ainda destravar as motos =/

não acho os 2 pontos abaixo.

na verdade 1 eu achei " lexus " só que não tem como entrar sei lá se é bug ou é assim mesmo ( o da esquerda na imagem )

o segundo ponto da direita aparece uma agencia de rent a car , nada de compra de automovel =/

quero motinha =(

help?
 

Attachments

  • mot.JPG
    mot.JPG
    22.5 KB · Visitas: 195
Moderação está começando a perder um pouco a linha....mas melhor assim do ficar como outros fóruns sem controle algum....

Vcs estão quase me convencendo a pegar este....estava desanimado depois da física idiota das motos, mas ao ler o post a vontade voltou a crescer....

Assim que acabar minhas urgências atuais (vide coop do GRAW, incluindo os achievments) eu vou me aventurar no Hawaii com o povo...

Perguntinha, só temos motos da Kawa e MV Augusta???

Nada de Suzukis e Yamahas???
 
Moderação está começando a perder um pouco a linha....mas melhor assim do ficar como outros fóruns sem controle algum....

Vcs estão quase me convencendo a pegar este....estava desanimado depois da física idiota das motos, mas ao ler o post a vontade voltou a crescer....

Assim que acabar minhas urgências atuais (vide coop do GRAW, incluindo os achievments) eu vou me aventurar no Hawaii com o povo...

Perguntinha, só temos motos da Kawa e MV Augusta???

Nada de Suzukis e Yamahas???
Como assim a moderaçao estar perdendo a linha?!?

ja teve discussoes feias aqui por "falarem mal" do Xbox e de outros VG's.. blz.. cada um pode dar sua opniao.. mas so que teve ofensas e desentendimentos.. e por isso a moderacao teve que agir..

ai depois que tudo fica na paz, que o forum de VG vem crescendo cada vez mais, me aparece voce e o FMM fazendo exatamente aquilo que comecou a briga nos outros topico: dizer que o video game eh "caca"???

Por favor ne.. tenha bom senso.. vc ta vendo que o topico eh so do Xbox360 e vc vem postar nele e ainda falar mal do console?? vc quer o que? que deixe sua mensagem pra que pessoas se sintam ofendidas e comecem uma discussao generalizada???

Se liga né... vc e o Fmm..
 
calma ai as bibas......



gondii, qualquer problema me manda MP q resolvo na hora, tu sabe disso..


nao fica batendo boca com user, pq vc acaba perdendo a razao tbm..



enfim.......

nao consigo acreditar, q vc nao ta jogando esse jogo ainda ?!

pqp, nao vamo fazer nosso club nao poww ?

pra gente arrepiar em 2 rodas ? ehehehe


acho q nao tem muitas motos nao :(

só vi Ducati e MV Augusta até agora nas fotinhas

e depois Kawa zx12r (q saiu de linha) q terá para download depois
 
Como assim a moderaçao estar perdendo a linha?!?

ja teve discussoes feias aqui por "falarem mal" do Xbox e de outros VG's.. blz.. cada um pode dar sua opniao.. mas so que teve ofensas e desentendimentos.. e por isso a moderacao teve que agir..

ai depois que tudo fica na paz, que o forum de VG vem crescendo cada vez mais, me aparece voce e o FMM fazendo exatamente aquilo que comecou a briga nos outros topico: dizer que o video game eh "caca"???

Por favor ne.. tenha bom senso.. vc ta vendo que o topico eh so do Xbox360 e vc vem postar nele e ainda falar mal do console?? vc quer o que? que deixe sua mensagem pra que pessoas se sintam ofendidas e comecem uma discussao generalizada???

Se liga né... vc e o Fmm..

Não falei que e CACA, e sim que eh SHow:eek: , falei que console na verdade são consolos e normalmente usado por uma galera mais "comodista" ! mas eh apenas a minha opinião!!!

Ele já mandou eu ir me catar, aff ai e que a coisa pega.:ranting3:
 
uma duvida minha, o X360 é todo modernoso e talz, quando minhas prioridade forem resolvidas (construçao do meu estudio) vou comprar 1, mas esse vg nao tem sistema de SS??? tem algum aplicativo 3rd party que faça isso?, pq essas fotos de monitor me dão no saco.
 
uma duvida minha, o X360 é todo modernoso e talz, quando minhas prioridade forem resolvidas (construçao do meu estudio) vou comprar 1, mas esse vg nao tem sistema de SS??? tem algum aplicativo 3rd party que faça isso?, pq essas fotos de monitor me dão no saco.

Tem não véi.

Único jogo que tem dispositivo pra SS é o PGR3. Mas acredito que deve lançar algo 3rd party em breve. Já tem coisas pra fazer streaming de filmes .avi do PC pelo 360.
 
putz.. a ilha secreta nao tem nada de mais! É só uma ilha mesmo.. num dá nem para tirar racha nela -_-
 
Como assim a moderaçao estar perdendo a linha?!?

ja teve discussoes feias aqui por "falarem mal" do Xbox e de outros VG's.. blz.. cada um pode dar sua opniao.. mas so que teve ofensas e desentendimentos.. e por isso a moderacao teve que agir..

ai depois que tudo fica na paz, que o forum de VG vem crescendo cada vez mais, me aparece voce e o FMM fazendo exatamente aquilo que comecou a briga nos outros topico: dizer que o video game eh "caca"???

Por favor ne.. tenha bom senso.. vc ta vendo que o topico eh so do Xbox360 e vc vem postar nele e ainda falar mal do console?? vc quer o que? que deixe sua mensagem pra que pessoas se sintam ofendidas e comecem uma discussao generalizada???

Se liga né... vc e o Fmm..

tbm não entendi

um chama o aparelho de Xcaca e o outro manda o cara ir pastar e está tudo bem, já vi topicos irem pro saco por muito menos do que isso

ae eu agi na hora pra coibir mais e mais ofensas mutuas que viriam e bagunçaria um topico q estava tudo em paz

agora, antes reclamavam q a moderacao nao fazia nada, nao tinha pulso e tals, agora se coibimos, reclamam q estamos passando da linha

ae é foda né pessoal

então a moderação passa da linha e os users não passam?

poxa...vamos nos concentrar no jogo q é o motivo do tópico
 
Não falei que e CACA, e sim que eh SHow:eek: , falei que console na verdade são consolos e normalmente usado por uma galera mais "comodista" ! mas eh apenas a minha opinião!!!

Ele já mandou eu ir me catar, aff ai e que a coisa pega.:ranting3:

bom, antes de tudo, vc provocou os donos do aparelho o chamando de Xcaca, depois o gondii revidou pq era obvio isso acontecer de algum dono do aparelho

agora vc vem e diz q falou q era show? aff, tem as msgs que deletei, vc quer q eu cole o conteúdo q vc escreveu delas aqui?

pensa bem.....enfim, tem as regras do forum e nossa função é faze-las serem seguidas

sem ofensas pls, sem ofensas mutuas pls, nao provoque pls, nao entre num topico especifico de um jogo de determinado aparelho e fale mal dele(aparelho) pls, leia as regras pls

putz heim:sleep:
 
Não falei que e CACA, e sim que eh SHow:eek: , falei que console na verdade são consolos e normalmente usado por uma galera mais "comodista" ! mas eh apenas a minha opinião!!!

Ele já mandou eu ir me catar, aff ai e que a coisa pega.:ranting3:

Não existe 1 post teu se quer, que tu não deixou todos os donos de Console putos.
 
Calma lá....

- Louzada, segura a linha cara, vc não entendeu nada, se vc me citou como um dos que disse que o console é um lixo, volta lá atrás e releia os posts. Qnd peguei o X360, acho que só o Shin e o Alvinho aqui do fórum tinham o aparelho tb....

- Hell, sussegado, no meu post mesmo eu falei que é melhor a moderação assim do que omissa. Só fiquei puto pq tinha uma pergunta sobre o jogo no post que foi-se, junto com ele.

- FMM, toma vergonha na cara, tu vem no post sobre o X360 só para meter o pau nele (Xcaca) e depois diz que é animal??? Só não mando vc pastar novamente pq senão deletam este tópico.....

-Black, chegou seu X360 já???? Qnd chegar me avisa!!!

Voltando ao jogo, alguém que já está com ele tem algum tempo, veja se realmente só Kawa e MVAugusta..... se não tiver Suzuki e Yamaha, dificilmente vou pegar....
 
Calma lá....

- Louzada, segura a linha cara, vc não entendeu nada, se vc me citou como um dos que disse que o console é um lixo, volta lá atrás e releia os posts. Qnd peguei o X360, acho que só o Shin e o Alvinho aqui do fórum tinham o aparelho tb....

- Hell, sussegado, no meu post mesmo eu falei que é melhor a moderação assim do que omissa. Só fiquei puto pq tinha uma pergunta sobre o jogo no post que foi-se, junto com ele.

- FMM, toma vergonha na cara, tu vem no post sobre o X360 só para meter o pau nele (Xcaca) e depois diz que é animal??? Só não mando vc pastar novamente pq senão deletam este tópico.....

-Black, chegou seu X360 já???? Qnd chegar me avisa!!!

Voltando ao jogo, alguém que já está com ele tem algum tempo, veja se realmente só Kawa e MVAugusta..... se não tiver Suzuki e Yamaha, dificilmente vou pegar....
O cyrx me explicou depois, Gondii..

vc tava falando em relacao ao post do fmm..

Desculpas ae..

mas independente disso, vc revidou o fmm.. e espero q nao aconteça mais..
se algo te ofender, manda bad post que ai a pessoa que ofendeu sofrerá as consequencias...

so um detalhe: o Fmm foi banido a 1 semana e parece q nao tomou jeito..
vamos ver como vai rolar daqui pra frente, pq o segundo ban eh beem demorado, isso se nao for definitivo..

entao espero que ele se comporte..
 
não consegui ainda destravar as motos =/

não acho os 2 pontos abaixo.

na verdade 1 eu achei " lexus " só que não tem como entrar sei lá se é bug ou é assim mesmo ( o da esquerda na imagem )

o segundo ponto da direita aparece uma agencia de rent a car , nada de compra de automovel =/

quero motinha =(

help?

esse mapa do cara deve ta errado

ali na ponta la do canto direito (de quem olha), tem 2 pontos mas vi aqui q lá só tem um showroom

olha só, tirei uma foto e filtrei tudo, só deixei os car showroom

dscf0002ro2.jpg
 


Esse site eh confiável, shin? Quanto tempo demorou pra chegar? Veio tudo direitim? So paga com Cartão de crédito? O preço total eh o que ele dá lah... ou tenho que pagar imposto de importação e talz? Vlw
 
Esse site eh confiável, shin? Quanto tempo demorou pra chegar? Veio tudo direitim? So paga com Cartão de crédito? O preço total eh o que ele dá lah... ou tenho que pagar imposto de importação e talz? Vlw
Só dá para comprar com cartao de crédito internacional...

Preço total = valor do jogo + US$17 de frete (tem que selecionar o frete Fedex South America)

Comprando somente 1 jogo por vez não paga imposto.. vem tudo lacrado, chega em 3~4 dias úteis (em SP-capital pelo menos).

mais detalhes é só mandar mp :)
 
Só dá para comprar com cartao de crédito internacional...

Preço total = valor do jogo + US$17 de frete (tem que selecionar o frete Fedex South America)

Comprando somente 1 jogo por vez não paga imposto.. vem tudo lacrado, chega em 3~4 dias úteis (em SP-capital pelo menos).

mais detalhes é só mandar mp :)


Vlw garoto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo