Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fizerem um concurso com as fotos do jogo. No quesito fotos mais loucas, Freeman ganha disparado! :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Se fizerem um concurso com as fotos do jogo. No quesito fotos mais loucas, Freeman ganha disparado! :lol::lol::lol::lol::lol:
Hahahaha, realmente, as imagens dele são bem criativas.

Essa do assistente funeral superou todas.

Tive que reinstalar o TDU, fui aplicar um mod e não queria abrir mais =(
 
ajuda

alguém poderia me ajudar com um problema muita chato:confused:, são os carros invisíveis :ranting3: no TDU. parece ser da polícia:eek:, pois sempre q bate se vc parar vc vai preso... bom espero q possam me ajudar:confused:
fico agradecido desde já....:yes::yes:
obrigado a tds.:D
 
Hahahaha, realmente, as imagens dele são bem criativas.

Essa do assistente funeral superou todas.

Tive que reinstalar o TDU, fui aplicar um mod e não queria abrir mais =(

Por isso não coloco nenhum mod. :yes: Aqui só o megapack.... :thumbs_up


alguém poderia me ajudar com um problema muita chato:confused:, são os carros invisíveis :ranting3: no TDU. parece ser da polícia:eek:, pois sempre q bate se vc parar vc vai preso... bom espero q possam me ajudar:confused:
fico agradecido desde já....:yes::yes:
obrigado a tds.:D

Você está jogando on-line ou off-line?
 
Salve TDU!

Voltei a jogar ... e sem CD !!!! ROXES D+ !!!

direto eu vejo o "golexo" online uhaeuhuae

agora so falta o MEGAPACK , F40 rules:



:fun:
 
eae scouty...

qual teu nick no tdu cara?
 
alguém poderia me ajudar com um problema muita chato:confused:, são os carros invisíveis :ranting3: no TDU. parece ser da polícia:eek:, pois sempre q bate se vc parar vc vai preso... bom espero q possam me ajudar:confused:
fico agradecido desde já....:yes::yes:
obrigado a tds.:D
Tenta desabilitar o AA adaptavél nas confing do driver de seua vga.
 
Alguem poderia indicar um site com mods de carros? tava procurando carros br, só que nao achei ;/
 
Eu jogando Test Drive Unlimited, ja tem quase um ano, mas vale a pena...

Dando um role de Ford GT !



Replay com uma McLaren F1 batendo incríveis 366Kmh !

 
Alguem poderia indicar um site com mods de carros? tava procurando carros br, só que nao achei ;/

Não tenho certeza, mas acho que carros brazucas não tem não. A galera que joga mais e usa os mods vai poder te ajudar.






















Então nem sei pq postei. :slap::fun:
 
fala galera, eu continuo com um problema de som, e hoje eu estava tentando arrumar e comecei outro jogo, ai deu problema tbm de video, logo ali no inicio na sala do aeroporto, alguem sabe oq pode ser?????
 
ajuda

vlw mano roger, eu estou jogandu off line msm, ja reinstalei e ja baixei vários diferentes e nd, se souber de algo, estamos ae.
obrigado.
 
aaaaa ja sei quem e!

hauhauaa

voce deu uma sumida do tdu hein?!
 
desabilitar o AA adaptavél nas confing do driver de seua vga?
oq seria esse AA minha placa de video é a gf 8800 gt de 1 g
obrigado.
 
desabilitar o AA adaptavél nas confing do driver de seua vga?
oq seria esse AA minha placa de video é a gf 8800 gt de 1 g
obrigado.
Bom na nvidia eu nao sei como chama.
Mas pra placas de video da ati tem la o catalyst, que é o gerenciador da vga, la tem varias opçoes como forçar AA pelo driver entre outras, inclusive abilitar e desabilitar o AA adaptavél.
Aqui com o AA adaptavél on os carros ficam parcialmente invisiveis, desligado fica normal.
AA = Anti-aliasing
Qlq coisa vai la no site da nvidia e baixa ai o gerenciador pra sua vga q ctz vai ter essas opçoes.
 
Última edição:
Que Tal o pessoal aqui fazer um Tour pela Ilha nada em Extremas Velocidades ai vamos Tirando umas SS e postamos aqui no Topico que tal a Ideia??
ia ser legal de +

O Joguim Baum:)
 
Que Tal o pessoal aqui fazer um Tour pela Ilha nada em Extremas Velocidades ai vamos Tirando umas SS e postamos aqui no Topico que tal a Ideia??
ia ser legal de +

O Joguim Baum:)

Eu topo.
Um passeio de uma hora em um trajeto agradável, fácil e bonito, andando devagar (devagar = 250 por exemplo, não 360), ia ser animal.
Basicamente um Adrenaline's Tour
 
He ge então vamo marca a data e ve se mais gente participa
ai tipo se todos nao tiverem comprado o Megapack vamos com os carros default para nao ficar esquesito para os outros apesar de que um toursinho com minha F40 ou com a F1GTR LM ummm:p

xu xu beleza:lol:
 
Epa Pessoal Tipo para mim mesmo so Da Fim de Semana que Vem Se o Pessoal marcar eu pelo menos estarei la

Agora dando umas voltas em oahu Tirei uma SS de um Lugar Exotico na Minha opinião que tem no Jogo hehee é uma especie de Templo Japa:)
 

Attachments

  • TestDriveUnlimited 2009-11-29 16-30-11-30.jpg
    TestDriveUnlimited 2009-11-29 16-30-11-30.jpg
    71.2 KB · Visitas: 99
  • TestDriveUnlimited 2009-11-29 16-32-02-16.jpg
    TestDriveUnlimited 2009-11-29 16-32-02-16.jpg
    75.9 KB · Visitas: 107
Bom, alguém topa um rolé com bastante gente hoje, sem correr, e tirar umas screens?
Hoje mesmo. Aí a gente define classes e de preferencia mods também.
abs
 
vlw mano roger, eu estou jogandu off line msm, ja reinstalei e ja baixei vários diferentes e nd, se souber de algo, estamos ae.
obrigado.

O problema está juntamente nisso... :pirate: :thumbs_up
 
aI povo
os endinheirados ai,
alguem compra meu carro por 9,999,000?
é um audi TT vermelho
km 164,7
ajudem um pobre mortal
to no começo ainda
desde já, Valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo