Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aew galera,alguem poderia passa o link da tradução do Patch 1.66A? Ate onde eu sei so tem pro antigo.Ai como faço para jogar On? Pelo amor de deus! Preciso baixar algo etc....

Vlw
 
Paguei 299,90 obamis! eu tava nos EUA.. dai trouxe um comigo!

Que barbada com esse dolar miserável ;) Dei uma catada no ML e os caras estão enfiando a faca, R$1.300/1.400... Vou continuar com a minha G25 mesmo... Parabéns pela aquisição, vai ver que o volante vale cada centavo!
 
Desisti de pegar um save novo, foda-se, vou jogar com os pedais tudo apertando e tudo sem curso mesmo.

Agora, alguém manja dos mods?

Meu sonho é um civic eg6 no jogo... vtec sound já tem, carro com confg semelhante já tem, rodas legais já tem... só falta o carro!

abs
 
AEEE NÃO ACREDITO
MEXI PELOS CONTROLADORES DO WINDOWS MANDANDO RECALIBRAR DE UM JEITO DIFERENTE, QUE NO VISTA NÃO TINHA ROLADO, QUE É FORA DO SOFTWARE MESMO!
E FUNCIONOU!
HAHAHAHAHA
FINALMENTE!
NÃO ERA PAU NO SAVE, GRAÇAS A DEUS! NÃO ACREDITO!
HAHAHAHA

Ae, agora está tudo funcionando, que negócio estranho!
 
Agora sim, coloquei o modem de volta no escritório de novo, deu sinal no meu quarto, e pude voltar pra ele. Instalei meu volantezinho aqui e logo voltarei a dar umas voltas. Esse fim de semana ta embaçado que tem vestibular. Mas o próximo é folga, e no outro, vestibular de novo!
 
Só pra mudar um pouco o visual do tôpico!

20091107153529.jpg

imagem1.jpg


valew!
 
Evo e Roger, quando quiserem jogar me deem um toque aqui, MP ou msn (pelo que eu me lembro vc não tem msn né Roger?)

Correto! Por causa de algumas circunstâncias, deixei e usar MSN e Orkut :eek::thumbs_up
Jogar com vocês está complicado, pois o horário que eu posso entrar, geralmente só tem gringos na Ilha. E, olha que, minha lista de amigos é enorme...... :huh:
 
pessoal,
li que voces falam de mods,
tenho o jogo a muito tempo mas somente agora comprei uma direcao para jogar ele.
se instalar mods nao tem perigo de ser banido do oficial?
se nao tiver perigo, quais os melhores mods?
 
olha eu não uso mod o unico que uso é para trocar as cores dos carros que não da!!! nunca tive problemas, a galera aqui está sempre com mods e não tem problema algum!!!

bora jogar!!!!

Galera soh constatar meu TDU hj resolveu pedir o serial Oo!!!!
coloquei o do mega pack não ia dava invalid key poxa até ontem joguei de boa!!!
resolvi colocar a que veio no DVD surpresa voltei a jogar!!! estranho isso!!! alguém já passou por isso?

Abraço
 
Test Drive Unlimited
All Max + HDR + AF & AA pelo driver + Edit cor, brilho e contraste.

Galera reunida
testdriveunlimited2.jpg


AE86 batendo os 370km! Quase virando o velocímetro! haha
testdriveunlimited3.jpg


Le Baldi lerdo, me fazendo frear... hahaahahah
testdriveunlimited6.jpg


Salto WIN na velocidade máxima
testdriveunlimited4.jpg


"Recepção" perfeita, cair do salto a 300km/h ainda de drift e não bater nem girar! hahahahaha
testdriveunlimited5.jpg


É nois que drifta cachorro, a 330km/h!
testdriveunlimited1.jpg


Espero que gostem, e que comentem, abs


 
Última edição:
Da hora as SS ein Julio... parabens cara! ;)

E po... eu tava no cantinho... era soh passar UHAUHAUHAUHAUHA
 
Aeeee
povo tu são malvados em!!! fiquei até agora na casa de um amigo resolvendo uns gatos do pc!! dele entrei com o perfil dele, mais tava cheio buaaaaaaaaaaaaaaa 8 pessoas!!!
 
Vamo movimentar essa bagaça q eu ainda jogo muito, fotenhas pra animar :p :
















 
galera bug loco shelby gt coupe por 1.000!!!!!
Eu tentei comprar mais de um nÃo deu mais da par pelomenos comprar um!!!
Aproveitem!!!!
 
Não conhecia esse vou baixar para ver!!!!

Vlw pelo tópico!!!
 
NightRiderX, belas fotos!!!!
HeLL_FSD, se vc diz baixar, via Steam, D2D, ou pelo site da atari blz, mais se for o pirata desista pois o melhor prazer de jogar o TDU é online!!, e para jogar online soh com o original
segue minhas aquisição do Trade loco!!!
tdu03.jpg

tdu02.jpg

tdu01.jpg

 
Sim sim LeandroJVarini vou ver se consigo comprar ele original estava procurando aqui na Steam mas não encontrei.

Vou ver se consigo aqui ele deve estar baratinho...
 
NightRiderX, belas fotos!!!!
HeLL_FSD, se vc diz baixar, via Steam, D2D, ou pelo site da atari blz, mais se for o pirata desista pois o melhor prazer de jogar o TDU é online!!, e para jogar online soh com o original
segue minhas aquisição do Trade loco!!!
tdu03.jpg


O Trade não está louco! Foi alguém que, para dar de presente para algum amigo, colocou esses valores e, você acabou chegando na frente. :lol::lol: Eu já fiz muito isso de colocar por esse valor, porém, mandava a pessoa pro Trade 1 minuto antes, justamente para dar tempo para eu colocar o carro e ninguém chegar na frente. :thumbs_up
 
Última edição:
Dando uma animada também! :fun:

O Jack andando debaixo d´agua com aquele truque...... :lol::lol:
TDU.jpg


Visitando a minha garagem, percebi que, essa moto precisa rodar mais.... Só tem 7.000 km :lol::lol::lol::lol:
TDU7000-2.jpg
 
Julio putão, nem me chamou pra jogar. E esses MODs? To por fora, já tem bem mais do que eu imaginava!
 
O Trade não está louco! Foi alguém que, para dar de presente para algum amigo, colocou esses valores e, você acabou chegando na frente. :lol::lol: Eu já fiz muito isso de colocar por esse valor, porém, mandava a pessoa pro Trade 1 minuto antes, justamente para dar tempo para eu colocar o carro e ninguém chegar na frente. :thumbs_up
então, eu comprei e o carro ficou lah ainda disponível, o daytona depois comprar ele, então sai até da casa entrei denovo, ele tava lah e tinha o mustang (eu precisava como um loco de um para carregar a ultima topmodel), tentei comprar os dois denovo deu uma louca, dizendo que não poderia comprar o mesmo erro quando vc tenta pegar mais um dos carros bonus!!! bom por fim para mim deu certo paguei 1k em cada um lvl 3!!! aehahehae
Dando uma animada também! :fun:
O Jack andando debaixo d´agua com aquele truque...... :lol::lol:
Visitando a minha garagem, percebi que, essa moto precisa rodar mais.... Só tem 7.000 km :lol::lol::lol::lol:
caramba tu rodou com ela em!!!!
 
caramba tu rodou com ela em!!!!

Além dessa moto, tenho uma Enzo com 6.500km... Esses foram os veículos mais rodados das minhas garagens. :thumbs_up

Hoje eu devo chegar mais cedo em casa e, com isso, entrar para jogar. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo