Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com uma onboard HD3300 128mb dedicados - Phenom II X4 - 4Gb em dual - consigo rodar no máximo em 1680x1050? Lembrando que a 3300 bate fácil a 8400GS.
 
no maximo nao...

mas da pra rodar legal sim...

apesar de muitos nao gostarem... TDU eh um dos unicos que tao aki no meu pc q eu jogo toda semana!

xD

toda sexta tem pelo menos 1 free-ride
 
Agora convenhamos, seu PC merece uma VGA melhor. hehe

Eu tenho uma 8800GT da BFG, mas a vendi e entrego semana que vem. Por isto estou me antecipando a respeito da onboard. Vou esperar quedas de preço até natal para pegar uma 5770 ou equivalente Dx11 da nvidia (se já tiver).
 
Eu nem ia escrever nada a respeito mas não deu para me segurar e la vai:

Sobre o monte de reclamações da pag. 748...

1°: Se TDU é um lixo como dizem, como pode a reclamação estar na pag 748? Que lixo de jogo gera um tópico desse tamanho?

2°: Jogar TDU online não vale a pena: Se o cara não tem amigos, não conhece ninguém da comunidade do TDU e não fala inglês.. bom, nesse caso não vale mesmo.. mas posso dizer que grandes amigos que tenho hoje conheci jogando TDU!

e por fim, jogar TDU com volante é um lixo, será que o o lixo é o TDU mesmo? Com a G25 o jogo fica maravilhoso!!!

Bom, desculpem por desabafar assim, mas no fim das contas nem sei por que tem gente que entra em um tópico com quase 19.000 posts sobre um game para falar mal dele, um tópico desse tamanho já fala por si só...

Uma Screen do jogo para animar:

 
Galera, como anda a edição da handling do jogo?
Estava pensando em voltar a jogar, mas gostaria de ter meu carro do meu jeito...
Não fiquem de doceria por favor, expliquem direito esse esquema de alterar o desempenho, corte dos giros, tração, etc dos carros.
abs
 
Galera, como anda a edição da handling do jogo?
Estava pensando em voltar a jogar, mas gostaria de ter meu carro do meu jeito...
Não fiquem de doceria por favor, expliquem direito esse esquema de alterar o desempenho, corte dos giros, tração, etc dos carros.
abs

usa o modding tools 1.11 que da pra fazer tudo isso aew... mas eu nao recomendo.. uso so pra alterar o nome dos carros com mod
 
Dexter. O que o cara flaou, realmente, foi movido à raiva, por isso se exaltou.

Mas convenhamos: é um jogão que não tem mais o suporte que deveria. Eu tive educação em colégio bilingue (inglês é a língua que falamos em casa), tinha amigos gringos-e-brasileiros na época que jogava e... Puft. O encanto acabou depois do (da falta de) suporte.
 
OK, baixei uns mods já, patch, etc.

Estou baixando o jogo (minha key é original, mas não tenho os CDs de instalação, não é pirataria ok?) e amanhã~segunda é certeza que estarei jogando com vocês.

edit: fiz backup do meu save, ufa! hahaha

abs
 
ai galera, blz?:

seguinte to 100% por fora do jogo, eu vendi ele e talvez eu pegue de volta (original), e quando eu vendi nao tinha nenhum carro extra, e agora vi que tem uma porrada a mais, o que tem que fazer pra conseguir TODOS?

abraços!
 
Tah... vo posta soh pq falam q eu nao jogo mais uhauhauha

Rolezin leve de hoje:

20091031232557.jpg


20091031232632.jpg
 
Boa galera!!!
eu mesmo vou voltar a correr semana que vem acho que vou mudar de vez para a ilha!!!

abraço
 
Pessoal, preciso de uma ajudinha:thumbs_up

Como venho tendo problemas de "reinício de computador" frequente ao jogar o TDU, resolvi gastar dinheiro "não do tdu,rs" trocando o processador.. uso ainda um X2 5000 e queria saber de vc's se um Processador AMD Phenom II 720 X3 2.8GHz 7.5MB Black Edition AM3 Box iria resolver pelo menos essa questão do reinício? Visto que a VGA hd 4830 , segundo comentários, dá pra rodar jogos atuais numa bôa.

Tá ficando chato toda hora que tento procurar lojas,corridas,pessoas e etc, o computador reinicia ...:ranting3:

valew!
 
Alguem conseguiu setar AA pelo Nhancer ou pelo CP? 4x não é suficiente ainda fica muito serrilhado.

Outra coisa, já vos aconteceu tar a andar pela ilha e de repente baterem num carro da policia invisivel?
 
FREEMAN_BAHIA_BR, é dificio dizer pois o problema pode não ser o processador ou seja sej teste mais ai, rode um estressantes ai na CPU, memorias, VGA para ver seé ou não o processador.

Apsol, eu uso setado pelo nhancer, aqui o único que ficou com serrilhado é a sobra isso nem o nhancer consegui vencer!!!

abraço
 
Alguem conseguiu setar AA pelo Nhancer ou pelo CP? 4x não é suficiente ainda fica muito serrilhado.

Outra coisa, já vos aconteceu tar a andar pela ilha e de repente baterem num carro da policia invisivel?

Se for por tras " batida dos coops" heheh .. comigo já aconteceu várias vézes :lol:

Leandro vou continuar os testes ... é que não vejo ninguem aqui reclamar disso.. vc's devem estar usando CPU com 3 ou 4 cores :)

abraço
 
Última edição:
luhesil, obrigado amigo, realmente tem uma galera muito viciada no sentido de jogar muito!!! no HC eu sou uma negação, mais não desisto fácil!!! ainda mais com o TS nossa é outro game!!!! Bora lah, este mes to de férias vai ser soh curtição!!!

FREEMAN_BAHIA_BR, isso que deletei mais de 80% das SS!!!!

abraço
 
COEEEE lucas, ta sumido ne safado.

PS: espero q esse vacilao nao seja pra mim ¬¬
 
COEEEE lucas, ta sumido ne safado.

PS: espero q esse vacilao nao seja pra mim ¬¬

Ate quarta ja to jogando e no Ts com voces :p

Distribuir uns coés ae na galera :fun:

E nao é vacilao,é viciado :p

E sim,é pra voce :lol:
 
Ate quarta ja to jogando e no Ts com voces :p

Distribuir uns coés ae na galera :fun:

E nao é vacilao,é viciado :p

E sim,é pra voce :lol:

ehehe espero mesmo ver vc devolta a ilha!

pouuutz cara to cego dos olhos...

li errado.

xD

a nao so viciado assim nao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo