Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só rola se já tiver como champion???
Pergunto porque tou um nível anterior e nada dos carros aparecerem pra comprar :no::no:

Rola pirata com pirata sim.
Só saber instalar e fazer funcionar... e em qualquer nível!
E tem que ficar de olho para achar as lojas...

boa sorte cara, abs
 
Ontem estava passeando, só dando uma voltinha, encontrei o Keep.
Andamos um pouco e ficamos conversando, bem legal haha.

Entrei no jogo horas depois e encontrei o Thy, apenas andando, sem eu estar procurando por alguém, ficamos andando por mais de hora e conversando bastante, depois ainda apareceu o sirius haha

O S7 com stage III (para mim um supra, inclusive com som de supra), mesmo com 80% de acelerador e 50% de freio, conseguiu brincar legal haha

É isso que é gostoso com o jogo, estar andando, encontrar a galera, conversar, tudo tranquilo, sem preocupação, sem nada.

Atualmente é o único jogo open world, bem livre e online. Não, não me venham falar que GTA também é, afinal, é beeem diferente.

Animou de continuar a jogando! haha

Pelo visto, não vai dar para 'salvar o save' não. Mas desde que comecei o acelerador já ganhou 10% a mais de curso e o freio uns 20%. Estranho heim?

abs
 
Ontem estava passeando, só dando uma voltinha, encontrei o Keep.
Andamos um pouco e ficamos conversando, bem legal haha.
free-ride legal com o keep eh legal, mas se tiver com a YellowAce junto eh risada do inicio ao fim!

golexgo e xandao sabem o que to falando xD
 
Bom pessoal.. meu logitech G27 chegou.. vou fazer umas configurações nele..! e agora vou comprar um modem novo.. dai volto a jogar com vcs de verdade.. não tudo bugado!
 
Bom pessoal.. meu logitech G27 chegou.. vou fazer umas configurações nele..! e agora vou comprar um modem novo.. dai volto a jogar com vcs de verdade.. não tudo bugado!

Se conhece o g25, sabe dizer se os conectores são iguais?
 
Rola pirata com pirata sim.
Só saber instalar e fazer funcionar... e em qualquer nível!
E tem que ficar de olho para achar as lojas...

boa sorte cara, abs

Devo ter feito nhaca... não aparece loja nenhuma :D:D


Em tempo, não irei comprar o original. Vou esperar vir o TDU2... se a galera migrar pro 2, compro o original e mandover... :D:D
 
Olá a todos !!!

01-1.jpg


02-1.jpg


No meu caso não fez diferença significativa não... apenas saidas de traseiras e nos saltos prolongados.

abraço
 
Vc pode criar uma corrida,no meu caso é só ir em editor e novo "traduzido",é claro que completar a prova durante a criação e depois é so ir no drive-in e fazer o download escolhendo valores e qt de dias:thumbs_up
abraço
Freeman onde fica este editor é algum menu dentro da casa ou no mapa??

abraço
 
Freeman onde fica este editor é algum menu dentro da casa ou no mapa??

abraço

seguinte: O meu esta traduzido e o que vai diferenciar é justamente a tradução...ingles ou portugues.:yes:

vamos lá..:thumbs_up

Durante seu passeio livre, basta apertar o "P" no teclado..acredito que o seu deva estar configurado igualmente.

123415235636.jpg


editor2.jpg


editor3.jpg


editor4.jpg


apartir dessa opção basta ir completando o que pedir.. vai escolhendo e finalizando as etapas:yes:

abraço
 
seguinte: O meu esta traduzido e o que vai diferenciar é justamente a tradução...ingles ou portugues.:yes:

vamos lá..:thumbs_up

Durante seu passeio livre, basta apertar o "P" no teclado..acredito que o seu deva estar configurado igualmente.

abraço

Daqui a pouco vai ficar mais rico do que eu! :lol::lol::lol:
O movimento no trade continua bom? Outro dia eu coloquei alguns veículos e, no dia seguinte, já tinham retornados para a minha garagem. BUG do server :fist::slap:


Alguém vai jogar hoje à tarde?

Tudo bem sumido? :lol::lol: Que horas vai entrar?
 
Tudo bem sumido? :lol::lol: Que horas vai entrar?

Fala, Roger, tudo bem?

Por aqui tudo ótimo. Esses dias eu estou sem nada para fazer, vou jogar durante a tarde, e de noite também.

Preciso tirar a ferrugem do G25 e do XJ220, mas vou andar de 'Stang.
 
Roger Acho divertido essa coisa de comprar e vender...hhehehe! de vez em quando expira alguns carros..mas mando de volta pra venda...kkkkk

EvO_BR Tenho apenas ( 03) meses jogando e no forum tb.

abraços
 
Fala, Roger, tudo bem?

Por aqui tudo ótimo. Esses dias eu estou sem nada para fazer, vou jogar durante a tarde, e de noite também.

Preciso tirar a ferrugem do G25 e do XJ220, mas vou andar de 'Stang.

Eu vou tentar entrar umas 23:00, pois estou chegando tarde em casa. :thumbs_up


Roger Acho divertido essa coisa de comprar e vender...hhehehe! de vez em quando expira alguns carros..mas mando de volta pra venda...kkkkk

abraços

Tranquilo :thumbs_up
 
eu tava on até agora!!!
Freeman thanks man!!! quanto a MP pode deixar nego vou dar um jeito aqui para ti!!!

Abraço
 
Evo e Roger, quando quiserem jogar me deem um toque aqui, MP ou msn (pelo que eu me lembro vc não tem msn né Roger?)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo