• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Ascent

E um jogo que tem que receber umas boas dlcs, ou talvez uns conteudos gratis tambem.
 
Saiu a atualização para do game no game pass. Só não entrei ainda para ver como ficou.
 
Estou bem impressionado, ótima jogabilidade e ambientação incrível!!!
Que jogo!!

Tô curtindo pra caramba, doido para eles otimizarem esse game. Os stunters incomodam um pouco.
uCQOX6o.jpg
Qual programa usou pra tirar a ss?
Aq não sei porque as fotos sempre saem meio bugadas. Já testei afterburner e o fraps.
 
Estou bem impressionado, ótima jogabilidade e ambientação incrível!!!
Que jogo!!


Qual programa usou pra tirar a ss?
Aq não sei porque as fotos sempre saem meio bugadas. Já testei afterburner e o fraps.
Cara, foi o próprio aplicativo do xbox se não me engano.
 
Usando o próprio app da radeon funcionou traquilo.

Que jogo, q ambientação sensacional, inúmeros detalhes no cenário, criatividade com os gadgets é absurda!!! Ah q trilha sonora!
Vc efetivamente consegue construir uma build específica, não me lembro de outro game no estilo cyberpunk q tinha essa real possibilidade.

Um pequeno estúdio fazendo um jogão!
Esse game é tudo q cyberpunk 2077 queria ser. :banderas:
Se fosse em primeira pessoa ia ser AAA!

Umas ss:











 
Usando o próprio app da radeon funcionou traquilo.

Que jogo, q ambientação sensacional, inúmeros detalhes no cenário, criatividade com os gadgets é absurda!!! Ah q trilha sonora!
Vc efetivamente consegue construir uma build específica, não me lembro de outro game no estilo cyberpunk q tinha essa real possibilidade.

Um pequeno estúdio fazendo um jogão!
Esse game é tudo q cyberpunk 2077 queria ser. :banderas:
Se fosse em primeira pessoa ia ser AAA!

Umas ss:











Única coisa que peca é por ser curto demais. Infelizmente rushei a história principal e acabou tão rápido q nem percebi, deveriam ter feito uma campanha de pelo menos 30h
 
Alguém testou o coop pelo gamepass? Não funciona de jeito nenhum... criando uma partida ou tentando joinar fica no loading eterno ao tentar entrar no lobby
 
Dizem q há um complô contra a radeon e por isso muitos, inclusive eu, tem problemas sérios de lag. É uma conspiração, hehehe.
Mas é tipo assim, no meio da luta trava uns 2 segundos, dai já era.

Descobri esse vídeo e foi como um milagre, além de fps mais estáveis, esses travamentos agora são muito mais raros.
Nunca vi esse tipo de edição neste arquivo, falaram no outro fórum q funciona pra outros games tb, é só alterar o nome do executável.

 
depois de duas semanas sem receber nenhuma atualização a versão de the ascent pra xbox game pass foi atualizada hoje saiu da versão 2.0.5.0 para versão 2.1.4.0 não se sabe se esse patch e do dia 6 de agosto na steam ou se já esta incluido o patch do dia 16 de agosto assim foi o que eu li no reddit.

edit: agora tem DLSS na versão de xbox game pass agora não sei informar se esta funcional pois não tenho GPU RTX a versão do xbox game pass continua a não funciona em DX11 somente em DX12 mesmo tu mudando nas opções de jogo.
 
Última edição:
Joguei um pouco após essa atualização e fiz alguns testes na minha 2070 com raytracing + dlss, qualidade, desempenho e equilibrado, e agora sim está funcionando.
 
Depois desse update da versao game pass parece que o RTX passou a funcionar.

Tudo no ultra com RTX ligado meu jogo ficou entre 25 e 30 fps, normal isso?

Com DLSS performance ele vai pra 60, mas continua com MUITO MUITO stutter que não dá nem vontade de jogar, tem alguma solução ja?
 
Achei o jogo bem fraco, confuso, muita informação na tela, combate fraco e etc... o que se destaca nesse caso é o marketing e só. E tive sérios problemas de desempenho nos poucos 5 minutos que joguei, a placa aqui é uma rtx2060.
 
Jogo muito mal otimizado. Aqui com uma 3080ti (tudo no máximo + RT + DLSS) tem horas que cai abaixo de 60fps. Se tirar os efeitos, corre a mais de 150 dps.
 
Jogo muito mal otimizado. Aqui com uma 3080ti (tudo no máximo + RT + DLSS) tem horas que cai abaixo de 60fps. Se tirar os efeitos, corre a mais de 150 dps.

RT vai demorar ser viável ainda, tecnologia complicada.
 
Vcs que fecharam o game, como passa da penúltima missão principal??
Aquela q precisa defender a porta do laboratório.

Já botei no fácil e não consigo, está insano!!! :mr: :brain:

Acho q estou fazendo algo errado, não é possível, kkkkkkk

Cara, são ondas e mais ondas de inimigos sem fim! Depois de uns minutos tem 3 robôs gigantes e mais uns 100 daqueles gremlins.
Me sinto tipo o rambo no filme, atirando sem parar!

Havia tempo q eu não me divertia num game assim, uma pena q está perto do final.
 
Vcs que fecharam o game, como passa da penúltima missão principal??
Aquela q precisa defender a porta do laboratório.

Já botei no fácil e não consigo, está insano!!! :mr: :brain:

Acho q estou fazendo algo errado, não é possível, kkkkkkk

Cara, são ondas e mais ondas de inimigos sem fim! Depois de uns minutos tem 3 robôs gigantes e mais uns 100 daqueles gremlins.
Me sinto tipo o rambo no filme, atirando sem parar!

Havia tempo q eu não me divertia num game assim, uma pena q está perto do final.
Lança-míssel!!
 
Vcs que fecharam o game, como passa da penúltima missão principal??
Aquela q precisa defender a porta do laboratório.

Já botei no fácil e não consigo, está insano!!! :mr: :brain:

Acho q estou fazendo algo errado, não é possível, kkkkkkk

Cara, são ondas e mais ondas de inimigos sem fim! Depois de uns minutos tem 3 robôs gigantes e mais uns 100 daqueles gremlins.
Me sinto tipo o rambo no filme, atirando sem parar!

Havia tempo q eu não me divertia num game assim, uma pena q está perto do final.
É difícil mesmo, eu fui mudando a bild e tentando.
 
Valeu as dicas!! :safadao:

Consegui finalizar o game, usando as aranhas robôs pra matar os inimigos em volta, enquanto aplicava o rejuvenescimento. Fazendo sempre essa sequência durante os combates finais.

Estranho é q depois vc não pode continuar.
Então pequei o save anterior e andei ao contrário em direção ao distrito 13, afinal fiz apenas uma missão secundária, tem muita coisa pra explorar.
Terminei a principal com 35hs, mas ficou aquela vontade de mais história, espero q saia uns dlcs.

Nesse último mapa do silo 86 tem a melhor, senão entre as top 3 armas do game, a minigun q chama "quebra de contrato". A bicha é absurdamente forte!!:mr:
 
Valeu as dicas!! :safadao:

Consegui finalizar o game, usando as aranhas robôs pra matar os inimigos em volta, enquanto aplicava o rejuvenescimento. Fazendo sempre essa sequência durante os combates finais.

Estranho é q depois vc não pode continuar.
Então pequei o save anterior e andei ao contrário em direção ao distrito 13, afinal fiz apenas uma missão secundária, tem muita coisa pra explorar.
Terminei a principal com 35hs, mas ficou aquela vontade de mais história, espero q saia uns dlcs.

Nesse último mapa do silo 86 tem a melhor, senão entre as top 3 armas do game, a minigun q chama "quebra de contrato". A bicha é absurdamente forte!!:mr:

Deve ter alguma expansão, o jogo agradou a galera.
 
To jogando singleplayer pelo gamepass e de vez em quando tem um delay grande pra registrar o dano nos inimigos, o jogo roda igual diablo? Que mesmo singleplayer depende de conexão com servidor e se o ping ficar alto acontece essas coisas?
 
To jogando singleplayer pelo gamepass e de vez em quando tem um delay grande pra registrar o dano nos inimigos, o jogo roda igual diablo? Que mesmo singleplayer depende de conexão com servidor e se o ping ficar alto acontece essas coisas?
Tem alguma coisa errada, o game não precisa estar conectado na internet pra funcionar durante o gameplay.
Mas minha versão é da steam.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo