• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opss..será uma falsa publicidade da atari?
 
Gente, mas que tanto de bugs são esse que eu não estou percebendo?

sombras escuras, perda de fps usando alguns joysticks/volantes, arrumando as configurações de video dentro do jogo as vezes zoa o video e tem que ficar dando alt+tab para voltar, alguns carros do trafego somem e aparecem mtu perto de vc(nao tinha no beta, so acontecia no multiplayer) e mais otros que nao lembro de cabeça e outros que eu nunca percebi que foram falados no forum do fileplanet...

ah lembrei de otro, diferença do conta giros e do velocimetro da camera onboard pra camera de fora do carro...
perda de fps mtu grande em algumas vgas usando hdr/aa
problema de audio com algumas placas de som(inclusive com a minha)...
 
Gente, mas que tanto de bugs são esse que eu não estou percebendo?

Eu tb nao to entendendo...
O unico bug que tah dando aqui eh que quando to muito rapido (acima de 300) certas partes do mapa nao renderizam e eu acabo caindo na agua.
Mas isso acho que eh por conta do meu pc mesmo e nao problema do jogo.... tipo, meu carro tah mais rapido que meu processador!!!!:D
 
Bom, investiguei na fonte e vamos la..

as versoes Xbox360, PC, PS2 e PSP sao diferentes entre si.. a quantidade de carros variam e muito!..

a versao XBox360 tem 120 carros, a versao PC tem 90 carros, e a versao PS2/PSP tem 75 carros..

fui beta tester desde o primeiro Beta do ano passado, e desde aquele, os carros sao os mesmos dessa versao que ta rolando...

Sobre os bugs, a versao 1 tinha bugs imensos inclusive um que nao deixava funcionar direito os controladores, seja manche, volante, etc.. a Instalacao funciona perfeita e desinstalacao tb.. ai saiu a versao 2 aberta.. muitos bugs foram corrigidos, principalmente relativos a performance do jogo.. mas ai surgiu outro bug da desinstalacao..

blz..
ai surgiu essa versao na Net.. perfeito..

Fui averiguar isso direto na fonte mesmo, e o jogo NAO foi lancado em país algum.. ou seja, na Europa e UK sai dia 16 de março e nos EUA dia 20.. e por aqui, provavelmente 1 semana depois do lancamento americano..
Fui checar tb a parada do GOLD e de fato o jogo foi a GOLD a 2 dias exatamente! Foi enviada o master pra empresas que fazem a prenssagem, e consequentemente NAO sei de onde surgiu essa versao que ta na net... nem sei se eh final ou beta..

se for julgar pelos fatos que obtive, eh BETA.

Os carros que estao na pasta RIM podem ser carros que se ve nas ruas andando.. no transito.. pq se repararem, existem carros no transito e sao carros REAIS, ou seja, existem carros NAO controlaveis no jogo.. mas como chequei essa pasta de cabo a rabo, pode ser que ja esteja prevista a adição de novos carros no futuro, ou um "mercado" de carros na parte online, onde ai sim pode ter carros novos para se comprar durante a parte online.

Sem contar que existe um modo de jogo avançado que surge assim que vc fizer 100% do jogo... e que NAO EXISTE na versao do xbox360 até o momento, mas a Atari ja divulgou que sairá em breve como addon gratis no Live.

O que me entriga mais eh o codigo que aparece embaixo na tela principal do jogo. Quem jogou o Beta 1, sabe do que to dizendo, pq teve topico na area BETA que explicava os codigos.. e esse codigo da versao que ta rolando, eh teoricamente parecido com os codigos dos Betas, ou seja, se fosse final, nao usariam codigo no mesmo padrao dos betas..

Em todo caso, ainda to catando infos novas.. e to confirmando ou "desconfirmando" tudo isso mais tarde..
 
Losada, tem jogos que não são lancados oficialmente mas quem trabalha na loja acaba vendendo o original antes do lançamento (porque já tem na loja antes)

Foi assim com o crackdown do xbox 360, que venderam original uma semana antes do lançamento

Oficialmente não lançou, claro, mas isso não impede que alguém no mundo tenha uma copia original comprada.
 
sobre a parte do trafego, os unicos carros que nao podemos controlar sao akeles com textura porca e que tem o mesmo motor, akeles bots que aparecem pra qm joga no offline, sao carros q nos podemos controlar...

e eh obvio q isso eh um beta, quem jogo o beta sabe essa versao alternativa ta igual...

e o modo hardcore nao acrescenta mais carros losada, no beta 1 eu virei e nao mudo nada...
 
Como que explica bugs ridículos do BETA, que nem o de desinstalar o Open Beta e apagar arquivos do C, continuar nessa versão? A atari até mandou e-mail falando disso pra galera ttomar cuidado. Não é possível que ela lança um full com um bug primário como esse. Só falta tá lá no manual: "Quando cê for desinstalar o jogo toma cuidado porque senão tu vai perder arquivos, capiche?" :ranting3:

Mas o tempo dirá quem está certo ou não :whistle:

Tu esta certíssimo... afinal eu NUNCA vi um jogo ser lançado com bugs...

Todos são lançados sem bug nenhum... aliás, patch pra que?
Eu não entendo para que as empresas vivem fazendo essas correções.
Afinal, não existe bug em jogos versão "release".

Cada coisa...
 
ainda bem que estou esperando pra comprar no lançamento oficial no pais... jogar antes algo todo podre, depois ir jogar de novo desanima...
mas de qualquer forma, ai esta, sera um beta full fake or wth???
 
Losada, tem jogos que não são lancados oficialmente mas quem trabalha na loja acaba vendendo o original antes do lançamento (porque já tem na loja antes)

Foi assim com o crackdown do xbox 360, que venderam original uma semana antes do lançamento

Oficialmente não lançou, claro, mas isso não impede que alguém no mundo tenha uma copia original comprada.
aí que ta.. isso rola quando a GOL ta pronta, que eh a copia Master que sai enviadas pras distribuidoras de cada país.. ou seja, tem jogos que a GOLD eh feita 1 mes antes, outros, 15 dias antes.. e por ai vai.. ai qd sai algum pirata ANTES do lancamento oficial eh pq alguem dessas distribuidoras fez uma copia nao autorizada..

a Gold desse jogo ficou pronta na terça feira dia 1 de março, e foi divulgada a 2 dias atras, no dia 5 de março. Ou seja, o jogo ta na Net a mais de 1 semana..
 
Entao esse é o BETA??????? Affffffffff..........

Bom, bem que eu vi que nao conseguia passar dos 35% do jogo, sendo que falta apenas 5 corridas pra completar em primeiro (completei em segundo e terceiro essas)

to na msm situação aqui...praticamente terminei o jogo e está 35%.. :slap:
 
aí que ta.. isso rola quando a GOL ta pronta, que eh a copia Master que sai enviadas pras distribuidoras de cada país.. ou seja, tem jogos que a GOLD eh feita 1 mes antes, outros, 15 dias antes.. e por ai vai.. ai qd sai algum pirata ANTES do lancamento oficial eh pq alguem dessas distribuidoras fez uma copia nao autorizada..

a Gold desse jogo ficou pronta na terça feira dia 1 de março, e foi divulgada a 2 dias atras, no dia 5 de março. Ou seja, o jogo ta na Net a mais de 1 semana..
ai já é problema de quem fica na pirataria :p

E também tem os casos de quando alguém de dentro da própria empresa deixa "escapar" o jogo, como aconteceu com o halflife2 (se bem que foi meio diferente, mas ok)
 
Tu esta certíssimo... afinal eu NUNCA vi um jogo ser lançado com bugs...

Todos são lançados sem bug nenhum... aliás, patch pra que?
Eu não entendo para que as empresas vivem fazendo essas correções.
Afinal, não existe bug em jogos versão "release".

Cada coisa...

Pode crer, nunca vi um jogo com bug. Tirando Bug's Life, claro!

Agora a empresa falar do problema via e-email e não solucionar numa suposta versão final... De duas uma. Ou ela é muito irresponsável ou tá esperando alguém perder dados importantes pra meter um processo nela.
 
losada faz um teste ai, qd o alternativo pedir um key pra entra online, poem a sua antiga do beta, vc verá que ele vai aceita hehe
um full nunca aceitaria...
 
mais um detalhe, o jogo eh um MOOR Massive Open Online Racing, que quer dizer, que pra vc jogar, terá que validar sua key ONLINE.

Entao como que todos estao com a mesma key (tida como pirata) e conseguiram validar o jogo e jogar? ou seja, como que o jogo nem conecta pra validar a key?



e pra completar, checaram as DATAS dos arquivos? NAO existe nenhum arquivo atual.. todos sao de 2 meses atras e 90% de meados do ano passado.. olhem e comprovem.. entao NAO existe NADA nessa versao que mostre que foi feia uma compilagem ou edição atual em qualquer um dos arquivos existentes no jogo.. eh como se essa versao tivesse "pronta" desde janeiro, onde eh a data do arquivo mais atual do jogo..
 
Re

Como eu disse anteriormente, peguei uma versao q diz que o tempo expirou.
E aparece a janelinha de versão Beta.

Só posso ter pêgo o beta.
Olha a screen:

semttulo1mi0.jpg


Não sei se também o modo como eu desinstalei o Beta anterior causou esse problema. Pq eu deletei na marra msmo. apaguei a pasta do jogo.
 
Então quer dizer que a versão que caiu na NET não é a oficial ainda?

Hum... E o demo do jogo tinha 4GB!?
Meu senhor, que maldade isso :p imagina o oficial auhauhuah!! :)

Essa pirataria não tem jeito mesmo viu, é um absurdo essas coisas... Por isso esse país não vai pra frente.. nem piratear sabe auhauhauahuha...

Isso ai é pro povo aprneder a comprar software original :)
 
como q ativa o modo photo no tdu? ta desativado ainda no menu quando da pause
 
sombras escuras, perda de fps usando alguns joysticks/volantes, arrumando as configurações de video dentro do jogo as vezes zoa o video e tem que ficar dando alt+tab para voltar, alguns carros do trafego somem e aparecem mtu perto de vc(nao tinha no beta, so acontecia no multiplayer) e mais otros que nao lembro de cabeça e outros que eu nunca percebi que foram falados no forum do fileplanet...

ah lembrei de otro, diferença do conta giros e do velocimetro da camera onboard pra camera de fora do carro...
perda de fps mtu grande em algumas vgas usando hdr/aa
problema de audio com algumas placas de som(inclusive com a minha)...
É bicho bug é bug, e não significa que porque em minha maquina não se apresente que eles não existam, pois afinal de contas, bugs muitas vezes não se manifestam para todos.

Aqui nenhum dos bugs relacionado a vídeo e áudio aconteceram, o conta giro não reparei, joysticks e volantes não uso, mas a perda de desempenho com HDR + A.A não cosidero bug. Infelizmente em alguns casos se torna até natural, por falta de uma boa otimização nos jogos.

Enfim, muitos jogos são lançados com bugs problemáticos, mas aqui tenho jogado sem problemas que pelo menos chamassem minha atenção.
 
Digo a mesma coisa polacho.... aqui ta tudo normal. :eek:

Vo parar de jogar, to em 14%.... nem vo jogar mais pra ter que jogar tudo novamente. :p
 
Agora pra que existe forum de pcs??? creio que funcionar assim, na base de notícias sólidas e na correria sempre pra dah em primeira mão o lançamento... no dia ou mesmo antes" seja então um grande furo" isso sim é o que vale pra todos foruns , então lousada levante essa bunda da cadeira e faz esse mega review ou liberar pra alguem competente , pois esse tópico está maior kingfunsão huauhahuauhuha.. até mas ... essa é uma opnião de um user pobre e falido. huauhauahahuah
 
Losada, tem jogos que não são lancados oficialmente mas quem trabalha na loja acaba vendendo o original antes do lançamento (porque já tem na loja antes)

Foi assim com o crackdown do xbox 360, que venderam original uma semana antes do lançamento

Oficialmente não lançou, claro, mas isso não impede que alguém no mundo tenha uma copia original comprada.
Estou de acordo contigo em numero e graW ,huahahaua abração.:wave:
 
É bicho bug é bug, e não significa que porque em minha maquina não se apresente que eles não existam, pois afinal de contas, bugs muitas vezes não se manifestam para todos.

Aqui nenhum dos bugs relacionado a vídeo e áudio aconteceram, o conta giro não reparei, joysticks e volantes não uso, mas a perda de desempenho com HDR + A.A não cosidero bug. Infelizmente em alguns casos se torna até natural, por falta de uma boa otimização nos jogos.

Enfim, muitos jogos são lançados com bugs problemáticos, mas aqui tenho jogado sem problemas que pelo menos chamassem minha atenção.
aqui ta tudo perfeito....... nao deu BUG algum.. nem de controles, TODOS os contagiros funcionam pereitos, sombras perfeitas.. nenhum carro desaparece.. etc e etc.,.,

NAO vi nenhhum BUG que tinham nos 2 betas.. nenhum mesmo!..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo