Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu nao entendi
vc joga online sem cd?
como assim?
e como vc fez pra ter a f40 sem o pack?

da pra jogar on-line sem cd facil!

so busca no google.. =P

(dica: MAXI-poseden)

agora.. serial e Megapack so original ;) (ambos)
 
Acho q é so usar uma mini imagem pra jogar sem cd...
 
aI povo
os endinheirados ai,
alguem compra meu carro por 9,999,000?
é um audi TT vermelho
km 164,7
ajudem um pobre mortal
to no começo ainda
desde já, Valeu

Se ainda estiver a venda, eu compro, o problema eh o valor, geralmente todo mundo coloca esse, mas vou pela quilometragem.
Pronto garoto, comprei o veículo.

a sim, mais vc vai precisar do serial original neh?
pq num da pra joga online no pirata

Caio, eu jogo sem CD também, o negócio é que a minha versão é digital, talvez a dele também seja.
 
Última edição:
nao. tem que ser original... o megapack tambem

Falou tudo...

mas pensa bem caio, nao vale a pena pagar por um jogo como tdu?

que muito provavelmente vai lhe proporcionar muitas horas de diversao?

acredito que nao seja um jogo que voce joga um pouco e esquece em uma gaveta ou prateleira.
 
Pessoal.. alguem aqui joga com o G25?
se sim.. como ele reage no feedback? faz todas aquelas vibrações malucas q acontece nos outros jogos de corrida?
pois eu tenho um G27 aqui.. e no test drive ele simplesmente não tem reações.. fica muito ruim jogar..
 
Pessoal.. alguem aqui joga com o G25?
se sim.. como ele reage no feedback? faz todas aquelas vibrações malucas q acontece nos outros jogos de corrida?
pois eu tenho um G27 aqui.. e no test drive ele simplesmente não tem reações.. fica muito ruim jogar..
Darto, acho que faz sim, pelo menos dava pra ouvir o ''cachorrinho'' do evo no ts...
 
Falou tudo...

mas pensa bem caio, nao vale a pena pagar por um jogo como tdu?

que muito provavelmente vai lhe proporcionar muitas horas de diversao?

acredito que nao seja um jogo que voce joga um pouco e esquece em uma gaveta ou prateleira.

tdu-3.jpg


OBS: Como tem muito cheater, resovi ficar repetindo o meu desafio e de vez em quando arriscar um por lá. por isso contabilizei assim.. 1 por dia !

abraço:thumbs_up
 
Última edição:
TDU é um dos jogos que me arrependi amargamente de ter comprado. Jogo quie de "unlimited" só tem o nome. Mais limitado impossível. Bugado, problemático e repleto de cheaters.

Desisti de jogar de vez depois que comprei um Logitech Momo pq o jogo é simplesmente ridículo pra se jogar com volante. Eu ñ sou maluco, mas rasguei dinheiro comprando esse jogo por causa do multiplayer (única razão pela qual comprei).


E se alguém quiser, tô vendendo o meu por R$ 50. Ainda vou perder R$ 40 vendendo por esse preço. :ranting3:
 
unlimited é nfs e grid né? ahahahahahahahah
Em relação ao volante... vc chegou a testa-lo jogando no hardcore? acredito que não! :slap:
 
unlimited é nfs e grid né? ahahahahahahahah
Em relação ao volante... vc chegou a testa-lo jogando no hardcore? acredito que não! :slap:

Cuidado com o que acredita então. Principalmente qdo fala sem saber. :slap:

Eu já zerei o TDU no singleplayer 2 vezes jogando no teclado (faz pouco tempo que comprei o volante). Conheço o jogo "de cabo a rabo". Esse modo hardcore é ridículo. Ñ tem nada de simulação. Só tem uma baita dificuldade na jogabilidade. Prova maior de que ñ se pode ter o melhor de 2 mundos em um jogo.
E a jogabilidade com volante é um lixo nos 2 modos, tanto no normal qto no hardcore.
 
Pessoal troquei de modem, liberei portas mais mesmo assim ainda estou com problema de conexões quebradas, alguém teve esse problema e conseguiu solucionar?
lembrando que já tive D-LINK que funcionava que é uma beleza...



Essas são as portas que eu liberei no qual consta na primeira pagina do tópico, falta alguma? das que liberei estão certas?
 
TDU é um dos jogos que me arrependi amargamente de ter comprado. Jogo quie de "unlimited" só tem o nome. Mais limitado impossível. Bugado, problemático e repleto de cheaters.

Desisti de jogar de vez depois que comprei um Logitech Momo pq o jogo é simplesmente ridículo pra se jogar com volante. Eu ñ sou maluco, mas rasguei dinheiro comprando esse jogo por causa do multiplayer (única razão pela qual comprei).


E se alguém quiser, tô vendendo o meu por R$ 50. Ainda vou perder R$ 40 vendendo por esse preço. :ranting3:


Cuidado com o que acredita então. Principalmente qdo fala sem saber. :slap:

Eu já zerei o TDU no singleplayer 2 vezes jogando no teclado (faz pouco tempo que comprei o volante). Conheço o jogo "de cabo a rabo". Esse modo hardcore é ridículo. Ñ tem nada de simulação. Só tem uma baita dificuldade na jogabilidade. Prova maior de que ñ se pode ter o melhor de 2 mundos em um jogo.
E a jogabilidade com volante é um lixo nos 2 modos, tanto no normal qto no hardcore.


Rapaz, respeito a sua opinião, mas me tire uma dúvida.....

Você não gostou somente ter jogando no volante ou achou o jogo podre, mesmo jogando no teclado?
Porquê se achou o jogo podre, está entrando em contradição, pois zerou 2 vezes. :cry::rolleyes: Não consigo imaginar uma pessoa não gostar do jogo, mas zerar por duas vezes. E, olha que o jogo é grande!

Abraço! :thumbs_up
 
Última edição:
tdu-3.jpg


abraço:thumbs_up

nada a ver...

pra ser ACE basta ganahr inter-clube... so que precisa ter conexao MUITO boa, eles recomendam em LAN, mas o jeito mais facil eh conectar 2 computadores em uma mesma rede, com dois jogos originais, e 2 saves diferentes (pode ser 99%) em um mesmo clube... e a parte dificil... correr contra outro clube, que tenha 2 pcs conectados na mesma rede e com dois jogos originais e 2 saves diferentes...


eh dificl, mas da pra fazer... so precisa de organizacao...

TDUBR fez isso umas 2x ja, o golexgo sabe ;)
 
nada a ver...

pra ser ACE basta ganahr inter-clube... so que precisa ter conexao MUITO boa, eles recomendam em LAN, mas o jeito mais facil eh conectar 2 computadores em uma mesma rede, com dois jogos originais, e 2 saves diferentes (pode ser 99%) em um mesmo clube... e a parte dificil... correr contra outro clube, que tenha 2 pcs conectados na mesma rede e com dois jogos originais e 2 saves diferentes...


eh dificl, mas da pra fazer... so precisa de organizacao...

TDUBR fez isso umas 2x ja, o golexgo sabe ;)

Eu ja fiz isso algumas vezes... se alguem quizer fazer interclube e tiver 2 pcs em rede, só combinar q fazemos as provas!

Falando nisso... Roger, qnd vai me passar seu savedgame pra que eu faça as provas pra você? ahahahahaha :p
 
Falando nisso... Roger, qnd vai me passar seu savedgame pra que eu faça as provas pra você? ahahahahaha :p

Resolvi ficar com os 99% mesmo. Fica o meu protesto com Atari em relação há essas 3 provas no InterClub. :lol::lol::lol::lol:

Abraço!
 
Rapaz, respeito a sua opinião, mas me tire uma dúvida.....

Você não gostou somente ter jogando no volante ou achou o jogo podre, mesmo jogando no teclado?
Porquê se achou o jogo podre, está entrando em contradição, pois zerou 2 vezes. :cry::rolleyes: Não consigo imaginar uma pessoa não gostar do jogo, mas zerar por duas vezes. E, olha que o jogo é grande!

Abraço! :thumbs_up

Eu zerei 2 vezes completando TUDO (que era possível pelo menos)... Eu seria muito maluco se ñ tivesse gostado do jogo, hehehe. :lol:

Como jogo arcade que é, é simplesmente, na minha opinião, o melhor jogo de corrida dos últimos tempos. Foi um dos que mais joguei. Isso qdo eu jogava no teclado e no singleplayer.

Agora o multiplayer do jogo é um desastre. E depois que comprei o volante, pensei que eu me animaria a jogar de novo. Mas ñ, pq a jogabilidade com volante é um desastre ainda maior. Foi a tampa do caixão pra mim.

Vou ficar no GTR 2 e Dirt 2 (que apesar de arcade ñ é ruim de se jogar com volante).
 
nada a ver...

pra ser ACE basta ganahr inter-clube... so que precisa ter conexao MUITO boa, eles recomendam em LAN, mas o jeito mais facil eh conectar 2 computadores em uma mesma rede, com dois jogos originais, e 2 saves diferentes (pode ser 99%) em um mesmo clube... e a parte dificil... correr contra outro clube, que tenha 2 pcs conectados na mesma rede e com dois jogos originais e 2 saves diferentes...


eh dificl, mas da pra fazer... so precisa de organizacao...

TDUBR fez isso umas 2x ja, o golexgo sabe ;)

Man.. apenas me referi ao tempo de jogo que o TDU proporciona.:thumbs_up o comentário me fez lembrar da série "Crysis","farcry","halflife""fear" etc... jogos que em uma semana eu finalizava e com o TDU.... 4 meses jogando e ainda tem jogo pela frente :yes:

valew:thumbs_up
 
Man.. apenas me referi ao tempo de jogo que o TDU proporciona.:thumbs_up o comentário me fez lembrar da série "Crysis","farcry","halflife""fear" etc... jogos que em uma semana eu finalizava e com o TDU.... 4 meses jogando e ainda tem jogo pela frente :yes:

valew:thumbs_up

pois é estou jogando a 2 anos e não virei ACE ainda
é brincadeira:lol:
o Joguinho FODA
 
Eu zerei 2 vezes completando TUDO (que era possível pelo menos)... Eu seria muito maluco se ñ tivesse gostado do jogo, hehehe. :lol:

Como jogo arcade que é, é simplesmente, na minha opinião, o melhor jogo de corrida dos últimos tempos. Foi um dos que mais joguei. Isso qdo eu jogava no teclado e no singleplayer.

Agora o multiplayer do jogo é um desastre. E depois que comprei o volante, pensei que eu me animaria a jogar de novo. Mas ñ, pq a jogabilidade com volante é um desastre ainda maior. Foi a tampa do caixão pra mim.

Vou ficar no GTR 2 e Dirt 2 (que apesar de arcade ñ é ruim de se jogar com volante).


Ok... Entendi! :thumbs_up
Eu só não gostei do lance de colocar 2 PCs em rede para realizar as 3 provas do Interclub :ranting3:. Fora isso, eu achei o melhor jogo de corrida em relação a diversão. Claro, tem alguns bugs, mas nada que atrapalhe a diversão.

Aliás, vamos marcar um rolé no jogo? :lol::lol::lol::lol:

Abraço! :thumbs_up
 
TDU é um dos jogos que me arrependi amargamente de ter comprado. Jogo quie de "unlimited" só tem o nome. Mais limitado impossível. Bugado, problemático e repleto de cheaters.

Desisti de jogar de vez depois que comprei um Logitech Momo pq o jogo é simplesmente ridículo pra se jogar com volante. Eu ñ sou maluco, mas rasguei dinheiro comprando esse jogo por causa do multiplayer (única razão pela qual comprei).


E se alguém quiser, tô vendendo o meu por R$ 50. Ainda vou perder R$ 40 vendendo por esse preço. :ranting3:

All right, all right.



NEEEEEEXT!
 
pra virar ace e um esquema bem chato...

o pessoal da TDUBR fez o esquema e uma renca virou ace...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo