Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns pelo tópico. Comprei meu volate G25 a pouco tempo e tive que comprar o game que o melhor em minha opnião.
Estou com uma dúvida, ao jogar em off line os carros que estão perto do meu (carro que possuem distância) passam por mim e eu dou jogo de luz (pisca farol), e eles tbm dão o jogo de luz. Eu não sei o que acontece, e para que serve essa troca de jogo de luz ???
 
Alguém chegou a comprar o jogo pelo site oficial, via download?
E quem comprou o jogo recentemente, onde conseguiu encontrar?

Abraços!
 
Normal!!! Tudo que está em evidência, as pessoas vão experimentar.
Depois que saiu o TDU, eu não joguei mais nenhum jogo de carro. Esse jogo caiu do céu, pois adoro jogos que você tem a liberdade de fazer o que quiser e, não ficar preso em corridas de pistas que, ao meu ver, enjoa rapidinho. :thumbs_up

fazer o que quiser?

esse fazer o que quiser seria andar em uma ilha monótona sem rumo, com gráficos bonitos apenas de dentro do cockpit.
e com mais de 90% do cenário sem nenhum tipo de física, destruição e interação?

pow sinceramente não vejo liberdade nenhuma nisso, a não ser...

a não ser...

que vc tenha um g25 e fique jogando de dentro do cockpit, mas ainda assim esse jogo consegue ser mto feio pelo amor.

as placas parecem ser de plástico os carros entao qnd bate... nao arranha nem a pintura.

e a pista em si são quase todas iguais, a mesma árvore que vc passo em um canto da ilha a 10 horas a traz eh a mesma árvore de novo, a mesma árvore q vc passow a 1 segundo atraz, eh identica a arvore que esta por vir...

sinceramente... sinceramente msm... não vejo liberdade nisso.

fora as construições como edificios e casas, condominios, que conseguem ter um gráfico pior que driver 2 e driv3r.

me perdoe por achar isso. :yucky:
 
Parabéns pelo tópico. Comprei meu volate G25 a pouco tempo e tive que comprar o game que o melhor em minha opnião.
Estou com uma dúvida, ao jogar em off line os carros que estão perto do meu (carro que possuem distância) passam por mim e eu dou jogo de luz (pisca farol), e eles tbm dão o jogo de luz. Eu não sei o que acontece, e para que serve essa troca de jogo de luz ???

O carro perto de você, estará chamando para um pega (Enter) :thumbs_up
 
O carro perto de você, estará chamando para um pega (Enter) :thumbs_up
Valeu então devo teclar enter e o sistema vai para corrida ? É isso ?
Valeu pela dica...

Pessoal tá acontecendo uma coisa estranha com o meu game agora. Troquei o meu processador no domingo e agora as machas para passarem no G25 (alavanca F1 atrás do volante) ficaram difíceis. Agora tenho que dar umas duas ou três vezes o toque na alavanca pra subir ou descer a marcha. Os carros estão andando e derrepente para na rua, do nada, e ficam assim. Teve uma missão de levar um carro pra revenda que simplesmente estava correndo pela rua e batia atrás de um carro invisível de polícia, isso aconteceu em diversos lugares da estrada. Alguém já viu isso acontecer ? Tem solução sem precisar formatar hd ou instalar o windows xp novamente ?
 
e aew pessoal
eu jogava test drive offline, dai eu resolvi jogar online
dai eu baxei o patch q pedia mais nao deu certo
fika aprecendo se eu gostaria de baixar
mais dai eu aperto nao dai ele vai pro profile
se ja aconteceu com alguem ai, me responde
 
e aew pessoal
eu jogava test drive offline, dai eu resolvi jogar online
dai eu baxei o patch q pedia mais nao deu certo
fika aprecendo se eu gostaria de baixar
mais dai eu aperto nao dai ele vai pro profile
se ja aconteceu com alguem ai, me responde

É original???
 
Pessoal tá acontecendo uma coisa estranha com o meu game agora. Troquei o meu processador no domingo e agora as machas para passarem no G25 (alavanca F1 atrás do volante) ficaram difíceis. Agora tenho que dar umas duas ou três vezes o toque na alavanca pra subir ou descer a marcha. Os carros estão andando e derrepente para na rua, do nada, e ficam assim. Teve uma missão de levar um carro pra revenda que simplesmente estava correndo pela rua e batia atrás de um carro invisível de polícia, isso aconteceu em diversos lugares da estrada. Alguém já viu isso acontecer ? Tem solução sem precisar formatar hd ou instalar o windows xp novamente ?

Cara isso tá muito estranho, já q vc fez um up no processador travadinhas e outras deveriam sumir por completo, ainda mais com um quad. Já q o problema parece no volante tenta reinstalar o utilitário dele, talvez resolva. Senão recomendo reinstalar o game mesmo, tenta ai.
 
comprei o meu original semana passada, gostaria de saber se ainda tem bastante gente jogando online
 
Cara isso tá muito estranho, já q vc fez um up no processador travadinhas e outras deveriam sumir por completo, ainda mais com um quad. Já q o problema parece no volante tenta reinstalar o utilitário dele, talvez resolva. Senão recomendo reinstalar o game mesmo, tenta ai.
Pois é cara, tem corrida que o carro da polícia aparece e em outras ele fica invisível.
Com relação ao volante, parece que voltou a funcionar direito novamente do nada...
Valeu pela resposta....

Outra coisa estranha, ao passar pelos carros e piscar o farol, teclo enter e não acontece nada. Não aparece uma opção de pega. Não sei o que fazer ???:ranting3:
 
nos embalos de sexta a noite:
2 grupos fechados em free ride


aqui eu e sirius (bmw) depois de uns pegas.
 
pessoal q usa o team speak, qual servidor vcs usam para o TDU?
 
Server IP:
69.162.127.29:8783

olha, acho q hj eu entro sim ! se alguem quiser tb ja to aqui hehe
 
Pois é cara, tem corrida que o carro da polícia aparece e em outras ele fica invisível.
Com relação ao volante, parece que voltou a funcionar direito novamente do nada...
Valeu pela resposta....



Eu pensando que era o unico, a mim tambem acontece isso é um tanto pouco irritante. Uma estrela fica piscando e vejo mais abaixo eu me aproximando dum carro da policia e eu não vejo nenhum a minha frente, começo a abrandar logo e vou pelo caminho de terra.

Eu sei a razao mas não posso dizer, se é que me entendem. :ras: :fun:
 
NeverSleep para você entender o que Test Drive Unlimited representou em 2007 no PC e representa ainda hoje dois anos depois, é necessário que pense nele como "o Need for Speed que muitos desejavam que fosse mas que nunca mais foi". Nem NFS se aproxima do TDU pela liberdade de passear pela ilha. TDU é tudo o que se queria que NFS fosse e muito mais. Os carros são perfeitos, o ronco dos motores, olhar para os lados de dentro do carro, vidro que desce e sobe (tudo bem que não tem chuva e nem muda o tempo mas acho que aí já era demais e acho que faltou verba), fora a diversão de se brincar online com amigos, isso não tem preço. Passar horas brincando de pega ou de "carreata" é um barato! Jogando com volante então a qualidade da brincadeira aumenta e muito!

A maioria das "crianças" que jogam TDU tem 30 anos pra cima. Já encontrei com pessoas de 50 e poucos anos brincando. Uma galera de "tios" da Inglaterra joga direto.

É um arcade com ares de simulador. Existe física mas destruição não porque "as montadoras não permitiram" (teria de pagar mais para isso). É assim que funciona. A Eden não é uma Codemasters para bancar o valor.

Grid tem todo aquele tchã mas em circuito fechado e sem poder atropelar ninguém também (outra coisa que as montadoras detestam). TDU estaria mais próximo de um test-drive virtual do que para um jogo eletrônico.

Este jogo é excelente. Joguei mais de 300 horas só no teclado. Nunca brinquei tanto num joguinho quanto este.

fazer o que quiser?

esse fazer o que quiser seria andar em uma ilha monótona sem rumo, com gráficos bonitos apenas de dentro do cockpit.
e com mais de 90% do cenário sem nenhum tipo de física, destruição e interação?

pow sinceramente não vejo liberdade nenhuma nisso, a não ser...

a não ser...

que vc tenha um g25 e fique jogando de dentro do cockpit, mas ainda assim esse jogo consegue ser mto feio pelo amor.

as placas parecem ser de plástico os carros entao qnd bate... nao arranha nem a pintura.

e a pista em si são quase todas iguais, a mesma árvore que vc passo em um canto da ilha a 10 horas a traz eh a mesma árvore de novo, a mesma árvore q vc passow a 1 segundo atraz, eh identica a arvore que esta por vir...

sinceramente... sinceramente msm... não vejo liberdade nisso.

fora as construições como edificios e casas, condominios, que conseguem ter um gráfico pior que driver 2 e driv3r.

me perdoe por achar isso. :yucky:
 
Eu pensando que era o unico, a mim tambem acontece isso é um tanto pouco irritante. Uma estrela fica piscando e vejo mais abaixo eu me aproximando dum carro da policia e eu não vejo nenhum a minha frente, começo a abrandar logo e vou pelo caminho de terra.

Eu sei a razao mas não posso dizer, se é que me entendem. :ras: :fun:

Cara eu tenho o game original, comprei faz um mês por R$ 99,00 nas Livrarias Catarinense.
Assim o bug é do game. Estou com o patch 1.66 atualizado e o problema continua...:ranting3:
 
Pessoal to entrando blz ...
Meu nick não é mais JBG.BR.ADRENA agora é Gauchodeberlim ok .
Quem me achar lá vamu da uma volta que eu vo tá procurando o pessoal mais antigo que conh~eço lá tbm xD
 
Ei pessoal, como eu consigo aquele mega patch que instala um monte de novos carros?
 
eu continuo jogando quem quiser me procurar, meu nick é vtechc!!! Ontém encontrei 2 brazukas jogando!!!
 
To jogando direto tbm, mas não to achando mto brasileiros não, pelo menos os que eu achei eram do TDU brasil.

meu nick é TutusKilla


abraço, to online agora
 
nem sei mais se o pessoal da minha epoca ainda esta jogando mas,
to voltando agora entao marca ai pra gnt dar aquele rolezinho esperto falo abrass...
 
Alguém pode me ajudar ???

Passo por carros no modo offline, e pisco o farol. Os carros também piscam o farol, e teclo o enter mas nada acontece. O que estou fazendo de errado ?
Outro problema é que estou jogando provas como carona e as vezes bato em um carro de polícia invisível.
Como cito abaixo meu game é original...


Citação:
Postado originalmente por apsol Ver Mensagens
Eu pensando que era o unico, a mim tambem acontece isso é um tanto pouco irritante. Uma estrela fica piscando e vejo mais abaixo eu me aproximando dum carro da policia e eu não vejo nenhum a minha frente, começo a abrandar logo e vou pelo caminho de terra.

Eu sei a razao mas não posso dizer, se é que me entendem.
Cara eu tenho o game original, comprei faz um mês por R$ 99,00 nas Livrarias Catarinense.
Assim o bug é do game. Estou com o patch 1.66 atualizado e o problema continua...
 
vixi tem tempo q nao jogo mais isso ai de vc piscar o farol e nao dar em corrida deve ser pq vc desativo esse tipo de corrida vai em opçoes e ve se vc axa lah. (desculpe ter sido muito vago na resposta mas eh q nao jogo faz tempo)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo