The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No TESSource.net
 
Não tem robes legal no oblivion..

Agora se vc perguntar do Morrowind ainda vc mesmo monstava tudo..nossa, alucinante que era.

Por isso curto as Light Armors. Faz estilo cavaleiros do Zodiaco.. =P

*Sobre o mod.
Eu prefiro a Mithrill Original .. fico meio..sei lá o_O
 
Galera

Por favor. Eu to fazendo a daedric quest da vaermina e ela pede pra mim uma Grand Black Soul Gem. Aonde eu acho uma ou como eu faço uma?


Vlws
 
rodup88 disse:
Galera

Por favor. Eu to fazendo a daedric quest da vaermina e ela pede pra mim uma Grand Black Soul Gem. Aonde eu acho uma ou como eu faço uma?


Vlws

black soul gem eu tenho de penca :p, fora a q dei de tributo, tenho umas 10 ou 12 :p .... a maioria já com alma de humano :p .... para fazer, vc coloca gran soul gem num altar Necromancer (tem um naquela dugeon...fissure eu acho q e esse o nome) entre meia noite a 2 da madrugada (ou ate as 3....mas faz entre meia noite e 2 pra ter mais confiança.... vc pode colocar ate todas as suas gens la dentro se quiser....ai fica dando Soul Trap !!!, não me lembro se precisa de alguma condição especial primeiro....me lembro q a primeira vez q fiz, antes tinha um necromancer sozinho no altar entre essas horas, fazendo umas, outra maneira de conseguir (muito mais dificil....) e matando Necromancer, e possivel q algum tenha!!!
 
O cara ali em cima falo tudo ja
 
Galera...nao estou conseguindo jogar meus itens fora...estou com muito peso!
Qual é a tecla?
E como faço para colocar as HOT KEYS?

Valeu
Estou adorando o jogo
Tá rodando bem aqui!
 
Piiii disse:
Galera...nao estou conseguindo jogar meus itens fora...estou com muito peso!
Qual é a tecla?
E como faço para colocar as HOT KEYS?

Valeu
Estou adorando o jogo
Tá rodando bem aqui!
SHIFT + CLIQUE.

EDIT: Hotkeys, é só vc apertar um número de 1 a 8 e segurar, ir no inventário e clicar na arma.
 
pirata

como eu transformo a mithic dawn HEAVY armor em Light armor ?

vc sabe ? eu tava querendo +1 Light armor , se possivel igualar os atributos dela com elven ou mitril armor

tem muito heavy armor no jogo e nenhum light bacana....por isso ate hj eu uso o Chainmail...e tenho o Mitril e elven Completos
 
PDA disse:
vc sabe ? eu tava querendo +1 Light armor , se possivel igualar os atributos dela com elven ou mitril armor

tem muito heavy armor no jogo e nenhum light bacana....por isso ate hj eu uso o Chainmail...e tenho o Mitril e elven Completos

só abrindo com o editor, e procurando onde ta a armadura e mudar lá de heavy pra light.

Johny X disse:
Não tem robes legal no oblivion..

Agora se vc perguntar do Morrowind ainda vc mesmo monstava tudo..nossa, alucinante que era.

Por isso curto as Light Armors. Faz estilo cavaleiros do Zodiaco.. =P

*Sobre o mod.
Eu prefiro a Mithrill Original .. fico meio..sei lá o_O

ERA NÂO, morrowind ainda não morreu! e só ver os mods q sai pra ele tambem, apesar de eu não jogar mais, vejo q ainda ta mais vivo q nunca ehehehee! fora q aperfeiçoaram tanto o grafico q já ta ficando igual o Oblivion ^^ , vai ficar bonito a evolução dos 2 ! TES e demais ehehehe!!! alias uma vez ouvir dizer q um dos principais defeitos do Morrowind foi ter ficado perfeito demais, e eles mesmo não sabiam como fazer o Oblivion ficar superior a ele!!! os 2 jogos são baita jogão! só q o Oblivion como usa tecnologia mais moderna tem mais futuro e parece q mais facilidade para mods!
 
Pirata Cibernético disse:
black soul gem eu tenho de penca :p, fora a q dei de tributo, tenho umas 10 ou 12 :p .... a maioria já com alma de humano :p .... para fazer, vc coloca gran soul gem num altar Necromancer (tem um naquela dugeon...fissure eu acho q e esse o nome) entre meia noite a 2 da madrugada (ou ate as 3....mas faz entre meia noite e 2 pra ter mais confiança.... vc pode colocar ate todas as suas gens la dentro se quiser....ai fica dando Soul Trap !!!, não me lembro se precisa de alguma condição especial primeiro....me lembro q a primeira vez q fiz, antes tinha um necromancer sozinho no altar entre essas horas, fazendo umas, outra maneira de conseguir (muito mais dificil....) e matando Necromancer, e possivel q algum tenha!!!
Vlw Pirata vou fazer isso.:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
tb tem os pontos de defesa ?

eu nao quero deixar a armadura light com os pontos da heavy

vou igualar com elven ou mitril
 
RatU disse:
SHIFT + CLIQUE.

EDIT: Hotkeys, é só vc apertar um número de 1 a 8 e segurar, ir no inventário e clicar na arma.


valeu mano !!!!
iradooo o jogo... to aprendendo ainda matar ratinho !!!

E tenho far cry e NFSMW pra fechar... e ainda estou indo pra tubarão numa festinha no fds !!!
hehehe

Abraços a todos e bom fds
 
Sim, Morrowind não morreu.
Ele ta vivo no meu pc =)
Mas eu nunca fiz atualização nele :<
Tipo, Morrowind tem um grafico mediano vamos se dizer, mas é um jogo do kra..
Ah, impossivel compara. Os dois apavoram. =))
*Como que é essas moral de editor?!?!?!?? O.O
eu quero =)
 
o meu nao tem editor..wtf =)
 
Johny X disse:
Sim, Morrowind não morreu.
Ele ta vivo no meu pc =)
Mas eu nunca fiz atualização nele :<
Tipo, Morrowind tem um grafico mediano vamos se dizer, mas é um jogo do kra..
Ah, impossivel compara. Os dois apavoram. =))
*Como que é essas moral de editor?!?!?!?? O.O
eu quero =)

pois atualize com mods principalmente de melhoramento de graficos q vc vai ver ehehehehehe!!! fora as espanções q adiciona ate possibilidade de virar lobsomem, e diversos mods!, se vc clicar f5 no forum oficial do Morrowind, veras q aquilo tambem não para! mesmo apois 4 anos de jogo! oblivion será a mesma coisa!!!, tem muita coisa boa assim como muita ruim! fora q a maioria dos mods funcionam 100% já q já tão acostumado a trabalhar com ele :p
 
Ctza. =)
hahaha
!
To ouvindo Wander Wildner..
"eu tnho uma camiseta"..
HAHAHA..hahaha..ai minha barriga..
 
Pirata Cibernético disse:
2 fotos pra remarca a felicidade de eu me reencontrar com o meu bichinho :p

Sombrio como sempre!
clear.gif


aki apois pular feito um doido e caindo numa cachoeira ^^ apesar de tanto eu como ele estarmos todos molhados, a tocha não apagou ^^(e ela realmente apaga se entrar dentro dagua!, mas parece q ela não entrou por pouco :p) o Shadowmere ta meio vermelho por causa do Detect Life com o novo efeito, q substitui a fumaça rosa, por contornos vermelhos e um pouco ainda de fumaça vermelha...em movimento fica doido, parece q ta vendo o sangue rodando na veia ehehehehe!(perfeito pra vampiro ^^)
clear.gif
o olho do seu cavalo ta meio feio em:huh:

como q coloca armadura no cavalo?
 
WingZero disse:
o olho do seu cavalo ta meio feio em:huh:

como q coloca armadura no cavalo?

e o patch oficial!, e o olho do meu cavalo e assim mesmo! esse cavalo e diferente!, por isso esse olho estranho ehehehehe! alem de tudo a cor dele tambem e diferente, é meio roxo escuro! isso q da ser um cavalo Zumbi imortal ^^
 
Para de mentir
vc induziu seu cavalo ao vampirismo..e ao baseado..
 
bairo del mercadio, ***** assim..

Dai são varias lojas lá, da uma voltinha que vc se acha
 
ninguem aí teve problema ao instalar o oblivion beta patch nao?! aqui no meu ele dá uma msg de erro de que está faltando um arquivo antigo mas que esse mesmo arquivo pode ser substituido por outro mas dai a instalacao dá erro e para nisso ele verificando meu oblivion.exe . To achando que é algo no archiveinvalidation relativo as texturas sei la pois instalei aqui o LOD de substituir 2048x2048 e o jerrod texture mod que é pra melhorar as texturas de solo! alguma dica ou sugestao?! :no:
 
ts220 disse:
ninguem aí teve problema ao instalar o oblivion beta patch nao?! aqui no meu ele dá uma msg de erro de que está faltando um arquivo antigo mas que esse mesmo arquivo pode ser substituido por outro mas dai a instalacao dá erro e para nisso ele verificando meu oblivion.exe . To achando que é algo no archiveinvalidation relativo as texturas sei la pois instalei aqui o LOD de substituir 2048x2048 e o jerrod texture mod que é pra melhorar as texturas de solo! alguma dica ou sugestao?! :no:

Esse erro é pq ele não encontra o oblivion.exe original aqui tb deu isso. Precisei reinstalar o jogo sem substituir o .exe, aí apliquei o patch que foi normal, depois substitui pelo no-cd referente ao patch.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo