• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Callisto Protocol

Amigo uma pergunta off-topic, vc usa sua RAM em 4400Mhz e Gear 1 ou Gear 2? Nunca vi um 12900k que sequer bootasse 4400Mhz em Gear 1.
Gear 2 amigo.

E ainda fomos obrigados a ler por aqui que o jogo não tem nada demais nos gráficos.. Eu hein
Ví muito disso no tópico do TLOU rsrsrsrs.
Esse Callisto pra mim hoje é o número 1 em qualidade gráfica.
O cara pode falar que achou o jogo uma merda etc e tals, agora dizer que não tem nada demais no gráfico é pesado rsrsrs.
Só se o cara rodou ele com tudo em low.




 
com os gráficos no máximo esse jogo foi um dos melhores gráficos no pc que já joguei, achei bem melhor que dead space
 
Nada dourado aqui, de certo pq minha versão é a básica...
Mano o meu também é o básico, as vezes achei alguma coisa no jogo que fez a liberação dessa armadura e nem notei. Eu demorei pra terminar pq explorava tudo pra achar munição e dinheiro pra fazer os ups. As vezes foi isso.

 
Alguém poderia me explicar ou o que entendeu do final dessa DLC? :hmm:
 
Terminei o Callistão + DLC.

Gostei demais do jogo! Pela primeira vez em muitos anos fiz questão de recomeçar o game no NG+. Os gráficos são maravilhosos, isso rodando no médio com algumas alterações, mas basicamente em 1080p+60fps. Como deve ser no Ultra a 4k??? :eek:

Agora o ponto alto para mim foi o combate. Não esperava a ênfase no melee e fui conquistado nisso. Fugiu da obviedade em relação aos outros games do estilo. A sensação de brutalidade é revigorante, hehehe.

Torcendo muito por continuações.
 
Rapeize, tô curtindo demais o jogo
Tudo no talo menos ray tracing, jogo é lindo
Só tô achando que inventario fica full muito rápido e acabo tendo que fazer múltiplas runs pra pegar itens no chão e vender
E tô achando muita cena de ventilação/duto.


Por enquanto tô achando um sólido 8.0
A dlc é necessária pra finalizar a história? Normalmente não curto muito comprar dlcs
 
Rapeize, tô curtindo demais o jogo
Tudo no talo menos ray tracing, jogo é lindo
Só tô achando que inventario fica full muito rápido e acabo tendo que fazer múltiplas runs pra pegar itens no chão e vender
E tô achando muita cena de ventilação/duto.


Por enquanto tô achando um sólido 8.0
A dlc é necessária pra finalizar a história? Normalmente não curto muito comprar dlcs
O real fim do jogo está na DLC. Eu gostei da DLC, mas é curtinha. Dependendo do preço acho que vale a pena, no meu caso, paguei baratinho.
 
Última edição:
Rapeize, tô curtindo demais o jogo
Tudo no talo menos ray tracing, jogo é lindo
Só tô achando que inventario fica full muito rápido e acabo tendo que fazer múltiplas runs pra pegar itens no chão e vender
E tô achando muita cena de ventilação/duto.


Por enquanto tô achando um sólido 8.0
A dlc é necessária pra finalizar a história? Normalmente não curto muito comprar dlcs
Jogão mesmo, e lindão demais também.
Sim o inventário é bem juvenil, lota rápido.
Dutos na campanha é tranquilo, na dlc já achei cansativo.
Acho que fui a única pessoa que amou o jogo e detestou a dlc kkkkkk.
Sendo assim acho que vale demais vc fechar 100% do game incluindo a dlc.
 
Só achei uma pena não rodar bem com raytracing na minha rtx 3080ti em 3440x1440 ou em 4k, acaba com 35~50fps, mas caindo bastante...
mas só de deixar desligado, porém tudo no talo, já tá bem lindo o jogo
 
CARAIO ALGUEM ME EXPLICA QUE DIABO É ESSE BOSS FINAL DA DLC MESMO NA DIFICULDADE MAIS BAIXA

Caps lock pq to puto, pra que isso, boss mais mal feito, parece que nem testaram isso. Não existe estratégia ali, é voltar save e comprar 500 kit médico.


Tava puto, terminei o jogo. Eu achei um bom jogo no geral e o combate me agradou, só gostaria que ele pudesse ser mais ágil e de fato o boss designer desse jogo é péssimo.
 
Última edição:
 
Pessoal, visto a promoção atual do game estou pensando em pegar, visto que joguei o DS Remake e curti demais. Tá ainda rolando aqueles sttuters que tinha no lançamento (e que DS remake ainda tem) ?

Vlw
 
Pessoal, visto a promoção atual do game estou pensando em pegar, visto que joguei o DS Remake e curti demais. Tá ainda rolando aqueles sttuters que tinha no lançamento (e que DS remake ainda tem) ?

Vlw
Stutters não acontecem mais, platinei esse jogo mês passado e fui até o final sem nenhum stutter

Em algumas áreas aconteceram uns drops de fps mas aí foi pq eu abusei da configuração gráfica e aí a minha GPU pediu água
 
Esse jogo no preço que tá vale cada centavo. Recomendo
 
Rapaiz, que bagulho doido...bem no começo ainda (2h) mas salta os olhos isso aqui.


5tHBatZ.png
 
Manos, qual CPU é recomendada pra segurar 60 FPS no RT desse game? Vi que ele é otimizado mais para single thread e meu kit já não é o suficiente.
 
Rapeize, tô curtindo demais o jogo
Tudo no talo menos ray tracing, jogo é lindo
Só tô achando que inventario fica full muito rápido e acabo tendo que fazer múltiplas runs pra pegar itens no chão e vender
E tô achando muita cena de ventilação/duto.


Por enquanto tô achando um sólido 8.0
A dlc é necessária pra finalizar a história? Normalmente não curto muito comprar dlcs
Um dos jogos mais fodas visualmente que ja joguei, coloquei tudo no talo a 2k e rapaz do ceu,,,, :magico:
Por 54 a versao completa compensa pegar sim,
 
Um dos jogos mais fodas visualmente que ja joguei, coloquei tudo no talo a 2k e rapaz do ceu,,,, :magico:
Por 54 a versao completa compensa pegar sim,
Gráfico desse game é espetacular mesmo.
Depois de algumas atualizações, até o combate melhoraram...gostei bastante do game, vale a pena.
 
testei o jogo hoje em 2k com tudo no alto RT no alto e fsr em qualidade com zero stuttering

até teve uns drops, mas coisa de 1seg só

se tivesse com esse desempenho no lançamento o jogo teria se saido muito melhor do q foi
 
Manos, qual CPU é recomendada pra segurar 60 FPS no RT desse game? Vi que ele é otimizado mais para single thread e meu kit já não é o suficiente.
Só pra caso alguém chegar com essa mesma dúvida, vi vários vídeos de benchmark e você precisa de no mínimo um i5 13600K pra conseguir manter 60 FPS com RT ligado o tempo todo. Qualquer coisa menor que isso vai ter drop e é melhor deixar o RT desligado, justamente pela performance em single thread.
 
Testei, comparei, analisei e até o momento não vi sentido nenhum no RT desse jogo....achei completamente nula a implementação de RT nesse jogo...fica no pouco ou no quase nada a diferença!

Outra coisa, tô gostando tanto do jogo que resolvi dar uma lida aqui no TO....que relação de amor e ódio que ocorreu hein? Sem meio termo, ou o adrenalindo amou ou o adrenalindo odiou...eu estou curtindo muito esse game, mais que o DS Remake (e eu curti muito o DS)...enxergo muita coisa melhor construída e implementada no DS inclusive, mas nesse aqui mesmo com a falta de variedade e situações o negócio funciona, está prazeroso demais avançar e curtir.

O sistema de esquiva é simples e eficaz, quando aglomera uma galera tem o GAR que vc manda um pra longe, explode o outro com ajuda do cenário, escolhe um e senta o sarrafo sem dó na base da paulada seca literalmente até explodir a kbeça do bichaum....bem prazeroso descer a paulada nesses bichos. A movimentação da camera mais a explosão de sangue que invade o monitor torna tudo muito sinérgico com o selo de violência extrema que o jogo carrega, é tudo muito bruto e violento.

Tem muita coisa que dava para ter feito que tornaria esse jogo muito melhor, mas muito mesmo....porém aceitei o que ele é sem ficar procurando pelo em ovo e o resultado é que estou com 11h de gameplay iniciando o capítulo 4 ainda...bastão tá daquele jeito faltando só a última fileira de up (2.700 para esse último up é grana), pistolinha tem uns 2 ups e a GAR tem 2 ups tbm.

Gráfico disso aqui não tem nem comentários, acho que é isso que estimula e dá a liga necessária para essa obra gerar essa satisfação.

Já escrevi muito....

3rUwDw0.jpg



:bat:
 
Testei, comparei, analisei e até o momento não vi sentido nenhum no RT desse jogo....achei completamente nula a implementação de RT nesse jogo...fica no pouco ou no quase nada a diferença!

Outra coisa, tô gostando tanto do jogo que resolvi dar uma lida aqui no TO....que relação de amor e ódio que ocorreu hein? Sem meio termo, ou o adrenalindo amou ou o adrenalindo odiou...eu estou curtindo muito esse game, mais que o DS Remake (e eu curti muito o DS)...enxergo muita coisa melhor construída e implementada no DS inclusive, mas nesse aqui mesmo com a falta de variedade e situações o negócio funciona, está prazeroso demais avançar e curtir.

O sistema de esquiva é simples e eficaz, quando aglomera uma galera tem o GAR que vc manda um pra longe, explode o outro com ajuda do cenário, escolhe um e senta o sarrafo sem dó na base da paulada seca literalmente até explodir a kbeça do bichaum....bem prazeroso descer a paulada nesses bichos. A movimentação da camera mais a explosão de sangue que invade o monitor torna tudo muito sinérgico com o selo de violência extrema que o jogo carrega, é tudo muito bruto e violento.

Tem muita coisa que dava para ter feito que tornaria esse jogo muito melhor, mas muito mesmo....porém aceitei o que ele é sem ficar procurando pelo em ovo e o resultado é que estou com 11h de gameplay iniciando o capítulo 4 ainda...bastão tá daquele jeito faltando só a última fileira de up (2.700 para esse último up é grana), pistolinha tem uns 2 ups e a GAR tem 2 ups tbm.

Gráfico disso aqui não tem nem comentários, acho que é isso que estimula e dá a liga necessária para essa obra gerar essa satisfação.

Já escrevi muito....

3rUwDw0.jpg



:bat:

Cara esse jogo sofreu onda de hate, aí naquela época isso cegou muita gente e fez até quem gostou, começar a criticar pra seguir a onda.

É uma infelicidade que isso esteja acontecendo com a indústria dos games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo