[PREVIEW] The Day Before

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
statement-1651742730455.png
 
Como já disse...esse jogo parece bom demais pra ser verdade.
Mas torço que seja bom.

Na verdade não parece nada demais, mesmo estilo de jogo como vários outros, enfim. Esse adiamento estava na cara, e não espero muito de uma desenvolvedora indie, mesmo o motivo sendo pra trocar engine.
 
Última edição:
Já tá chegando perto de lançar ele, e nem nova gameplay, nem pre order começou na steam.
 
Já vai ter patch para colocar o "A" faltante aí?
 
Vao adianta, por esse video ficou claro.
A regra é clara: Sem gameplay = adiamento.
 
Vai ser patrocinado pela nvidia? Se for fudeu, ja espero uma bomba otimizada pro DLSS3
 
Parece que esse jogo provavelmente será um State of Decay bem feito, né? Torcendo pra sair pq até agora só temos jogos medianos ou completamente toscos sobre zumbis.

Incrivel como um tema como esse não é aproveitado por nada na indústria gamer. Nada. Os jogos campanha com zumbis são TODOS horrororos. Os melhorezinhos são justamente alguns coop e até alternativos. Days Gone, Dying Light, tudo jogo completamente medonho.
 
Parece que esse jogo provavelmente será um State of Decay bem feito, né? Torcendo pra sair pq até agora só temos jogos medianos ou completamente toscos sobre zumbis.

Incrivel como um tema como esse não é aproveitado por nada na indústria gamer. Nada. Os jogos campanha com zumbis são TODOS horrororos. Os melhorezinhos são justamente alguns coop e até alternativos. Days Gone, Dying Light, tudo jogo completamente medonho.
Melhor em que aspecto?
Sobrevivência?
Gameplay?
Possibilidades?
Mapa?

Tenho uma opinião parecida com a sua sobre os jogos de zombie serem bem ruins
The Day Before não coloco nenhuma fé, mas espero que surpreenda.
 
Melhor em que aspecto?
Sobrevivência?
Gameplay?
Possibilidades?
Mapa?

Tenho uma opinião parecida com a sua sobre os jogos de zombie serem bem ruins
The Day Before não coloco nenhuma fé, mas espero que surpreenda.

Provavelmente compartilhamos o mesmo conceito mesmo ou bem similar sim.

Sobrevivência e exploração, pra mim, são dois aspectos fundamentais num jogo que envolva o tema de zumbis e que tenha a premissa de ter um mundo aberto. E nenhum jogo conseguiu concluir tudo o que é necessário pra isso num só.

DayZ e alike games até tem um bom sistema de sobrevivência e exploração, mas pecam na modelagem e mecânicas dos zumbis, saca? Eles erram na forma como os zumbis agem, na quantidade deles, na modelagem, nas animações, tudo relacionado a eles.

Já Days Gone e Dying Light acertam bastante nesses aspectos que mencionei e deixam completamente de fora qualquer coisa interessante relacionada a exploração e sobrevivência. E olha que gastei muitas horas em ambos (DL1 não, mas DL2 sim) e infelizmente cansa muito rápido. Days Gone, então, é extremamente decepcionante porque tem vilareijos e muitas áreas interessantes, mas vc não ganha NADA por tentar explorá-las, saca? É ai sua grande falha, além de cretinices como missões secundárias bem bobinhas.

Quer ver um jogo que acerta em tudo que, pra mim, um jogo de zumbi precisa? Project Zomboid. Mas infelizmente ele é um jogo com mundo de perspectiva isométrica, o que não traz a mesma imersão de um game com perspectiva 3D. Tem coop, o mapa é bom, é receptivo a mods, tem boas mecânicas de sobrevivência, os zumbis funcionam super bem, tem modo sandbox pra vc editar o desafio da forma que acha melhor, a exploração é MUITO boa, entre outros aspectos. Mas não é um mundo em 3D e aí.

Então um jogo nesses moldes, sem muitos objetivos, onde vc é forçado a explorar e tem recompensas por fazer isso, é o ideal pra mim. Mas ninguém conseguiu isso fora Project Zomboid. E, claro, possibilidade de cooperativo. Pra mim isso é fundamental num jogo desse. Não que seja obrigatório, mas a possibilidade.

Eu deposito alguma esperança nesse jogo ai sim. Porque os vídeos que aparentemente estão sendo bem cuidadosos a alguns detalhes e parecem querer explorar essas áreas que sinto carência nos jogos de referência zumbi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo