Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tu já segui as dicas da primeira página pingo? Liberar portas no firewall/router/etc?...
Vê com tua provedora se essas portas não estão bloqueadas também. Os caras podem estar fazendo cagadas na rede. :thumbs_up
 
a minha eh tudo original... comprei hj o megapack... e jogo tbm eh.. ja jogava online antes... agora eu ja reinstalei e nada.. eu so nao achei aquela pasta da key.. pq eu uso o windows seven... e o erro fala pra mim verificar a minha conecçao... e eu tentei sem o megapack.. e tbm nao concigo jogar + online...

Ok ... Alguns problemas no TDU que podem ser resolvidos..... Tente seguir esses passos .... Veja onde fica a pasta no W7 (C:\ProgramData\Test Drive Unlimited) :thumbs_up

"Não consigo usar o modo online do jogo, é informado uma mensagem que não foi possível conectar ao servidor"

Siga o procedimento abaixo, caso tenha problemas para conexão online com o jogo Test Drive Unlimited:

> Clique duas vezes sobre o item "Meu computador".
> No menu acima, vá em Ferramentas > Opções de pasta.
> Clique na aba Modo de exibição.
> Desmarque a caixa "Oculta arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) " e clique em sim na mensagem que aparecer.
> Mais abaixo nesta mesma janela, marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e clique em ok.
> Logo acima, na barra de endereços do "meu computador", navegue até a pasta C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited e localize um arquivo chamado radial.cdb.
Após localizar este arquivo, remonei este arquivo para radial.cdb.old ou delete.
> Feito este procedimento, vá novamente ao menu opções de pasta do "meu computador", clique em modo de exibição e clique no botão "restaurar padrões". Por fim clique em Ok.
> Tente agora inciar o jogo novamente e verifique se o problema persiste.

obs: Teste seu login no site Gamespy, antes de efetuar a conexão.
Segue abaixo o site para verificação do login: https://login.gamespy.com/

===============================
===============================

"O jogo não está funcionando corretamente" ou "O jogo não pediu para inserir o código CD-Key"

Siga o procedimento abaixo para solucionar este problema:

> Desinstale o jogo completamente removendo todos os diretórios de instalação (Iniciar > Painel de controle > Adicionar remover programas).
Segue abaixo a lista de diretórios a serem removidos:

- C:\Arquivos de programas\Atari\Test drive Unlimited
- C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited (Windows XP)
- C:\ProgramData\Test Drive Unlimited (Vista - Windows 7)
- Pasta "Test drive unlimited" localizada em "meus documentos"

> Após a desinstalação, reinicie seu computador.
> Ao voltar ao sistema, instale novamente o jogo, mas não inicie-o ainda!
> Instale o patch 1.66a
> Mepagack (Caso tenha)

:thumbs_up
 
Última edição:
ola roger... eu fiz os 2, passo-a-passo... mas nao funfou.. até fechei o meu anti-virus e nada... eh q eu nao concigo tirar print do jogo... pra te mostrar o erro..
 
Última edição:
ola roger... eu fiz os 2, passo-a-passo... mas nao funfou.. até fechei o meu anti-virus e nada... eh q eu nao concigo tirar print do jogo... pra te mostrar o erro..

Tente entrar do zero, sem o seu save, pois alguns casos o save fica corrompido. Caso não consiga de jeito nenhum, você terá que entrar em contato com o representante do jogo no Brasil.

Representante antigo: Moving - http://www.movingeditora.com.br/
Representante Novo: Tech Dealer - http://www.techdealer.com.br/

Boa sorte :thumbs_up
 
olá! Queria deixar a mesma dica já relatada anteriormente.

O XP "pra mim" é o mais recomendado em termos de dar certo.

a) Sem problemas com drivers.
b) Sem problemas com bloqueios e fireware.
c) Sem problemas com memoria RAM.

Obs; não custa testar nele,se funcionar,aí vc fica sabendo que era o WIn7,ok?

Outra coisa,

alguem sabe o segredo de alguns caras conseguirem vencer com longa margem os desafios DRIVE_IN ? Já fiz corridas impecáveis,sem erros e nunca alcanço esse caras e olha que eu corri com carros idênticos,tunados,sem erros,volta limpíssimas e etc..

abraço
 
alguem sabe o segredo de alguns caras conseguirem vencer com longa margem os desafios DRIVE_IN ? Já fiz corridas impecáveis,sem erros e nunca alcanço esse caras e olha que eu corri com carros idênticos,tunados,sem erros,volta limpíssimas e etc..

abraço

Segredo ... Tente corridas na qual, você possa vencer e dê preferência as que irão vencer no curto prazo.... 1 hora + ou - ... Se você conseguir bater o recorde, dificilmente vão conseguir vencê-lo, pois o tempo será curto.

Seja persistente que consegue :thumbs_up
 
bom galera... nao teve geito msm... ate com um novo game eu nao concigo logar.. offline vai de boa... + online nao teve conversa... algo aconteceu... volto a dizer.. meu irmao estava jogando e minimizou... apos um tempo ele voltou a jogar mas a conect tinha caido.. desde entao ja era... sera q deu algum erro em alguma porta do meu pc?
 
bom galera... nao teve geito msm... ate com um novo game eu nao concigo logar.. offline vai de boa... + online nao teve conversa... algo aconteceu... volto a dizer.. meu irmao estava jogando e minimizou... apos um tempo ele voltou a jogar mas a conect tinha caido.. desde entao ja era... sera q deu algum erro em alguma porta do meu pc?

Rapaz, se eu não me engano, tiveram um problema parecido. Alguem postou algo em relação editar o arquivo que contém o serial do jogo + Megapack e alterar algo lá ... Não lembro como foi, mas você poderia dar uma olha nas páginas anteriores.... Eu sei, são muitas, mas não tem jeito. :thumbs_up

Qualquer coisa, tente entrar em contato com o representante do jogo no Brasil. Postei o link acima. :thumbs_up
 
Ae Leandro fiz um video com o local e a corrida, aproveitei e mostrei minhas aquisições tb rsrsrs, pior que assim que terminei o video comprei uma casa para 8 veiculos e uma ferrai spyder rsrsrs...

http://www.youtube.com/watch?v=VhXnOFWLydw


PS coloquei o link pq não tô conseguindo colocar direto, tava vendo nas minhas consigurações e ta escrito aqui que meu código HTML esta desligado, talvez seja por isso, o foda é que não consigo achar aonde habilita ele
 
Última edição:
alguem online na ilha?

primo parabéns pelo feito!!!!

alguem sabe algum esquema de desabilitar o securitrum do game pois toda vez tenho que inserir o dvd para poder jogar isso é muito FFFFFUUUU da vida!!!

alguem sabe alguma corrida curta que de um bom ganho pois meus ganhos no game é pouco apenas nos de entragas de carros e carga e caronas que me dou bem tirando perfect!!!!

abraço

obrigado leandro
tem uma corrida de speed q vc faz em 13 segundos com um sallen lv7
ps: vc ganha 70mil :)
qualquer dúvida estou lá
abraço a todos
 
obrigado leandro
tem uma corrida de speed q vc faz em 13 segundos com um sallen lv7
ps: vc ganha 70mil :)
qualquer dúvida estou lá
abraço a todos

Essa ai chapa heim primo rsrsrs...
 
opa vlw galera!! estou indo no game vou pegar o zonda roadster!!! tava guardando a grana para pegar ele depois de pegar o pega pack!!!!

abraço
 
opa vlw galera!! estou indo no game vou pegar o zonda roadster!!! tava guardando a grana para pegar ele depois de pegar o pega pack!!!!

abraço

Um carro legal para dar drift :thumbs_up

Devo entrar hoje, porém, só depois das 23:00.... Tem o final do seriado 24 horas (Jack Bauer) :lol::lol::lol:
 
bom roger... vou entrar em contato com a Tech dealer, pq o estranho eh q n eh erro de serial.. pq o jogo offline roda normal... porem da erro ao tentar entrar no online.. + valeu as dicas.. vou ver oq eu concigo..
 
Pessoal qual a melhor maneira para comprar o jogo na net???
pois em lojas não tenho achado!!!
 
se vc tiver um CC internacional compra no site da atari de UK, ele vendem lah eu comprei o meu megapack por lah!!!
o game em sim se é como eu que curte ter o box meu comprei no submarino, mais no ML outro dia vi ainda tem gente vendendo!!!!
bora entrar online ai!!!!!

abraço
 
Pessoal qual a melhor maneira para comprar o jogo na net???
pois em lojas não tenho achado!!!
Quando eu fui comprar o meu, tava naquele período de troca entre as distribuidoras, então não se achava box em lugar nenhum. Acabei comprando pela BestBuy Digital Download.
http://games.bestbuy.com/store/bbygames/en_US/DisplayProductDetailsPage/productID.69908000

Precisa de um cartão de crédito internacional, e não da pra parcelar. Eles te mandam um email com a key após algum tempo, ou você pode checar pelo site, e o link pro download eles liberam na hora.

Em todo caso, porque não compra pelo Submarino igual o Leandro fez.

Abraço!
 
Pessoal!!! Se possível, queria que vc's me tirassem essa dúvida que me deixou muito irado...

Sei que se trata de trapaça "cheating",né? pois bem! ---------- Como esses sujeitos conseguem fazer isso ? Seria abrindo códigos do jogo e mudando parâmetros como:
Inicio de contagiros,velocímetro,trocando nomes dos carros...etc/

enfim, esses caras são os rackers da vida?

EXEMPLO: 1
tdu1.jpg


COMPROVAÇÃO
tdu-1.jpg


OBS: ESTOU PESQUISANDO QUEM SÃO ...e, até criei um desafio com raiva deles..rs.NÃO ENTREM !!!!!!!!!!!!!! Um tal de FOIKI. tô na mira dele !!!!

Abraços
 
Última edição:
cara isso eh trainer q os cara usam desiste, nunca vai bater o tempo deles ou velocidade, tem pista q ta com recorde de 1s, eh claro q o cara eh cheater!
 
comecei a jogar agr (bem tarde por sinal...rs)
se alguem quiser me adicionar,meu nick é HIROSEjpbr ok?
to precisando ganhar as corridas online,se puderem me ajudar =)

ps.estou sempre andando na pista,aquela perto de um aeroporto
 
cara isso eh trainer q os cara usam desiste, nunca vai bater o tempo deles ou velocidade, tem pista q ta com recorde de 1s, eh claro q o cara eh cheater!

ta certo cara,vou relaxar! mais que da raiva dá....... hehhe

HIROSEjpbr_ vou te procurar depois ( ja cheguei nos 91% ) so falta a parte online.

valew
 
Última edição:
comecei a jogar agr (bem tarde por sinal...rs)
se alguem quiser me adicionar,meu nick é HIROSEjpbr ok?
to precisando ganhar as corridas online,se puderem me ajudar =)

ps.estou sempre andando na pista,aquela perto de um aeroporto

bora então eu tbm tenho que passar as onlines!!! estarei no farol aguardando!!!!

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo