Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exato!!!
Eu sempre vi a galera daqui falando em sinc orras bolas achei que todos ja tinha ouvido falar!!!!
Obrigado pelo joven!!!!
hj to on tbm.

abraço
 
"sinc" .... Sincronizar (tornar sincrônico ... ação, movimento, exercício ... fazer a sincronização) :thumbs_up

Ação de jovens que, adora pegar a moda de escrever abreviado ou por códigos, pensando que todos vão entender o que está escrito. :lol::lol::lol:

A prop, hj eu vô intrar n jg! :lol::lol:

Brincadeira.... :whistle:
Abraços! :thumbs_up

Até imaginei sincronismo mesmo..:D Obrigado pela aula...:yes: Tô ficando cada vez mais velho,lento e burro :fist: a dúvida é se era algum tipo de TS team Speak,coisa que até hj não consegui me conectar:slap:

abraço
 
Exato!!!
Eu sempre vi a galera daqui falando em sinc orras bolas achei que todos ja tinha ouvido falar!!!!
Obrigado pelo joven!!!!
hj to on tbm.

abraço

Depois de ver as pessoas colocando sinc ... sinc .... Foi por isso que entendi logo de cara :lol::lol::lol:


Até imaginei sincronismo mesmo..:D Obrigado pela aula...:yes: Tô ficando cada vez mais velho,lento e burro :fist: a dúvida é se era algum tipo de TS team Speak,coisa que até hj não consegui me conectar:slap:

abraço

Até entendo você.... Veja acima porquê entendi logo de cara. :lol::lol::lol:
 
hj consegui "sincronismo" com os BRs foi legal o role. awhehaehahehae
Agora to com os dois V12 da VW, aleluia!!!! agora falta uma carota, um carro, e um pacote para entregar mais até achar FUUUUUUUUUUUUUUUUU

Abraço
 
hj consegui "sincronismo" com os BRs foi legal o role. awhehaehahehae
Agora to com os dois V12 da VW, aleluia!!!! agora falta uma carota, um carro, e um pacote para entregar mais até achar FUUUUUUUUUUUUUUUUU

Abraço

A carona deve ser uma hippie muito doida e braba:lol:

se o seu idioma for espanhol..

Tengo un paquete para entregar a usted a un amigo más nada de la policía:cool:

abraço
 
hahaheaha
ilário, eu tenho uns 1000km para rodar ainda agora é rodar as ruas e estradas que não foi preenchidas!!! FFFFFUUUUUUUUUU e falta estas malas!!! aeahehahhae
e comprar tudo o resto!!!! FUUUUUUUUUUUUU to duro e depois de ver aquela ferrari de 5.000,000.00 me deixou bem mais FUUUUUUUU ainda!!!

abraço
 
Inacreditável!!!!!

Criei um desafio chamado FOR CHEATS com 8 radares,cada um com quase 100 km de distãncia de um para o outro,num total de uns 800km para serem rodados e, não é que funcionou.. nada de Foiki,Biorusse,darkchaosgood..blz! daí apareceu um "doido" e completou o desafio me superando pois eu não fiz grandes tempos. hehehe!!!! ele deve ter ficado umas 2 horas e meia ou mais procurando os radares.

tem maluco pra tudo

valew
 
Última edição:
Inacreditável!!!!!

Criei um desafio chamado FOR CHEATS com 8 radares,cada um com quase 100 km de distãncia de um para o outro,num total de uns 800km para serem rodados e, não é que funcionou.. nada de Foiki,Biorusse,darkchaosgood..blz! daí apareceu um "doido" e completou o desafio me superando pois eu não fiz grandes tempos. hehehe!!!! ele deve ter ficado umas 2 horas e meia ou mais procurando os radares.

tem maluco pra tudo

valew
oloco meu!!!!!
eu quase me matei para completar as corridas de 200km e a de 180km e o cara correu 800km!!! tem louco para tudo!!!

abraço
 
Compro W12 roadster e coupe

Falaê galera! queria saber se alguem ai pode me ajudar!!
Nunca vi esses carros no TRADE e gostaria de saber se ngm tem um W12 roadster e um coupe sobrando aii(se for um só ja ajuda mt)! =P
Caso alguem tenha de me add no msn pra marca um dia pra compra: rique.tblu@hotmail.com
 

opssss! vou verificar pra ver se não é armação...lembro ha algum tempo atras que depois que disputei um desafio com um cara que usava um som de retorno via mic,simplesmente minha conexão ficou horrivel,desconectando toda hora,lenta e etc.

O que tem de gente ruim nesse mundo:ranting3:

abraço
 
Que estranho isso..... Que eu saiba, não existe nenhum patch após o 1.66A :eek:

Clicou em Yes para ver o que dá?

Estranho d+, coloquei sim pra ver o que era, direcionou pra uma página na internet com endereço, http:/none

Abri o jogo, no começo os carros onlines estavam bugados, fiquei desesperado, pensei fudeu né! Mas depois sincronizei com um pessoal e tava normal!

Por enquanto foi isso!
 
Legal saber que a galera continua jogando, vou reinstalar aqui no meu micro.
 
Estranho d+, coloquei sim pra ver o que era, direcionou pra uma página na internet com endereço, http:/none

Abri o jogo, no começo os carros onlines estavam bugados, fiquei desesperado, pensei fudeu né! Mas depois sincronizei com um pessoal e tava normal!

Por enquanto foi isso!

Isso deve ser algum bug do server. :thumbs_up
 
aqui aconteceu este erro apos a instalação do original depois de ter desistalado o pirata!!!, depois de fazer o esquema de deletar a pasta de saves funfou de boa!!!

JBM estamos firme até sair o segundo para migrarmos!!!!!! ahehaeha

Sempre on pela ilha!!!

abraço
 
É, vai entender!

Bom galera, finalmente vou soltar o vídeo, com montagens dos vídeos que gravei com o pessoal daqui e do TduBrasil!
A edição não ficou aquelas coisas, mas vale a diversão.
Espero que gostem:


YouTube - Test Drive Unlimited Brasil

Vlw a todos daqui que participaram!
Poxa, Tutus, ficou bacana o vídeo. Lembro dessa parte dos túneis, foi uma confusão pra gente se entender hahaha...
O finalzinho ficou bom hein, eu nunca aprendi a deslizar daquele jeito!
 
Tutus, muito loco o video a trilha sonora matou a pau!!!!
Freeman exato quem tem o mega pack pode ser ver os carro que não tem vé aquele carro com o logo test drive no vidro de cor vemlha com faixa amarela, vale apena comprar o mega pack comprei o meu faz um mes!!!
que tal um role galera?

sei que vcs vão querer me matar mais alguem tem algum tutorial de configurar o TS psara o TDU!!! entrei no TDU Brasil mais não consegui nada!!!!
role ta bombando!!! se alguem quiser rodar agora é o hora varios BRs online!!!!

Abraço
 
Última edição:
aew a sala sumiu cara!

criei outro canal:

IP: ts.xdminfo.com
sala: Adrenaline TDU
senha: 1234

OBS: mesmo nme e mesma senha.

to la

galera do TS eu achei este sever ainda está ativo mais não achei a sala do TDU!!! sobre o guia que o golexgo postou paginas atraz está direcionando para a pagina principal do forum TDU brasil!!!!
alguem ai me da um help me informa qual o ip, sala e senha!!!

obrigado e abraço
 
Falaê galera! queria saber se alguem ai pode me ajudar!!
Nunca vi esses carros no TRADE e gostaria de saber se ngm tem um W12 roadster e um coupe sobrando aii(se for um só ja ajuda mt)! =P
Caso alguem tenha de me add no msn pra marca um dia pra compra: rique.tblu@hotmail.com

Tenho os dois paga quanto???kkkk
 
ninguém para me ajudar com o TS? magoei!!! ahaehhaehaheahe

Peguei aquele arquivo que deixa mudar a cor os carros mesmo que não tenha como!! nos carro funcionou mais nas motos não alguém sabe se existe outro arquivos exclusivo para as motos?

Alguem sabe o pq que o NightRiderX retirou os links para downloads do mod q altera os tacômetros?


Abraço
 
ninguém para me ajudar com o TS? magoei!!! ahaehhaehaheahe

Peguei aquele arquivo que deixa mudar a cor os carros mesmo que não tenha como!! nos carro funcionou mais nas motos não alguém sabe se existe outro arquivos exclusivo para as motos?

Alguem sabe o pq que o NightRiderX retirou os links para downloads do mod q altera os tacômetros?


Abraço

eu retirei por causa do rolo passado com alguns users aqui e agora o link expiro tem q ter pelo menos um dl por mes, depois eu upo denovo e coloco aqui!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo