Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gallardo day?!

ou tava na promoçao?

ehehe
 
me digam uma coisa, os servidores online ainda funcionam?
peguei o jogo extra-oficial emprestado e estou querendo comprar o original
pra jogar online e off line
 
me digam uma coisa, os servidores online ainda funcionam?
peguei o jogo extra-oficial emprestado e estou querendo comprar o original
pra jogar online e off line

sim...

da pra jogar online e offline...
 
Galera, tenho uma dúvida!

Caso uma pessoa tenha o TDU genérico, e compre o megapack... poderá jogar no multiplayer utilizando o serial do megapack, ou não, precisa dos 2 originais?
 
Galera, tenho uma dúvida!

Caso uma pessoa tenha o TDU genérico, e compre o megapack... poderá jogar no multiplayer utilizando o serial do megapack, ou não, precisa dos 2 originais?

precisa dos 2 originais ele sempre verifica...

OBS: assuntos relacionados a pirataria nao sao permitidos no forum :/
 
Esse jogo tem alguma incompatibilidade com o Vista ou NVidia, pois esta praticamente "injogável" aqui, fica nos 20 FPS, agarrando toda hora, tanto com tudo no máximo ou no mínimo, com patch e sem patch, falta de hardware acredito que não seja.
 
Esse jogo tem alguma incompatibilidade com o Vista ou NVidia, pois esta praticamente "injogável" aqui, fica nos 20 FPS, agarrando toda hora, tanto com tudo no máximo ou no mínimo, com patch e sem patch, falta de hardware acredito que não seja.
Não creio que seja isso não,cara.
Eu jogo meu TDU em uma Geforce 8600 GT com o Vista e roda bem tranquilo.
 
Tutus... quer ver seu jogo ficar mais loko ainda??? Entra no driver de video e seta manualmente para Anisotropic em 16x :yes:

Um exemplo de como fica mto mais nitido e real
20081011211515.jpg
 
alguem ae sabe como resolver o problema do aa?

to com ele a 4x no menu do jogo e 8x no driver e mesmo assim fica horrivel.

ja tentei desabilitar o do driver e deixar so o do jogo e nada.
 
Tbm nao to conseguindo forçar os filtros pela VGA... o jogo nao fica parecido com essas screens ai... ainda vejo muito serrilhado. Tem algum truque pra forçar o AA pelo Catalyst ou eh so selecionar as opçoes 3D nele e dar ok?
 
Tbm nao to conseguindo forçar os filtros pela VGA... o jogo nao fica parecido com essas screens ai... ainda vejo muito serrilhado. Tem algum truque pra forçar o AA pelo Catalyst ou eh so selecionar as opçoes 3D nele e dar ok?

ate onde eu sei e so selecionar...

o aniso funciona perfeitamente, mas o aa fica horrivel.

podem reparar nas screens q eu postei acima
 
Msmo assim seus carros ainda estao bem mais bonitos q o meu... eu estou deixando edge-detect a 24x ta certo isso? Pode ser a resoluçao baixa de 1280x1024? Ta tudo ativado pra melhor graficamente na config do 3D.
 
Eu aki to setando soh os 4x do jogo e o AF em 16x... ta ficando de boa... eu reparei q mesmo setando 4x ou 8x pelo CCC fica mais serrilhado do q pelo jogo :eek:

Um exemplo aki em baixo... deixei na resolução original pra vcs verem como fica
 
eu comprei pela bestbuy.com e não tive problema nenhum.
aliás, comprei os dois, o TDU e, também, o megapack.
19,90 dolares cada um, ou seja, paguei em torno de 80 reais pelos 2.
é por download e o programa funciona direitinho.
e o melhor: não precisa de mídia para rodar. roda direto do HD.
 
Boas, pow sera que alguem podem me ajudar?

estou procurando um save game 100% do test drive unlimited, sera q alguem poderia me dizer onde posso encontrar.

fico grato desde entao, e outra coisa eu estou com o jogo aqui mais he em "rip" estou tentando jogar online e nao consigo, oq devo estar fazendo de errado?

fico grato em poderem me ajudar
 
como sempre a galera com altas SS parabens!!! pena que vou trocar de pc ou seja qualquer centavo ja faz diferença senão era compra concertaza!!!

abraço
 
Boas, pow sera que alguem podem me ajudar?

estou procurando um save game 100% do test drive unlimited, sera q alguem poderia me dizer onde posso encontrar.

fico grato desde entao, e outra coisa eu estou com o jogo aqui mais he em "rip" estou tentando jogar online e nao consigo, oq devo estar fazendo de errado?

fico grato em poderem me ajudar

pra jogar on-line tem q ser original fera.

e sobre o save... nao sei, mas ja adianto que se champion ou ace (100%), nao acrescenta nada além de 'status' na hora de se mostrar pros golegas no on-line.

flww
 
Comprei o jogo,espero que no proximo final de semana ja de pra dar umas voltas com a galera daqui :p
 
Aeee... eu geralmente 22h de sabado e domingo to por la rodando... agente se acha ainda hehehehe
 
e ne lebaldi...

quando eu entrei vc saiu...

xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo