The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[948-Updated! Gem Price Fix-TESSource.esp]
EDID 'Gem1Pearl' of record type MISC conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: MISC)
EDID 'Gem1PearlFlawed' of record type MISC conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: MISC)
EDID 'Gem1PearlFlawless' of record type MISC conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: MISC)
EDID 'LL0LootGems10' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL0LootGems100' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL0LootGems25' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL0LootGems50' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL0LootGems75A' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)

[Cheydinhal Petshop.esp]
EDID 'LL0LootPotionsHealing100' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL2LootPotionsAll10' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL2LootPotionsAll100' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL2LootPotionsAll25' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL2LootPotionsAll50' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'LL2LootPotionsAll75' of record type LVLI conflicts with 1 other plugin.
random oblivion v2.1.esp (Record type: LVLI)
EDID 'Tamriel' of record type WRLD conflicts with 1 other plugin.
DLCHorseArmor.esp (Record type: WRLD)


tem algum problema esses conflitos?
sera que vai dar pau?
 
Volc disse:
ae galera, to soh na fighters guild e mages guild, como q entro pra thiefs guild? tem alguma otra pra entrar, como faz? e otra, qual melhor jeito d ganhar dinheiro?
peça a um mendigo... :yes:
 
Agora a chance de vcs conhecerem meu personagem :p

Oblivion 2006-04-22 22-07-21-54.JPG

ô coisa demorada pra subir esse restoration :ranting3: :ranting3:

Oblivion 2006-04-22 22-08-57-31.JPG

olha a quantidade de staff que tenho hahauah sou o senhor dos staffs e possivelmente dos anéis.. tenho 1 a 2 chests so de aneis meu deus... :eek: :eek:

Oblivion 2006-04-22 22-09-16-51.JPG
 
tu usa cheat nao usa ?

a magia que vc postou screen na pagina anterior é forte demais pra so aquilo de MP...
 
ts220

outra coisa sobre a sua magia

as magias de damage ali sao minimas( se vc tirar 100 pts do inimigo é muito)...........

ex :

magias compradas quando eu era lvl 4

Eletrocution > shock 110pts
fire alguma coisa > 110 pts
ice blast (eu acho) > 110 pts

elas consomem menos de 70mp cada....
 
PDA disse:
vamo criar um topico com links pra mods e dicas depois ?

podemos organizar depois um modo de upar mods bacanas e etc...

foi mal achando que vc tava falando da armadura desbalancear o game

como os summon dos cavalos podem desbalancear, se a shadowmere é imortal ?


Acho interessante isso, mas não criar um novo topico, mas sim no primeiro, do Pirata Cibernético ... mas, fazer exatamente como vc falou, fica mais fácil e melhor para nós, pobres mortais! :yes:
 
Volc disse:
ae galera, to soh na fighters guild e mages guild, como q entro pra thiefs guild? tem alguma otra pra entrar, como faz? e otra, qual melhor jeito d ganhar dinheiro?
Da thiefs guild vai falando com os mendigos... Acho que tme um em imperial city que te diz como faz pra entrar.

Melhor maneira de conseguir dinheiro no começo do jogo é fazendo poções e vendendo na mages guild. Quando vc tiver num level alto compensa mais matar os ladrões e vender os itens deles.
 
PDA disse:
ts220

outra coisa sobre a sua magia

as magias de damage ali sao minimas( se vc tirar 100 pts do inimigo é muito)...........

ex :

magias compradas quando eu era lvl 4

Eletrocution > shock 110pts
fire alguma coisa > 110 pts
ice blast (eu acho) > 110 pts

elas consomem menos de 70mp cada....


sim eu ja uso eletrocution e a q tira 110 de damage de fire.. axo q eh immolation blast coisa assim... mas queria magia mais fodona pra tirar uns 200 ponto de uma vez pra nao ter que ficar soltando varias vezes sacou?! axo q vo criar 100 pts fire + weakness 100% fire + 100 pts shock + 100% weakness shock q axa? hahauaah :cry:
 
Galera, pintou umas dúvidas meio noob aqui...

Dá pra upar os atributos acima de 100???

Tipo meu Willpower e Intelligence estaum se aproximando de 100 ae comecei a upar outras menos importantes como Agility e Speed pra ficar mais balanceado. Vi gente falando que tah com willpower 117 e fiquei meio bolado aqui....

Outras dúvida: qual o level máximo que se pode chegar???

Já estou no 33 e minhas skills primárias já taum quase no máximo.

:confused:
 
ae, entrei na thiefs guild...


na quest da thiefs guild, acho q eh a terceira, q tem q roubar do tumulo da velha tal de BUST, dps d roubar tem q implantar na casa da mulher pra pensarem q ela roubou, soh q ficam os guardas do lado da casa direto, e sempre q vou tentar entrar na saida eles me pegam, tem outro jeito ou tem q ser preso mesmo? fui preso e sai mas agora nao consigo convencer o cara a procurar na casa, ele diz q minha credibilidade eh suspeita, tentei elogiar e contar piada e tal mas nao ta dando, como faz pra passar?
 
Rüiz disse:
Da thiefs guild vai falando com os mendigos... Acho que tme um em imperial city que te diz como faz pra entrar.

Melhor maneira de conseguir dinheiro no começo do jogo é fazendo poções e vendendo na mages guild. Quando vc tiver num level alto compensa mais matar os ladrões e vender os itens deles.


tem algum site falando sobre como fazer pocoes? se alguem quiser pode explicar tb :)
 
cancela tufo q disse por q tu bebado demais pra responder essa porra! amanhã falo serio
 
idem.;......
 
Pirata Cibernético disse:
nossa ts220 teu personagem tem mais level, fez mais coisa q eu mas e muito mais fraco q o meu :p ...a diferença e gritante :p ....cara, mas se tyou falando ***** nem esquenta por q cheguei agora e de tãoviciado aindfa vem pto pc mas tou muto bebado mesmo! tou nbem vendo oq tou digitando :p .... eu nem quria sair mas aqueles viados ficaeam enchendo o saco :p acabei bebendo caipirinha, vinho e vodka direto:p , ainda agarrei umavadia feia pra ******* mas tinhs porra nebhums pra fazerv:p feliz\mente voltei pro vicio :p
Pow Pirata... Tú tá mal pra caramba, hein? ueuhaeuhauhaeuhauheaaheheha!!!
 
Pirata Cibernético disse:

heUEHuehuEHuhE dessa vez pirata, vc n vai precisar nem de mod pra ver o seu char rodando.

eu lembro q vc post umas screens de um mod pra ficar bebado uheuehuehue

vai dormir porr@ uheuHEUheuheuehuEHE
 
em que tu ta mais forte pirata?! ehehehe....

só pq nem comecei a usar direito blade e bow ainda.. só spell pura!
 
maldf `:p , amanhã escrevo direito....falando serio, tou tentando ler só, tou melhorando
 
esqueçam tudo oq falei agora, serio, n~so sei deletar se n~ao ia deletar.... agora tou melhor, um pouco zonzo mas parei com a doidice :p ..... chegar e ir postando não aconselho a ninguem...vc só se arrepende depois ...

meus status q tirei foto agora....., ps, descupa a geral ^^, malz ai o mole q dei, ainda bem q a agina logo roda :p
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


PDA disse:
tu usa cheat nao usa ?

a magia que vc postou screen na pagina anterior é forte demais pra so aquilo de MP...

e normal para ele! quanto mais vc evolui os skills necessarios, menor o gasto de mp !
 
Volc disse:
tem algum site falando sobre como fazer pocoes? se alguem quiser pode explicar tb :)
Compra aqueles badulaques de alchemy.. calcinator, mortar and pestle e etc.. são 4 itens mas não lembro o nome de todos. Daí vc clica sobre um deles e vai abrir uma telinha.. Nessa telinha vc clica em "add item" ou "add ingredient" não lembro direito, daí escolha alguma planta ou produto que encontrou no chão ou um bicho dropou. Cada ingrediente possui um efeito específico e alguns deles aparecem na janela a direita.. quando mais alto seu level em alchemy mais efeitos aparecem!!!

Daí oq vc tem que fazer é juntar 2 ingredientes que tem o mesmo efeito, tipo "restore health", clica pra fazer a poção e pronto!!! As poções rosa são de efeitos pro seu personagem e as verdes são de veneno q normalmente vc coloca em armas.

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo