• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe um site ou programa que venda esse jogo original pelo cartão de crédito? tipo steam, é que aqui na minha cidade não vende e eu não sou muito chegado em usar mercado livre =)

Cara, eu sei que nas lojas FÍSICAS da Saraiva de Goiânia e da FNAC do Rio de Janeiro, tem o jogo na prateleira. Se tiver FNAC ou Saraiva na sua cidade, passa lá e encomenda que eles mandam vir das lojas que tem.



Este topico vivia no topo de tanta gente marcando jogo e encontros por aqui, o movimento caiu e muito, uns foram parando e outros logo em seguida. Já conectei algumas vezes no game para saber como anda o movimento e é sempre alto, americanos e russos dominam o farol lá na ponta do mapa.
Os brasileiros? Po, ainda existem? :fun:

Por mais que passe o tempo, este jogo ainda continua tendo os melhores graficos, super detalhado os veiculos, dificil algum jogo chegar no ponto do TDU... Por enquanto só estou na espera tambem, TDU 2 ou sei lá.

Gargula, eu comecei jogando TDU junto contigo, mas na época eu tinha um Athlon XP com uma 6800xtreme. Depois passei pra x2 com 8600GT e continuei jogando com geral e contigo... agora, que finalmente tou com um PC fera que roda TDU tudo no talo lindo a mais de 90 fps, ninguém joga mais.

Se tu e o povo das antigas animar de voltar a jogar, RNOSHIRO, TATA, SCHENDEL, etc... eu volto fácil. Até pq, eu ainda adoro esse jogo.
 
Cara, eu até estava animado pra jogar (comprei até outro TDU pra Tata jogar em outra máquina), mas a Telecômica sacaneou e diminuiu meu Speedy para 500K (disseram que é limitação para minha região; acho que estão mexendo com o cabeamento e fizeram alguma merd@). Conclusão: não consigo jogar com ela simultâneamente e tampouco jogar online, pois se sincroniza com muita gente cai conexão do jogo.
Vamos ver o que irá acontecer, mas podem ter certeza que não desisti de jogar esse maravilhoso jogo! Povo daqui é bacana pra se jogar!:yes:
 
pois eh, o jogo continua atual sim, o problema pra mim sao dois:

GTA 4 > sem comentários hehe

e o outro é q, msm tendo brasileiros e amigos conectados, eles nao aparecem no mapa, assim várias vezes a gente entra procurando alguem e nao acha, logo o cara vai desistindo oq vai tornando-o vazio msm.

olha pra mim largar o tdu vai ser dificil, entrou varios jogos no meu pc, mtos se quer cheguei a 50%, e ja foram desinstalados, do contrario tdu continua, sempre, sempre jogo ele. inclusive tenho q parar com isso e zerar o dead space e farcry2 hehehe.

fotinho pra nao perder o costume:
 
Se tu e o povo das antigas animar de voltar a jogar, RNOSHIRO, TATA, SCHENDEL, etc... eu volto fácil. Até pq, eu ainda adoro esse jogo.

Rapaz, eu estou me animando de novo. :lol::lol::lol: Umas 21:30 (22:30 verão) eu vou entrar no jogo. :thumbs_up Hoje vai rolar safári no jogo!!!!! :lol::lol::lol::lol:
 
Cadê Golexgo voador? :lol::lol::lol:

Estou devolta...

Maaaaassss pq golexgo voador?!

ontem mesmo encontrei o igor_LFS, Skauper e o Xandao.
 
instalei o megapack e agora nao consigo jogar com meu profile online

já desistalei apaguei a pasta com arquivos e reinstalei e continua dando isso

o que fazewr?
 
vc comprou algum carro do megapack???
 
Resolvi entrar no TDU e encontrei há instantes atrás o golexgo e mais um colega (acho que não é daqui do Adrena). Estava indo bem até chegar no farol. Sincronizaram 8 no total e adivinha? Caiu minha conexão com TDU, hjaahahuahaua! Que merdz!
Abaixo deixo uma screen lá do farol momentos antes de cair minha conexão. Tinha gente estressada se pegando :lol::lol:
 
e cara o rolezin foi bom!

vc caiu e nao voltou mais.

dae continuamos nos 2 ate um povinho entrar.

ehehe tava faltando braço pra segurar aquele S7

huahauhaa
 
alguém me diz que o server do TDU tá off porque tá impossivel aqui

Desistalei novamente apaguei tudo que tinha atari e test drive do registro e o diretorio de instalaçao e nada deu certo.

o que aconteceu foi que eu baixei o megapack e na hora de instalar eu instalei com a key que veio junto do pack(pirata certeza) e agora toda vez que eu reinstalo o jogo ele nao pede key( que no caso seria a minha original ) eu to achando que é isso

tem soluçao?

valeu, to loco pra volta joga
 
Estou devolta...

Maaaaassss pq golexgo voador?!

ontem mesmo encontrei o igor_LFS, Skauper e o Xandao.


Você só fazia voar!!!! :lol::lol::lol::lol:
Brincadeira .... Você adorava dar saltos de moto. :boring:



alguém me diz que o server do TDU tá off porque tá impossivel aqui

Desistalei novamente apaguei tudo que tinha atari e test drive do registro e o diretorio de instalaçao e nada deu certo.

o que aconteceu foi que eu baixei o megapack e na hora de instalar eu instalei com a key que veio junto do pack(pirata certeza) e agora toda vez que eu reinstalo o jogo ele nao pede key( que no caso seria a minha original ) eu to achando que é isso

tem soluçao?

valeu, to loco pra volta joga

Provavelmente, você foi banido do server (TDU), mas, tenta esses procedimentos ... http://www.adrenaline.com.br/forum/3536157-post13362.html
 
Galera, bom dia!!!!!

Me tirem uma dúvida ..... Estou querendo criar outro nick e começar do zero. (Realizar as provas de novo) Com isso, estou pensando em mandar boa parte da fortuna que fiz no jogo. Ex: (Nick novo) Compro algumas Audi TT e coloco no Trade por 9.999, com o nick antigo, vou no Trade e compro esses veículos.

Dúvida: O server do TDU aceita esse procedimento? Tipo ... Detectar o mesmo serial e não liberar a compra dos veículos. Alguém já fez isso?

Valeu :thumbs_up
 
Galera, bom dia!!!!!

Me tirem uma dúvida ..... Estou querendo criar outro nick e começar do zero. (Realizar as provas de novo) Com isso, estou pensando em mandar boa parte da fortuna que fiz no jogo. Ex: (Nick novo) Compro algumas Audi TT e coloco no Trade por 9.999, com o nick antigo, vou no Trade e compro esses veículos.

Dúvida: O server do TDU aceita esse procedimento? Tipo ... Detectar o mesmo serial e não liberar a compra dos veículos. Alguém já fez isso?

Valeu :thumbs_up

Eu já fiz isso! :p
Não sei como está agora, pois todo carro que estou colocando no trade pro valor máximo no dia seguinte vou verificar e volta novamente pra garagem, não entra dindin nenhum na conta e quando vou consultar no trade dá como vendido...:wacko:

edit: Nossa, fui ler meu post e nem eu entendi direito!:lol: Seguinte: Dá pra colocar à venda e comprar com outro nick. Não é procedimento ilegal, pois já fiz isso aqui e não deu problema algum. O que eu quis dizer no segundo parágrafo é que desde o começo de janeiro tenho colocado alguns carros no trade, no valor máximo, e tem acontecido aquilo. Não vende e volta pra garagem. Lembro que ano passado isso só acontecia quando ficava muito tempo no trade sem ninguém pra comprar. É estranho o veículo sair da venda um dia após o anúncio...:wacko:
 
Galera, agora sim eu volto a jogar. Botei uma TV LCD 26 no meu PC e ficou fera demais jogar TDU. Bora marcar hj?

pode contar cmg!

Galera, bom dia!!!!!

Me tirem uma dúvida ..... Estou querendo criar outro nick e começar do zero. (Realizar as provas de novo) Com isso, estou pensando em mandar boa parte da fortuna que fiz no jogo. Ex: (Nick novo) Compro algumas Audi TT e coloco no Trade por 9.999, com o nick antigo, vou no Trade e compro esses veículos.

Dúvida: O server do TDU aceita esse procedimento? Tipo ... Detectar o mesmo serial e não liberar a compra dos veículos. Alguém já fez isso?

Valeu :thumbs_up

tbm ja fiz isso...

vai fundo cara.
 
Eu acho q o Trade tá meio bugado. Faz tempo que o meu mostra os mesmos 1766 lá em carros disponíveis pra compra.

Você disse exatamente o que queria dizer no meu post acima, que editei há instantes. Não estou conseguindo vender nada!
Cara, como equipamento que você tem dá gosto jogar tdu!:lol:
 
Valeu galera!!!! :thumbs_up

Também estou voltando à ativa!!!! :thumbs_up


Eu já fiz isso! :p
Não sei como está agora, pois todo carro que estou colocando no trade pro valor máximo no dia seguinte vou verificar e volta novamente pra garagem, não entra dindin nenhum na conta e quando vou consultar no trade dá como vendido...:wacko:

Já testou com valores alternados?
 
Você disse exatamente o que queria dizer no meu post acima, que editei há instantes. Não estou conseguindo vender nada!
Cara, como equipamento que você tem dá gosto jogar tdu!:lol:

Velho, rs. Qnd TDU foi lançado, eu tava meio desmotivado de jogar, e meu PC era um Athlon XP 2.8 com 1gb RAM DDR333 e uma XFX 6800 XT 256mb...

Eu, naquela época, era estagiário ainda, e a grana não sobrava pra essas coisas... daí, juntei um trocado e comprei o MOMO. Fiquei duro, mais de ano sem fazer update, rodando TDU a 1024 sem filtro em 25 fps, mas me diverti o ano inteiro...

Agora tá top mesmo. Hj acabei de configurar aqui o dualview e testei o TDU... velho. Parece que tá dentro do carro. Até a mesa eu troquei pra ficar numa altura mais confortável de jogar com o volante...

Saca o setup.




Detalhe. O gabinete é da época do Athlon XP ainda, e a SB audigy ghuerreiraça veio no meu pentium 3 de 2003. Hahahahah.
 
Valeu galera!!!! :thumbs_up

Também estou voltando à ativa!!!! :thumbs_up




Já testou com valores alternados?

Sim! Deixei um Zonda a 1.171.000 no dia 17/01 e até ontem estava no trade (pelo menos não voltou pra garagem). Será que vendo?:lol:
 
Ae galera, o que é preciso pra jogar esse jogo online com vcs, logico o jogo original e tal, mas vc utilizam algum pack com novos veiculos, motos?
 
Ae galera, o que é preciso pra jogar esse jogo online com vcs, logico o jogo original e tal, mas vc utilizam algum pack com novos veiculos, motos?


O jogo precisa ser original. O pack existe, e é opcional. Se vc entrar on sem ele e eu estiver usando um carro do pack, vc ve um veículo genérico no lugar, mas corre junto normal.

O lance é que o pack só da pra comprar online...
 
Ae galera, o que é preciso pra jogar esse jogo online com vcs, logico o jogo original e tal, mas vc utilizam algum pack com novos veiculos, motos?

Alguns de nós temos pack, mas isso não é imprescindível. Eu tenho o pack, mas jogo bastante com os carros "normais":lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo