The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PDA disse:
vc acha que eu sou o que ?

tenho arma de shock, flecha de shock e veneno...........ONE SHOT, ONE KILL

fora os caras tentando levantar e caindo duros pra sempre...

pra sneak tenho minha stealth dagger..........

pra me divertir tenho o toque letal....costuma matar mas é fraco

pra fazer o serviço tenho o toque estatico ( 500 de damage + 100% fraqueza contra shock) e custa so 67 mp

se o bicho pegar uso o Toque Letargico > soma o toque letal + toque estatico que vc vai ver o que o toque letargico faz hehe ( mas gasta MP pra cacete)

pra brincar de mago tenho alguns golpes maneiros

Eletrocution > comprei em alguem....nao gasta quase nada e da 110 damage
apenas no alvo

Relampago da morte > direcionado mas pega em inimigos COLADOS e tira uns 150 pontos fora o weak to shock que deve dobrar o damage

Descarrego Grupal > nem preciso dizer que isso é o maximo de area + 90% weak to shock + um damage medio

"O" Para-raios > adivinha o que acontece com quem recebe isso na fuça ?

tb brinco com minha shock katana hehe

não disse q vc era fraco :p, pois nem vi teu char, mas parece ta bem fodão mesmo ^^, só disse q o cedro se bem empregado pode ser foda tambem!!!, tem gente q não curte os clones! mas as vezes eu faço um estrago sem ninguem ver a ponto de destruir 1 vilarejo inteiro com apenas 1 clone !!! de resto eu fico assistindo o filme passar :p , já quero ver as intrigas q posso fazer com esse cedro do animal ramdom :p
 
Doctrine, queria te agradecer pelos arquivos de tradução do espanhol para o inglês. Ainda estou fazendo o download dos mesmos, mas desde já parabenizo pelo seu trabalho e disponibilidade! Obrigadão! :yes:
 
PDA disse:
e to treinando meu sneak num novo golpe

o Static Jump.........sorrateiramente eu dou um salto e caio em cima da vitima usando o toque estatico ( se eu tiver sem arma fica uma animacao maneira)

depois que passei a ir pro oblivion e vi que os astronach tem resistencia a shock, pra nao ter trabalho criei a Inferno Elven long sword

ela da weak to fire 100% + 100 damage por 2 segundos ou 5 nao lembro

estranho que eu criei uma magia com paralisia + dano a fogo + drain health + dano a shock e qndo solto o bixo so cai no chao paralisado mas nao sofre o dano.... nao sei o q ta pegando..
 
Pirata Cibernético disse:
não disse q vc era fraco :p, pois nem vi teu char, mas parece ta bem fodão mesmo ^^, só disse q o cedro se bem empregado pode ser foda tambem!!!, tem gente q não curte os clones! mas as vezes eu faço um estrago sem ninguem ver a ponto de destruir 1 vilarejo inteiro com apenas 1 clone !!! de resto eu fico assistindo o filme passar :p

nao falei nesse sentido, falei no sentido que tb sou um tremendo psicopata

voltado pro elemento do trovao....tudo que eu encanto e etc é voltado pra Shock pq eu gosto da animacao dos caras voando longe com meus poderes eletricos.........

meu relampago da morte ta tao sinistro que eu miro na parede e ele ricocheteia nos inimigos proximos ( nem preciso mirar neles)

tipo teve uma hora que tinham dois que tentaram me emboscar ...um conheceu meu toque estatico...o outro era agil........disparei meu relampago da morte no MORTO e rebateu no cara vivo.... hehe
 
cara destruição é massa....mas vc causar uma cidade uma luta entre sim a ponto de vc passar do lado de geral andando e todos te ignorarem mais geral lutando e caindo duro enntre si mesmo... >>>all :p , fora q quando vm um engraçadinho me atacar já tou com o dedo no comado de humanoides :p
 
Pirata Cibernético disse:
cara destruição é massa....mas vc causar uma cidade uma luta entre sim a ponto de vc passar do lado de geral andando e todos te ignorarem mais geral lutando e caindo duro enntre si mesmo... >>>all :p , fora q quando vm um engraçadinho me atacar já tou com o dedo no comado de humanoides :p
Vlw pirata, já consegui pegar o mod que vc flw!
 
ts220 disse:
estranho que eu criei uma magia com paralisia + dano a fogo + drain health + dano a shock e qndo solto o bixo so cai no chao paralisado mas nao sofre o dano.... nao sei o q ta pegando..


quanto vc pos de drain health ?

esse é o unico atributo que tira HP da vitima

"Weakness to etc " torna ele vulneravel a atqs do mesmo elemento, mas NAO TIRA HP

exemplo
1) weak to fire 50% .........nao causa nada
2) fireball 10 pts on strike > tira 10 Hp

3) weak to fire 50% + fireball 10 pts on strike > tu vai tirar 15 pts de hp da vitima

sacou ?
 
eu to querendo criar uma magia maneira, mas so vou poder fazer isso mais a frente

shock shield self 100% por 5 segundos

bound gloves por 3 segundos ( so pra dar um efeito na magia)

self ou touch shock damage na AREA MAXIMA, seguido do maior dano possivel durante 5 a 10 segundos

target PARALISE area por 2 segundos

resumo, vai sumonar as luvas ( pra "nao ferir" o meu char tamanho o poder da magia hehe) e paralisar todos ao redor enquanto levam shock damage ate morrerem

quero fazer isso tipo um especial, nao me importo se consumir todo o mp hehe

o importante é que isso seja feito com a animacao de conjurar ( levantando o punho) pra ficar style
 
tem um mod q tira a restrição de no maximo 100 pontos na magia! dando pra colocar até 300(se vc perceber tem npcs q te vendem magias com limites de 300! mas não dava pra fazer)....me lembro q no morrowind era ate 800 XD :p

bem agora vou na rua um pouco, depois eu volto. , a galera já ta reclamando q eu não saio mais de casa pra ficar o dia todo em frente a o micro :p ,vou fazer uma media ....,mas juro q preferia ficarem casa mesmo :p
 
Acabei de virar vampiro! :p
To querendo umas dicas pra me virar nessa nova fase do personagem...

Pirata, como faz pra aquele MOD de dar toggle nas características de vampiro funcionar? Dei mole, esqueci de instalar antes de dormir e o jogo salvou assim que sai de casa... :p
 
ow diz o nome desse mod ai, com ele vai ser mais simples criar essa minha magia overpowered
 
PDA disse:
ow diz o nome desse mod ai, com ele vai ser mais simples criar essa minha magia overpowered

melhor, posta ela pra nois!!!:evil:
vou comecar um novo jogo amanha, pra jogar eu e meu primo. ele e bom em ingles dai naum vou chitar!! vou jogar o jogo como se deve ser jogado!!
 
Deinis disse:
Tô travado na main quest, alguém me dá um help, porque na porcaria do livro eu não consigo disvendar nada...................

...alguém?
 
Lançamento no Brasil

De acordo com o site submarino, próximo dia 25/04. Sera distribuido pela TECH DEALER... Eu comprei o meu a 1 mes, edição de Colecionador. heheh
 
PDA disse:
ow diz o nome desse mod ai, com ele vai ser mais simples criar essa minha magia overpowered
tambem queria saber... é bom pra esfolar npcs com mercantile +300 self... eu fiz um de +100, achei que melhorou o negócio... pelo menos apareceu a opção de poder investir nas lojas...
 
ae galera, to soh na fighters guild e mages guild, como q entro pra thiefs guild? tem alguma otra pra entrar, como faz? e otra, qual melhor jeito d ganhar dinheiro?
 
Aeeee........to indo e indo no game!!! hehehe

umas fotinhas ae de dois tweaks q adicionei...

um é da agua deixa-la mais real.....e a outra é do Sangue!!!


la vai a do sangue... (vampiro faminto foi com sede ao pote!! heaehahea)
 

Attachments

  • Muita sede.JPG
    Muita sede.JPG
    97.4 KB · Visitas: 216
galera ninguem sabe msm onde eu posso encontra um patch de tradução pra ingles completo do oblivion?eu ia ficar mto grato
vlws
 
e agora o da agua....ela ficou MUITO loka!!!!!!
 

Attachments

  • Nova agua.JPG
    Nova agua.JPG
    102.3 KB · Visitas: 192
Oblivion 2006-04-22 21-38-11-78.JPG

po... essa magia aí eu criei mas por algum motivo os inimigos somente caem no chao e nao sofrem nenhum dano a fogo e shock e mto menos de drain health!! alguem sabe pq?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo