Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa... hoje eu entro ein! uUHAUHAUHA

Lah pras 22 eu devo ta por lah rodando hehehehe
 
Obrigado Leandro, agradeço cordialidade, meu nome no game é NoFaCe, poxa queria poder entrar para jogar com vocês mas infelizmente hoje não vai dar :no: mas não vejo a hora de jogar com a galera, logo logo estaremos juntos rsrsrs...
 
Dae pessoal, sou o mais novo membro do fórum, espero poder compartilhar bastante coisa sobre o TDU, em porcentagem tenho 27% mas é porque gosto de ficar viajando pela ilha rsrsrs...gosto muito do Pagani Zonda, só com ele tenho mais de 5mil km rodado!!!

Abraço a todos!!!
Bem vindo, Mabus!
Se nos encontrarmos pela ilha, eu sou o Scofield_Br, mas pode me chamar de Mike mesmo.
Quanto ao Pagani Zonda, é um carrinho que eu gosto de andar, bem estável, embora o pessoal ache que ele ''anda sobre trilhos''. hahahaha

Abraço!
 
Valeu Mike!!! demoro... massa fazer uma carreata rsrsrs..., qnt ao Pagani a idéia é essa rsrs, não sou cowboy mas tenho certeza que é como montar em touro brabo rsrs... eu ando com ele tunne 3, gosto muito do barulho dele, fiz uns videozinhos bem legais com ele e coloquei no youtube, ele realmente desadere muito não sei se é permitido postar link aqui do video se puder postar eu coloco para vocês verem, de todos os carros desse tipo acho que o pior que tem o mais "kabuloso" é o Crysler ME FOUR TWELVE, só consegui fazer test drive com ele e é muito difícil dirigir a principio, não está liberado para compra, mas esse eu quero domar heheh...
 
pode posta sem medo o seu video!!!!
eu ainda estou no inicio apenas tenho uma casa sou pobre aehaheha tenho um TT lvl 0 tenho um 350-z s-tune lvl 3 e meu queridinho o Farboud Supercharged GTS lvl 3 dando coro em ferraris aheaehahehae

abraço
 
Valeu Mike!!! demoro... massa fazer uma carreata rsrsrs..., qnt ao Pagani a idéia é essa rsrs, não sou cowboy mas tenho certeza que é como montar em touro brabo rsrs... eu ando com ele tunne 3, gosto muito do barulho dele, fiz uns videozinhos bem legais com ele e coloquei no youtube, ele realmente desadere muito não sei se é permitido postar link aqui do video se puder postar eu coloco para vocês verem, de todos os carros desse tipo acho que o pior que tem o mais "kabuloso" é o Crysler ME FOUR TWELVE, só consegui fazer test drive com ele e é muito difícil dirigir a principio, não está liberado para compra, mas esse eu quero domar heheh...

Pode colocar o link do vídeo sim. E realmente, o som do Zonda é um dos mais legais do game, principalmente quando solta o acelerador e as rpm começam a cair. Esse Chrysler é um inferno, chega a ser parelho com o Saleen.

pode posta sem medo o seu video!!!!
eu ainda estou no inicio apenas tenho uma casa sou pobre aehaheha tenho um TT lvl 0 tenho um 350-z s-tune lvl 3 e meu queridinho o Farboud Supercharged GTS lvl 3 dando coro em ferraris aheaehahehae

abraço

Leandro, o Farboud é um carrinho bacana. Gosto muito de andar com ele, chega a se equiparar com veículos do grupo A, e é muito estável. Só que eu também coloquei o mod do Carrera nele, então tirou aquela cara de ''barata'' do Farboud, como diria o Sueco.
 
to entrando agora!!!
Mike o carrera é lindo mais o Farboud tbm é poderia ter os dois!!!

abraço
 
Legal, então ai vai pessoal, os videos abaixo estão gravados em baixa resolução porque tenho dificuldades para rodar o jogo o programa que grava e o winamp, por meu processador ser de um núcleo só, acaba ficando com uma carga de 100% então para ter uma quantidade de fps que seja aceitavel tenho que baixar a reso para não dar lag de processamento, quando só estou jogando roda em 1024x768 AAx4 detalhes high com fps variando de 20 a 40 dependendo do lugar.
 
Última edição:
Ae pessoal segue os videos, Leandro minha ultima aquisição foi o Farboud, em homenagem a você acabei de gravar um video dele rsrsrs...muito boa a caranga mesmo!!! o barulho também é show, tem hora que parece o carro do Mad Max no primeiro filme quando ele das as primeiras aceleradas, o som do Blower bebendo nitro é igualzinho heheh...
Mike o do Pagani tá bem legal acho que você vai gostar.
Enjoy guys!!!

http://www.youtube.com/watch?v=3AYa3vllzzM Pagani Zonda nas montanhas
http://www.youtube.com/watch?v=ep7jFMV1VYI Pagani Zonda acima dos 380km/h
http://www.youtube.com/watch?v=QPoJddJxfxc TVR level 3 tunne
http://www.youtube.com/watch?v=noGaBo4KjPk Farboud, esse é especialmente para você Leandro rsrsrs...

Espero que gostem!!!
 
Aff... serio?? E em wide-tent?? Ele multiplica menos... mas melhor do q somente o Box hehehehe

nem adianta baldi, ja tentei todos os filtros aqui e nenhum deles melhorou.
 
nem adianta baldi, ja tentei todos os filtros aqui e nenhum deles melhorou.

Não sei, mas tenta fazer assim para ver se fica melhor, deixa tudo que tiver como opção qualidade x desempenho no desempenho, depois os xtanto da vida você coloca no maximo, quando deixo o AAtemporal ativado no x6 e a filtragem anisotrópica no x16 não consigo jogar, então nas configs de baixo tudo que é voltado para desempenho eu deixo no modo desempenho e não qualidade ae vira, da uma cara boa até rsrs...
 
MaBuS legal os videos!!!
da proxima coloca assim
 
Massa, o video com o Farboud eu achei que ficou legalzinho até, pois não tava acostumado com ele e tem o lance da qualidade que quando eu gravo cai muito.
Não entendi o lance do
 
vou tentar fazer isso ae mabus...

e leandro o role foi legal mesmo.

e foda, ontem tava pessimo pra sincronizar.
 
tipo o esquema da chaves é para que invés da galera ter que ir para outro site assistir o vídeo assiste aqui mesmo
exemplo
[]noGaBo4KjPk[/] dentro das chaves vc colocar YOUTUBE /YOUTUBE !!!

comprei uma casa nova fiquei quase duro mais tive que comprar um classe G tava entre o AC Cobra e o Lambo Miura os dois são bem paracidos
Cobra tem mais arrancada e faz curva facil
miura tem aceleração final para dar 290km no lvl 0 com ele na reta é dois tempo, curva com ele exige um pouco de braço
comprei o miura é caro mais não ruim acho que entre os classe G ele seria o segundo melhor carro.
comprei tbm o DB9 para corridas dipo D o carro anda bem em!!! canta pneu em segunda!!! aehaehahe
bom voltando ao mesmo soh sai para atualizar minha RADIO.

abraço

 
Última edição:
Orra chará... nem te vi la po UHAUHAHUA... acho q foi na hora q eu sai ein hehehehe

Mas q ontem tava treta as sincronias... aaa tava uhauhauha
 
Ok vou tentar aqui Leandro, vlw a dica, fica bem melhor mesmo!!!

 
Última edição:
Cara... eu jogo com uma porrada uhauhauha... mas geralmente to com algum Ruf, Askari, Farboud hehehehe
 
Acontece Chará hj ta mais ou menos para sincronizar joguei uns 40 minutos com uns finlandes mais ta meio osso ainda para sincronizar!!!!

MaBuS, do geito que vc colou não daria certo tem que ser assim:
[+youtube+]3AYa3vllzzM[+/youtube+]
olha a diferença
 
Dexa queto Leandro, tentei dos dois jeitos e não deu,deve ser algo aqui, valeu a força :thumbs_up




LeBaldi Ascari e RUF bem da hora mesmo, não vejo a hora de me juntar com vocês!!!

Tava vendo uns post´s anteriores e vi um video mostrando a dife da embreagem manual e automatica, embreagem manual rulla, principalmente para drift o duro é que doe demais o braço rsrsrs...
 
pena que o RUF soh abra com o mega pack :no:
este estou para trocar de pc qualquer doleta a menos significa pçs nível mais baixo ainda!!! bom espero pegar o meu logo!!!!
SS jogando com os finlandeses
testdriveunlimited20090o.jpg

testdriveunlimited20090c.jpg

testdriveunlimited20090qg.jpg


Abraço
 
To aqui so passando vontade!
Ja q meu modem atual é uma *****.. não sincroniza com ninguem! e eu to sem dinheiro pra comprar um novo.. to dando preferencia a outras coisa!

alguem da galera usa o Linksys Wag200g? pois eu to afim de comprar ele.. mas não cheguei a testar ainda!
Fiz uns testes com um D-Link 2640b.. e funcionou certinho! mas do preferencia ao Linksys
 
vou tentar fazer isso ae mabus...

e leandro o role foi legal mesmo.

e foda, ontem tava pessimo pra sincronizar.

Ae Golexgo, estava vendo aqui e qauetão do serrilhado aconteceu comigo(comigo é serrote rsrs...) testei três reso com o esquema de driver vga td no talo.

Reparei que algumas resoluções mesmo sendo inferiores ficam menos serrilhada, não sei pq,agora o lance do embaçado você tenta mudar no driver não sei se tem no seu, vai em video/qualidade básica, ai vai ter desentrelaçamento automático para selecionar o seu ligamento, veja qual fica melhor e depois tem a barrinha com os tipos, eu reparei aqui no meu que no modo weave fica mais embaçado e no vetor adaptável fica mais nítido e com brilho.

Tenta ai, tem o lance dos hrz de frequência do monitor e do aplicativo tb reparei que dependendo dos hrz do jogo a aparência muda, como só dei uma olhada por cima não sei te dizer qual é melhor, quando eu fiz isso fiz sempre com os hrz do monitor superior ao do aplicativo(jogo) não sei se pode fazer o contrário mas ai é por sua conta e risco rsrs...depois vou pesquisar no google esse lance de hrz para ver qual que realmente é a dele.

Abraço e GL!!!
 
ultimo role com a galera!! muito bom gente marcar mais destes!!!
testdriveunlimited20090.jpg

testdriveunlimited20090eg.jpg

testdriveunlimited20090g.jpg

testdriveunlimited20090v.jpg

testdriveunlimited20090o.jpg

testdriveunlimited20090r.jpg

testdriveunlimited20090l.jpg

testdriveunlimited20090y.jpg


Abraço

da hora as fotos, pena ao invez de aparecer meu viper apareceu esse carro padrão feioso heheheheheh. Vc precisa de um megapack. Instala tb o Teamspeak, eh bem mais legal joga com ele.

Aqui vão mais umas fotinhos de ontem:
20090920224552.jpg

20090920224650.jpg

20090920224619.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo