Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dartooo tu ta perdendo velho uma delicia!!!! vale apena.

rafatuners, lindas SS, vou comprar o megapack, soh não comprei agora pois to no trabalho e é bloqueado!!! mais assim que chegar em casa vai ser compra na certa!!! sobre o TS assim que chegar em casa tentarei configurar ele.

nossa nunca me diverti tanto num game online!!! o legal do TDU online que não tem disputa o negocio é curtição!!!

MaBuS, vc disse que tem uma corrida com o zonda que granhace uma grana legal é curta saberia me informar ou melhor colocar uma SS do ponto onde ela se encontra? pois apos aquisição do mega pack vai ser difícil conter a vontade de ter mais carangas!!!!

Abraço
 
Última edição:
dartooo tu ta perdendo velho uma delicia!!!! vale apena.

rafatuners, lindas SS, vou comprar o megapack, soh não comprei agora pois to no trabalho e é bloqueado!!! mais assim que chegar em casa vai ser compra na certa!!! sobre o TS assim que chegar em casa tentarei configurar ele.

nossa nunca me diverti tanto num game online!!! o legal do TDU online que não tem disputa o negocio é curtição!!!

MaBuS, vc disse que tem uma corrida com o zonda que granhace uma grana legal é curta saberia me informar ou melhor colocar uma SS do ponto onde ela se encontra? pois apos aquisição do mega pack vai ser difícil conter a vontade de ter mais carangas!!!!

Abraço

eh muito loko joga on-line, qdo jogava a versão pirata do jogo achava muito legal e tals, mas depois q joguei on-line, nossa são outros 500.

Kra tem um jeito mto mais facil de ganha grana no tdu, eh soh vc pega um carro tipo um alfa, coloka no trade por 9 milhoes
 
Fotos show mesmo ein... pena q nao da tempo de eu upar pra postar aki pra vcs uhauha... mais a noite eu faço isso :D

E realmente jogar online eh mtoooo loko... por isso q eu me divirto muito com esse jogo... alem de vc mesmo traçar sua rota... nao tem essa de disputa... eh soh correr e zuar a vontade! Eu mesmo racho o bico com a galera no TS uhauhauhauha

E isso eu jah joguei a bola hehehe... esse jogo soh vai ser substituido por outro q seja no mesmo tema e mais atual... pq enquanto isso nao existir TDU vai ficar ai no topo :D

Igual o Shift... eh legal... eh... mas po... continua as disputas e talz... nao eh role por adrenalina :fun:
 
Dor de cotovelo ON:

Se inveja matasse vcs estariam todos mortos!
Entenderam?
MORTOS!!!

Dor de cotovelo OFF

ALguem indica um roteador wireless onde esse game funciona please!
 
Roteador com ADSL ou sem?? Pq eu uso aki um DLink DI-524 com o modem speedtouch 510v4 q funfa de boa :D
 
Galera dica para quem vai comprar o mega pack ou qualquer game na e-story da atari, comprar no UK pois no americano não deixa!!! ja to baixando o mesmo!!!!!

rafatuners, tbm me sentia o máximo jogando ele off agora com o online nem comentasse!!!

Concordo plenamente Chará!!!!!!

nvkx!!!! mano du ceu!!!! arruma este modem rapido veio!!! pega em emprestado com o vizinho, tia, tio, avó, papagaio, roba o do trabalho ou da escola para poder jogar (ja fiz isso peguei o swit do trabalho um sisco bruto para jogar CS e BT em lan com os amigos é MARA).

abraço
 
Leandro só agora que vi seu post, e pior que tá chegando a hora de ir trabalhar heheh...
tipo amanhã eu chego cedo e coloco o lugar certinho...

É NVKX o negócio é doidera mesmo, eu to doido pra me juntar com a galera, mas antes to resolvvendo umas paradas aqui mas espero que em breve eu esteja pegando o avião tb, ir de barca clandestinamente não da rsrsrs...
 
Roteador com ADSL ou sem?? Pq eu uso aki um DLink DI-524 com o modem speedtouch 510v4 q funfa de boa :D

Vc teve q configurar alguma coisa mto escabrosa ou foi tranquilo?
COmigo aki usando um modem D-link 500G + roteador intelbras WRG240E nao vai de jeito nenhum. Ja revirei o mundo e nao consegui achar um jeito d resolver meu problema.
 
vcs sabiam q a audi e a aston martin se uniram?
e já criaram o primeiro modelo!!!

auquish r8 v12 !!!

AUAUHAUHUHA
¬¬

pelo menos ficou bonito

20090921185521.jpg
 
Vc teve q configurar alguma coisa mto escabrosa ou foi tranquilo?
COmigo aki usando um modem D-link 500G + roteador intelbras WRG240E nao vai de jeito nenhum. Ja revirei o mundo e nao consegui achar um jeito d resolver meu problema.

Recomendo o Netgear WGR614NA.

uso um aqui e recomendo!
 
alguem online na ilha?

primo parabéns pelo feito!!!!

alguem sabe algum esquema de desabilitar o securitrum do game pois toda vez tenho que inserir o dvd para poder jogar isso é muito FFFFFUUUU da vida!!!

alguem sabe alguma corrida curta que de um bom ganho pois meus ganhos no game é pouco apenas nos de entragas de carros e carga e caronas que me dou bem tirando perfect!!!!

abraço
 
Vc teve q configurar alguma coisa mto escabrosa ou foi tranquilo?
COmigo aki usando um modem D-link 500G + roteador intelbras WRG240E nao vai de jeito nenhum. Ja revirei o mundo e nao consegui achar um jeito d resolver meu problema.

Entao cara... na verdade eu cheguei a por as portas no roteador... mas resetei ele e ta rodando de boa hehehe

As unicas coisas q eu fiz foi desbloquear o jogo do firewall do windows e do kaspersky... e modificar o MTU do roteador... pq padrao ele vem com 1500... e desse jeito demorava horrores pra sincronizar... hoje eu uso 1452 e funfa de boua :D

alguem online na ilha?

primo parabéns pelo feito!!!!

alguem sabe algum esquema de desabilitar o securitrum do game pois toda vez tenho que inserir o dvd para poder jogar isso é muito FFFFFUUUU da vida!!!

alguem sabe alguma corrida curta que de um bom ganho pois meus ganhos no game é pouco apenas nos de entragas de carros e carga e caronas que me dou bem tirando perfect!!!!

abraço
Entao cara... sobre o securon eu tbm acho chato paaakas... dae eu uso uma minimagem do TDU... e ele carrega de boa :thumbs_up

Alias... to mandando uma MP pra vc hehehe
 
ai galera... eu nao estou conceguindo jogar online... o server esta fora.. eh so cmg ou com vcs tbm esta fora?
 
ou leandro se a sua situaçao financeira estiver muito preta eu posso dar uma ajudinha...

se quizer e so falar.
 
bom... estou ate agora tentando logar.. esta como TDU server unaveilabe(algo assim)... eu acabei de instalar o mega pack... com um profile offline eu jogo normalmente... mas com o online ele da esse erro.. alguem sabe de alguma coisa que possa me esclarecer? ele esta offline msm ou eh so cmg?
 
Chará vlw vou dar uma olhada depois que sair do game!! agora minimizo ele venho aui e volto para lah!!!
Grande Golexgo, preta ela não está mais é que com o megapack em mãos é tanto carro para comprar que precisava arrumar umas corridas que rendesse mais!!!!
pingolinha faz o procedimento que está na pagina principal de apagar a key.

abraço
 
entao leandro... eu ja jogava online.. ai apos a instalaçao do megapack nao concegui mais... vou tentar reinstalar e ver oq vira... vlw
 
entao leandro tem um evento legal q paga 40 mil por corrida para quem ainda nao chegou a champion

e bem rapido e extremamente facil.

o nome do evento:

Lucky Day > lvl Expert > $40,000

caso queira uma forcinha bota algum carro no trade por 9 milhoes e uns quebradinhos me passa os dados do carro q eu compro.
 
tenta ai pingolinha!!!!
é deste tipo de evento que preciso!!!
acabei de pegar a enzo lvl 3 quase pegou 400km!!!
nem precisa não amigo com o tempo vou juntando a grana!!!
alguem passou aquela corrida de 200km quanto tempo levou!!! to pensando em passar ela amanhã!!!

Abraço
 
entao leandro... eu ja jogava online.. ai apos a instalaçao do megapack nao concegui mais... vou tentar reinstalar e ver oq vira... vlw

O megapack é :pirate: ? Se for, não pega....... Caso, seja original, é algo relacionado a sua Key. Veja na página inicial sobre isso.
 
a minha eh tudo original... comprei hj o megapack... e jogo tbm eh.. ja jogava online antes... agora eu ja reinstalei e nada.. eu so nao achei aquela pasta da key.. pq eu uso o windows seven... e o erro fala pra mim verificar a minha conecçao... e eu tentei sem o megapack.. e tbm nao concigo jogar + online...
 
bom.. mais dados sobre o problema... meu irmao disse q jogou na hora do almoço, e deixo o jogo um tempo aberto, so q minimizado e quando voltou ou jogo a conect tinha caido... e nao conceguiu mais logar online...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo