Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá! deixo esse mini-desafio pra quem quiser!

DESAFIO.jpg


abraço
 
Olá! deixo esse mini-desafio pra quem quiser!

DESAFIO.jpg


abraço

moto não eh a melhor escolha nessa corrida e sim carro mesmo, fiz abaixo de 45 de koenigsegg ccr e da pra baixar mais oq fode eh o transito!
 
moto não eh a melhor escolha nessa corrida e sim carro mesmo, fiz abaixo de 45 de koenigsegg ccr e da pra baixar mais oq fode eh o transito!

Até que na moto eu ia muito bem, mas bati várias vézes e cai de um viaduto e nao consegui voltar do mesmo ponto,tive que dar uma voltinha a mais..hehe!Agora 45 de carrro..fantastico..

Nao consegui achar esse koenigsegg ccr .... onde achar pra comprar?

valew!
 
ae galera, uma duvida, peguei um tdu aqui emprestado, e n to conseguindo jogar com o joy do x360, so no teclado? tem algum plugin pra isso?
 
ae galera, uma duvida, peguei um tdu aqui emprestado, e n to conseguindo jogar com o joy do x360, so no teclado? tem algum plugin pra isso?

não, só ir nos controles e configura.... ele não faz automatico nao :lol:

Na epoca que ele saiu nao era modinha joy do 360 no PC.
 
não, só ir nos controles e configura.... ele não faz automatico nao :lol:

Na epoca que ele saiu nao era modinha joy do 360 no PC.

Exato!! Eu tb descobri isso aqui depois de um certo tempo, na verdade é só calibrar o controle.
 
fora tbm que é ideal baixar o drive do controle no site da microsoft eu tive que faser isso para conseguir jogar com o mesmo!!!!
iai galera quando vcs vão se reunir para rolar um role legal!!!

abraço
 
Hea Hea!

Ando meio sumido, namorando.

Enfim, se um dia eu tiver um tempo, vou plugar o Gzinho e pegar o meu XJ220, deve estar sentindo minha falta.

Abraço galera!
 
não, só ir nos controles e configura.... ele não faz automatico nao :lol:

Na epoca que ele saiu nao era modinha joy do 360 no PC.

Exato!! Eu tb descobri isso aqui depois de um certo tempo, na verdade é só calibrar o controle.

tipo fiz assim, so q n consigo usar o RT e LT (acelerador e freio) ele n reconhece, e tbm o analógico, só pega nos direcionais.
tenho o ultimo driver do controle aqui.
 
nvkx, pena velho mais tenta arrumar um modem com alguem para ver se rola!!

poxa EvO então cara entro toda noite para jogar um pouco entro sempre entre as 9~10 da noite e fico até quase um da manha!!! agora to dando um rodada na ilha para abrir todas as lojas de carros do mapa, mais sim bora qualquer noite destas!!!!

abraço
 
Olá! Alguem encontrou as chaves da minha "melhor residencia" oferecida por ter andado em todas as estradas da ilha? Ainda não localizei essa tal casa dos sonhos!!!! hehehe

valew
 
cara ela fica localizada na colina proxima ao farol.
 
Tem como ativar aa8x?
 
O meu AA transparency deixo em supersampling
mas nem sei qual é melhor, super ou multi ???
 
Tira de enhanced... deixa sem nada e soh em supersampler... fika beem lisinho ( aki se eu seto o AA pelo driver ele pesa extremamente muito )
 
a baldi, aqui se eu seto pelo driver naofunciona!

e fora q a 4x ainda fica muito serrilhado no tdu.

queria saber como resolver isso.
 
Cara... vc com ATi faz o seguinte... vai no driver... seta em Edge... e coloca pra controlado por aplicativo.... habilita o AF em 16x e o adaptative antialising em enable... vc vai ver como fika legal :D

Ta um exemplo aki da ultima foto q eu tirei... vou deixar sem resize pra vc reparar como ta :D
20090830000423.jpg
 
ai q esta baldi...
em edge a tela fica toda embaçada aqui!

¬¬
 
ai q esta baldi...
em edge a tela fica toda embaçada aqui!

¬¬

Aff... serio?? E em wide-tent?? Ele multiplica menos... mas melhor do q somente o Box hehehehe
 
Dae pessoal, sou o mais novo membro do fórum, espero poder compartilhar bastante coisa sobre o TDU, em porcentagem tenho 27% mas é porque gosto de ficar viajando pela ilha rsrsrs...gosto muito do Pagani Zonda, só com ele tenho mais de 5mil km rodado!!!

Abraço a todos!!!
 
Última edição:
MaBuS, seja bem vindo amigo, é sempre ver mais gente no game sendo BRs, o seu nick no game é o mesmo do game?
LebalDi hj é sabado em!!!!

abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo