Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se quiser vender, avise-me!!!!! pago o máximo..

Rapaz, teve um dia que, alguém liberou um monte de carros concept no Trade.... Ford, VW etc... O W12 eu peguei umas 10 + ou - e dei para vários amigos no jogo que estavam doidos por ele. Vou ficar de olho. Quando eu entrar no jogo e achar, compro e te dou de presente... Coloco por 1,00 :thumbs_up
 
galera sobre os conceitos, vi que quando tenho um por exemplo alfa romeu conceito o game não deixa eu comprar outro, mais se eu vender ele o game deixa eu comprar mais um?

abraço
 
galera sobre os conceitos, vi que quando tenho um por exemplo alfa romeu conceito o game não deixa eu comprar outro, mais se eu vender ele o game deixa eu comprar mais um?

abraço

Deve ser algum bug, pois como citei acima, já comprei vários concept... Se eu não me engano, nesse dia (citei acima), tinha mais de 30 Alfa no trade. Eu devo ter comprado uns 6 para distribuir com a galera. :thumbs_up

O que pode ter ocorrido (Já aconteceu comigo) ... Alguém comprou esse veículo, porém, o carro ficou preso no trade, só depois de um tempo ele some. Deve ser por isso que o jogo não libera o veículo para você.
 
Caio_valeu pelas arrancadas.....apesar de que, na vida real, piloto uma moto...sou meio cegueta. Quando vc me vê passando feito um doido,já sabe...lá vai o cara,cego cego !!!

abraço
 
Roger, eu digo na loja do fabricante e não no trade.

abraço

Rapaz, você não pode comprar carro concept na concessionária. :eek: Você só pode tirar o veículo uma vez, mas quando leva o carro de brinde por ter completado as missões. Fora isso, só no trade. :thumbs_up
 
Gragula, eu tb uso uma mulher rsrsrs...é bem melhor ficar olhando para uma gata , se tiver tempo da uma olhada em um video que postei para o leandro sobre a corrida de Pagani, espero que um dia volte apenas para dar uma passeada e até lá eu esteja online e sai nós dois de conversivel, ia ser rulles heheh...

Bom, se tu é mulher eu nao sei :fun:, mas a minha personagem é, eu nao HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHIUAE.
 
Lucas, desculpa ter desaparecido, mas a conexão realmente tá muito ruim. Vou dar umas fuçadas amanhã, talvez seja problema da Telefônica.
Chegou minha hora de ir dormir que amanhã tem aula.
Pobre do meu VW, nem cheguei a por a quarta marcha nele...

Abraço!
 
FLAGRA!!!!

werwer.jpg
 
poxa galera quando vai ter um role assim havisa ai para reunirmos a galera do adrena!!!

abraço
 
O meu wv12 foi assim mesmo que adquiri Roger, e o mais estranho é que eu não tinha dinheiro e mesmo assim levei o carro, achei maior estranho ahuheuhauheuhaue.....
 
bom galera.. apos alguns problemas eu estou voltando a ativa na ilha... porem sem grana..rsrs... alguem pode da uma forsinha?? rsrs... abs
 
Gargula, sou homem, o quê quis dizer é que,no jogo eu prefiro usar skin mulher do que de homem.
 
Última edição:
Acabei de comprar um "W12 Roadster amarelnho" que havia vendido o meu sem querer.. Foi alguem daqui do forum???
paguei até barato. hehehe!!!!

valew!
 
Última edição:
E ai galera do mau ...
Td blz gente ???
Bah q saudade de joga TDU todo dia com vc's hehe
eu o roger ali todo dia rolé neh ...
Bah agora to sem pc em ksaa mas quando eu compra um vo começa a joga de novo com vc's e me vicia mais =D
abraços ai pessoal
 
Impressionante como esse game está resistindo ao tempo!

Até Grid já passou, más esse ta firme e forte aí!
 
e pq nao existe game do mesmo estilo que chegue perto de tdu por enquanto.

ehehe
 
Acabei de comprar um "W12 Roadster amarelnho" que havia vendido o meu sem querer.. Foi alguem daqui do forum???
paguei até barato. hehehe!!!!

valew!

Quando eu não tinha muito dinheiro, cheguei a vender os dois VW, porém, quando cheguei a um patamar considerável, cheguei a oferecer 100 milhões por cada um.... Mas, quando foi um belo dia, alguém soltou vários de cada um pelo valor máximo, como citei mais acima, comprei diversos e doei alguns para os amigos que estavam passando pela mesma situação. O negócio é ficar de olho no trade. :thumbs_up


E ai galera do mau ...
Td blz gente ???
Bah q saudade de joga TDU todo dia com vc's hehe
eu o roger ali todo dia rolé neh ...
Bah agora to sem pc em ksaa mas quando eu compra um vo começa a joga de novo com vc's e me vicia mais =D
abraços ai pessoal

Beleza? Quando comprar o PC, avise.... O jogo está firme e forte no HD :lol::lol::lol: :thumbs_up


Impressionante como esse game está resistindo ao tempo!

Até Grid já passou, más esse ta firme e forte aí!

Pensei isso hoje, antes de entrar aqui.... Acho que foi a inovação da Atari nesse estilo de jogo. Espero que as empresas não fiquem querendo copiar estilos dos outros, pois o que vale é a criatividade, coisa que a maioria não tem..... :thumbs_up
 
Eh q na verdade nao existe outro jogo q deixe vc rodar por onde quiser... com qualquer carro por exemplo... os poucos openworld q temos por ai nao tem graça... ateh pq sao poucos carros ( coisa q o TDU tem um monte hehehehe )

Outra coisa q eu reparei... o modo online nao eh feito para se correr nas corridas fechadas... a prioridade eh vc andar na rua... e achar o povo... dai SE quiser correr as fechadas ou chamar pra um racha... vc chama... acho q esse eh o ponto principal :D

Ateh pq como jah comentaram... o legal eh juntar e dar role... e nao ficar disputando... pontos... grana e etc
 
Roger e Lebaldi disse tudo, o game é muito bom inovador para sua época e para hj em dia!!!!
falando nisso bora role hj!!!
to de maquininhas novas foi obrigado a comprar né!!! aheahehaea

abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo