Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa,galera
Precisava de uma ajuda.
Eu baixei o TDU 2 faz uma semana,pirata para ver como que era e tal.Como gostei eu comprei
via Steam,dai tipo eu queria saber se tem como eu instalar o jogo com a iamgem que eu baixei na steam,pois não to conseguindo.
Valeu a todos.
 
olha que máximo
estava jogando o TDU 1 normalmente aqui ate comprar o 2 na semana passada
hoje fui voltar a jogar o 1º com um primo e pra minha surpresa dá aquele problema com o DRM
ou seja do nada expirou a ativação do jogo
fui mandar um email pra conseguir um novo unlock code pra ativar o jogo manualmente e vejam isso

bbgames@digitalriver.com

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 550 550 #5.1.0 Address rejected bbgames@digitalriver.com (state 14).
 
ae galera acabou o suporte da digital river para o test drive unlimited 1
se por acaso vc precisar de um novo unlock code para ativação manual por causa do DRM
pode esquecer
 
Boa noite! primeiramente peço desculpas por reviver o topico mais tenho uma duvida que não posso deixar passar.
Para quem tem o TDU1 ORIGINAL está funcionando o modo online o de vcs?
Pois o meu esta funcionando no servidor oficial, mais n tem ninguem online?
 
Galera eu fui jogar e vi que perdi meu save antigo o JBG_BR_ADRENA como todos conheçiam,eu queria pedir se ngm pode me ajudar em algum dinheiro ae só para o começo de uma nova conta :D
 
Boa noite! primeiramente peço desculpas por reviver o topico mais tenho uma duvida que não posso deixar passar.
Para quem tem o TDU1 ORIGINAL está funcionando o modo online o de vcs?
Pois o meu esta funcionando no servidor oficial, mais n tem ninguem online?

Ao que eu li, os servidores estão em off; manutenção?
E até que TDU está sobrevivendo, os servers iam ser desligados final do ano passado, mas continuam ai ainda.

--
Alias, alguém não joga mais e quer me vender a Key?
pago 10 real *melhor q nada uahua*
 
Eu to tentando jogar aqui só que ta dando erro de compatibilidade alguem ae ja passou por esse problema,sabe o que eu tenho que fazer ?
 
pessoal desculpem estar revivendo esse topico, mas esses dias resolvi voltar a jogar esse maravilhoso jogo e posso falar que esse jogo eh mto superior ao TDU2, principalmente na jogabilidade e no force feedback do volante. Em falar em volante, gostaria de saber se alguem sabe a configuração idela do dfgt para esse jogo?
 
Ao que eu li, os servidores estão em off; manutenção?
E até que TDU está sobrevivendo, os servers iam ser desligados final do ano passado, mas continuam ai ainda.

--
Alias, alguém não joga mais e quer me vender a Key?
pago 10 real *melhor q nada uahua*

cara pra que tu quer jogar TDU1??? :yuno:
tu é viciado mesmo!!
me chama na steam que te dou a minha key!! :yes:


edit.: entrei no topico pensando que era TDU2, agora que vi que era o 1!! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Última edição:
cara pra que tu quer jogar TDU1??? :yuno:
tu é viciado mesmo!!
me chama na steam que te dou a minha key!! :yes:


edit.: entrei no topico pensando que era TDU2, agora que vi que era o 1!! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Haaaaaaaaaaaaa veio.. vou te falar eu to seco por esse jogo; achei um monte de mod legal pra ele http://www.kabumda.com/2011/07/test-drive-unlimited-o-jogo-ainda-vive.html

e ainda por cima to afim de ver as motos XD

alias fiz até um post nostalgia agora kkk http://www.kabumda.com/2011/07/test-drive-unlimited-nostalgia-imagens.html

Ainda rola essa key? XD to afinzão! Tu sabe onde da pra ativar ela? Qq torresto ai só ativar ela no jogo depois? Vou querer sim.
 
Tem hora que bate vontade de voltar a jogar.
Duro é achar a caixinha com o CD :huh:
E aquele papo de que o sv tava down, procede ?
 
Cara meu pc so da para rodar o TDU. Eu tentei instalar o TDU 2 mas devido ao TAGES de seguranca ele nao rodou direito
Alguem me vende a cd key do TDU eu pago
R$ 10,00 reais
email carlosepmello@hotmail.com

Sera que tem server online ou ainda alguem esta jogando.

Kabumda exelente seu blog cara!

Voce falou em host onde o pessoal tem jogado.
 
Última edição:
Opa:
comprei TDU! (na gamesplanet 25 reais) e valeu a quem me deu a key do megapack XD Pacote completo agora AHUAHUA

Alguém ainda joga? Adiciona lá:
KabumDa (não sei ainda como adiciona amigos, nem como ve e tal masssssssssssss)

E alguém da dicas ai pro joystick do xbox q ta foda configurar aquilo, não consegui fazer um mapa das keys legal para acessar menu, mapa e tal.

E sim: servidores tão on, tinha até 3 caras no meu slot agora pouco no jogo.
 
quem precisar de grana e avisa, hoje reinstalo o game, tenho cerca de 50 milhoes disponíveis para repasse.
 
quem precisar de grana e avisa, hoje reinstalo o game, tenho cerca de 50 milhoes disponíveis para repasse.

Joia quando eu instalar o meu online eu te aviso!!! Para vc liberar pelo menos 1 milhao.. Zeloveruela.
Preciso so que alguem me venda uma key e alguem com coracao bondoso que doe o megapack
 
TDU1 esta anos luz na frente do tdu2, volta e meia eu jogo o tdu1. A física eh bem melhor q no 2.
 
eu falei que a melda do p bugava, agora relaxa e goza que o caminho é espinhoso mas já foi trilhado, seguinte, eu tava dormindo e acordei agora, portamto predoe possível erro e tente interpretar o que escrevo...
afça um bkp da pasta test drive em meus documentos, muito embora eu ache que tu se fudeu...se precsar começar do zero eu te mando uma grana só fazer o velho esquema de hoje à tarde
To 20 milhões mais rico! hauahuahua
e com o jogo off pq o megapack bugou ele BLAAA kkk
fikdik:
> Desmarque a caixa "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) ", marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e clique em ok. Navegue até a pasta C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited e localize um arquivo chamado radial.cdb renomei este arquivo para radial.cdb.old
Lista de portas utilizadas pelo jogo:
UDP 8880->8889
UDP 8890
UDP 27000->30000
TCP 6667
TCP 27000->30000
TCP 8889
TCP/UDP 17475, 9961 e 9962
 
eu falei que a melda do p bugava, agora relaxa e goza que o caminho é espinhoso mas já foi trilhado, seguinte, eu tava dormindo e acordei agora, portamto predoe possível erro e tente interpretar o que escrevo...
afça um bkp da pasta test drive em meus documentos, muito embora eu ache que tu se fudeu...se precsar começar do zero eu te mando uma grana só fazer o velho esquema de hoje à tarde
fikdik:
> Desmarque a caixa "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) ", marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e clique em ok. Navegue até a pasta C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited e localize um arquivo chamado radial.cdb renomei este arquivo para radial.cdb.old
Lista de portas utilizadas pelo jogo:
UDP 8880->8889
UDP 8890
UDP 27000->30000
TCP 6667
TCP 27000->30000
TCP 8889
TCP/UDP 17475, 9961 e 9962

Entao.. dpois q atualizei um driver da HP o pc ficou zuado.. ai pintou esse problema ai.. aproveitei e formatei de vez =)
Perdi o backup mas... isso a gente faz de novo
Novinho aqui =) dpois a gente faz de novo hauah

E ai galera ninguem para me vender a serial ke pago R$ 15,00 reais!

Compra lá onde comprei por 25 conto na gamesplanet ou compra no Ponto Frio (boleto bancário no brasil, 30 conto).
 
bunda, amanha eu compro seus carros, poe uns 4 la que eu te repasso meus 50 milhoes suados, um dos únicos unicos usuários sem nenhum cheat dessa *****, pqp e ainda querem criticar o jogo, ou é pirataria ou é cheat, vsf.
 
Eu revirei o pc e não achei esse arquivo zé..
Mas ta mto bizarro pq nesse perfil KabumDa não conecta.. ai testei criar outro perfil Blog_KabumDa e esse conecta perfeitamente... zuado isso.
 
Vou comprar um key do didinho. Logo vou testar online.
E o mega pack voce conseguiu.
Cade o zerrulela love para me dar uma grana hehe. Deixa pelo menos uns 10 milhoes para mim!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo