The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pirata Cibernético disse:
o anel certo não esta com ela!!! nem na caixa....vc já tentou falar com o pessoal do castelo ? :p

Ué???? falei com uma serviçal dela.... falou do dungeon, pra ir no quarto, o horário q ela tirava, q era à noite....

Tem alguma coisa q eu não sei???

Pode falar, por favor, se tiver algo, manda!!!!! Já tô quase doido com essa quest! :no:
 
não sei cara, eu disse q pelas fotos q vc mostrou o anel nem esta com ela, e nem na caixa!!, estranho isso mesmo! por isso falei pra vc investigar melhor pelo castelo! só se vc se lascou e alguem roubou antes :p .....falando nisso, me lembro q nessa quest eu cheguei a falar com o argonian q disputou a prova la da thief guild...vc falou com ele ? faz um pouco de tempo q fiz essa quest e não tou bem lembrado
 
Pirata Cibernético disse:
não sei cara, eu disse q pelas fotos q vc mostrou o anel nem esta com ela, e nem na caixa!!, estranho isso mesmo! por isso falei pra vc investigar melhor pelo castelo! só se vc se lascou e alguem roubou antes :p .....falando nisso, me lembro q nessa quest eu cheguei a falar com o argonian q disputou a prova la da thief guild...vc falou com ele ? faz um pouco de tempo q fiz essa quest e não tou bem lembrado

Então, se for o que estava preso, sim....

Dei uma lockpic pra ele, e ele me falou q tava com a condessa... E não matei ele, não sei se influi em algo.

aí falei com os beggars, que me indicaram essa serviçal. falei com ela, ela falou dos calabouços de tortura, e a hora q a mardita vai dormir.... ahhh q saco.... deve ter alguma coisinha....
o pior é q não dá pra avançar na thieves se não passar por essa quest....

ninguém mais fez essa quest???
 
#Neo# disse:
Então, se for o que estava preso, sim....

Dei uma lockpic pra ele, e ele me falou q tava com a condessa... E não matei ele, não sei se influi em algo.

aí falei com os beggars, que me indicaram essa serviçal. falei com ela, ela falou dos calabouços de tortura, e a hora q a mardita vai dormir.... ahhh q saco.... deve ter alguma coisinha....
o pior é q não dá pra avançar na thieves se não passar por essa quest....

ninguém mais fez essa quest???

Pensando bem, será q ELE, o argonian fugiu da prisão e roubou o anel??? eu teria q ter matado ele?? tem lógica....
 
#Neo# disse:
Pensando bem, será q ELE, o argonian fugiu da prisão e roubou o anel??? eu teria q ter matado ele?? tem lógica....

não precisa matar ele não!!! vc saberia se eu te conta-se spoiler das minhas quests :p
 
venom METAL disse:
ei velhinho, isso eh na pasta do windows media player?
É pra procurar um arquivo com aquele nome usando a busca do windows... Acho que normalmente ele fica na pasta c:\windows, c:\windows\system ou c:\windows\system32

Se o arquivo não existir então não é esse o problema.
 
Rüiz disse:
É pra procurar um arquivo com aquele nome usando a busca do windows... Acho que normalmente ele fica na pasta c:\windows, c:\windows\system ou c:\windows\system32

Se o arquivo não existir então não é esse o problema.


a desisto, aff, sempre tem q ter um erro, mas da nada
 
Existe alguma forma de upar o atributo LUCK??? :confused:
 
thiagosenog disse:
Existe alguma forma de upar o atributo LUCK??? :confused:

só 1 por 1... :( .... minha sorte q escolhi o signo Thief, ai começo com 10 de luck de bonus....ate agora upei só 1 lvl disso.. tou com 61 de luck e acho q se completar o lvl maximo com 65 de luck já fiz muito :( ....atributo ruim de subir pra cassete
 
PAGUEI 99 REAIS pela bosta desse jogo e recebo EM ESPANHOL!!!

SEM SER AVISADO ANTES!!!

que ***** eh essa pelo amor de deus... eu nao sei falar 1 palavra dessa lingua.
falo e entendo ingles perfeitamente, como vendem um jogo pra mim em ESPANHOL SEM AVISAR!!!!!!!!!!!!!!!

ja baixei a traducao para ingles que achei na internet... mas fica uma BUNDA MAL LAVADA... algumas coisas em ingles outras em espanhol... estou MUITO desapontado! ate a apresentacao principal tem como idioma espanhol!!!


cuidado.. nao comprem no SUBMARINO.. pois o jogo vira em ESPANHOL!
 
Pessoal dúvida besta:


Como faço pra evoluir as skills alteração e conjuração?Tem uns poder lá que precisam de tal nível nessas skills.
Meu personagem é um bretão, sob a estrela do guerreiro e é um cruzado. Em restoração ele é bom. E tem muitas skills secundárias que ele está bem evoluído, como sneaking e light armor. So não consigo mesmo é alteração e conjuração.


Ajuda aí galera.
 
#Neo# disse:
PESSOAL SOCORRO......

P.... Tô encrencado com a quest de roubar o anel da condessa..... ela tá dormindo, vou lá na caixa de jóias, e cato o anel q tá lá.
Tb cato o que ela tá usando, como mostra nas fotos....

Mas de jeito nenhum dá certo... já olhei no inventário e eles estão lá...io....

São esses anéis mesmo?? Tá com algum pau aqui? Teria que ser outros anéis??

Porque o leão lá que pede pra roubar não aceita, dá como se eu não tivesse o anel certo...

Tô indo à noite pelo menos depois das 11, q ela tá dormindo...

SOCORRO!!!


Mais alguém fez essa quest? Tô quase dando um tiro no micro.... :p
 
artfurt disse:
Pessoal dúvida besta:


Como faço pra evoluir as skills alteração e conjuração?Tem uns poder lá que precisam de tal nível nessas skills.
Meu personagem é um bretão, sob a estrela do guerreiro e é um cruzado. Em restoração ele é bom. E tem muitas skills secundárias que ele está bem evoluído, como sneaking e light armor. So não consigo mesmo é alteração e conjuração.


Ajuda aí galera.

é só usar que evlui... por ex, se quiser evoluir em conjuração vai dando summon em algo com suas magias
 
#Neo# disse:
é só usar que evlui... por ex, se quiser evoluir em conjuração vai dando summon em algo com suas magias
O que seria summon?
Durante o jogo, eu peguei umas esmeraldas, pérolas e outras pedras preciosas. Elas tem algum uso específico ou apenas valor financeiro?
 
SUMMON= Conjuração
Summon water= conjurar agua/criar agua
 
alguem ae sabe como passar da quest em q tem uma shrine de uma deusa ?
eu tenhu q faze uma oferenda eu achu e soh fazer isso ae noite
alguem ae da um help ?
 
HangLooser disse:
PAGUEI 99 REAIS pela bosta desse jogo e recebo EM ESPANHOL!!!

SEM SER AVISADO ANTES!!!

que ***** eh essa pelo amor de deus... eu nao sei falar 1 palavra dessa lingua.
falo e entendo ingles perfeitamente, como vendem um jogo pra mim em ESPANHOL SEM AVISAR!!!!!!!!!!!!!!!

ja baixei a traducao para ingles que achei na internet... mas fica uma BUNDA MAL LAVADA... algumas coisas em ingles outras em espanhol... estou MUITO desapontado! ate a apresentacao principal tem como idioma espanhol!!!


cuidado.. nao comprem no SUBMARINO.. pois o jogo vira em ESPANHOL!

É uma sacanagem mesmo amigo, eu quase comprei na saraiva aqui na minha cidade, mas em espanhol é fogo né.
 
thiagosenog disse:
Huhuahuehuaheh e ainda deu uma tremidinha antes de morrer! :fun:

...

Mudando de pau-pra-cacete:

Alguém ae testou o NoCD antigo depois do patch??

Tá um saco ficar pondo DVD no drive...

Cara eu apliquei o patch como NoCd instalou o patch, de umas menssagens la que acabei nao lendo, o jogo depois continuou a carregar sem o Nocd, so que to encanado que ta mais pesado sei lá, desfraguimentei o pc hoje o vo ve como que tá, mas so vo poder jogar a noite, ai posto pra falar
 
Não sei porque tanta gente reclama do espanhol 65% das palavras são parecidas com português só trocando os acentos e o resto da pra pegar uma web ou num dicionário o significado, o meu eu comprei na BRASOFTWARE veio em espanhol também, e muitas quests livros e falas tá dando pra ler de boa sem traumas, e eu manjo de inglês também mas como é muito coisa e as vezes passa rápido, espanhol esta sendo uma mão na roda. :snap:

E na EUROPA tem muitos pessoas que acham que PORTUGUAL é uma PROVÍNCIA da ESPANHA. hehe
 
HangLooser disse:
PAGUEI 99 REAIS pela bosta desse jogo e recebo EM ESPANHOL!!!

SEM SER AVISADO ANTES!!!

que ***** eh essa pelo amor de deus... eu nao sei falar 1 palavra dessa lingua.
falo e entendo ingles perfeitamente, como vendem um jogo pra mim em ESPANHOL SEM AVISAR!!!!!!!!!!!!!!!

ja baixei a traducao para ingles que achei na internet... mas fica uma BUNDA MAL LAVADA... algumas coisas em ingles outras em espanhol... estou MUITO desapontado! ate a apresentacao principal tem como idioma espanhol!!!


cuidado.. nao comprem no SUBMARINO.. pois o jogo vira em ESPANHOL!


Cuidado com o tom do seu post, pode ser ofensivo. :boring:


Comprei no submarino justamente por ser em Espanhol, se fosse em Inglês não iria fazer a compra.

Espanhol é mais fácil para a MAIORIA dos Brasileiros do que Inglês, ainda mais sabendo que este jogo tem muito texto para se ler.


T+
 
Pirata,

Eu vi algo, lá atraz, o inicio de topico, um comando para deixar o tempo real...

Não liguei pois não vi ninguém explicando oq ocorre...

Bem, o que ocorre? auaha :lol: :D

E qual é o comando?
 
pqp to trancado numa quest

kra tem uma quest sobre espioes, achei um demonio dread numa pedras, depois fui para bruma, la achei um demonio dentro de uma casa, ele me atacou e eu o matei, entao a flecha n para de apontar para aquela casa,

ps: alguem sabe onde o jaufree fica? naquela cidade que os soldados usam katana, qual o nome dela?
 
D3lta disse:
Cuidado com o tom do seu post, pode ser ofensivo. :boring:


Comprei no submarino justamente por ser em Espanhol, se fosse em Inglês não iria fazer a compra.

Espanhol é mais fácil para a MAIORIA dos Brasileiros do que Inglês, ainda mais sabendo que este jogo tem muito texto para se ler.


T+


Engraçado q é FALADO em ingles mais tem legenda em espanhol, se ele sabe tanto ingles era pra saber ouvir e entender:rolleyes: ..........





VALEU!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo