Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for final de NOVEMBRO, tou dentro!
Se for outubro mesmo, Gargula parou no tempo... LOL...

eh isso ae AC, atualizo a makina bem heim foi um salto, deve estar soh dente agora iheaihaeihuaieiuaiuae!
 
Alguem me add no jogo ou no clube? Meu nick é HxIrumIxH. Podem marcar um horário e lugar?
 
aê galera, eu estava com aquele problema de travamentos, o jogo nem rodava 10 minutos. Mas tive que formatar o HD e daí reinstalei o Windows, e o TDU também reinstalei hoje. Agora não trava mais, hoje joguei durante umas 3 horas e não deu problema, nem vou instalar aquele Tool Kit. Vamos ver se fica bom assim pra sempre, forever.
 
to jogando direto la ... vamo joga ae galera XD .

aqui nunca travou tb
 
Galera, nao tem como jogar sem o DVD no driver? É um saquinho ter que tar 24Hrs com o DVD ali.. E mais uma coisinha.. Onde que a galera fica no mapa? Pois soh acho poucas pessoas jogando (umas 20 no maximo), será que soh tem isso online? Vlw.
 
Galera, nao tem como jogar sem o DVD no driver? É um saquinho ter que tar 24Hrs com o DVD ali.. E mais uma coisinha.. Onde que a galera fica no mapa? Pois soh acho poucas pessoas jogando (umas 20 no maximo), será que soh tem isso online? Vlw.

Tem sim mas é melhor fazer uma cópia de segurança, porque aqui no Brasil é permitido, e utilizá-la. No fórum da Atari U.K. não pode ser feita cópia de segurança nem utilizar uma imagem no hd porque as leis deles são bem rígidas. Lá na Inglaterra se o DVD der problemas a pessoa é obrigada a pagar por outro novo se quiser jogar.

A galera fica em qualquer lugar do mapa tem de marcar um local específico para encontros, máximo de 8 pessoas num mesmo grupo, devem existir milhares de jogadores só que não conseguimos sincronizar os dados com todos os motoristas da ilha que é um problema de programação do código de rede do jogo.
 
Uma dúvida, depois que se compra esse jogo, o que mais tem de baixar (atualizações, car_packs, etc...) de que foi lançado até agora? E onde tem a lista de todos os carros desse game? Valeu!
 
Tem sim mas é melhor fazer uma cópia de segurança, porque aqui no Brasil é permitido, e utilizá-la. No fórum da Atari U.K. não pode ser feita cópia de segurança nem utilizar uma imagem no hd porque as leis deles são bem rígidas. Lá na Inglaterra se o DVD der problemas a pessoa é obrigada a pagar por outro novo se quiser jogar.

Na verdade, o que poucos sabem é que, não é bem assim. Tanto aqui quanto lá, vc não compra o DVD. Vc compra a licença de uso do software. E se acontece algo com o DVD, a empresa é obrigada a te enviar outro. Em geral, enviam de graça, mas tem algumas que cobram o valor da mídia e o custo de envio. Mas o software, não podem cobrar de novo não.

:yes:
 
Galera to pensando em comprar um g25...

Da pra usar ele bem no TDU...

os 900 graus do volante...

a embreagem

pessoal ai que tiver e jogar me fala ai como q fica

Vlw
 
Só isso? Não tem mais nada? Vem carros adicionais nesse patch?

eu so fiz isso e jogo online normal , o que ta incluso no patch tu pode ver na primeira pagina desse topico .
 
Galera to com uma duvida, to querendo comprar o jogo, queria saber como faz pra adquirir carros como Ferrari, Corvetti(se tiver), como que funciona esse jogo? é por missoes? da uma explicada ae?
 
Galera to pensando em comprar um g25...

Da pra usar ele bem no TDU...

os 900 graus do volante...

a embreagem

pessoal ai que tiver e jogar me fala ai como q fica

Vlw

Depende do carro, quase nenhum carro usa os 900° eu msm só vi 2 usarem uma mercedez e outro que não lembro pq faz tempo que não jogo.

Quanto a embreagem tbm depende do carro, tem carros como a Enzo que é o cambio sequencial nas borboletas então a embreagem fica inútil, alias o jogo faz essa mudança toda automática, se o carro tem embreagem e H funciona só com H e embreagem se é na borboleta só vai funciona na borboleta, isso é bom.

No geral acho que esse é o jogo que mais se "adapta" ao G25 na atualidade, não pela jogabilidade em si, mas pela praticidade de coisas como o h, embreagem e borboleta alternando entre si automaticamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo