• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
entao sueco, estou vendo aqui como fazer tb.
primeiro baixe um carro, depois tem q baixar um programinha q substitui os arquivos.
vou ver como eh e depois posto os resultados.

so pra checar, nao da pra 'adicionar' carros, apenas substituir os existentes.

flw
 
huhuhuhu
consegui meter esse mod aqui.
é mto simples !!! ( é, mas levei uma carinha ateh entender hehe)

veja como se faz:

1] baixar o "" Magic bnk1.MAP "" Released Djey: "TDU Modding Tools" [v1.6] *MagicMap now available for Non-Megapack* - Test Drive Unlimited: Central (é necessario se cadastrar no site)
existem 3 versões, a primeira eh a eu usei, eh feita pra qm usa megapack, a segunda eh pra versão 1.44, e a terceira é a 1.66 sem megapack. Baixe a versão correspondente ao seu game.

2] substitua o bnk1.Map original pelo q vc baixou

3] baixe um carro, rodas, som de seu agrado.
Test Drive Unlimited - Mod Shop - Test Drive Unlimited: Central

4] substitua os arquivos originais pelos baixados

5] so curtir


Não se esqueça de deixar os arquivos originais para possiveis backups


fotos do meu primeiro mod, mto bem feito por sinal.





é vida nova ao tdu caras hehe
abraço
 
Fala galera, andei sumido do forum e do tdu, mas agora to de volta, parece que os mods tão em alta agora, vamos marcar um rolézinho aí flw...
 
vamos marcar um rolé sim !

qnto a duvida dos caras... olha eu e outros users estamos usando isso aih e nao deu pau nenhum. O segredo todo eh substituir o arqui bnk1.map,feito isso vc pode alterar os carros todos, da pra pegar rodas de lambo e meter num golf, basta substituir os nomes e tal. mto massa.

flw
 
Bom, gente, nunca tive muita participação, mas ainda assim venho aqui me despedir de vcs.
Realmente não dá mais pra jogar TDU. Joguei muiiito, foi tipo 1 mes jogando direto, mas cansou, e outros jogos me abriram mais os olhos.
Valeu pra todos!

Continuo vendendo meu TDU + Megapack originais, e como estou "desesperado", tô fazendo por 80 + frete TUDO. O CD está intacto, inseri no drive umas 2 ou 3x...
 
Bom, gente, nunca tive muita participação, mas ainda assim venho aqui me despedir de vcs.
Realmente não dá mais pra jogar TDU. Joguei muiiito, foi tipo 1 mes jogando direto, mas cansou, e outros jogos me abriram mais os olhos.
Valeu pra todos!

Continuo vendendo meu TDU + Megapack originais, e como estou "desesperado", tô fazendo por 80 + frete TUDO. O CD está intacto, inseri no drive umas 2 ou 3x...

procura nas paginas anteriores q tinha um cara querendo comprar.

intacto ? oloko, criasse uma imagem ? tentei fazer isso aqui mas nao deu certo.. conte-me mais hehe
 
Olha minha caranga ai ^^
20090110134144la8.jpg

20090110134104wu7.jpg

20090110134036sz3.jpg
 
Pessoal, to pensando em comprar o game.
Tem bastante gente jogando online? Vale a pena?
 
legal pessoal.
mas nao ocorre perigo em banir a conta??
e mais alguma coisa.
alguem poderia tirar fotos por dentro do carro?
(amei aquela eclipice)

abraços
 
ahh galera,
queria saber:em determinado lugar na cidade,tem um "car wash" e queria trocar pro um posto de gasolina(substituir,trocar)
da para fazer isto?
 
Tenta, ué, mas faça backup antes.

O máximo que vai acontecer é aparecer que o jogo foi desconectado por incoerência nos dados. E os MODs não tem risco de ser banido, não alteram nenhuma propriedade estrutural, apenas os models do carro.
 
faróis e etc nao da, so mudando o carro todo
mas as rodas da sim, olha uma das q ja mexi:

 
Como os outros jogadores veem os carros novos, como se fosse quem não tem o megapack?? Ou vê "o carro" mesmo?


Tenho um certo receio de usar esses mods e me banirem, mas pelo jeito a galera está usando e tá legal.

Vou ver se baixo...
 
Como os outros jogadores veem os carros novos, como se fosse quem não tem o megapack?? Ou vê "o carro" mesmo?


Tenho um certo receio de usar esses mods e me banirem, mas pelo jeito a galera está usando e tá legal.

Vou ver se baixo...

Eu não gosto muito destes mods por que eles só mudam a imagem do carro até onde pude ver, não adianta por um super carro que ele será igual tecnicamente ao que estará sendo substituído...
Respondendo a tua pergunta: O carro que os outros veem é o carro substituído, todos tem os arquivos referentes ao carro, só mesmo se o carro substituído for do megapack, dai quem não o tem verá o que sempre viu...
 
Como os outros jogadores veem os carros novos, como se fosse quem não tem o megapack?? Ou vê "o carro" mesmo?


Tenho um certo receio de usar esses mods e me banirem, mas pelo jeito a galera está usando e tá legal.

Vou ver se baixo...

Tudo bem?
Rapaz, lembra do Shelby Cobra Daytona Coupe? Perdi a conta, de quantas vezes eu fiquei te esperando para te passar esse carro, e aí? :lol::lol:
O carro até já pegou ferrugem 3 vezes!!! :lol::lol::lol:

Se eu conseguir chegar mais cedo hoje, entro no jogo!! :thumbs_up:thumbs_up
 
eaí pessoal

venho aqui pedir uma ajuda. instalei esses dias o TDU no meu pc mas tá impossivel de joga, ele tá dando lag muito estranho
eu acho que é alguma coisa, algum programa, porque ele dá um lag de 15 em 15 seg mais ou menos mesmo com o carro parado até no menu dá pra ver o lag e eu acho que nao é do meu sistema nao

q6600
4gb crucial
p5k premium
8800gt com driver mais atual do site da nvidia
vista x64

será que alguem pode me dá uma mão?

valeu :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo