Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vlw freeman, realmente paguei uma bagatela no meu daytona e no meu gt500 1k cada um!! lvl3 ainda!!!
 
WMH mas tem um mod do veyron cara.

no tdu central, e fico muito bem feito, interior/exterior.
 
Opa,alguem afim de dar uma voltinha na ilha?

Da pra mim jogar ate umas 11:00hs :)
 
Acabei de me tornar o novo BILIONÁRIO..:wave::lol::yes::whistle::ras::thumbs_up:fun:;):cool::p:D

bilionrio.jpg


valewwwwwwwww

Rapaz, estranho.... :eek: Não rolou algum cheatzinho aí? :lol::lol:

Em apenas 5 dias, você conseguiu 558.377.305,00 :eek: E olha que, o Trade não está tão frequentado quando era antigamente.

Em 06/11 você tinha - 443.470.636,00
Em 11/11 você tem - 1.001.847.941,00

Estou perguntando porquê achei muito dinheiro em apenas 5 dias.... ou você tem contatos de pessoas bem ricas e, marcou para comprar diversos veículos pelo valor mais alto.... (Eu já fiz isso, em marcar com pessoas bilionárias :lol::lol::lol::lol:) :thumbs_up
 
Rapaz, estranho.... :eek: Não rolou algum cheatzinho aí? :lol::lol:

Em apenas 5 dias, você conseguiu 558.377.305,00 :eek: E olha que, o Trade não está tão frequentado quando era antigamente.

Em 06/11 você tinha - 443.470.636,00
Em 11/11 você tem - 1.001.847.941,00

Estou perguntando porquê achei muito dinheiro em apenas 5 dias.... ou você tem contatos de pessoas bem ricas e, marcou para comprar diversos veículos pelo valor mais alto.... (Eu já fiz isso, em marcar com pessoas bilionárias :lol::lol::lol::lol:) :thumbs_up

O que aconteceu foi o seguinte: tava eu vendendo meus carros normalmente..demorava um pouco em certas vezes mas.. sempre vendia.Até que eu percebi que começou a esvaziar o trade rapidamente e acabei vendendo meus carros rápido. coloquei um de 9.999.999 e vendeu fácil.. como já tinha dinheiro acumulado, comprei vários carros de 40,50 no maximo 100 e coloquei a venda e pra minha surpresa,vendeu rapido demais...achei que tinha sido bug ou ataque de hackers no servidor..

detalhe: tentei avisar a vc's ..post anterior onde tem "Opss" pode voltar lá que vai ver a edição. não o fiz por achar que todos já faziam isso diariamente.

Não sou adepto a "cheats" sequer uso algum "mod" . foi coincidencia apenas!!!

Obs: Foram "salvo engano", uns 60 carros que tive que comprar. Não lembro o numero exato..mas que foram muitos....pode apostar!

espero ter esclarecido:thumbs_up

abraço
 
Última edição:
O que aconteceu foi o seguinte: tava eu vendendo meus carros normalmente..demorava um pouco em certas vezes mas.. sempre vendia.Até que eu percebi que começou a esvaziar o trade rapidamente e acabei vendendo meus carros rápido. coloquei um de 9.999.999 e vendeu fácil.. como já tinha dinheiro acumulado, comprei vários carros de 40,50 no maximo 100 e coloquei a venda e pra minha surpresa,vendeu rapido demais...achei que tinha sido bug ou ataque de hackers no servidor..

detalhe: tentei avisar a vc's ..post anterior onde tem "Opss" pode voltar lá que vai ver a edição. não o fiz por achar que todos já faziam isso diariamente.

Não sou adepto a "cheats" sequer uso algum "mod" . foi coincidencia apenas!!!

espero ter esclarecido:thumbs_up

abraço


Ok... Eu fiquei na dúvida porquê, antigamente para se vender uma boa quantidade de carros, tinha que tunar, pintar e rodar um pouco até uma determinada quilometragem.

Valeu!
Abraço!
 
Está sonhando? :lol::lol::lol::lol::lol:
Se eu não me engano, o límite máximo é $2.000.000.000,00 :thumbs_up

Tem razão.:mad: :yes:

Pra quem disse que o TDU estava morrendo e que depois de um certo tempo não tinha mais o que se fazer ou graça de jogar... :lol::lol::lol:

Aberto as inscrições !!!!

CONCURSO GAROTA TDU 2010

gata.jpg


P a r t i c i p e !!!!! :thumbs_up

regulamento em breve :cool:

valew
 
Tem razão.:mad: :yes:

Pra quem disse que o TDU estava morrendo e que depois de um certo tempo não tinha mais o que se fazer ou graça de jogar... :lol::lol::lol:

Eu disse apenas que o jogo estava morrendo.... E não está? Se você tivesse jogado até o final de 2008, veria que a quantidade está diminuindo a cada dia. Claro, existem muitas pessoas jogando, mas será inevitável........ :thumbs_up
Eu adoro o TDU! Tanto que, pensei em jogar de novo do zero, mas, o tempo está curto... :thumbs_up

Quem disse que estava sem graça, foi outra pessoa. :thumbs_up
 
Eu disse apenas que o jogo estava morrendo.... E não está? Se você tivesse jogado até o final de 2008, veria que a quantidade está diminuindo a cada dia. Claro, existem muitas pessoas jogando, mas será inevitável........ :thumbs_up
Eu adoro o TDU! Tanto que, pensei em jogar de novo do zero, mas, o tempo está curto... :thumbs_up

Quem disse que estava sem graça, foi outra pessoa. :thumbs_up

Não foi a vc que me referi não,relaxa :music: . Acho que ha vários posters atras, alguem que nem estava jogando no momento falou horrores do tdu..esculhambou !!!:twisted: por isso, resolvi fazer essa brincadeira do concurso.. sem ofensas a ninguem!:thumbs_up

Alias, acho mesmo que logo as pessoas vão se cansar das corridas fechadas e voltarão para a liberdade total !!!

valew
 
Última edição:
Não foi a vc que me referi não,relaxa :music: . Acho que ha vários posters atras, alguem que nem estava jogando no momento falou horrores do tdu..esculhambou !!!:twisted: por isso, resolvi fazer essa brincadeira do concurso.. sem ofensas a ninguem!:thumbs_up

Alias, acho mesmo que logo as pessoas vão se cansar das corridas fechadas e voltarão para a liberdade total !!!

valew

Não gosto de corridas fechadas. Prefito correr em ruas abertas..... :thumbs_up

Se você tiver oportunidade de correr comigo, vou te mostrar alguns lugares interessantes para dar saltos. Já aprendeu a chegar no topo do farol? Você faz um safári até chegar numa pedra que, fica bem à frente do farol. A visão é demais! Eu já postei diversas SS desse lugar no tópico. :thumbs_up
 
Última edição:
Então, alguém me ajuda a decodificar o TDU_CarPhysicsData.db?
Eu até consigo abrir ele pelo djey tool, vendo os números, mas não editar por carro.
Ele 'mostra qual número é o que'.
Também já tentei extrair, fazer um esquema de criar um .bat pra descodificar e estou sofrendo.
 
Última edição:
Então, alguém me ajuda a decodificar o TDU_CarPhysicsData.db?
Eu até consigo abrir ele pelo djey tool, vendo os números, mas não editar por carro.
Ele 'mostra qual número é o que'.
Também já tentei extrair, fazer um esquema de criar um .bat pra descodificar e estou sofrendo.

complementando,
Baixei o notepad++, porém não consigo abrir o .bat direto, preciso abrir o notepad e mandar abrir o .bat
Mas mesmo fazendo isso, ele não gera o outro arquivo após executar o .bat

Aqui um vídeo:

 
complementando,
Baixei o notepad++, porém não consigo abrir o .bat direto, preciso abrir o notepad e mandar abrir o .bat
Mas mesmo fazendo isso, ele não gera o outro arquivo após executar o .bat

Aqui um vídeo:


blz ,cara? qual seria o propósito dessa pesquisa toda?:cool:

valew
 
blz ,cara? qual seria o propósito dessa pesquisa toda?:cool:

valew

Fazer meus carros no TDU.

Tem civic rodando a 9mil rpms, no TDU é raro achar um carro que passe dos 7 mil.

Fazer um subaru boxer, AWD, turbo, 500hps, batendo os 8 mil rpms, etc.

Nada de fazer carro de 0-100 em 0,1seg e cosias assim, que acho ridículo.

Só quero trazer um pouco mais de realidade para os mods.

abs
 
Fazer meus carros no TDU.

Tem civic rodando a 9mil rpms, no TDU é raro achar um carro que passe dos 7 mil.

Fazer um subaru boxer, AWD, turbo, 500hps, batendo os 8 mil rpms, etc.

Nada de fazer carro de 0-100 em 0,1seg e cosias assim, que acho ridículo.

Só quero trazer um pouco mais de realidade para os mods.

abs

modificar a física do jogo eh ilegal/cheat etc a atari nunca permitiu isso, unica coisa q vc vai conseguir eh levar um ban do server!
e soh lembrando pra quem não manja em mexer com editor hexadecimal perde seu tempo em tentar modificar algo dos carros ta tudo encriptado os arquivos não aparece legivel os dados, alem de ter alguma noção sobre performance, soh aumentar a potencia e não mexer no diferencial/câmbio relação de marchas do carro não adianta nada!
 
modificar a física do jogo eh ilegal/cheat etc a atari nunca permitiu isso, unica coisa q vc vai conseguir eh levar um ban do server!
e soh lembrando pra quem não manja em mexer com editor hexadecimal perde seu tempo em tentar modificar algo dos carros ta tudo encriptado os arquivos não aparece legivel os dados, alem de ter alguma noção sobre performance, soh aumentar a potencia e não mexer no diferencial/câmbio relação de marchas do carro não adianta nada!

Desisti já, quando descriptografei e vi aqueles números aleatórios jogado, usando o hexa mesmo, broxei. Achei que após descriptografar iria me deparar com algo parecido com a handling do GTA.
Sobre o BAN, a Atari abandonou o jogo faz tempo, sinceramente, dane-se.
Não iria apelar para carros estúpidos mesmo, em geral só ia deixar os carros com RPMs mais altas mesmo.
Alias, tem um cara lá na TDU-Central finalizando um editor bem simples.
abs
 
e ai galera.....bom dia.....
Sou novo aki e comprei o TDU ontem, só to esperando chegar...Qeuria saber se tem muita gente jogando online, ou ta meio parado ?

Vlws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo