Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BananaPower, acho que não vale a pena comprar o TDU não, pois ouvi dizer (alguém confirma?) que a ilha de Oahu (do primeiro TDU) estará disponível em TDU2.
 
Tô querendo muito comprar esse jogo, só que não sei se ainda vale a pena por causa do TDU 2...
Se eu achar preço bom eu compro, alguém me indica algum site pra comprar o jogo bem barato ? Dinheiro tá foda aqui... haha

é claro que não vale a pena por causa de TDU2. Também acho que o TDU vai ficar vazio depois que o segundo jogo for lançado.
.
 
Peguei o W12 Roadster do filipemcs para juntar com o Coupé que comprei ano passado do AC1982 :yes:

20110115014516.jpg


20110115014708.jpg


20110115014744.jpg


testdriveunlimited20110.jpg


Ontem fiz uma limpa aqui... Dos meus 76 carros, coloquei 23 a venda (vários já foram). Estabeleci um critério e todos com menos de 25km rodados, a não ser que fosse algo especial, foram pro trade. :)
 
Ficaram muito legais as fotos heim manoo !
=D
Boa sorte com as vendas !
Aliás, tenho mais 2 W12 coupé, e mais 1 Roadster, se alguém quiser, entra em contato !
:lol:
 
Novinha...

testdriveunlimited20110e.jpg


testdriveunlimited20110v.jpg


Estão jogando? Acho que só vou jogar o TDU 2 em março (esperar a box chegar no Brasil, a não ser que seja mais rápido do que imagino).
 
Última edição:
Depois de fazer o pre order do TDU 2 tive que reinstalar o 1 hehehe

Alguem quer dar umas voltas?
 
Bom pessoal com o lançamento do TDU 2, me deu vontade de voltar a jogar TDU 1 enquanto não compro o novo. Só que o meu cd do TDU não está funcionando... logo tive que baixar um via torrent o jogo e coloquei a serial da minha box (original). E depois que instalei, atualizei o jogo com o patch 1.66a. Mas, quando tento conectar apareçe uma mensagem dizendo que há uma nova atualização e devo instalar ela pra poder jogar online. O que eu faço?

P.S: Vi que pessoas pegaram emprestado o cd original e fizeram o backup do mesmo no pc e emularam com um programa de emulação e resolveu, mas não conheço ninguém que tenha o jogo original.

Resolvi

Emulei a imagem do jogo que baixei via torrent com o daemon tools. Mas, para obter êxito é necessário ir em Preferências > Avançado > Marcar Emulação Avançada e depois marcar SecuRom.

Grato....
 
Última edição:
Preciso de uma luz (pensei que nunca precisaria pro TDU, kkkkk).
Eu tenho dois TDUs (originais :p). Um continua no pc (roda belezinha online), só que o outro jogo, que não fiz save de nada e estava rodando no segundo pc que tinha em casa, apenas havia usado conta que minha mulher criou no gamespy. Faz tempo que vendi esse outro pc (formatei tudo), e hoje fui instalá-lo em outro pc que peguei. Digitei o profile com senha, porém, dá mensagem que não foi possível conectar ao servidor. Já desabilitei o firewall e anti-vírus. Já apaguei a pasta que contém a serial e o arquivo radial.cdb, conforme havia passado instrução pro povo na página 622 deste tópico. O que será que pode estar acontendo? Na página do gamespy aparece o profile direitinho (do meu tdu, com meus dados, e desse meu segundo tdu, que usei dados da minha mulher).
 
Última edição:
Servers off? :/
Chegando o TDU2 e o server cai... xiiii
 
alguem sabe por que quando eu coloco um mod nao aparece o interior do carro ?
 
alguem sabe por que quando eu coloco um mod nao aparece o interior do carro ?

provavelmente vc esta copiando apenas o arquivo do exterior, ou ta renomeado errado ou com falha mesmo, são 2 bnks um do exterior e outro do interior q incluie tbm a visão do painel quando muda a camera, da um checada nos arquivos ae, os 2 vão na mesma pasta.
 
Repararam nos outdoors do TDU2?

testdriveunlimited20110.jpg
 
Galera.. da uma força a uma alma que voltou a jogar e esta pobre?

quem for endinheirado aih..
por favor comprem o meu carro a venda?

Saturn Sky VErmelho

preço:

9.981.000,00


eu ficaria muito gardicido..


vlws.. umas screens..

20110201182918.jpg


20110201184255.jpg


20110201185626.jpg


20110201185317.jpg


vlw
 
Pessoal,

Seguinte, meu TDU rodava sem problema algum no meu outro desk e também no meu atual note.
Agora nos eventos acabo batendo em carros "fantasmas", o que acontece é que estou correndo e do nada bato em algo
o que parece é um carro da policia pois a mesma começa a me perseguir. Mas como falei, não tem carro, olho para tras
e nada. Alem que se não me engano estou achando o comportamento dos carros do trafego com comportamento estranho,
pois não lembro de eles se comportarem assim antes deste erro como tb o de travamento (pq no meu desk antigo e antes no note
não tinha erro nenhum em todo jogo), os carros dos trafego trocam de faixa rapidamente ou eles param de vez, até acontece
de outro carro do trafego bater nele. Me atrapalha pq imagine vc na faixa e de repende o carro a sua frente para, vc tem pouco
tempo para desviar.

O que percebi é que nada o leitor de dvd (n esta bixado tanto do desk como note) tem dificuldade de ler o dvd do jogo, mas a instalação acontece sem nenhum
erro, como tb a do patch 1.66a.

Meu jogo só permite o modo singleplayer.
Jogo com tudo no máximo.

Peço a ajuda de vcs, obrigado.
 
No single player do TDU1 tem comprar todas as casas e carros. Como faz? Correr os eventos que dão mais dinheiro mais de uma vez?

Ainda no Single Player como faz para apostar dinheiro nos pegas que fazemos depois que piscamos luz?
 
Galera.. da uma força a uma alma que voltou a jogar e esta pobre?

quem for endinheirado aih..
por favor comprem o meu carro a venda?

Saturn Sky VErmelho

preço:

9.981.000,00


eu ficaria muito gardicido..


vlws.. umas screens..

http://i279.photobucket.com/albums/kk160/lukstuning/20110201182918.jpg

http://i279.photobucket.com/albums/kk160/lukstuning/20110201184255.jpg

http://i279.photobucket.com/albums/kk160/lukstuning/20110201185626.jpg

http://i279.photobucket.com/albums/kk160/lukstuning/20110201185317.jpg

vlw
luks ta com 3 monitor ai??
como está o desempenho dele no 2 uma 5850 ta aguentando o TDU2 numa boa?
se for possivel poste lah no topico do 2 fotinhas de como ficou, estou quase comprando 3 monitores tbm
 
Cara o meu também esta com este problema do carro de polícia fantasma, e tráfico de veículos muito louco. Não consegui até hoje esolver o problema e até parei de jogar...
 
No single player do TDU1 tem comprar todas as casas e carros. Como faz? Correr os eventos que dão mais dinheiro mais de uma vez?

Ainda no Single Player como faz para apostar dinheiro nos pegas que fazemos depois que piscamos luz?

Alguemmm???
 
Como configura a aposta? Não consegui configurar a aposta.
 
Cara o meu também esta com este problema do carro de polícia fantasma, e tráfico de veículos muito louco. Não consegui até hoje resolver o problema e até parei de jogar...

Alguém sabe a solução para este problema ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo