The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
falando da quest dos dark brother teve uma que o largato lá (esqueci o nome :p ) pediu p/ matar um traidor da msm especie que ele, e eu não matei mais levei o coração de outro pra confirmar, terei problemas com essa trapaça mais pra frente ou nem ?
 
Meu Dark Elf com armadura élfica em cima do meu cavalinho.........
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-19 05-59-29-42.jpg
    Oblivion 2006-05-19 05-59-29-42.jpg
    111.9 KB · Visitas: 281
merc3naria* disse:
falando da quest dos dark brother teve uma que o largato lá (esqueci o nome :p ) pediu p/ matar um traidor da msm especie que ele, e eu não matei mais levei o coração de outro pra confirmar, terei problemas com essa trapaça mais pra frente ou nem ?
Não terá... Pode ficar tranqüilo. :)
 
Fiz a guest do lockpic inquebravel........nossa, como é útil.......

...quem quiser é na Shrine of Nocturnal, ao norte de Leyawiin.
 
Eu rezo e aparece:
"Rejoice ! Through faith, your afflictions are banished !"

Eh isso q tem q aparece quando eu rezo ?
Pois faço isso e continuo com 8 doenças.
 
mt show parece ser esse jogo
qnd meu pc novo chega talvez eu compre =]

mas soh umas perguntas...
esse jogo tem fim????
alguem ja conseguiu acabar?
e ele funciona com sistemas de level e talz?


se ja responderam isso no topic malz
eh que eu nao to afim de ficar lendo td
 
Deinis disse:
Fiz a guest do lockpic inquebravel........nossa, como é útil.......

...quem quiser é na Shrine of Nocturnal, ao norte de Leyawiin.
Eu to com essa quest ai mais nao fiz ainda pq tenho a manha de usar o som para abrir fechaduras e quase nao perco meus locks, entao esse item nao e tao util para mim, pra ter uma ideia to com 54 locks e ja vendi uns 40
 
Aewwww cambada, mesmo meu ingles sendo meio porco, ta rox o game!!!

Peguei aquela traducao la, quebra um galho na quest principal ne...


Tipo, alguem poderia sanar umas pequenas duvidas????

1- Como eu faco para criar magias???

2- Como eu faco para "carregar" as soul gems????

3- Como eu tiro screenshots??? Eu ja alterei tudo la no oblivion.ini e nada!!!!!

4- E como eu faco para ver meu personagem de frente como na foto do carinha acima???

5- Os atributos e skills do personagem passam de 100???
 
Doctrine_Dark disse:
Eu rezo e aparece:
"Rejoice ! Through faith, your afflictions are banished !"

Eh isso q tem q aparece quando eu rezo ?
Pois faço isso e continuo com 8 doenças.
Aquela quantidade de doenças é a quantidade que vc pegou desde o início do game, não indica que ainda estão ativas. Para ver se ainda tem alguma, vá na guia das Magias e selecione a guia dos Efeitos que estão ativos em vc.
 
To com um problema engraçado: se eu coloco as texturas em Large, saio e entro no jogo pra aplicar as modificações, os menus não responde mais... o_O

Alguém tem alguma idéia do porque?
 
aí galerinha voltei a jogar esse game espetacular nesses dias e finalmente decidir virar vampiro pra dar mais uma emocao no game o problema é que axo q estou imune a doença de vampiro, aparece a frase que eu fui contaminado pela doença lá mas espero varios dias e nada de me transformar, acho que to com alguma imunidade ganhada por efeito algo do tipo, alguem sabe como vira vampiro pelo console?! Falando em mods, pirata e o povo dai q ta jogando instalou mais algum mod de monstros pra adicionar ou torna-los mais dificeis?! queria saber pois só estou com o adrenaline oblivion mod! Obrigado.
 
Se eu soubesse que as Quests da Dark Brotherhood seriam tão boas teria feito antes de zerar, deixei pra fazer por ultimo...ganha muita coisa boa e varias skills tb . . uma screen aí, tinha acabado de terminar a quest.
 

Attachments

  • ScreenShot7.jpg
    ScreenShot7.jpg
    164.7 KB · Visitas: 199
shots do dia

clear.gif



clear.gif


clear.gif
 
Putzz... como faco pra comprar uma CASA??? tentei de tudo... falei com o vendedor e fui falando com ele e nada...
 
kNagel disse:
Putzz... como faco pra comprar uma CASA??? tentei de tudo... falei com o vendedor e fui falando com ele e nada...

Rapaz, tem uma casa em Anvil se eu nao me engano, que voce compra em uma taverna, a casa eh mal assombrada mas depois da quest ela fica perfeita!!


E Reinteirando minhas perguntas...

Tipo, alguem poderia sanar umas pequenas duvidas????

1- Como eu faco para criar magias???

2- Como eu faco para "carregar" as soul gems????

3- Como eu tiro screenshots??? Eu ja alterei tudo la no oblivion.ini e nada!!!!!

4- E como eu faco para ver meu personagem de frente como na foto do carinha acima???

5- Os atributos e skills do personagem passam de 100???
 
socadastro disse:
Rapaz, tem uma casa em Anvil se eu nao me engano, que voce compra em uma taverna, a casa eh mal assombrada mas depois da quest ela fica perfeita!!


E Reinteirando minhas perguntas...

Tipo, alguem poderia sanar umas pequenas duvidas????

1- Como eu faco para criar magias???

2- Como eu faco para "carregar" as soul gems????

3- Como eu tiro screenshots??? Eu ja alterei tudo la no oblivion.ini e nada!!!!!

4- E como eu faco para ver meu personagem de frente como na foto do carinha acima???

5- Os atributos e skills do personagem passam de 100???

tentarei ajudar ok? =]]

2- usa uma skill chamada "Soul Trap" no bixo antes de matar, quando mata-lo, a alma eh sua.

4- aperta r e gira o mouse

5- bem provavel q sim =]
 
FMM disse:
ALguém pode me ajudara to estressando já com esta porra!!!!:ranting3:



O Jaskar não aparece.:eek:hmy:

Pow aqui esperei até a hr certa (10:00 pm se não me engano) aí falei com o carinha la na magues guild e ele fez o jaskar aparecer ao lado dele, foi simples. Isso depois de pegar o livro da mulher la no quarto dela.
 
FagnerK disse:
Pow aqui esperei até a hr certa (10:00 pm se não me engano) aí falei com o carinha la na magues guild e ele fez o jaskar aparecer ao lado dele, foi simples. Isso depois de pegar o livro da mulher la no quarto dela.

Valeu mas ja peguei o livro vou lá as 10 e nada!!!!:confused: :confused:
 
FMM disse:
ALguém pode me ajudara to estressando já com esta porra!!!!:ranting3:



O Jaskar não aparece.:eek:hmy:

Pega o livro que ta na escrivania no segundo andar da guilda, espera a mulher sair do quarto porque voce vai ter que furtar se nao tiver a chave.

Ae quando for as 10 pm voce com o livro no inventario, fala com o elfo do subsolo que ele faz o cara aparecer para voce!!

Tipo, tem que ser 10 pm em ponto, ou 10:01, se for antes das 10 ele nao faz! o_O


E quem perguntou da casa, a casa mal assombrada fica em anvil main gate, voce fala com o cara na the count's arms (taverna) e a casa eh a beninor manor(algo assim), ae voce compra ela(mal assombrada) mas fala com o cara que te ajuda a exorcizar a casa, mas a quest é pancada, tem que ta meio fortinho para detonar o fantasma no final!!!

E obrigado ao manow ae que respondeu a algumas das minhas perguntas, brigadao!

Agora falta so:



1- Como eu faco para criar magias???

3- Como eu tiro screenshots??? Eu ja alterei tudo la no oblivion.ini e nada!!!!!

e sobre skills e atributos passarem de 100, é fato ou suposicao? ;)
 
Volc disse:

....screens maravilhosas volc, aí vai uma minha....não chega a seus pés mas eu me esforço.....:D :D
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-20 13-54-13-09.jpg
    Oblivion 2006-05-20 13-54-13-09.jpg
    148.6 KB · Visitas: 165
...mais uma......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-20 13-56-12-78.jpg
    Oblivion 2006-05-20 13-56-12-78.jpg
    128.7 KB · Visitas: 167
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo