Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bora.....to perdido la pela pista....com challenge na reta da pista

vcs nao conseguem me encontrar?
 
Última edição:
Valeu pessoal, dei uma olhada no mercado livre está em torno dos R$80,00 mas não teria perigo de eu comprar o jogo que teve sua key copiada, tipo o cara que vende copia a key e eu não conseguir jogar on line????

No caso dessa possibilidade eu tenho CC internacional, será que demora para chegar e tem muito custo adicional???


qual seria melhor???


heheh garanto que esse é o sonho de todos nós amigos foristas rsrs...deêm uma olhada no link abaixo, rsrsrs....

http://produto.mercadolivre.com.br/...5-mais-jogo-original-test-drive-unlimited-_JM
 
sonho distante!!! sou mais um momo basico mesmo!!!!!
com uns mods que to bolando para quando pegar o meu ficará perfeito!!!
os instants não vira nada tem que pegar os chalenges que está espalhado na ilha é facil os dois players entra na mesma corrida ao mesmo tempo ja era.

abraço
 
É Leandro, pelo jeito tem muito nego bom rsrsrs...sem falar nos cheaters que já vi um ou outro reclamando, porém a proposta do jogo é curtição rsrsrs...eu to doido para começar on line dei uma olhada no submarino tb R89,00 agora to vendo como que eu vou fazer, será que não tem problema da key estar clonada não e ai eu não conseguir jogar online?
 
key clonada em game lacrado é meio dificio ouvi poucos relatos disso alem disso se tiver algum problema no quesito key é soh entrar em contato com atari e pedir outra key!!!
role de quinta a noite com os gringos e ontem a noite entrei achando que não iria ter muitos BR online achei a galera.
20090926015658.jpg

20090924232326.jpg

20090924232304.jpg

20090924231257.jpg


Abraço
 
Legal as screen Leandro, nessa ultima vi um nego de motoca ali, eu to jogando com uma igual aquela rsrs vi tb um Pagani, e ae, vc comprou e ta correndo aquela corrida lá ou aquele Pagani era de outro cara?
 
eu estou nestas fotos de pagani roadster e ferrari enzo amarela, acredito que a proxima compra seja uma mclarem f1, ou um CCX.

abraço
 
Pega um Ruf "fuscão" RT 12... eu adoro o danadinho :fun:
 
boa LeBaldi fora que sou fanático pelo ronco dos porsche!!!!
ontem testei carro classe A apra role não vira quando eu vi tava mais de 1.000 longe de todos!!!! tem que ser classe B que tem muita potencia e leve muito bem os A, o GTS ainda ta na garagem por isso!!!

hj depois das 22:30 to online se tudo ocorrer bem!!!

araço
 
eu tb heuheuh
se tiverem ai, eu tb pago bem ehuhe

Vai virar leilão !!!:yes:

Comunicado: Finalmente disputei várias partidas com gringos e etc sem trapaças até que apareceram os tais "Foiki" e outro que nao lembro e estragou tudo. enquanto eu ainda dava a partida nos carros ou motos eles já estavam chegando na linha de chegada... tem que haver um meio de coibir isso.

Tô precisando avançar no online , cade vc's???????

valew
 
Desde o dia em que criei o topico oficial do TDU, 16/03/2007, nunca desinstalei... Eu formatava e o TDU continuava lá no HD, nunca reinstalei heh, sempre ficou firme e forte. Ele ficou por mais de 8 meses sem eu iniciar o jogo, parado ali só o icone heh. Ontem eu acabei desinstalando ele pela primeira vez e nao pretendo mais instalar novamente, motivo? Ah, é um excelente jogo, mas acho que já encerrei minha jornada com ele... Já passei mais de 24h colado no jogo, jogando direto ehuaiehuae... Viciado eu? Magina... Todos os carros, todas as casas, 99% do jogo completo.

Mas antes de desinstalar, tirei uma screens:


20090920182128.jpg


Entao, acabou... Se eu pretendo instalar novamente? Quem sabe daqui um tempo.... :yes:
 
Desde o dia em que criei o topico oficial do TDU, 16/03/2007, nunca desinstalei... Eu formatava e o TDU continuava lá no HD, nunca reinstalei heh, sempre ficou firme e forte. Ele ficou por mais de 8 meses sem eu iniciar o jogo, parado ali só o icone heh. Ontem eu acabei desinstalando ele pela primeira vez e nao pretendo mais instalar novamente, motivo? Ah, é um excelente jogo, mas acho que já encerrei minha jornada com ele... Já passei mais de 24h colado no jogo, jogando direto ehuaiehuae... Viciado eu? Magina... Todos os carros, todas as casas, 99% do jogo completo.

Mas antes de desinstalar, tirei uma screens:


20090920182128.jpg


Entao, acabou... Se eu pretendo instalar novamente? Quem sabe daqui um tempo.... :yes:

Hahaha...
Eu também dei uma desanimada com o jogo... está instalado aqui faz um tempo, mas sem jogar. Acho que ele já deu seu tempo para mim também, que sempre fui um intruso quanto a galera online... quando comecei a entrar no TS e tal, acabei parando de jogar.
E a screen ficou muito bonita! Mas o farol (do carro, aqui precisa explicar hehe) ficou estranho!
abs
 
Desde o dia em que criei o topico oficial do TDU, 16/03/2007, nunca desinstalei... Eu formatava e o TDU continuava lá no HD, nunca reinstalei heh, sempre ficou firme e forte. Ele ficou por mais de 8 meses sem eu iniciar o jogo, parado ali só o icone heh. Ontem eu acabei desinstalando ele pela primeira vez e nao pretendo mais instalar novamente, motivo? Ah, é um excelente jogo, mas acho que já encerrei minha jornada com ele... Já passei mais de 24h colado no jogo, jogando direto ehuaiehuae... Viciado eu? Magina... Todos os carros, todas as casas, 99% do jogo completo.

Mas antes de desinstalar, tirei uma screens:


20090920182128.jpg


Entao, acabou... Se eu pretendo instalar novamente? Quem sabe daqui um tempo.... :yes:

Bela piscada com os farois:yes: Qt aos 99%... ahhh ta faltando justamente esse 1%.... esta devendo essa..rsrsrs será o motivo da sua volta?

Ainda é de grande valia esse topico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

prazer e abraço.
 
nossa to quase abrindo um dos WV 12 mais tenho aquela corrida de 200km para fazer eita corrida grande!!!
eu não vou desistir do game tão cedo tenho esperança que atari ainda lance a sua continuação!!!!

abraço
 
Desde o dia em que criei o topico oficial do TDU, 16/03/2007, nunca desinstalei... Eu formatava e o TDU continuava lá no HD, nunca reinstalei heh, sempre ficou firme e forte. Ele ficou por mais de 8 meses sem eu iniciar o jogo, parado ali só o icone heh. Ontem eu acabei desinstalando ele pela primeira vez e nao pretendo mais instalar novamente, motivo? Ah, é um excelente jogo, mas acho que já encerrei minha jornada com ele... Já passei mais de 24h colado no jogo, jogando direto ehuaiehuae... Viciado eu? Magina... Todos os carros, todas as casas, 99% do jogo completo.

Mas antes de desinstalar, tirei uma screens:

http://img132.imageshack.us/img132/3940/20090920182128.jpg

Entao, acabou... Se eu pretendo instalar novamente? Quem sabe daqui um tempo.... :yes:

Puxa vida Gargula, é uma pena mesmo. Bem que você poderia mostrar pela última vez seu personagem feminino que tanto fez sucesso!:lol::lol::lol: Faz tempo que também não jogo, mas TDU continua firme e forte aqui no HD. Flws!:thumbs_up
 
Puxa vida Gargula, é uma pena mesmo. Bem que você poderia mostrar pela última vez seu personagem feminino que tanto fez sucesso!:lol::lol::lol: Faz tempo que também não jogo, mas TDU continua firme e forte aqui no HD. Flws!:thumbs_up

HUIAEHIUAEHUI, tá na mao! Só minha :wub:


td1zv4.jpg


tdxs8.jpg

 
oLÁ PESSOAL! Se alguem estiver precisando de dinheiro,estou comprando qualquer wolksvagem w12,pago bem.... APROVEITEM A OFERTA !!!!!!!!!!

valew

Paga bem mesmo? Vendo a minha por 400 milhões ... é pegar ou largar :lol::lol::lol::lol:

Qt aos 99%... ahhh ta faltando justamente esse 1%.... esta devendo essa..rsrsrs será o motivo da sua volta?

Esse 1% é justamente as 3 provas do Interclub que, só poderá ser realizado em rede com mais um jogo válido.... Também precisa arranjar mais dois de outro clube para realizar essas provas, por isso muitos resolveram ficar devendo 1% (Me incluo nessa também) ... Consegui tudo também: Casas, carros, mais de 1 bilhão em dinheiro, mas essas 3 provas, fiquei devendo, por causa da cagada da Atari. :thumbs_up
 
Legal saber que ainda tem gente animada com o jogo e que infelizmente alguns que estão parando, espero que seja só dando um tempo e que em um momento de luz aparece por lá vez ou outra, afinal eu nem comecei on line ainda :no:

Quanto aos cheaters uma coisa que aprendi sobre eles é ignora-los e rumar sempre no caminho contrario, é a melhor coisa que se pode fazer com esses caras.

Meu wv 12 liberei sem correr as corridas de grande extenção o meu é roadster, é mais manco do que o outro que tem que é classe B(o meu é classe c)

Gragula, eu tb uso uma mulher rsrsrs...é bem melhor ficar olhando para uma gata , se tiver tempo da uma olhada em um video que postei para o leandro sobre a corrida de Pagani, espero que um dia volte apenas para dar uma passeada e até lá eu esteja online e sai nós dois de conversivel, ia ser rulles heheh...
 
Legal saber que ainda tem gente animada com o jogo e que infelizmente alguns que estão parando, espero que seja só dando um tempo e que em um momento de luz aparece por lá vez ou outra, afinal eu nem comecei on line ainda :no:

Eu dei um tempo no jogo, porém, ainda está instalado. Na verdade, dei um tempo nos jogos no PC.... Pretendo deixar o PC exclusivamente para trabalho e, jogar apenas no PS3.

De vez em quando, vou aparecer na Ilha para correr com vocês. :thumbs_up
 
Legal saber que ainda tem gente animada com o jogo e que infelizmente alguns que estão parando, espero que seja só dando um tempo e que em um momento de luz aparece por lá vez ou outra, afinal eu nem comecei on line ainda :no:

Quanto aos cheaters uma coisa que aprendi sobre eles é ignora-los e rumar sempre no caminho contrario, é a melhor coisa que se pode fazer com esses caras.

Meu wv 12 liberei sem correr as corridas de grande extenção o meu é roadster, é mais manco do que o outro que tem que é classe B(o meu é classe c)

Gragula, eu tb uso uma mulher rsrsrs...é bem melhor ficar olhando para uma gata , se tiver tempo da uma olhada em um video que postei para o leandro sobre a corrida de Pagani, espero que um dia volte apenas para dar uma passeada e até lá eu esteja online e sai nós dois de conversivel, ia ser rulles heheh...

Se quiser vender, avise-me!!!!! pago o máximo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo