Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oi a comunidade ta ativa? tem alguem vendendo esse jogo, ou sabe onde eu possa comprar?

DUVIDA: se eu entro em um evento como faço para sair do mesmo?
Sim, tem bastante gente aqui do fórum, além de outros brasileiros rodando pela ilha.
O rapaz aí tá vendendo o game dele, em outros casos, submarino, americanas, saraiva, fnac, além de downloads de sites americanos (requer cartão de crédito internacional).
Quando entrar em um evento e quiser sair, aperte o botão de Pause e escolha Quit.
 
BOm galera. TO tentando mas nao to conseguindo. V se alguem sabe como ajudar.
TO usando o win7

Abri as portas atraves do firewall do windows
ports.jpg


E nas configs do router nao to achando onde é q tem q mexer. :(
modem.jpg
 
Putz, belas fotos, eu nunca consigo esse efeito meio blur nas screens =/
Preciso dar um jeito de ligar o AA sem derrubar demais os fps

Olha lá, a frente do meu audi R8 V10 verdin =p

Quem é o S7 voador?

ehuehuehuheuheuhe
eu sou o s7 voador
nao me lembro como consegui fazer isso
só dou uma dica, sempre ... sempre usem o HC
ajuda horrores..

postarei mais fotos de voadores

20090819220330.jpg


rampei num rs4

20090724165150.jpg


foto de quadro..:p

20090905213508.jpg


nao tinha lugar pra estacionar.. :cool:
:lol:
 
Olha onde o motoqueiro foi parar...hahahaha

20090910145415.jpg


20090910145455.jpg


Quem quiser o mod do Carrera, upei ele de novo no rapidshare, dessa vez com o áudio (Substitui o Farboud, cameraswap do Audi TT)
http://rapidshare.de/files/48318660/PCGT.rar.html

Se alguém ainda quiser o R8 com som e tacômetros: (Substitui o Ascari, cameraswap do Aston Martin Vanquish)
http://rapidshare.de/files/48293136/R8V10.rar.html

Ainda montei um pacote pro Camaro Concept coletando mods lá do TDU Central (Coloquei sobre o Corvette Z06)
http://rapidshare.de/files/48319602/Camaro.rar.html

20090910201845.jpg


20090910201931.jpg

Nesse último, aplicar a camera e o IK do ford mustang convertible.

PS: Sim, eu assisti Transformers e roubei a ideia do Bumblebee...hahaha

Abraços!
 
Última edição:
Putz. Nao quero parecer chorão, mas to a ponto de vender o game com menos de uma semana. Simplesmente nao consigo jogar online.
 
como assim?
nao consegue jogar online? :S
bbs..:yes:

Entao, nao sei como abrir as portas do router e o modelo do meu nao tem no "portfoward.com"
Maior ironia. COmprei o game só pelo MP e nao consigo jogar. :(

Mudando d assunto. Usei o Enb Series do burnout paradise e ate q ficou interessante o game. Dpois posto uns screens.
 
Última edição:
aqui tbm nao da pra jogar on, entro, sincronizo com alguem e nao da 5 minutos cai e nao volta, td hr aviso que perdeu conexao...ta fcando chato =p
 
Mike lindos mods!!!
ai galera to com 200.000,00 em caixa qual carro comprar? to com o TT mais tem varias corridas para uma categoria acima!!!
vi varios players online mais nem um BR!!!

Abraço
 
Eae seus locos! :wacko:

Pô não troco meus Porsches 911 pelo Carrera Gt nem a pau...uahua!
São os carros que eu mais curto no jogo:





Abrass
 
Última edição:
Leandro, eu não fiz os mods, só juntei o carro, o som e o tacômetro em um pacote só e coloquei aqui. Com 200 mil, pode comprar um Skyline ou um 350z Nismo pra classe E.

Tutus, eu não tenho pack, então não adianta eu ter esses Porschezinhos =p

20090910225119.jpg

20090910225501.jpg
 
mike como vc modifica o jogo e consegue jogar online? não era proibido?
Se era proibido eu não sei, eu tenho o game há cerca de 4 ou 5 meses. Mesmo assim, vários players usam os mods e não acontece nada, mesmo porque é fator estético.
O TDU foi meio que esquecido pela Atari, tá cheio de cheater correndo pela ilha, basta ver os recordes das corridas, e nada acontece.
 
O loco Porschezinhos!??!...uhauaha

Entrei agora poco, mas acho q vc tinha acabado de sair, pq o pessoal tava com esses carros das SS

Que a Atari deixou de lado o TDU é verdade!
 
poxa galera queria entrar na jogatina com vcs tem como?

ps.: vou entrar agora para comprar a nova caranga!!!!
meu nick no game é o mesmo do forum com exssão que tem o _BR na frente...

abraço
 
eu axo esse carrera gt feio tah desproporcional o carro principalmente rodas, o camaro idem, o unico mod q eu tenho de carros eh de uns 3 porsche 911 feito pelo mesmo criador pq os rufs a atari avacalho demais na modelagem então porcaria por porcaria fica os do cara por cima dos RUFs q tbm não são perfeitos falta modelagem interna das portas sem falar em sombras malfeitas de todos os mods e eh soh não me interessa mudar mais nada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo