• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@ SUECO

so substitui a roda original por uma de sua escolha. lógico, tem q por o nome igual.

@ VAM

estranho, ja baixou a atualização 1.66 do tdu ?
 
Tudo bem?
Rapaz, lembra do Shelby Cobra Daytona Coupe? Perdi a conta, de quantas vezes eu fiquei te esperando para te passar esse carro, e aí? :lol::lol:
O carro até já pegou ferrugem 3 vezes!!! :lol::lol::lol:

Se eu conseguir chegar mais cedo hoje, entro no jogo!! :thumbs_up:thumbs_up

Cara... deculpa mesmo, mas a minha vida ta uma bagunça, trampo filhos,l mudança e o diabo a quatro


Se não for pedir muito passa um WD40 nio shelby que se der certo amanhã se vc estiver online eu pego ele.


Abs
 
Joguei o "demo" e gostei muito desse jogo.

Alguém saberia me responder se dá pra jogar online sem restrições só com o jogo original ou tem que comprar aquele pack de carros também?

O que acontece online se só tiver o jogo sem o car pack?

Valeu.
 
Joguei o "demo" e gostei muito desse jogo.

Alguém saberia me responder se dá pra jogar online sem restrições só com o jogo original ou tem que comprar aquele pack de carros também?

Restrição nenhuma, vc pode jogar tanto com o Pack de carros ou sem ele ^^

O que acontece online se só tiver o jogo sem o car pack?

Se vc jogar on com o Jogo sem o pack, qualquer amigo q vc encontrar on q tiver o Pack, vc nao conseguira ver o carro da pessoa, vc vai ver um carro padrão no lugar, tipo assim...eu tenho o pack e to correndo com uma lambo Countach e vc nao tem o Pack, se vc cruzar comigo, vc nao ira ver a minha lambo, vc ira ver um carro diferente, entendeu ?

Valeu.

Respondido em negrito dentro do Quote
 
Cara... deculpa mesmo, mas a minha vida ta uma bagunça, trampo filhos,l mudança e o diabo a quatro


Se não for pedir muito passa um WD40 nio shelby que se der certo amanhã se vc estiver online eu pego ele.


Abs

Nem diga... Estou num corre-corre danado!!! Eu vou tentar entrar hoje. :thumbs_up
 
se der hoje umas 22:30 eu toh la no role
 
Pessoal, tinha monitor 4:3 e estou agora com um wide 16:10 configurei tudo certinho 1680x1050 e estou com uma dúvida: a imagem do cenário e do carro ficam normal, mas o marcador de velocidade que era circular ficou oval, esticado, é assim mesmo?

blza
 
Pessoal, tinha monitor 4:3 e estou agora com um wide 16:10 configurei tudo certinho 1680x1050 e estou com uma dúvida: a imagem do cenário e do carro ficam normal, mas o marcador de velocidade que era circular ficou oval, esticado, é assim mesmo?

blza

Já achei a resposta no site http://www.widescreengamingforum.com

fica achatado mesmo:


4:3
testdriveultd_full.jpg


16:10
testdriveultd_wide.jpg



blza
 
Eai Roger, blz. Vou ver se eu entro tbm, la pelas 22h.

abraço


22:00 no horário de verão? Aqui está no horário normal!!!!
Vou tentar entrar 21:00 (Horário daqui) :thumbs_up

Lembrando alguns rolés!!!!

20080920010557.jpg


Edição comemorativa dos 5.000km da Enzo :lol::lol:

Enzo5000-2.jpg


20080911231221.jpg


20080907004825.jpg


Abraço!!! :thumbs_up
 
opa
galera seguinte estou com um problema baixei o jogo em 8 partes do servidor Megaupload instalei tdo certinho mas na hra de rodar ele me apare a seguinte msg Foi "inserido o disco errado.
Por favor insire o "Test Drive Unlimited" CD/DVD original.
Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações."
se alguem poder me ajudar fico grato oaue devo fazer pois pesquisei bastante antes de baixar este jogo e echei ele muito bom depois deste esforço tdo não conseguir jogar p´caba
vlw galera abraços
 
opa
galera seguinte estou com um problema baixei o jogo em 8 partes do servidor Megaupload instalei tdo certinho mas na hra de rodar ele me apare a seguinte msg Foi "inserido o disco errado.
Por favor insire o "Test Drive Unlimited" CD/DVD original.
Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações."
se alguem poder me ajudar fico grato oaue devo fazer pois pesquisei bastante antes de baixar este jogo e echei ele muito bom depois deste esforço tdo não conseguir jogar p´caba
vlw galera abraços

Primeiramente seja bem vindo ao fórum!:yes:
Você não leu as regras do fórum antes de postar, ok?! Leia o item 1.1 é proibido postar assunto relacionado a pirataria
 
juliano Lima, seu problema é simples vc está com uma versão pirata compre uma original que este seu problema de inserir Cd acabará...

abraço
 
Não quer ajudar não ajude senhor certinho ok!

Cara, ele te ajudou te informando que esse assunto é proibido aqui, te preveniu de um ban, qto ao seu assunto da uma pesquisada na net, que você acha o que estás procurando.
 
Cara, ele te ajudou te informando que esse assunto é proibido aqui, te preveniu de um ban, qto ao seu assunto da uma pesquisada na net, que você acha o que estás procurando.

se ele tivesse a mesma educação que vc tem eu ate agradeceria altura
vlw cara vo da uma pesquisada sim ja procuirei por um monte mas vo tentar novamente
vlw abraço
 
Não quer ajudar não ajude senhor certinho ok!

Te dou as boas vindas também!
Aproveito pra falar que conheço bem o rnoshiro, assim como vários usuários do fórum Adrenaline, e digo que ele não quis te ofender e nem "dar um de certinho", ele apenas quis ser teu amigo te alertando.
Abraços e boa sorte pra você!
 
Nossa, quanto tempo nao entrava por aqui...mo saudade dos Rolés

Tataaaaaa...quanto tempo Mulher...ainda continua com os pegas na ilha junto com o pessoal ??
Depois manda um abraço pro jovem Rnoshiro =D


Assim q eu conseguir um CD novo do TDU retorno pra dar umas voltas com a galera do Oldschool
 
Nossa, quanto tempo nao entrava por aqui...mo saudade dos Rolés

Tataaaaaa...quanto tempo Mulher...ainda continua com os pegas na ilha junto com o pessoal ??
Depois manda um abraço pro jovem Rnoshiro =D


Assim q eu conseguir um CD novo do TDU retorno pra dar umas voltas com a galera do Oldschool

Oooooooi!!!
Pois é, quanto tempo! Faz um tempão que eu também não vou lá dar umas voltas...preciso voltar!
A gente podia combinar, né? Só hoje que não, pois é niver do RNOSHIRO! Tem até tópico do niver! huahuahua
Beijos!
 
Te dou as boas vindas também!
Aproveito pra falar que conheço bem o rnoshiro, assim como vários usuários do fórum Adrenaline, e digo que ele não quis te ofender e nem "dar um de certinho", ele apenas quis ser teu amigo te alertando.
Abraços e boa sorte pra você!

vlw so da proxima vez ele q não tente bancar o certinho ok
ou caso ele queira q eu tenha o jogo original que me compre o cd entao se caso ele não tenha nda mais importante para investir o dinheiro dele
desculpa aew qq coisa agora eu so não gosto que queiram bancar o maioral pra cima dos outros so para fazer mala vlw

:boring:
 
vlw so da proxima vez ele q não tente bancar o certinho ok
ou caso ele queira q eu tenha o jogo original que me compre o cd entao se caso ele não tenha nda mais importante para investir o dinheiro dele
desculpa aew qq coisa agora eu so não gosto que queiram bancar o maioral pra cima dos outros so para fazer mala vlw

:boring:

Com certeza, te digo que ele não quis "te tirar" falando aquilo, porque ele não é esse tipo de pessoa, muito pelo contrário.
E se você quiser, te vendo o meu, tá novinho, você paga quanto?
huahuahauhauhua
 
Galera, desculpa não ter entrado ontem à noite. Cheguei muito tarde!!!!! Vou tentar chegar mais cedo hoje, senão, no domingo estarei com certeza. :thumbs_up

Cadê Golexgo voador? :lol::lol::lol:

Abraços!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo