[PREVIEW] The Day Before

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dAniILo Timao

Saudades anjo Lucas
Registrado
The Day Before é um MMO de sobrevivência em mundo aberto que se passa nos EUA pós-pandemia. Desperte sozinho e sem memória no meio do caos e procure recursos para se manter, enquanto enfrenta infectados sedentos por carne humana e outros sobreviventes desesperados por comida e armas.

Mais um game de sobrevivência MMO.
Chama a atenção pela ótima qualidade gráfica e grande semelhança com The Last of Us além de aparentemente um gameplay bem leve e suave.






REQUISITOS MÍNIMOS

  • SO: Windows 7 de 64 bits, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300
  • Memória: 10 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: conexão de banda larga com a Internet
  • Armazenamento: 75 GB de espaço disponível

REQUISITOS RECOMENDADOS

  • SO: Windows 7 de 64 bits, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-6600K / AMD Ryzen 5 1600
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 580 4GB
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: conexão de banda larga com a Internet
  • Armazenamento: 75 GB de espaço disponível
 
Última edição:
é um The Division of Us, também curti o que vi até agora!
 
A premissa é boa,e o jogo promete,mas pra mim pvp não da mais,tô velho pra isso,se fosse sp+coop seria top,pena,vou deixar esse passar.
 
A premissa é boa,e o jogo promete,mas pra mim pvp não da mais,tô velho pra isso,se fosse sp+coop seria top,pena,vou deixar esse passar.
Eu já sou o oposto exceto a parte do velho kkk.
Não tenho saco para modo campanha faz tempo , hoje quando jogo algo tem que ser multiplayer , entro passo raiva umas horinhas e vou embora kkk.
Agora o que nunca fui fã é modo coop exatamente por existir visões diferente do game para os players.
 
Bastante promissor. Vamos ver se confirma ser um rival para 7 Days to Die porque os outros candidatos até o momento só passaram vergonha (Mist Survival e The Infected).
 



.
Estou ansioso por esse jogo também, e só pensando em como eles vão estragar o que parece ser bom de mais pra ser verdade.
 
Se lançassem esse teaser sem o nome do jogo, eu ia falar que era The Division.

Ta ai um jogo que eu provavelmente animaria a jogar hein.

Duro é que esses jogos feitos por empresas novas, são complicados. A dev foi fundada em 2015 e tem só 2 jogos lançados. Pelo menos um deles é aquele The Wild Eight, que aparentemente a galera gosta. Mas isso ai deve chegar só lá pra 2023 e olhe lá.
 
Para mim é um scam, como pode uma empresa que ninguém conhece consegue, aparentemente, fazer um mundo tão detalhado como o do the division, os ângulos de camera e a ambientação também fazem lembrar the last of us. Mas depois a movimentação do personagem e as animações dos zombies não acompanham a qualidade do resto. Sei lá.

Mas oxalá esteja enganado e me surpreendam pois sempre quis um jogo assim, quem lembra do warz ?


 
Para mim é um scam, como pode uma empresa que ninguém conhece consegue, aparentemente, fazer um mundo tão detalhado como o do the division, os ângulos de camera e a ambientação também fazem lembrar the last of us. Mas depois a movimentação do personagem e as animações dos zombies não acompanham a qualidade do resto. Sei lá.

Mas oxalá esteja enganado e me surpreendam pois sempre quis um jogo assim, quem lembra do warz ?



Eu tô mantendo as expectativas bem abaixo desse vídeo, pra mim não será desse jeito tão bom quanto parece (se for, perfeito).
Mas se o jogo conseguir o objetivo que propõe(ou ao menos parece), que é ser uma espécie de The Division + Tlou + conceitos de MMO com uma gameplay boa...não terei muito o que pensar não, é o jogo que eu curto.

Mas só acredito vendo. E espero ver.
 
Entrei na página da steam desse jogo e é isso mesmo? Tem uma foto do The Division 1 na parte "sobre este jogo"?!

Eu não boto fé nesse jogo. Só esperando pra ver...
 
Queria saber é desse mega evento, que até agora nada.

Já tem uns dois meses anunciado e até agora nada. Espero que o jogo saia ano que vem.
 
Date of The Day Before Mega Event 🎉
5068fb4f0bc3df85325c7db4f7bcf619cf66eae2.png


Join the celebration live on October 15 at 10 a.m. PST on IGN Youtube channel.


 
Vai ser no canal da IGN o tal mega evento..... esquema é colocar um pé atrás e esperar uma possível alpha ou beta para ver qualé disso ai.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo