Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para os desesperados: http://www.debem.com.br/detalhes.php?id=525

Comprei duas unidades... aceito propostas para uma delas zerada na caixa. :fun:

-----------------------
Como eu já tinha original -- mas com DvD ferrado -- vou aproveitar e mandar enquadrar o mapa do TDU que sobrou. Será que fica legal?
 
galera alguem sabe aonde tem o tdu pra vender novo ?


EDIT: cara ta 13,90 o jogo é novo? não tem faucatrua?, se for cara eu se pah compro.
 
Mais ele soh vendem pessoalmente né pois tenho interesse no TDU e outros que está hiperbarato!!!

abraço
 
Mais ele soh vendem pessoalmente né pois tenho interesse no TDU e outros que está hiperbarato!!!

abraço

Eita! Não tem erro não Guilherme. Essa loja costuma fazer promoções e esta é imperdível! Manda ver cara! :thumbs_up
TDU original por 14 reais?! :eek:hmy:

galera alguem sabe aonde tem o tdu pra vender novo ?


EDIT: cara ta 13,90 o jogo é novo? não tem faucatrua?, se for cara eu se pah compro.

Vendem por internet, mas eu e um colega de outro fórum compramos as outras três unidades restantes.:yes: O jogo deve ser postado amanhã, chegar entre Sábado e Terça.
 
cara blz então chega até terça? putz cara to contando as horas.

Nossa agora ueu pulei de alegria tava sem grana pro frete mais posso i buscar é em POA.
 
cara blz então chega até terça? putz cara to contando as horas.

Acredito que chegue antes se bobear, no Sábado é uma possibilidade por que é de Capital para Capital. Agora o por quanto eu vou vender... suspense!:lol:
 
cara em relação aos patch 1.66a e o mega pack tenque comprar? porque se tiver ferrou, e tem como jogar on sem o maga pack? vo i busca sabado se tiver dai eu pego e vejo com meu amigo se ele quer tambem e cobro 20 dele :p daI já paga quase o meu e a gasosa.
 
cara em relação aos patch 1.66a e o mega pack tenque comprar? porque se tiver ferrou, e tem como jogar on sem o maga pack? vo i busca sabado se tiver dai eu pego e vejo com meu amigo se ele quer tambem e cobro 20 dele :p daI já paga quase o meu e a gasosa.

O Megapack é opicional mesmo, o Patch 1.66a é obrigatório como sempre. Só o negrito eu não entendi: não vou vender por preço de custo nem aqui nem no inferno e só vou ter uma unidade disponível.
 
cara não sei pq saiu negrito :S malz, não quero comprar de voce nem nada só quero tirar duvidas pra não bater a cara na porta na hora de comprar na loja :p, e tipo o 1.66 tenque comprar ou baixa pelo site do tdu ffree?
 
:snap: pessoal, alguem sabe como editar o dinheiro? em qual arquivo editar? acabei de começar um jogo online e nao estou c paciencia de juntar dinheiro tudo de novo pra comprar as coisas todas...
 
:snap: pessoal, alguem sabe como editar o dinheiro? em qual arquivo editar? acabei de começar um jogo online e nao estou c paciencia de juntar dinheiro tudo de novo pra comprar as coisas todas...

Pode usar um trainer, mas se for pego é BAN na hora. Se não me engano é BAN na CD-Key mesmo. Pode fazer o esquema das corridas de 40k ou mais que são só acelerar várias vezes, faço isso quando preciso de dinheiro.:fun:
 
Help

vixi tem tempo q nao jogo mais isso ai de vc piscar o farol e nao dar em corrida deve ser pq vc desativo esse tipo de corrida vai em opçoes e ve se vc axa lah. (desculpe ter sido muito vago na resposta mas eh q nao jogo faz tempo)

Valeu cara pela dica, mas vc lembra o que abilitar ?

Agradeço a ajuda...:wave:
 
VLW rafael, vou fazer isso mesmo q vc sugeriu...

:eek: uma duvida, comecei um novo jogo online com o megapack instalado com a serial apagada no arquivo addon.txt, esta rodando normal e inclusive percebi q os carros do megapack tbm estao la disponiveis para comprar nas lojas, enfim, pode ou não pode usar os carros do megapack no jogo online?? apareceu um jogador online com um lexus q é do megapack... e tenho a impressao q li em algum lugar q os carros do megapack nao sao para jogo online, e aí??:huh:
 
VLW rafael, vou fazer isso mesmo q vc sugeriu...

:eek: uma duvida, comecei um novo jogo online com o megapack instalado com a serial apagada no arquivo addon.txt, esta rodando normal e inclusive percebi q os carros do megapack tbm estao la disponiveis para comprar nas lojas, enfim, pode ou não pode usar os carros do megapack no jogo online?? apareceu um jogador online com um lexus q é do megapack... e tenho a impressao q li em algum lugar q os carros do megapack nao sao para jogo online, e aí??:huh:

Pode e deve. :yes::yes:
 
é impressão minha ou hackearam o site da debem? porque aqui só abre metade da tela e o resto fica preto e em cima diz OWN3D BY FAIL SHELL - FIREH4CK3R
WE ARE: FIREH4CK3R - Sh0rtKiller - Believe.

Só o que falta mesmo:ranting3:
 
é impressão minha ou hackearam o site da debem? porque aqui só abre metade da tela e o resto fica preto e em cima diz OWN3D BY FAIL SHELL - FIREH4CK3R
WE ARE: FIREH4CK3R - Sh0rtKiller - Believe.

Só o que falta mesmo:ranting3:

Normal aqui... além do mais eu peguei as últimas unidades disponíveis. E outra, já tiraram do site o jogo, mas manda um e-mail que eles tentam ver com o fornecedor alguma coisa.
 
cara tava vendo agora saiu umas fotos novas do tdu 2 mais sinceramente os graficos são os mesmos do tdu 1 :s. Tipo acho que foi um malandro que troca umas coisinhas e ta falando que é tdu 2:no:
 
iae galera
tive que trocaa o nick pro antigo : SUECO_25BRA
galera, eu tive que formada o micro, e ai agora quando entro pra logan no tdu ,minha contra que eu jogava (sueco_5503bra), nao entra, fla que o login tah sendo usado e com a senha diferente, mais nao tah com senha diferente...

ajude-me queria volta a joga com o "sueco_5503bra"

vlww
 
galera amanha vou pegar o meu tdu por 13,90, mandei um email pro vendedor e ele disse que na loja ainda tem:wub:, pra jogar precisa do patch 1.66a né, megapack é opcional ? Dai amanha eu jogo com a galera, bota marca
 
galera amanha vou pegar o meu tdu por 13,90, mandei um email pro vendedor e ele disse que na loja ainda tem:wub:, pra jogar precisa do patch 1.66a né, megapack é opcional ? Dai amanha eu jogo com a galera, bota marca

Isso o Patch 1.66a eh obrigatorio e o Megapack eh opcional =D
 
ta dai eu tenho que criar uma conta off e uma on e correr na on pra passear com a galera? Tipo os carro da conta off são os mesmo do on quando eu entro e talz na garagem?
 
ta dai eu tenho que criar uma conta off e uma on e correr na on pra passear com a galera? Tipo os carro da conta off são os mesmo do on quando eu entro e talz na garagem?

Nao..uma conta e uma conta e a outra eh outra...as duas nao tem ligação...e nem precisa de conta off...faz logo so a conta on e ja era =D


ALguem poderia me explicar como funciona o esquema de comprar na Metaboli...nao entendi pombas nenhuma e to querendo comprar o jogo denovo..meu CD zuou ><
 
putz cara se tivesse com o tdu eu ia auhauhauha, mais só amanha:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo