Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Feitoo fiz minha conta xD
Nome : GauchodeBerlim
Ow pessoal algum de vc's poderia me vender um carro caro bein baratim ?
É que arressem inicei de novo xD
flw's
 
Amigos, me digam uma coisa, o MegaPack já vem com todos os patchs ou é necessário atualizar o jogo e depois instalar o MegaPack?

Apropósito, eu acabei de comprar o MegaPack e não estou conseguindo baixar, alguem tem alguma sugestão?
 
velho, o megapack ja faz os updates sim...
e se vc ta com o teu serial original comprado em maos, pode baixar o pack de qualquer "server alternativo" e instalar com o seu serial, sem usar nenhum arquivo "jack" nele que vai funcionar igual se fosse baixado do site. importante é o serial.
 
instalei o jogo e o mega pack:)pirate:)..
soh q qndo vou entrar em alguma corrida, msm sendo offline, simplesmente nao carrega, ele trava !
alguem sabe de algo ??

 
jack Sparrow my friend...problema com o Ronaldo...mas, nao vou falar disso..
 
Pessoal anda se encontrando pra jogar ainda?
To pensando em voltar a jogar, meu TDU + mega pack estão aqui juntando pó junto com meu volante.
Chega a ser lamentável ver a cena mas andava meio que sem saco pra jogo de corrida, mas baixei o Grid pra jogar e as coisas mudaram hehehe.
Abs
 
depois q instala o mega pack, os carros novos ja aparecem de primeira, ou demora um poko ?!
pq aki no começo nao mudou nada !
 
turma vamos marcar um racha aí, faz meses q nao jogo tdu kkk

abraço a todos.


Eu estou sempre jogando. Por sinal, essa semana eu consegui passar dos 30.000 km rodados na Ilha. :thumbs_up
Sempre que tento marcar algo, não aparece ninguém, portanto, estou jogando com os gringos :wacko::wacko:

Valeu :thumbs_up
 
Eu até gostaria e muito voltar a jogar com vocês, mas depois que a Telefonica baixou meu Speedy 1Mbps (que não era grande coisa) para 500Kbps tornou-se impossível jogar online. Estava super empolgado e comprei até outro TDU pra minha mulher jogar junto online. Estou vendo possibilidade de cancelar o Speedy e pegar o Net/Virtua. Espero que até lá vocês não cansem, heheh!
 
Eu até gostaria e muito voltar a jogar com vocês, mas depois que a Telefonica baixou meu Speedy 1Mbps (que não era grande coisa) para 500Kbps tornou-se impossível jogar online. Estava super empolgado e comprei até outro TDU pra minha mulher jogar junto online. Estou vendo possibilidade de cancelar o Speedy e pegar o Net/Virtua. Espero que até lá vocês não cansem, heheh!


Já teve gente no fórum que jogou com net de 300kbps. Jogou normalmente :thumbs_up
 
Bom, aqui a taxa de upload é de 100Kbps. Raramente consigo sincronizar com alguém, e quando isso acontece, cai (a sincronização), e volta a indicar 1 player somente (eu). Esses dias eu estava jogando direto, porém solitário, por causa disso...
 
eu jogava com velox 300k, athlon xp 2800 e gf6800. agora q tenho net 3mb, dual core e 9800gt no wide 22, não acho ninguem pra jogar...

aff
 
Ontem eu entrei no jogo e notei o server cheio de ................... gringos. :lol::lol:
Os gringos continuam jogando, ao contrário dos BR :cry::lol:
 
Ontem eu entrei no jogo e notei o server cheio de ................... gringos. :lol::lol:
Os gringos continuam jogando, ao contrário dos BR :cry::lol:

pq tem gente que prefere jogar um jogo ruim novo do que um bom antigo
 
pq tem gente que prefere jogar um jogo ruim novo do que um bom antigo

Normal!!! Tudo que está em evidência, as pessoas vão experimentar.
Depois que saiu o TDU, eu não joguei mais nenhum jogo de carro. Esse jogo caiu do céu, pois adoro jogos que você tem a liberdade de fazer o que quiser e, não ficar preso em corridas de pistas que, ao meu ver, enjoa rapidinho. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo