Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estava com esse mesmo problema, e algumas paginas antes dessa descobri a solução...o problema é q vc deve estar tentando rodar o jogo com o crack NO DVD...no meu antes funcionava, agora não funciona mais...desinstale o crack e rode direto do DVD q funciona como antes...
:thumbs_up

Não estou usando NO DVD, ta com o DVD original lá dentro do Drive.
 
prefiro ali perto da volks...

sempre vazio.
 
galera, me ajudem
to precisando de dinhero!!!
se alguem tiver afim de um camaro compre o meu!!
branco e preto.
tuner:lvl 3
R$:6,212,000

valeu
 
Depois de alguns anos, comprei o TDU mas não encontro NINGUÉM online, apesar de indicar que o servidor está online. será q ninguém joga mais ou tenho problemas?

se eu usar alguma trapaça pra enriquecer rápido há alguma punição?
 
Pessoal to com um problema e não sei o motivo. Minha internet é de 6m da Net, e meu vizinho de condomínio é da brasil telecom com 2m de internet. è muito difícil encontrar ele, sempre ficamos com o simbolo de conecção ruim, não baixamos nada enquanto jogamos, para encontrarmos uma vez numa pista levou quase 1 hora até que conseguimos e colocamos adcionar amigos. Sei lá eu achei q por ser amigo facilitaria, assim como coloco para procurar por nível, para ver se diminui algo para localização.
Quem tiver uma resposta agradeço.
 
ei galera!!
tenho um problema!!
eu nao consigo jogar online no test drive! eu nao sei porque eu tenho uma internet muito boa e a mensagem que me da e que nao consigo conectar ao servidor e diz para eu ver se a minha internet esta ligada!
alguem me da uma ajuda?
 
Ninguém ajuda... abandonaram o TDU!!!
 
Depois de alguns anos, comprei o TDU mas não encontro NINGUÉM online, apesar de indicar que o servidor está online. será q ninguém joga mais ou tenho problemas?
se eu usar alguma trapaça pra enriquecer rápido há alguma punição?
Ultimamente, quando tenho entrado, só vejo gringos. Dias atrás vi dois BR. Acho que eram users do TDU Brasil (algo assim), só que perdi sincronização antes de poder falar com eles. Acho melhor não arriscar fazer trapaças, ainda mais online. Negócio mesmo é fazer a entrega de carros sem bater. Ganha bônus de 50% a mais no valor. Outra coisa é pedir pra alguém que tenha muita $$ comprar um carro seu do trade. Eu, particularmente, não consegui mais vender carro algum no trade de um bom tempo pra cá.
Pessoal to com um problema e não sei o motivo. Minha internet é de 6m da Net, e meu vizinho de condomínio é da brasil telecom com 2m de internet. è muito difícil encontrar ele, sempre ficamos com o simbolo de conecção ruim, não baixamos nada enquanto jogamos, para encontrarmos uma vez numa pista levou quase 1 hora até que conseguimos e colocamos adcionar amigos. Sei lá eu achei q por ser amigo facilitaria, assim como coloco para procurar por nível, para ver se diminui algo para localização.
Quem tiver uma resposta agradeço.
Aqui a taxa de download é de 500Kbps, e upload de 100K. Sincronizar com alguém é quase impossível, acredito que pelo fato da taxa de up ser baixa. Espero que não seja seu caso.
ei galera!!
tenho um problema!!
eu nao consigo jogar online no test drive! eu nao sei porque eu tenho uma internet muito boa e a mensagem que me da e que nao consigo conectar ao servidor e diz para eu ver se a minha internet esta ligada!
alguem me da uma ajuda?
Seu TDU é original? Se usar qualquer tipo de no-dvd costuma dar problema ao jogar online.
Ninguém ajuda... abandonaram o TDU!!!
Calma, sempre há uma luz no fim do túnel! (afff, viajei):slap: Antigamente, quando minha banda larga era melhor, participei bastante dos rolés com o pessoal. Hoje, infelizmente (quando jogo) sou um corredor solitário...
 
Depois de alguns anos, comprei o TDU mas não encontro NINGUÉM online, apesar de indicar que o servidor está online. será q ninguém joga mais ou tenho problemas?

se eu usar alguma trapaça pra enriquecer rápido há alguma punição?


O Server fica cheio de gringos, não está conseguindo filtrá-los? Realmente, os BR estão extintos no TDU.




Pessoal to com um problema e não sei o motivo. Minha internet é de 6m da Net, e meu vizinho de condomínio é da brasil telecom com 2m de internet. è muito difícil encontrar ele, sempre ficamos com o simbolo de conecção ruim, não baixamos nada enquanto jogamos, para encontrarmos uma vez numa pista levou quase 1 hora até que conseguimos e colocamos adcionar amigos. Sei lá eu achei q por ser amigo facilitaria, assim como coloco para procurar por nível, para ver se diminui algo para localização.
Quem tiver uma resposta agradeço.

Deve ser algo na conexão... Usa roteador?



ei galera!!
tenho um problema!!
eu nao consigo jogar online no test drive! eu nao sei porque eu tenho uma internet muito boa e a mensagem que me da e que nao consigo conectar ao servidor e diz para eu ver se a minha internet esta ligada!
alguem me da uma ajuda?

O servidor do TDU deve estar fora do ar.
 
o servidor do tdu NÃO anda fora do ar nem de vez em quando, isso há tempos funciona numa boa pelo menos uns 6 meses q tah redondo eu jogo todo dia, quem está tendo problemas pra conectar certeza q eh relativo ao pc ou conexão instável, dessa vez a atari não tem culpa!
 
Acabei de sair do jogo e, estava com Xandão, Keep e Sirius :thumbs_up
 
hoje ficou online... mas tô meio perdido no jogo... só encontro gringos.
só faço corridas offline mesmo.
se alguém puder me convidar pra dá um rolé, agradeço... preciso descobrir as lojas de motos!
 
Aqui a taxa de download é de 500Kbps, e upload de 100K. Sincronizar com alguém é quase impossível, acredito que pelo fato da taxa de up ser baixa. Espero que não seja seu caso.

Obrigado pela resposta, então no caso isso é normal o pessoal ter dificuldades de achar amigos do jogo, ou daqui do fórum. Ficamos tão empolgados para adquirir o jogo recentemente que ao invés de alegria, tamos tendo dor de cabeça:confused:
 
hoje ficou online... mas tô meio perdido no jogo... só encontro gringos.
só faço corridas offline mesmo.
se alguém puder me convidar pra dá um rolé, agradeço... preciso descobrir as lojas de motos!

To online agora, marca um local para nos encontrarmos negrett_ms
 
ainda tem bastante br no tdu...

eu mesmo to entrando de vez enquando.

ontem mesmo joguei com o sirius e o vitao
 
Deu um probleminha pra mim aqui:

Desinstalei o game à algum tempo e resolví instalar ontém, ele instala a versão 1.46(Default) e quando tento entrar pelo meu perfil online (hardmen_BR) o game pede pra eu instalar o patch.

Baixo o patch e quando tendo instalar, o executável avisa que minha versão já está atualizada e fica no circulo vicioso de entrar no game e o game dizer que precisa atualizae e o executáveldo patch falar que já tá atualizado...

Não me recordo de na ~ultima remoção do game, ter apagado a pasta no "arquivo de programas"...

Alguma ica dos amigos???

Mó vontade de acelerar as motocas no game novamente!!!

Abraços...
 
gui.gos, meu deus vc quer me metar do coração passa o link deste mod ai amigo, japan is the best!!!!

os mods que a galera usa funciona off tbm né

Abraço
 
To online agora, marca um local para nos encontrarmos negrett_ms

desculpe a noobisse, mas como eu faço pra te adicionar??
Estou online neste momento... quem quiser me encontre por lá!!
 
desculpe a noobisse, mas como eu faço pra te adicionar??
Estou online neste momento... quem quiser me encontre por lá!!

Estou online neste momento, volto a ver as respostas no forum 20:00 21:00 e 22:00
tira uma screen de onde vc estiver que eu te procuro nesses horários:yes:
 
Estou online neste momento, volto a ver as respostas no forum 20:00 21:00 e 22:00
tira uma screen de onde vc estiver que eu te procuro nesses horários:yes:


Estou na loja da Ferrari/Masserati, no centro comercial onde começa o jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo