• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra ativar o Hardmod tem q ser champion...ou seja...45% do jogo concluido no m inimo...

Po e esse car pack tinha q ser U$9,99 e num em euro... euro ta mto caro hehe
 
Galera já foi publicado os valores dos novos carros do carpack. Pra vc comprar todos os carros e mais os updates lv.3 fica em torno de $20.000.000,00 milhões. Ou seja hora e economizar e vender no trade, aliás nuca vi tanto carro a venda como agora.:lol:


Outra tb já estabelecido o valor do carpack será de $9,99 euros, uns $26,00 reais. Espero q possa baixar pelo steam, se for pra esperar chegar aq só no fim do ano, aff.
Verdade q a atari fez um monte de cagadas e estamos indignados com isso até hoje, mas o carpack será como uma expansão comum de outros jogos, por isso será cobrado.:ras:

Preço está bom razoavel, mas se for pelo steam, tem que ter cartão internacional não é?

e agora só falta a data de lançamento =D
 
Mas pra jogar TDU, é obrigatório ter o pack? Imagino que nem todo mundo vai tar comprando esse pack, e pra poder ver o outro jogador com os carros do pack, eu também vo precisa ter o pack dos carros pra poder ver ele e etc.

Tenho minhas dúvidas ainda:fist:
 
Mas pra jogar TDU, é obrigatório ter o pack? Imagino que nem todo mundo vai tar comprando esse pack, e pra poder ver o outro jogador com os carros do pack, eu também vo precisa ter o pack dos carros pra poder ver ele e etc.

Tenho minhas dúvidas ainda:fist:

Sim, no caso de não ter o carpack instalado quando passar um novo carro verá ele como o "default car", infelizmente.

Igual esse aqui:

 
Amigo primeiramente q a bateria é recarregável, sengundo q de acordo com os usuários do tópico oficial do TDU ( www.testdriveunlimited.com) não desmerecendo o G25 ( q é meu sonho de consumo:wub:), mas em termos de design (óbvio) e "manuseio"/"empunhadura" do volante é melhor sim. Claro q as diferenças devem ser mínimas, mas quem comprou diz q é igual ou melhor. Como falei dá uma conferida no site oficial e veja a opinião de quem já comprou.:thumbs_up




Galera já foi publicado os valores dos novos carros do carpack. Pra vc comprar todos os carros e mais os updates lv.3 fica em torno de $20.000.000,00 milhões. Ou seja hora e economizar e vender no trade, aliás nuca vi tanto carro a venda como agora.:lol:


Outra tb já estabelecido o valor do carpack será de $9,99 euros, uns $26,00 reais. Espero q possa baixar pelo steam, se for pra esperar chegar aq só no fim do ano, aff.
Verdade q a atari fez um monte de cagadas e estamos indignados com isso até hoje, mas o carpack será como uma expansão comum de outros jogos, por isso será cobrado.:ras:

Valor mais que honesto, os 26 reais... eu, se fosse lançado esse pack em CD, com caixinha, igual os packs de The Sims, pagava até 90 pila sem reclamar...

Quanto ao valor no jogo... hummm, esse pra mim é troco... pelo menos em Oahu eu sou multimilionario!
:evil:
 
uam pergunta rapida...

vale a pena comprar o test drive para jogar na net ?
como anda o numero de players,ping,patch essas coisas
existe algum tweak para melhorar o gráfico ? ja esta tudo no máximo porem quanto mais melhor...


obrigado :wave:
 
mais q isso cara não tem como melhorar o grafico não eu não jgoo a meses TDU pq meu pc nao aguento os graficos e vc quer aumentar ahuahua,Brasileiro não muda nucna nisso, e vale muito a epna o game e lotado de players espalhados pela ilha, e rpa mim TDU detona Need For Speed
 
Eu pago até R$50,00 tranquilo nesse pack, pqp!
Vão ter muitos carros legais, RUF's e F40 por exemplo, que eu com certeza adoraria pilotar no game :D

Se surgirem mais noticias, postem ai :D
 
Sacanagem cobrar ¬¬

No 360

Lamborghini Countach



F40

 
coutach é class D???
 
coutach é class D???

é, pois o carro eh dos anos 80 acho q 86 se nao me engano, mesmo assim eh lindao, acho q em stock deve pega uns 300km/h
 
Valor mais que honesto, os 26 reais... eu, se fosse lançado esse pack em CD, com caixinha, igual os packs de The Sims, pagava até 90 pila sem reclamar...

Quanto ao valor no jogo... hummm, esse pra mim é troco... pelo menos em Oahu eu sou multimilionario!
:evil:

faz uma doaçao ae por caridade soh tenho 9 milhoes na conta :no:, depois q eu comprei todos os carros parei de "trabalhar" no jogo e fikei soh correndo como um vagal :cry:

to kerendo tanto um pack de carros q pagaria tbm 90 pila sem pestanejar

é, pois o carro eh dos anos 80 acho q 86 se nao me engano, mesmo assim eh lindao, acho q em stock deve pega uns 300km/h

o original da vida real mesmo atinge 290 km/h, oq naum deixa de ser uma façanha pra um carro da decada de 80, mas poderia ser um pouquinho mais levando em conta q o miura fez o mesmo mas em 1967 :evil:

to preocupado com esse pack, primeiro pq deve demorar, segundo pq eu naum tenho cartao de credito internacional oq gera uma dor de cabeça a mais pra adquirir e pelo steam:fist: :nugget::twisted::ras: nem morto, naum tem um software q eu deteste mais na face da terra doq ele :boring:
 
é, pois o carro eh dos anos 80 acho q 86 se nao me engano, mesmo assim eh lindao, acho q em stock deve pega uns 300km/h

Aí eu sou muito mais o meu miura... :yes::yes::yes:
 
Pombas, o cara do video GOSTA MESMO de Countach... e eu que achava exagero meu ter 3 RS4 de cores diferentes na época q saiu o patch...

Aff.
 
do jeito q so em maluco no game eu aj tinha ganhado 9kk vendendo um carro, é q faz anso q nao jgoo por causa do pc então, em termos ta facil conseguir 20kk
 
naum eskeça do extra pra mais 5 ou 6 casas pelo menos pra abrigar 46 veiculos srsrsrrs, preciso juntar grana urgente:slap:

eita ... o_O
É grana pra carama ... vou voltar a fazer aquela prova boa pra juntar grana, uma de 70.000 ... verei se faço ao menos 2 milhoes por dia ... rapidinho junto :D
 
cara
que Otima noticia
aff só espero que não demore tanto quanto o patch
e quanto ao preço eu tbm acho justo

UMA pergunta
eu e meu primo jogamos TDU
mas não consiguimos jogar ao mesmo tempo
quando eu entro no computador dele dá
conection lost e vice versa
alguem sabe o que pode ser??
 
Vou comprar meu TDU esse final de semana. ;)
 
cara
que Otima noticia
aff só espero que não demore tanto quanto o patch
e quanto ao preço eu tbm acho justo

UMA pergunta
eu e meu primo jogamos TDU
mas não consiguimos jogar ao mesmo tempo
quando eu entro no computador dele dá
conection lost e vice versa
alguem sabe o que pode ser??

É igual Steam, é uma conta por usuário, o CD-KEY é usado por apenas UMA conta, jogando um usuário por vez, vc até pode compatilhar a conta, mas cada um pode jogar por vez.
 
ja estou aguniado para esse patch novo....
 
Boa notícia essa do patch/carpack, tomara que hajam outras formas de comprar, não tenho CC Internacional :eek:
 
Galera ontem e hoje eu, querendo ficar no nivel expert, fiz VARIASSSS corridas e nada... continuo em 33% do jogo....
como faz para ir mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo