The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@socadastro: se você tiver com o AA ligado não dá pra tirar SS, nem mesmo estando ligado no INI. Neste caso só com o Fraps mesmo, ou o ATi Tray Tools no meu caso! :)
 
Me respondam uma coisa rapaziada, já foi lançado algum tradutor para português? (pelo que eu vi em espanhol ao menos já tem)

Vlws!
Falta pouco para o meu jogo chegar.
 
Couto disse:
Me respondam uma coisa rapaziada, já foi lançado algum tradutor para português? (pelo que eu vi em espanhol ao menos já tem)

Vlws!
Falta pouco para o meu jogo chegar.

Procurei o link mas nao achei, entao eu upei para tu pegar
http://rapidshare.de/files/20319381/...on_BR.rar.html
Tipo, entra pelo Obilivion ae vai em data files e seleciona a linguagem.


alguem tinha pedido e eu ja tinha posto uns posts acima... :rolleyes:
 
Alguem tem a bondade de me ajudar nessas quests???? Tipo, eu falo com os npcs e nada... e a seta so aponta para eles em verde ainda e nada... nas 3 quests com diferentes npcs...

Eu jogo em 1024, editei no photoshop para 640 e qualidade ruim-media para nao pesar no forum.

Arena
clear.gif

clear.gif

clear.gif


Mage Staff
clear.gif

clear.gif

clear.gif


Competition...
clear.gif

clear.gif

clear.gif


Tem ainda a Sins of the father e Tears of the savior que acontece isso... :/

Alguma alma bondosa para dar uma luz?? ^^
 
Ae no do mages staff ta dando um bug aqui por causa de uma parada que eu fiz, burrice! :/

Tipo, eu peguei uma lista de itens no gamefaq so para ver o visual das armas e talz, ae tava de bobeira e fiquei vendo umas coisas e talz, colocando itens no char pelos codigos e talz, mas nao salvava, ae fui ver uma staff, e era staff de quest, mas a porra do jogo salvou automatico e me fudi, to com 2 staffs iguais desse da quest!!!

Como eu falo para deletar pelo codigo o item??????? alguem sabe????? Pq é item de quest ae nao da para jogar fora!!! Q ***** de save automatico, grrrr
 
alguem poderia me ajudar , eu to fazendo aquela quest pra não ser mais vampiro , ae eu falei com uma bruxa velha que me pediu "5 gemas del alma" o que seria isso e onde eu posso achar essas 5 sei la oque ?

valew
 
@socadastro:

SPOILER!!! Selecione o texto abaixo para ler.

Nessa "Unfriendly Competition" você vai ter que esperar o Thoronir fechar a loja, siga-o. Ele vai encontrar com um cara chamado Agaramir e eles vão converar a respeito dos negócios, depois dessa conversa o seu alvo passa a ser o Agaramir, você terá que segui-lo e descobrirá onde ele mora.

Sabendo onde o Agaramir mora, você deve esperar que ele saia e invadir a casa dele. Vá direto ao porão e pegue o livro que está em cima da mesa com velas. Nele você descobre que as coisas que o Thoronir compra são tiradas dos defuntos recém enterrados. Leve o livro ao Thoronir e ele lhe pedirá que dê um fim nisso.

Thoronir vai te informar onde achar o Agaramir (vai aparecer no seu mapa).


Acho que já deu, né? :yes:
 
mr.spakaro disse:
@Rüiz: Cara, eu só configurei na resolução e entrei no jogo mesmo. Talvez essa resolução que eu uso seja customizada do driver que eu uso, o DHZer0.
Perfeito cara instalei aqui o DHZer0 e agora aparecem as faixas :D
valeu!!
 
harmilok disse:
alguem poderia me ajudar , eu to fazendo aquela quest pra não ser mais vampiro , ae eu falei com uma bruxa velha que me pediu "5 gemas del alma" o que seria isso e onde eu posso achar essas 5 sei la oque ?

valew


alguém me ajuda por favor eu to travado no jogo e eu não quero ser vampiro :wave:
 
shots do dia

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
po galera ja contrai a doença do vampirismo mas nao a desenvolvo!!! to achando que eh pq tenho efeito permanente contra doenças, ja tentei esperar e tudo mais mas nao me torno vampiro, alguem ai sabe como virar vampiro pelo console?!
 
Volc faz um esforço e descobre o Mod para deixar as cores assim que nem na tua foto do Minotauro, por favor.
 
galera aí que ta usando mod de adicionar companhia ta usando o companhion share/recruit ou o mercenaries?!
 
essa traducao ae eh perfeita? Traduz tudo????
pq o jogo tem mais texto que a biblia..... ahahaahah
 
DJ Losada disse:
essa traducao ae eh perfeita? Traduz tudo????
pq o jogo tem mais texto que a biblia..... ahahaahah
Basicamente a Quest principal. Mas também não está terminada.
Mas vale à pena sim, pois está ficando um trabalho excelente.:yes:
 
artfg disse:
Umas fotinhos do Oblivion.

Essa é do chão depois do Jarrold Texture Mod.

clear.gif


tira mais algumas das texturas do mod pra ver c vale a pena por
 
@artfg: O MOD que o volc tá usando é o "Natural Environments"!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo