The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ak ja fecho esse jogo??

Qts horas de jogo da isso??

To pensando um jogar mais to meio... ha sei la quero saber mais sobre ele!!!
 
Bahhh, peguei um anel pra respirar embaixo dágua, que showwwwwww.
 
Alguém sabe se tem algum mod ou tem como ativar um sistema de profile no jogo.....?????.......é que minha mina gostou do game (coisa rara) e tá jogando mas fica meio chato na hora de salvar....não quero bagunçar meus saves com os dela nem correr o risco de gravar um por cima do outro.......
 
Deinis disse:
Alguém sabe se tem algum mod ou tem como ativar um sistema de profile no jogo.....?????.......é que minha mina gostou do game (coisa rara) e tá jogando mas fica meio chato na hora de salvar....não quero bagunçar meus saves com os dela nem correr o risco de gravar um por cima do outro.......
Tenta fazer um usuário diferente no windows pra ela. Os saves ficam no diretório "meus documentos" então se mudar o usuários os saves tb mudarão.

[]'s
 
Rüiz disse:
Tenta fazer um usuário diferente no windows pra ela. Os saves ficam no diretório "meus documentos" então se mudar o usuários os saves tb mudarão.

[]'s

...boa....vou fazer isso.......:yes: :yes: :yes:
 
Instalei o update aqui e foi tudo normal. Se vc usa algum tipo de patch "no-cd", é bom voltar o oblivion.exe original pois o patch modifica ele.

O jogo está normal, não notei melhora no desempenho... Apenas achei que alguns detalhes do jogo estão mais nitidos, mas acho que é só impressão. O self-shadows que antes já era estranho, agora está muito estranho, no entanto alguns usuários no fórum oficial disseram que ficou melhor.. acho que depende da vga.

update: o defeito no soft-shadows era devido uma modificação que fiz no .ini. Voltei o original e agora está perfeito o efeito!!
 
Deinis disse:
...boa....vou fazer isso.......:yes: :yes: :yes:

existe save manage, q vc organiza saves por personagens diferentes, procura q tu acha!!, e mais facil ^^
 
Pirata Cibernético disse:
tem certeza ? eu nunca mais ganhei ponto de light armor!, vc não ta usando Escudo ?? , aki pelo menos eu só ganho se vesti algo de light armor.


"get wet" o de se molhar.

better water o da agua.

de melhorar a textura das caras acho q Natural faces.
mas tipo o natural faces eu baixei mas num consigo instala sabe

vc pode me da uma mao pra instala?
 
seta

kra, minhas setinhas sumiu, eu tenho que axar os livros da main quest e n tem como, a seta sumiu eu n sei pq, axo que eh pq eu tenho mta quest ativa, seria isso?]

e pq eu n consigo entra na arena pra combater/?
 
mr.spakaro disse:
Não entendi direito o que você quer Pirata, mas aí vão umas screens dos atributos dele.

Detalhe que to no level 2, comecei com 25 de Light Armour e nunca usei armadura nenhuma no jogo...


Ae Sparko, qual o mod que mostra a porcentagem das skills ?
 
Ae rapazeada, com o upgrade que dei o game fico bem melhor para rodar, ta setado como padrão que ele coloca quando se executa d primeira vez, ta ficando em média de 30 FPS fora, e bem mais dentro de ambientes. Não fica mais dando tanto lag com vários npcs. Apesar de Ñ sei pq as vezes fora cai para uns 20 FPS na hora que aparece inimigos.

Meu pc antes era um barton 2.8 com uma Asus a7v600-x
 
niksop disse:
kra, minhas setinhas sumiu, eu tenho que axar os livros da main quest e n tem como, a seta sumiu eu n sei pq, axo que eh pq eu tenho mta quest ativa, seria isso?]

e pq eu n consigo entra na arena pra combater/?


Cara eu apanhei disso quando tinha posto o BTmod, se tem que ir em Datafiles no início do game e tirar a opçao de tirar as marcaçoes do mapa, ach que pode ser isso.
 
[Wolverine] disse:
Bahhh, peguei um anel pra respirar embaixo dágua, que showwwwwww.

Eu peguei em uma das dangeons um elmo (elmo do pantano negro) que tb serve pra respirar embaixo dágua, e uma bota pra poder andar nela, fica show de bola :lol:
 
Krazy disse:
e ae galera, to preso nessa quest aqui, alguem me ajuda? =P
clear.gif

É só seguir a flecha, chegando lá vc frita o pai dele e PEGA O DIÁRIO que ta em cima da mesa, depois devolve pro gray prince que ele aumenta 3 skills sua :)
 
malborovermelho disse:
Cara eu apanhei disso quando tinha posto o BTmod, se tem que ir em Datafiles no início do game e tirar a opçao de tirar as marcaçoes do mapa, ach que pode ser isso.

Apareçe no msn pra gente conversar owww :p
 
FagnerK disse:
Eu peguei em uma das dangeons um elmo (elmo do pantano negro) que tb serve pra respirar embaixo dágua, e uma bota pra poder andar nela, fica show de bola :lol:


Esse anel ganhei de um pescador em Weye por pegar 12 scales para ele.:)
 
alguem sabe se eu posso modificar o rosto do meu personagem sem iniciar novamente o game, o meu tá com mó cara de panaca!!!
 
Agro disse:
alguem sabe se eu posso modificar o rosto do meu personagem sem iniciar novamente o game, o meu tá com mó cara de panaca!!!
bem meio dificil nao fica com cara de banana nesse jogo

po muito feio os maluco sem conta os cabelos podres :sick: :sick: :yucky:

num tem mod pra cabelo nao?
 
WingZero disse:
bem meio dificil nao fica com cara de banana nesse jogo

po muito feio os maluco sem conta os cabelos podres :sick: :sick: :yucky:

num tem mod pra cabelo nao?

Seria muito legal, ia colocar o cabelo de Vegeta ou Goku
 
Esse patch Beta realmente traz melhorias significativas? porque se apenas corrige erros, nem instalo. Não estou tendo nenhum problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo