• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

nossa pra q tanto vampiro ? ehehehehehehe! eu mal consigo andar com um companheiro por muito tempo por q eu mesmo sinto vontade de mata-lo :p
 
to na expectativa da continução... o estilo do jogo devo admitir que naum me agradou mas se tem muita liberdade... entaum achei o que queria
 
E de longe o jogo que mais liberdade permite.
Pode-se passar o tempo todo a fazer o que se quiser, e isso ainda aumenta mais com mods.
Ser vampiro no jogo original e das coisas mais estupidas.
So ha 3 quests para o cla quarra e nao se pode falar com nenhum npc.
Com 4 mods consegues.
mais de 20 novas quests, todas elas muito giras.
Falar com qualquer npc, desde que se tenha personality elevada.
Converter qualquer npc em escravo ou child.
Escolher n conbinacoes de tacticas para usar com eles, mudar o vestuario, mandar os mesmos em missoes, etc...
Com o vampires embrace ser vampiro e realemente giro.
E se quiseres realismo metes o vampire realism que faz com que nao possas entrar em lugares sagrados, poe cacadores de vampiros atras de ti, obriga a matar vampiros com estacas no peito ou armas de prata, todas as outras nao fazem nada.
Torna o vampiro mais poderoso com o passar do tempo.
Oferece tumbas para o vampiro descansar durante o dia, pois o sol mata.
Com o vampire hunger ficas obrigado a alimentar-te de sangue com regularidade, mas podes recolher o mesmo atraves dos escravos ou childs e guardar em frascos para consumires quando precisares.
Deixas de ser reconhecido como vampiro enquanto nao cometes um crime (Tentar morder um npc sem ele autorizar, ser visto por algum enquanto atacas aoutto etc...).
O sol, ainda fica mais mortifero.
Qualquer dos 3 plugins oferecem novos feiticos e maigas a medida que o vampiro vai evoluindo.
E usar companheiros como vampiro e fixe, pois podes enterrar os mesmos durante o dia para nao serem afectados pelo sol.
Ja consegui comandar um maximo de 20 ao mesmo tempo, mas tenho montes de escravos e childs espalhados pelo continente.
Concluindo, e uma esperiencia completamente diferente ser-se vampior sem modss e com mods, talves aonde os mesmos tiveram mais impacto, pois com eles consegue-se fazer todas as quests que de outra forma so apos a cura estavam disponiveis.
 
Gen_Lee disse:
Tens de correr assim que comecar a contagem decrescente!!!
Se mesmo assim nao funcionar abre a consola e escreve.
CoC "Bamz-Amschend, Passage of the Walker"

Isso ai eu jah consegui resolver, era um bug, só reinstalei o patch oficial do BloodMoon e funcionou, as pedras explodiram.

O problema agora é na quests dos assassinos, eu achei a base deles no subsolo do Tribunal, mas quando vou matar o chefe deles, quando ele já está quase morto ele fala abre a caixa de diálogo, e ele me diz que vai terminar o trabalho dele ai mesmo e mais umas coisas, mas ai o dialogo entra em loop automatico, e quase trava o jogo, mal consigo dar ESC pra dar um Load no save anterior.

QUe pode ser isso?

Vlw
 
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=184182&hl=

Acho estranho pois o patch do bloodmoon supostamante corrige isso.
Atencao, deves salvar o save, desistalar o jogo e instalar o morrowind+tribunal + bloodmoon e so depois o bloodmoon patch, caso tivesses o morowind + trbunal +patch tribunal+ bloodmoon.
Se tinhas o jogo mais addoosn sem patch e metestes o bloodmoon patch, esse problema ja devia tar resolvido.
Mas ha a solucao da consola.
Clica no npc em questa ei abre a consola.
Confirma se no topo aparece a referencia a esse npc.
escreve
sethealth=0

O gajo ai morre e ja podes porcurar no inventario.
 
ae, brinquei um pouquino com o tes3 hoje e consegui modificar umas botar para me darem chameleon 100% constante, porem ficou sem graça.
a duvida é: eu não posso editar um .esm, tenho que salvar com um nome diferente?
 
Sim, sempre que abres o tes3, e selecionas so o jogo e addons (Convem selecionares todos pois se so selecionares o morrowind, vais driar as 72 mas gmt's) o jogo carrega os mesmos. Depois se modificares alguma coisa tens sempre de dar um nome pois vais crair uma esp
Isso evita que estrages alguma coisa no jogo original, portanto se correr mal as alteracoes podes sempre desactivar a esp que criastes e saber que o original esta bom.
Mas o wyre mash permite que convertas esm em esp e vice versa, portanto se tens esm (Tipo Giants ultimate, etc) podes sempre converter as mesmas, depois alterares o que quiseres e tornares a converter para esm.
Ha a ideia que as esm sao melhores, mas a esxperiencia diz-me que as esp criam menos problemas. Eu uso esm de mods que sao bem conhecidos, mas quando crio mods uso sempre as esp.
Quanto as botas prefiro criar aneis com 100% camelion e 100% shield Que se fica quase invencivel (O melhor mesmo e 100% reflect lol, ai nao so ficas invencivel como aqueles que te atacam morrem que nem tordos).
Nao te esquecas de dar um id unico, senao arriscas-te a alterar todos os npc que usam as botas que alterastes.
Para meter no jogo o item, abre a consola e escreve:
Player->additem "id" 1
Ou entao crias um barril, colocas o mesmo num sitio bem conehcido, crias os itens, metes os mesmos nesse barril e depois e so saberes aonde ele esta e sacares o que la metestes.
 
Matei o Master Trainer de Enchant sem saber

Eu a muito tempo atrás fui dar umas voltas em Indoranyon, e matei todos que me atacaram lá dentro. Até ai blz, mas ontem fui descobrir que um dos indivíduos que me atacaram era o master trainer de Enchant (Qorwynn), e agora??? Tem como eu reviver um NPC com algum comando de console???

Vlw
 
Gen_Lee disse:
Sim, sempre que abres o tes3, e selecionas so o jogo e addons (Convem selecionares todos pois se so selecionares o morrowind, vais driar as 72 mas gmt's) o jogo carrega os mesmos. Depois se modificares alguma coisa tens sempre de dar um nome pois vais crair uma esp
Isso evita que estrages alguma coisa no jogo original, portanto se correr mal as alteracoes podes sempre desactivar a esp que criastes e saber que o original esta bom.
Mas o wyre mash permite que convertas esm em esp e vice versa, portanto se tens esm (Tipo Giants ultimate, etc) podes sempre converter as mesmas, depois alterares o que quiseres e tornares a converter para esm.
Ha a ideia que as esm sao melhores, mas a esxperiencia diz-me que as esp criam menos problemas. Eu uso esm de mods que sao bem conhecidos, mas quando crio mods uso sempre as esp.
Quanto as botas prefiro criar aneis com 100% camelion e 100% shield Que se fica quase invencivel (O melhor mesmo e 100% reflect lol, ai nao so ficas invencivel como aqueles que te atacam morrem que nem tordos).
Nao te esquecas de dar um id unico, senao arriscas-te a alterar todos os npc que usam as botas que alterastes.
Para meter no jogo o item, abre a consola e escreve:
Player->additem "id" 1
Ou entao crias um barril, colocas o mesmo num sitio bem conehcido, crias os itens, metes os mesmos nesse barril e depois e so saberes aonde ele esta e sacares o que la metestes.

agora que eu percebi... deve ter muitos assassinos invisiveis me caçando... como eu crio um unico, é só copiar o original e mudar o nome?

joguei um pouquinho agora, mas tá muito zuado... porque os npcs não falam mais comigo, tem jeito de reverter essa situação? eu gostaria de continuar o jogo normalmente...

e como eu transformo alguem em escravo? toda vez que eu faço alguma coisa de vampiro a pessoa se transforma em vampira, não em escrava...
 
Bom, presumo que tenhas o Vampire embrace.
Os outros so falam contigo se tiveres a disposicao alta (mais de 80%).
Se nao tiveres personality nem speechcraft nesses niveis tens de usar pocoes que aumentem a personalidade/speechcraft ate esse nivel.
Ai os npc ja falam contigo (O vampire hunger tem uma maneira melhor, enquanto nao cometes nenhum crime, nao es reconhecido como vampiro a nao ser pelos outros vampiros).
Eu criei um anel com encantamento permanente em speechcraft e personality 60.
Com ele equipado tenho sempre o requesitos para tentar convencer os npc.
Para transformares alguem em escravo tens 1º
Activar o embrace (E 1 feitico que funciona como botao, on ou off, eu meto sempre em on).
Atacar um npc ao murro, bater no gajo ate comecares a chupar o sangue (se ele cair no chao, espera que ele se levante para lhes dar uns sopapos).
Aparece 1 menu, selecionas a opcao que queres, embrace e para converter os outros em vampiro, slave para escravos, let go para libertares os mesmos etc...
 
QUanto aos itens unico, ao modificares o original mete-lhe 1 nova id, basta pores um x ou z a frente da mesma.
Ai o tes3 pergunta se queres alterar o mesmo item ou criares 1 novo, escolhe sempre essa)
Para fazer um anel encantado.
escolhers no topico colthes 1 ring qualquer, mudas o id para zring01 e crias o mesmo como novo.
Depois vais a janela enchating, crias um novo encantamento, zringench01, constante e selecionas fortify atribute, personality 60 por exemplo, fortify skill speechcraft 60.
Salvas.
Depois abres o anel que criastes e metes o feitico que criastes, salvas, sais do jogo (Da o nome do id ao plugin, nesse caso zring01).
Activas o plugin, comecas o jogo e abres a consola.
Escreves:
Player->additem "zring01" 1
fazes enter, sais da consola e vais ao inventario e has de ter o anel la.
Eu uso sempre um barril que criei e coloquei na arrecadacao do census (aonde se comeca o jogo, no sitio aonde estao uns barris de vinho.)
Nesse barril vou pondo o que crio, depois e so ir la e sacar.
 
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=19

Sao dezenas de topicos com links que servem para responder a todas as questoes relacionadas com o jog e addons.
Tenta descobrir ai como se rescussita 1 npc, penso que nao e possivel sem baralhar o mesmo (Ha 1 ferramenta, enchanted monitor, que permite limpar de um save as referencias a objectos, ncp etc... fazendo com que os mesmos rescussitem, mas nunca usei isso).
O meu conselho e faz o reload ao 1 save antes de o matar ou entao instala um plugin com trainers, o HellhouseX oferece trainers para todos os skills e todos maximum. O balmora University, 1 dos 1º mods a ser feito, mete uma universidade a entrada de balmora, em que apos a inscricao na mesma podes treinar com professores todos os skills (desde que tenhas $$$), e capaz de ser a melhor opcao pra ti.
 
clear.gif


transformado em Morcego.
clear.gif

Uma das minhas child a tirar o sangue a um escravo.
clear.gif

Uma das alteracoes que fiz no giants ultimate, alem de ter mudado o sexo aos guardas, mudei tambem as armaduras que carregam.
 
Ah valeu Gen Lee, entendi tudo... mas só não tenho essa magia Embrace. tem nos diálogos essa opção, mas magia não há quando clico o botão direito. tem a turn bite mode on/off, é essa?
 
Gen Lee socorro... eu consegui modificar 4 itens, 2 anéis, um cuirass e uma bota(do darkbroterhood) ficou bem como eu queria, exceto pela cuirass que ficou brilhando mto no jogo por causa das magias, atrapalha a visão vou ter que modificá-la. Fiz um anel de Chameleon 100%, mas mesmo depois que eu tiro o anel meu personagem fica transparente continua transparente. como eu resolvo isso?
 
Já instalei quase todos os mods que queria, porém os do morrowind enhanced não funcionam, pois o jogo diz que não estou com o executavel funcionando, porém ele esta ativo e sendo chamado antes do jogo junto com o fps optmizer. Alguma ideia?
 
Bom, verifica se instalastes na directoria do jogo o dll e o executavel.
E no data files as esp.(Presumo que tenhas pelo menos a esp do base+ combat, se nao meteres os outros).
Em seguida tens de activar as mesmas, pelo que me dizes penso que ta tudo bem so nao activastes as esp.
Quanto ao chameleon, acho muito esquisito continuares transparente apos a remocao do mesmo, so posso pensar e que tenhas criado um feitico nao constante mas sim de tempo (Em vez de o anel ter constante efect ter self por n sec), ai mesmo tirando o mesmo ficavas com efeito enquanto tempo nao passa-se.
O brilho so das magias e uma porra que nao pode ser corrigida (E devido aos feiticos tipo shield).
Ha um plugin que melhora em muito o efeito das magias, so substituin do as meshes e texturas das mesmas (Shimed redution, no summit).
 
Uhm... meu anel de chameleon é constant effect... bom... vou tentar usar em um save mais antigo e depois posto os resultados... Abraços
 
Tenho quase todos os mods que usam o MWE, porém quando ativo eles não consigo iniciar um novo jogo (da um erro que não deixa ser fechado, tenho que ir de ctrl alt del) e quando ativo em um jogo salvo da um erro que não acha o executável, porém o exe esta sendo executado antes do jogo, alias o jogo é chamado pelo MWE junto com o FPS optmizer.

Sim eu copiei os DLLs para a pasta principal do morrowind e ativei a esp base do MWE junto com as outras (combat, block, etc).

Estou achando que pode ser pelo NOCD que coloquei para jogar sem os meus CDS originais, porém ter que reinstalar tudo para ter o executável do jogo original de volta é foda.

Pode ser a falta do patch? Não sei se tenho ele instalado, onde que eu acho pra download o patch para o tribunal e o bloodmoom.
 
Se vais instalar tudo de novo faz o seguinte.
Instala morrowind + tribunal + bloodmoon + Bloomoon patch (Ja meti o link neste topico, procura umas paginas atras ou vai ao site oficial).
So se deve meter 1 patch, no caso de se ter os tribunal e o bloodmoon, so o do bloodmoon.
Se tens a gotty edition, nao metas nada pois ja vem o patch incluido.

Mete o Bloodmoon non cd patch (Encontras o mesmo no gamecopyword).
Mete os filmes do cd1 do morrowind (pasta movies) no data files (Senao cada vez que arrancas com o jogo ele vai dizer que te falta os mesmos).
Em seguida faz um copy/past da pasta Beshseda softworks para outra de backup. (Desta forma se alguma coisa corer mal podes sempre voltar a por tudo).
Poe entao o executavel do fps optimizer e do enehanced + as dll, as esp no data files, activa, lanca o enahncer menu e ve o que acontece.
Quanto ao anel de constant effect, assim que o tiras deverias perder o efeito, nao faco a minima do que possa ter sucedido.
 
Opa, deescobri aonde está o problema com o chameleon do meu personagem.

criei um jogo novo e ele não apresentou nenhum problema ao colocar e tirar o anel. o problema está é no saved game, mas não sei se tem a ver com o fato de eu ser vampiro. Talvez eu tenha salvo o jogo usando algum item de chameleon que possa ter sido feito a mais tempo, não lembro, mas isso pode ter acontecido e ter dado o bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo